Clínica Água na Boca - Urbano Lopes
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99277-4640

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica Água na Boca - Urbano Lopes

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Mar 2020, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 10/3/20 18h30 Michele 99743-8389

procurando uma massagem me deparo como o anúncio:
https://www.mefode.net/products/michell ... -humorada/

Casa na rua Urbano Lopes, no Cristo Rei, tem uma senhora que nos recebe , leva para o quarto e chama a massagista contratada. Lugar, organizado e limpo, quarto espaçoso com maca para massagem e tatame para a putaria. Banho fora, único ponto esquisito para uma lugar de bom nível.

A Michele é loira gostosona, fez uma massagem mediana, me vendou e deslisou os cabelo em mim, me chupou de forma bem provocante, beija muito bem. Chupei a vagaba que estava bem molhada, uma delícia, e ela pediu para enfiar os dedos, cavalgou de trás e de frente, ppmm, gozei com ela D4.

R$180/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Urbano Lopes

#2 Mensagem por matte leão » 18 Mar 2020, 10:12

Amigo o link da puta não abre.

abraços.

matte leão

Sucking Cunt escreveu:
02 Mai 2020, 13:03
Outro link, não é a mesma puta, mas atende na Urbano Lopes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6xwn5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Urbano Lopes

#3 Mensagem por Dom Juan CWB » 24 Mai 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, vamos ao relato.

Local de boa estrutura, porém com banheiro fora como apontou o colega acima.

Quarto com maca e tatame e tinha aquecedor. Toalhas limpas e tal, tudo bem limpo e organizado.

Falei com a Gaby por mensagem, quando falei que queria o PG também, percebi que ela deu uma enrolada, mas depois disse que ok. Achei meio seca na mensagem mas resolvi encarar mesmo assim, sempre via suas fotos e estava curioso.

Chegando lá na recepção ela já estava bem diferente no tratamento, foi cordial e simpática.

Vestia roupa branca com jaleco e tal, ao vivo aparenta ser mais gordinha do que nas fotos, rosto sei lá, não é muito bonita, mas mesmo assim achei gostosa. Tem sotaque nordestino e umas marquinhas de biquini.

Banho meu, massagem na maca boa e já caiu de boca fazendo um bom oral, tava bem bom mesmo, chupou bastante a ponto de eu interromper pra não queimar a largada. Veio por cima depois de colocar a capa, peguei D4 e leite na borracha. Deu entender que queria mais, mas o tio aqui não aguentou muito tempo rsrsrsr.

Banho, pago e rua.

Lugar de boa estrutura, puta boa de serviço e saí satisfeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tb8xa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alice Prada/Alice

#4 Mensagem por neospider » 29 Nov 2021, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alice-prada/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bcupw

Fala pessoal, a fim de uma massagem com finalização, entro em contato com a Alice. Atende no Cristo Rei , na rua urbano lopes, é um a clínica, parece que atende mais algumas garotas e tem tbm a parte de massagem terapêutica sem sacanagem.

Marco uma hora e vou ao local, sou recebido pelo recepcionista e sou encaminhado ao quarto, onde aguardo a garota. Ela chega e me oferece um banho, que vou tomar, o banheiro fica fora do quarto, mas com água quente e sabonete líquido. Volto para o quarto e ela coloca uma música e manda eu deitar na maca, ela sempre vestida de calça e camiseta. A massagem é boa, não só aquela esfregação, fica um bom tempo e manda virar de barriga pra cima, começa a massagear as pernas e depois o peito. Depois pede pra deitar no tatame, e tira a roupa, faz o tipo gordelícia, detalhe que não deixa pegar nela, bem profissional, sem beijos e desconversa quando quero fazer uns carinhos. O oral é bonzinho, nada de excepcional, não deixa gozar na boca, e fez meio cara de nojo, quando gozei.

