Praça Zacarias
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99528-6408

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Praça Zacarias

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Nov 2019, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD+ 28/10/19 15h juli 99528-6408 Praça Zacarias

mefode.net/products/juli-acompanhante-no-centro-ola-amor-sou-uma-morena-linda-e-sensual-super-simpatica-sou-iniciante-adoro-transar-e-levarei-vc-a-loucura/

Fui conhecer puteiro novo para mim na região do centro, Praça Zacarias, prédio comercial, inúmeros profissionais com porteiro que não pede documentos, sala comercial adaptada para puteiro, quarto com divisória e banheiro com chuveiro improvisado. Fui em busca de uma puta que não atende mais lá, achei essa Juli.

É a vagabunda das fotos, vinte e poucos anos, bonita, 1,60m 55kg, morena seios médios, xana raspada com leves bifinhos. A puta valeu a pena e compensou o local, começou com um bom e correspondido beijo em uma boca deliciosa, tirei sutiã e calcinha dela, levei para a cama e explorei-a toda, chupei muita e buceta, e não gozava, enfiei dois dedos e fiquei e fiquei e cansei a vaca não gozou, ufa. Mandei chupar, colocou o pau todo na boca, capa e sentou, gostei do encaixe, bombou, mandei deitar, lambi a buceta de novo, catei no PPMM, frango assado, pernas nos ombros. Mandei ficar D4, lambi o cu da piranha, e bomba na xana, comi bastante assim, até cansar e pedi vir por cima até gozar.

Gostei bastante da putinha.

R$ 60/30min R$100/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Zacarias

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Dez 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 9/12/19 18h15 Gabriela, Praça Zacarias

https://www.mefode.net/products/gabriel ... em-centro/

Queria comer uma baixinha e beiçuda na buça. Liguei, combinei, subi. Banho fora que é improvisado, quarto parede de eucatex, puteiro baratinho.

Baixinha gostosa, seios pequenos, buceta gordinha e beiçuda, adorei. Merda é que a puta não beija, mas faz muito,com vontade, banho de gato na vaca, chupei muito, gemeu bastante mas nada, enfiei um dedo, gemeu mais, apertou meus dedos com a buça, mas não veio, dois dedos no ponto G aí sim depois de muito esforço a buceta escorreu caldo de puta, caldinho gostoso, valeu a pena.

Chupou sem, lambeu as bolas, veio por cima, bate estaca e esfregadinho, D4, ppmm, franguinho assado,por cima de novo, pra me fazer gozar , mas puta tava cansada e suada, ai bombei com ela d4, banho e rua .

Boa trepada a $100/1h nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
    7 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por GangstaJoker

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”