Prive Professor João Doetzer - Jardim das Américas
R$ 120,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patric29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2019, 10:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive Professor João Doetzer - Jardim das Américas

#1 Mensagem por patric29 » 14 Jan 2020, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Bom dia confrades, nem só de experiencia boa vivemos, tem umas que é melhor esquecer. Se arrependimento matasse já estava duro no chão.
TD foi realizado a alguns dias, já estava de olho na dama a um bom tempo e por falta de tempo na agenda e as vezes quando tinha tempo e entrava em contato a dama estava atendendo ou não possuía horário disponível( infelizmente estamos cheios de sonegadores aqui, que se tivessem relatado a sua experiencia talvez eu não tinha caído em uma roubada). Pesquisei e não achei nenhum tópico da referida dama e até mesmo da casa, por isso tomei a liberdade de abrir esse tópico.

Vamos ao TD.
Contato realizado através do fixo da residencia e peço para falar com a dama e questiono os valores e oq está incluso no programa, a dama sana as minhas duvidas e parto para o local.

Em relação ao local é um sobrado em uma rua movimentada no Jardim das Américas, não possui estacionamento, mas é tranquilo deixar a viatura na rua. O local ta meio caidinho, chegando me deparei com umas 4 pervas na sala assistindo tv, mas não me senti atraído por nenhuma, quarto normal para o abate, com climatizador, lençóis limpos o mais complicado é o banheiro que é fora do mesmo, mas nem cheguei a ver se estava limpo ou não, pois já fui de banho tomado e quando terminou o programa de tão puto que fiquei nem quis tomar uma ducha, vesti a roupa e rua.

Vamos a dama a Fabiane é a menina do anuncio, baixinha, olhos verde, loirinha. Minha decepção começou ai, não sei se fantasiei com uma ninfetinha linda, maquiada, cheirosinha, mas ela é totalmente ao contrario, não a achei bonita, tem um piercing esquisito na boca, estava com uma cara totalmente amassada, parecia que estava dormindo, cheia de espinha, em nenhum instante a achei bonita, mas já que estava lá e tinha marcado bora pro combate. A mesma me acompanha até o quarto, me oferece um banho que nego, por já está de banho tomado e ela me diz que vi se banhar e já retorna. Volta enrolada na toalha, tento puxar assunto e nada, dama totalmente seca, ela tira a toalha e vejo que possui uma bela barriguinha, peitinhos e bunda P. Corpinho bem fraquinho. Usaram bem o photo nas fotos dela, pois possui algumas tatuagens, o rosto não está tão judiado, esconderam a pancinha.

Começamos a nos beijar e ela dá aquele beijo sem vontade, a garota não demonstrou nenhuma interação ou reação durante o programa inteiro, como não tava legal o beijo, peço para ela me chupar, mas ai vem outra decepção ela chupa uns 10 segundos e punheta um pouco, chupa mais 5 segundos e punheta novamente, estava quase desistindo e fiquei com medo do garoto dormir, peço a camisinha encapo a mixaria e começamos no PPMM, cara era mesma coisa de está comendo um defunto,sei lá,, menina totalmente esquisita, parecia em outro mundo. Peço para ela ficar de quatro e soco forte para gozar logo e sair daquele lugar(diz no anuncio que finaliza na boca, mas nem tentei, pois eu já estava sem tesão e vontade nenhuma) leite na borracha, visto minha roupa acerto os honorários e rua. Esse foi sem duvida o pior programa da minha vida.

Link da dama

https://www.mefode.net/products/fabiane ... -americas/

Notas:

Rosto: 4 (só pelos olhos verdes)
Peitos: 5 (naturais médios)
Bunda: 4 (natural meio mole)
Buceta: sem nota (não tive nenhuma vontade de chupar)
Boquete: 0 (praticamente não existiu, só punheta)
Sexo: 0 ( interação nenhuma, só esta lá para oferecer o buraco para meter)
Local: 5

CUSTO: 120,00 R$ / por 30min.

Índice do Serviço
( x ) muito abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado

Se volto, nem se me pagarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prive Professor João Doetzer - Jardim das Américas

#2 Mensagem por desmamado » 07 Fev 2021, 03:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Fer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae putanheiros tomei no * nessa tentativa de desbrava lugar...
Tem vários anúncios Me Fode dessa casa no Jardim das Américas vc chama no whats do anúncio não fala direto com dama e sim alguma cafetina. Rua câmara júnior 238 se não me engano, chegando local a moça que eu tinha visto no anúncio e chamado no ZAP não estava :doubt: tinha duas assistindo tv e uma saindo de um pg e então fiz a cagada de achar q ia dá boa essa dama tal de Fer

https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... s-americas

Magra alta até meio bonita fomos p quarto
Banheiro fora vou la lava o cacete água não esquenta só lavei o pau mesmo e fui p quarto
Dama friabsem muito ctt físico sem beijo começou uma chupeta mas não me animei peço meia nove não deixa não gosta , tentando passa dedo , falou q o dedo tava áspero e mandou eu passa gel , putz aí não vai , se a puta pelo menos não fingir que quer dar a coisa não desenvolve e meu pau não subiu nem p goza e vaza.
Vesti minha roupa e paguei pela minha burrice q levo como aprendizado. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8207 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165663 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Baummer
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”