Limpou com toalha descartável e já foi se vestindo, fui pro banho e me vesti. A garota é bonita de rosto, gordelícia, mas vc percebe que faz porque precisa do dinheiro e não porque gosta. Se vc quer apenas uma massagem com finalização, até vale a pena, mas é só isso. Acredito que não fique por muito tempo na profissão. Parece que faz vaginal, por um valor maior, mas nem me animei.

Notas:
Rosto: 8,0 bem gatinha
corpo: 7,0 gordelícia, peguei só um pouco nos peitos, que são pequenos e naturais
oral: 7,0 nada de mais
vaginal: 1,0 nem vi, ela ficou de joelhos e sem chances de acariciar

No geral, leva neutro, apesar de simpática, totalmente profissional, fiquei uma hora e paguei 150 reais. Acho que é uma clínica e já vi alguns anúncios no photo com esse endereço, se volto...não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Letícia Cristo Rei

#5 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 18 Abr 2022, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve, sem mais, queria falar da experiência q tive com a Letícia. Atende na região do Cristo Rei, sobrado azul. Achei seu contato no acompanhantes Curitiba, mandei um ZAP e fui rapidamente atendido. Saí de casa já d banho tomado, chegando lá com horário marcado, fui recebido por uma loira, acredito ser a gerente do local q me levou até a sala, onde a Letícia estava me esperando. Uma moça, morena clara, 1,60 de altura, cabelo preto, curto, corpo esbelto, não é gordinha, nem magrinha. Foi simpática, pediu pra deitar na maca para uma massagem relaxante, a qual despensei. Aceitei a técnica nuru, corpo a corpo. Foi ótima! Oral sem camisinha, boca quente....bem, voltando, beija, se entrega. Obs, os peitos são pequenos, pouco murchos. Achei mais atraente nas fotos, mas vale a pena conhecer.
Pagamento depois do fight. Ainda recebi um cartão fidelidade do local(q por sinal é organizado, com toalhas limpas, chinelo, sala climatizada, banheiro limpo com sabonete individual).
Pelo contexto geral, daria nota 8, preciso pensar se voltaria, quero desbravar novos mares.
Contato : (41)998847417

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-razsg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Ago 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Simone & solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 11/8/22 16h 4 hands Simone e Solange.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes, /curitiba/terapia-do-amor-e-do-prazer-terapias-e-massagens-id-bcupw

Resolvi fazer o 4 mão para tirar os caroços das costas e foi legal, liguei, combinei e passa o endereço, já conhecia a urbano lopes, cheguei, recebido por uma senhora, deve ser a gerente ou dona do local, tive sorte sou encaminhado para uma suite, gostei dessa privacidade, fui apresentado para a Simone e a Solange.

Banho e vou para uma maca de massagem, primeiro de bruços e depois de frente, é gostoso sentir duas massagistas te dando um trato, relaxa mais rápido, na hora da trepada escolhi a que era mais novinha, chupei bastante putinha, veio por cima, chupei o cu, e D4, sai de lá bem levinho.

4 hands + trepada r$250/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zobservador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2018, 19:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#7 Mensagem por zobservador » 28 Dez 2022, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Nobreesssss
Aqui vai meu relato..
Esse é o link que me levou ao recinto:
Ariane, 41 98780 4880, 120$ 1hr sem anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mvtha

