Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique
R$ 150,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique

#1 Mensagem por rockpervis » 03 Dez 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nação putanhistica, saído do meu exilio voltei a boa vida...achei um anuncio bem perto de casa, o ideal para minha caminhada. Fui conferir, o local é mais ou menos, mas valeu a pena, fiquei com a priscila, uma novinha de corpo sensacional. Chupa muito bem, sem capa, e senta gostoso. Cachê de 150 mitos.

https://www.mefode.net/products/priscil ... apao-raso/

1 hora de atendimento, peitos naturais empinados e pequenos, buceta apertadinha, bunda perfeita. Cheirosa e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuiRoD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jun 2018, 16:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Rua Infante Dom Henrique

#2 Mensagem por SuiRoD » 08 Dez 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, Senhores!

Já fui neste privê umas duas vezes, e saí com a Priscila Lins. Estão atrasados, mas não sonegados!

Pois bem, esse privê fica a uma quadra do supermercado Condor do Novo Mundo/Linha verde na Rua Infante Dom Henrique n27. O privê não têm nome (no cartão está apenas "Casa de Massagens"). O lugar em sí é bem simples, o layout da casa é um pouco estranho, e o privê fica sobre-loja. Também não sei a quantidade de GPs que atendem na casa, já que fui com horário marcado e tive pouco contato com as outras.

Enfim, vamos ao que interessa; a Priscila é bem fiel as fotos, magrinha, peitos lindos, uma barriga lisa e uma bundinha muito gostosa de apertar. Ela faz um bom oral sem capa, devagar e caprichado, do jeito que eu gosto rsrs. Já no fight, meu amigo...ela cavalga com vontade, e fica te olhando nos olhos, de vez em quando rola aquele velho papo de puta "goza pra mim" "mete com força" etc etc, mas nada de muito anormal. Ela não regula posições, mas realmente gosta de ficar de quatro, e a vista, confrades, é algo maravilhoso!
Mas infelizmente também têm alguns pontos negativos; pelo que percebi ela não gosta que usem a língua nela, e parece um tanto desconfortável quando faz-se, até mesmo nos seios. Ela também "se fecha" quando você está passando a mão nas partes baixas, talvez não goste também. E pra mim, o pior de tudo é, não entregar-se nos beijos. Pra mim é algo que completa o programa e quando não tenho isso, parece que está sim faltando algo de importante.
Obs: É um resumo de ambos os TDs.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Voltaria? Talvez, agora quero explorar outros locais. Mas voltaria só para poder segurar aqueles peitos novamente.

Link da GP: https://www.mefode.net/products/priscil ... apao-raso/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xeroso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique

#3 Mensagem por Xeroso » 18 Jan 2020, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, amigos! Primeiro TD no fórum, se tiver algum erro podem arrumar ou me avisar. Reconheço que fui sonegador, mas o site me tirou de uma furada em um privê esses dias. Graças aos negativos escapei. Achei justo contribuir, para o bem e para o mal.

Sou um apreciador de vários perfis de mulher, principalmente das gordinhas. me sinto bem com elas. Sempre procurei em sites mais fuleiros e fiquei surpreso de achar uma em site com fotos profissionais.

Achei bem bonita de rosto e resolvi encarar. http://www.acompanhantescuritiba.org/ariel_andrade.html

O local é simples, porém limpo e bacana. A GP me surpreendeu por realmente ser bonita de rosto como nas fotos (beleza é subjetivo, mas eu adorei). A moça é alta e intimida um pouco, será que eu guento? kkkkk

No quarto, toda cherosinha, como eu gosto e fez um oral de responsa, chupando o biroliro todinho e com vontade. parti num papai e mamae, depois ela por cime e finalizei com ela de quatro, com seu rabão pra mim. Banho tomado e tchau papai!

Conclusão: 150 bonoros bem investidos. tem mais meninas na casa, devo retornar. Com a gordinha também, muito carinhosa e saio com sensaÇão de que vale a volta.

obrigado a todos pela existência desse site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockpervis
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Nov 2010, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique

#4 Mensagem por rockpervis » 29 Jan 2020, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tranquilo na folga vou dar um rolê...pensei na Lavínia, mas saiu da casa no sábado, estavam a http://www.acompanhantescuritiba.org/ariel_andrade.html, Ariane e Priscila que já tinha pego junto com a Lavínia. Fiquei com a Priscila, atendimento normal, cheirosa e simpática, ótimo oral e um corpo sem detalhes como diria um picareta de carros...queria ficar mais um tempo com ela, mas ela já tinha outro marcado, então resolvi conhecer a Ariane, dar uma variada...me dei bem, a moça é realmente muito bonita de rosto, conversa sem papo furado, chupa muito, cheirosíssima e tem muito vigor na cavalgada...150 o cachê de cada td, chupam sem epi, sem pressa...a Ariane nem usou ky, e tem uma marca de bíquini sensacional na bunda, de quatro é espetáculo para quem procura uma grandona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Out 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique

#5 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
23/01/2020

Após ver suas lindas fotos no site, resolvo ir conhecer, Garota Bonita de corpo e rosto, bem novinha, tudo para um excelente atendimento. Ao chegar sou recebido por uma morena, muito gostosa também por sinal, que me diz que a Priscila já ira me atender, me encaminha para o quarto onde fico mais de 20 minutos aguardando e nada, quando estou a ponto de desistir a morena volta e diz que ela esta saindo do banho e já vai me atender desconfio que estava com outro cliente sonegador, isso que agendei por volta das 11:00 dizendo que estaria lá no máximo as 12:10 . Espero mais um pouco até que aparece. Pretendia ficar 01:00 mas devido ao atraso pude ficar apenas meia, não rolou beijo, chupou sem empolgação, e no mets, também não foi dos melhores, gozo, ela se levanta da cama vai até a janela e fica lá olhando o horizonte, me visto e vazo. Não sei se volto apesar de ser bem gostozinha, não sei se vale uma segunda chance, já que tem muitas por ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rosa Amarela - Rua Infante Dom Henrique

#6 Mensagem por Novinho_safado25 » 19 Mar 2020, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro realizado faz alguns meses. O local é simples, não muito convidativo, os quartos funcionam em uma sobreloja. Internamente estava tudo ok. A garota em questão faz o meu tipo, bonita e com um corpinho da hora, porém as qualidades param por aí.

Achei ela muito fria, não beija, e não curte nada que envolva saliva. Colocou mto lubrificante, chegou a gelar o pau, e ainda reclamou do tamanho (sem razão, pq ele é pequeno). A sensação é de transar com uma boneca inflável. Depois de dar a primeira, a garota se quer conversava, virou de bruço e se quer olhava na sua cara. Enfim, paguei 1 hora mesmo e vazei.

Uma pena, pq fisicamente curti ela.

____________________________
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A administração e moderação do GPGuia

Abril de 2020
____________________________



Topico analisado. Por se tratar de uma briga interna na casa entre suas proprias GPs postando a favor e contra si mesmas o topico sera fechado por 30 dias a partir de 20/04/20, e se houver reincidencia sera banido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”