Casa da Ju - SJP
R$ 105,00 - 30 Min - Telefone: 3098-2691

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferris69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa da Ju - SJP

#1 Mensagem por ferris69 » 25 Dez 2019, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No sábado passado fui convidado para uma festa em uma casa em Colombo. Chegando lá as meninas vieram receber eu meus amigos super simpáticas, estava rolando um churrasquinho, pegamos umas cervejas e algumas garotas ficaram ali nos fazendo cia. Troquei ideia com uma garota linda e muito simpática (Emily) o anúncio dela está nesse site: https://www.mefode.net/products/emily-a ... io-verde/ .
Conversamos e eu não resisti tive que levar ela para quarto. Ela foi logo me beijando me acariciando, começou a me chupar gostoso, que boca gostosa me deu muito tesão. Chupei aqueles peitinhos durinhos dela e sua buceta lisinha e cheirosa, depois não resisti e pedi para ela sentar no pau ela me atendeu sentando gostoso que mina deliciosa. Peguei ela de 4 sem dó e gozei gostoso naquela raba. Depois tomamos um banho juntos, voltamos para e festa e ela ficou lá me fazendo cia.
A casa é muito TOP tem piscina, mesa de sinuca, rola um churras e promoções de cervejas sem falar no atendimento das garotas que é muito bom.
Super recomendo!!!

______________________
Amigo, vamos por partes. Quando abrir tópico de casas, é da casa, a menina fica dentro do tópico.


Abraço!

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa da Ju - SJP

#2 Mensagem por Sf-1960 » 06 Jan 2020, 02:14

Boa noite senhores!

Temos uma pequena confusão aqui: a Ju tem duas casas, uma em Colombo, que refere a casa que o amigo citou, e uma em São José dos Pinhais, no boneca do Iguaçu citada no nome do topico. Em São José não tem piscina, e geralmente atendem 2 ou 3 meninas. Já saí com a Nara que atende nessa casa em São José dos Pinhais, uma mulher de Pernambuco com seus 40 anos, que mete muito!

Inclusive, sinto falta de um espaço pra falar das garotas de são José aqui no gpguia, o que acha prime?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa da Ju - SJP

#3 Mensagem por Carter Slade » 12 Jan 2020, 14:05

Sf-1960 escreveu:
06 Jan 2020, 02:14
Boa noite senhores!

Temos uma pequena confusão aqui: a Ju tem duas casas, uma em Colombo, que refere a casa que o amigo citou, e uma em São José dos Pinhais, no boneca do Iguaçu citada no nome do topico. Em São José não tem piscina, e geralmente atendem 2 ou 3 meninas. Já saí com a Nara que atende nessa casa em São José dos Pinhais, uma mulher de Pernambuco com seus 40 anos, que mete muito!

Inclusive, sinto falta de um espaço pra falar das garotas de são José aqui no gpguia, o que acha prime?
Não dá pra dividir em região metropolitana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa da Ju - SJP

#4 Mensagem por desmamado » 08 Mai 2020, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vejo anúncio me fode Nicole bundão imagina um TD top, ligo informa mesma tá atendendo bora desbrava... Chego local sobrado +ou- com um confrade já saíndo. Entro tem duas que já vi anúncio casa lá em Colombo. Estão muito preocupadas com próximo tel tocando. Nicole tem realmente bundão mas aí vivo não tava maquiada e nem ligerie atraente. Ducha aquecida gás ponto positivo , mas bagunça meio trash. Hora do fight começa chupeta sem camisinha , mas já sinto uma falta de vontade axo já devia tá cansada. Começo passa mão bunda enorme da dama e ja vem primeiro decreto, não coloque dedo minha bunda :doubt: pensei me lasquei ! Aí sem beijos fui chupa peitinhos pequenos e Stop da sensível não pode chupa ! Rapaz nessa hora vc já se deu conta se fudeu, e negócio é só meter jeito q der e vazar... Aí bate aquele arrependimento de não ter ir naquela casa vc sempre vai menina q vc conhece q sempre da química boa. NAO RECOMENDO NEM P MEU INIMIGO UMA GP DESSA! Pago e vazo sensação de pega uma nota de 100 reais e bota fogo! ::basta::
Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda : 9
Buceta : 8
Simpátia : 0
100 pila p lixo e abraço p gaiteiro!


fantasma metropolitano escreveu:
10 Mai 2020, 19:16
Beleza,isso a Ju tem duas casas uma em Colombo e outra em São José dos Pinhais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa da Ju - SJP

#5 Mensagem por Sf-1960 » 31 Jul 2023, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Demorei muito pra conhecer este prive, realmente devia ter ido antes!

O prive se trata de uma filial em SJP da casa da Jú, que fica em colombo. Toda semana, tem 2 meninas diferentes atendendo na casa!

Fui visitar a Gabi:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

Chegando no local, rua pacata, tem uma fábrica perto (imprell) e a casa fica logo na frente de um condomínio. Percebo que a garagem da casa é pequena, então nem perco meu tempo perguntando se posso entrar com o carro. Estaciono na rua, logo na frente, e ligo para o fone fixo avisando que cheguei.

A gabi estava sozinha no horário que fui, mas me informou que atendia com mais uma menina naquela semana.

Acertamos detalhes, e bora pra duxa.

A Gabi eh toda pequena, jeito de menina com cara de safada. Quando tirou a roupa, fiquei surpreso positivamente com o corpinho! Seios na medida, barriguinha em dia, e uma bundinha deliciosa!

Banheiro da casa tem uma banheira enorme, mas usamos a ducha msm. Ponto de atenção foi a privada sem tampa, não precisava usar mas achei curioso.

No quarto, pedi pra ela ficar de joelhos e me chupar, onde sou prontamente atendido. Chupada cadenciada, babada, no couro, uma delícia. Deito na cama, e ela continua chupando, engolindo minhas bolas. Ela não regula boquete, e ainda te olha com cara de safado com o caralho na boca.

Peço pra ela encapar e subir, ela atende imediatamente. Mete a camisinha, e vem por cima enquanto eu alterno entre segurar a bundinha e os peitinhos deliciosos dela. Deito ela na cama, chupo os seios, e sigo metendo firme e forte.

Peço pra ela ficar de 4, e quando abro a bundinha dela e sento o sarrafo, ela deu uma gemidinha que me deixou ainda com mais tezao! Continuei ali investindo, ela intensificou o gemido acusando ou fingindo estar gozando, e eu explodi na borracha, comendo ela de 4!! Que satisfação meus amigos.

Desmaio na cama, ela deita no meu braço e ficamos ali sem palavras por uns minutinhos.

Olho o relógio e estou perto dos 40 minutos combinado.

Ducha, acerto e rua!

Valor do investimento: 170,00 por 40 minutos. Na próxima tenho que perguntar se faz anal!

Se volto? Tem mais opções pra desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa da Ju - SJP

#6 Mensagem por Sf-1960 » 19 Dez 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Falei que não voltaria mas voltei na casa.

Toda semana tem menina diferente, alternam entre a casa de Colombo e a de Sjp. A 3 semanas atrás peguei a Lorena, morena, alta, tatuada, olho claro… uma delícia, bem melhor pessoalmente que nas fotos.

Boa de papo, é melhor ainda de transa: se entregou na foda, cavalgou gostoso e deixou eu gozar na boquinha.

Sem reclamações da dama, e sem surpresas negativas!

Paguei 170 por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa da Ju - SJP

#7 Mensagem por Payback » 20 Dez 2023, 11:59

.uma delícia, bem melhor pessoalmente que nas fotos.
E quedelhe as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”