Estava eu caçando um recinto novo para desbravar em me deparo com anuncio acima, uma ruiva maravilhosa com fotos de tirar o fôlego, entro em ctto via wpp e já recebo mensagens prontas e a foto de uma garota divergente do anúncio, já pude perceber que era roubada, porém como eu estava a 200metros do recinto e o saco cheio assumi o risco, combinamos 120 bozos por 1 Hr sem anal e agendo o horário, antes de ir vim conferi o tópico e as descrições de local batiam fielmente com o q eu já tinha averiguado, porém ao ser recebido na porta já não é a mesma moça mencionada pelos confrades acima de certeza mudou toda a casa ali eu já confirmei que era roubada, a mulher pede pra eu pagar adiantado e manda espersr no quarto, quanto ao local bate com todas as descrições mencionadas o banheiro é pra fora do quarto mesmo (Limpo, sabonete líquido e te entregam uma toalha limpa ao chegar, dica: já vai tomado banho naquele momento só tinha eu na casa e foi susse), o quarto tinha uma cama apenas um abajur e criado mudo, mais para a finalidade está ótimo.
Vamosss ao TD hahahahaah, como mencionei a recepcionista já não é a mesma (plus size morena que abriu a porta) falei q tinha marcado com a Ariane do anuncio ela me disse que teria apenas uma morena e uma loira na casa.. falei q tinha marcado com uma ruiva kk (inocente).. mande vir.. pediu se eu não queria aproveitar as duas.. mesmo assim eu disse q não.. quando chega as damas na porta do quarto.. aí meu amigo confirmado que era golpe! (Fui ciente que seria mais tinha uma esperança q nao) uma baixinha pernuda, com lábios carnudos cabelo meio escuro aparenta ter entre 36 e 43, a outra novinha magrinha cabelo loiro curto cheia de tatuagem estilo funkeira essa deve ter entre 22 e 26, perguntam se eu não faço 30min com uma e 30min com a outra, já que elas estavam com a agenda livre.. combinamos assim e permaneceu o valor de 120.
Primeiro PG:
Veio a baixinha coroa, essa manja da massagem começou mamando com capote (não perguntei se fariam sem então eu não reclamei) depois passou creme no mixaria que já estava em posição de ataque massageou muitooo bem chupou as bolas com maestria eu tive q pedir pra segurar se não já ia queimar a largada com ela.. pediu pra eu virar de bruços massageou as costas, e começou a alisar as bolas denovo.. rolou um esfrega de teta nas costas tbmm.. e falou q estava me preparando pra amiga q viria depois e q não era pra eu gozar com ela. Passou gel na xota cavalgou por cima pedi pra ficar de 4 soquei na bixa dei uma dedada no cu como de costume ela começou a piscar o bixo, não pedi pq sei q teria um adicional hahaha. Em resumo foi bem, chupa muito (mesmo com capote foi legal) a boca por ser mais carnuda quando beijava meu corpo, a coxa, virilha era muito bom .
Segundo PG:
Depois veio a novinha de fato com o corpo muito mais gostoso que a primeira mais tbm a idade ajuda, seios naturais não são caídos, pequenos mais bem assimétricos com o corpo dela, foda q chegou mexendo no celular olhando Facebook tipo nem aí pro bagulho eu lá com o mixaria de pé, bixo veio começou a querer dormir hahah, a bixa meteu capote nele e começou a mamada, chupa bem tbm, engole até o talo, ficamos nessa um tempo e foi só, não explorou as bolas( solicitei ela não quis) e se deixasse ia me chupar até eu gozar no látex, quando vi q ia ficar naquilo eu mandei virar de 4, a bixa tacou gel na xota (dei umas dedada antes tava melada mais acho q de atendimentos anteriores) soquei nervoso nela pedi pra virar de frente pra eu pegar no frango assado e ver a expressão, me pareceu mais expressão de dor do q curtindo achei mecânico demais arranqei o mixaria de dentro e leite na borracha, trocamos uma ideia mais é ruim de papo. Vazei antes de terminar a uma hora.

Se volto?
Por ser ao lado do meu trabalho talvez eu volte pra massagem da baixinha, essa aí rolou uma química mais dahora mais, com a magrinha não mais.

Gostei o fato de pagar 1 hora e ficar 30 min com cada garota nunca aconteceu antes e olha q já sou veterano de guerra (confesso que sonego alguns porém esse achei muito relevante discorrer)

Fiquem espertos com esse endereço rua Urbano Lopes 320 atrás das lojas, o anúncio não é o q promete se o confrade for exigente com o anúncio vai se decepcionar.

As meninas são simpáticas como eu estava no ferro queria mesmo era esvaziar o saco

Concerteza mudou a equipe da casa já não é mais a mesma citada nos TD's anteriores.

Vou dar nota 6 pela primeira moça, essa me fez vontade de voltar com ela.

Aqui vai um desabafo, ATE QUANDO AINDA SEREMOS ENGANADOS COM ANUNCIOS FAKE KKKK (fui mesmo sabendo que seria prejudicial)

Tbm não perguntei o nome das moças mais nenhuma é Ariane kkkk

Um Feliz 2023 para todos e que tenhamos TD's melhores ano que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clinica SPA - (Cristo Rei - Rua Urbano Lopes, 345)

#8 Mensagem por Fiola » 23 Fev 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve povo!!!!!
Hoje ainda tirando o atraso do carnaval e aproveitando que estava próximo ao Cajuru, resolvo ir conhecer a Mila! Ela já estava na minha lista desde o ano passado, porem Cristo Rei é um bairro que dificilmente passo e quando passo é fora do horário comercial.
Como faz tempo que ando estourando a corrente na primeira pedalada, mesmo eu não sendo adepto de massagens, fui tentar para ver se aproveito mais e vou corrigindo meu problema, estaciono na Av Souza Naves e mando mensagem para a moça, me passa os detalhes que ela fica na Rua Urbano Lopes, 345 (para mim ali é mais Botânico que Cristo Rei, mas tudo bem, ainda estava pertinho e sigo pra lá). Ao chegar no local, um sobrado azul escuro, portões fechados, estacionei em uma rua que da de frente para o botânico e um tubo de ônibus, muito tranquilo, ninguém vê que você está indo dar uma bimbada! Pulo para dentro do recinto! Já da para sentir que o nível é muito bom, melhor do que os fastfodas que frequento normalmente! :lol:
Sou recebido pela moça, caraca! Que mulher linda, ruiva, cabelos longos, da para ver que por baixo do jaleco esconde um corpo gostoso, para mim que vivo em puteiro estava me sentindo em uma clinica para fazer uma consulta, me deu até medo! :oops: Meio com vergonha pergunto qual o atendimento que chega mais perto de um programa!
Muito simpática, ela explica que é a massagem nuru que ela massageia com o corpo e depois finaliza com oral ou penetração! Deu água na boca e nessa mesma que eu vou!
Ela me conduz a sala, tudo muito ajeitado, cheiroso, um tatame e uma maca de madeira reforçada que aguenta tranquilamente os 115kg da criança aqui, isolada com tnt e papel descartável. Logo me veio na cabeça a lembrança de uma passagem pelo quarto andar da Tiradentes que tive que comer a menina em pé porque a cama estava respingada com a "esmika" do companheiro que veio antes! Aí penso, em que lugares me enfio! Aqui agora estou no céu! :D

E ao deitar no tatame fico olhando para os olhos da moça, que rostinho lindo, parecia que era magnético, logo ela estava sem o jaleco, pronta para se esfregar com o peladão peludo, que corpo lindo, gostoso e cheiroso! Logo eu já estava segurando para não gozar no corpo dela, cada vez que os seios passava eu me segurava para não agarra-los e mamar, meu pau esta brilhando de tão duro, quase morri de tesão, tentei me concentrar e curtir tudo aquilo, assim foi um tempo e optei pela finalização oral, a dama iniciou de uma forma muito deliciosa, na pressão certa e novamente foi igual maquininha de cartão, só aproximar já cuspiu o papelzinho. :(
Higienização, pagamento e vou com a promessa de voltar com mais tempo!
Mais uma operação realizada com sucesso! ::basta::

Notas:

CORPO: 9.0 - Gostoso, macio e cheiroso;
ROSTO: 9.5 - Linda, fiquei apaixonado!
SEIOS: 9.0 - Ponto alto, que seios lindos, macios e gostosos!
ORAL: 9.0 - Mamada maravilhosa, não sei se porque eu estava com muito tesão! Mas foi ótimo!
BEIJO: 0.0 - Não beijei e não perguntei ou tentei, mas vontade minha não faltou! Tento na próxima!
SIMPATIA: 9.0 - Me deixou bem a vontade...
VAGINAL: 0.0 - Como optei por finalizar na boquinha, passei longe, mas volto conferir!
ANAL: 0.0 - Pior ainda, mas tem cara que não rola! Apesar que tem uma bunda maravilhosa!
RISCO DE SE APAIXONAR: 9.9 - Tenho que tomar cuidado... :lol:
SEXO: 9.0 - Aprovada! Apesar que não provei a raxinha!
MASSAGEM: 9.0 - Ótima opção para quem goza rápido!
INVESTIMENTO: R$200,00
LOCAL: 9.0 - Ótimo nível, tudo muito organizado, limpo e tranquilo!
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... illa-ruiva

RESUMO: Recomendo e fiquei cliente, um pouco mais caro que os locais que frequento, mas vale muitoooo a pena, curti a gata, com massagem aproveitei mais o tempo e ainda dei uma bela gozada no final tudo sem pressa! A moça disse que logo haverá barbearia anexo, gostei, da para cortar o cabelo e dar uma gozada e voltarei! Quero provar também outras atendentes do local, ao sair me deparei com uma morena com o rabo enorme, maravilhoso! :roll:

OBS: Não achei tópico da casa e não parece ser uma casa muito nova, tem um tópico na Urbano Lopes que era numero 320 que parece ser puteiro normal. Se puderem verificar por favor!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica SPA - (Cristo Rei - Rua Urbano Lopes, 345)

#9 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 30 Mar 2023, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve meus caros!

Tava querendo uma massagem, e baseado na experiência do nobre colega fui conhecer a Mila.

A menina é simpatia pura. Me respondeu rapidamente pelo whats, esclareceu as dúvidas e me ganhou quando mandou msg de voz com sotaque do interiorrr.

O local foi muito bem descrito, adendo um ponto positivo da toalha macia, cheirosa e embalada em saco plástico.

Decido pelo atendimento de 1 hora. A moça é muito habilidosa com as mãos e corpo. Contratei massagem sensual e nuru, começando deitado de bruços no tatame e depois de barriga pra cima, com ela me massageando inteirinho com seu corpo. A primeira, confesso não foi tão surpreendente, esperava que fosse diferente. Mas isso não merece o trabalho da dama. A nuru me deixou louco. PATAQUEUMAPARALHA que coisa boa. Tive que pedir uma pausa, senão ficava por ali mesmo. Depois a dama me chupou com maestria... Boquete cadenciado, molhado e na pressão que eu adoro.

Retribuo a gentileza, que pepeca gostosa. Cheirosa no tamanho ideal. A dama se entregou e eu não sosseguei enquanto não me deu seu melzinho.

Encapo o menino, ela vem por cima sentando, esfregando e rebolando. Antes de encher a borracha, peço pra finalizar nos seus peitos.

Resumo da ópera: a gata tem um sorriso encantador, um rosto que me agradou demais. Bundão delicioso, e é baixinha, tava querendo pegar alguém assim. Já vi corpos mais bonitos mas ela se dedica e faz de tudo pra agradar. Fiquei 1:30 com ela, nem vi o tempo passar.

Saio de lá feliz e com 300 dinheiros a menos no bolso. Um ótimo investimento pra uma manhã de quinta feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#10 Mensagem por matte leão » 31 Mar 2023, 09:35

Unificado por ser o mesmo Puteiro.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#11 Mensagem por Dom Juan CWB » 31 Mar 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caríssimos, colocando em ordem os TDs depois de um tempo sem postar.

Fui na Clínica há algumas semanas e também tive um experiência com a Mila. Moça simpática, bonita pro meu gosto e com um corpo bem atraente. Observa-se marcas de quem já foi mãe e os peitos são um pouco muchos, no entanto, para mim é irrelevante e o conjunto da obra me agradou bastante.

Marquei massagem relaxante mais PG. Ela tem alguma técnica, ache interessante e me relaxou bem, mas já tive massagens bem melhores. Deixamos os 30min finais para o programa e aí a dama vira uma diabinha. Pelo jeito foi com a cara desse senhor, fez oral sem capa e muito bem executado, beijou pra valer e na hora do sexo foi cavalgada, ppmm e de quatro. A moça mete olhando no fundo do seu olho e se entrega com vontade. Gostei muito da experiência e um retorno em breve deverá ocorrer.

Quanto ao local, pode ser meio queimação ficar ali na frente esperando pra abrirem o portão, mas uma vez com o carro na garagem é bem tranquilo. Estrutura ok para massagens, para o sexo é meia boca, pois tudo é feito no tatame e isso é um pouco chato pra mim, a gente vai ficando velho é quer mais conforto, né! hehehe

R$ 250,00 por 1 hora. Custo benefício tá ficando cada vez pior, saudades dos atendimentos de qualidade por R$ 150,00 a hora :(. Aliás, fui pelo anúncio de 150,00h, mas esse preço é só se for massagem, se quiser pg fica 250,00 ::basta::

Enfim, recomendo a dama que primeiro me desembolou o nervos e depois embolou tudo de novo no sexo! hehehe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-udhbj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#12 Mensagem por Fiola » 06 Jun 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Passando pela região do Cristo Rei, resolvo dar uma passada rápida para dar uma desembolada dos nervos e esvaziar o sakinho. :roll:
Novamente estacionei na rua mesmo, porem bem tranquilo em uma rua que da de frente para o tubo ao lado do botânico.
Chego e sou recebido pela Suzi, uma mulatinha linda, magrinha, novinha, de sorriso lindo e aberto, rosto delicado e lábios carnudos, me deu um tesão tão grande que nem quis ver quais opções mais tinha disponível na casa. Ela então me encaminha para a sala, oferece uma ducha e logo após já estou deitadão no tatame com o berimbau exposto para execução dos trabalhos!
Ela de jaleco somente, inicia uma massagem muito boa, tentei fechar os olhos e relaxar, mesmo assim o bixo acordou de um jeito que ficou até brilhoso de duro... :shock:
Após uns minutos ela tira toda a roupa e exibe um corpinho esbelto, seios pequenos e perfeitos, uma bundinha redondinha e durinha iniciando uma massagem esfregando o corpo, eu não aguentei mais, puxei ela e roubei um beijo. Ela se transformou em uma namoradinha, beijando muito gostoso! Ela pegou no meu rosto, olha bem nos olhos e em seguida vem beijar como se estivesse apaixonada!
Depois inicia um oral muito bem feito e eu só me segurando para não gozar, falei que eu precisava muito sentir a bucetinha dela, prontamente ela colocou a camisinha em mim e em seguida veio por cima liberando uma xota apertada e muito quente! Que maravilha, fico louco só de lembrar! Aí nem precisa falar que foram poucas estocadas e me vejo gozando, ao mesmo tempo que beijava aquela boquinha linda! Mais uma operação realizada com sucesso! ::basta::

Notas:

CORPO: 8.5 - Pequeno, lindo...
ROSTO: 9.0 - Rostinho maravilhoso!
SEIOS: 9.0 - Seios lindos e duros...
ORAL: 9.0 - Oral muito bem executado!
BEIJO: 10.0 - Beija como namoradinha!
SIMPATIA: 9.0 - Sabe cativar o cliente...
VAGINAL: 10.0 - Apertada, cheirosa, quentinha! Me fez gozar gostozo!
ANAL: 0.0 - Não faz
SEXO: 9.0 - Aprovada!
MASSAGEM: 8.5 - Bem feita, porem eu estava muito ansioso para come-la...
INVESTIMENTO: R$250,00
LOCAL: 9.0 - Ótimo lugar, muito discreto, limpinho e seguro...
LINK: https://www.classivip.com/modelo/susi-zoeh

RESUMO: A moça é tão boa que tenho que voltar com mais tempo, apesar de ter belas massagistas na casa, tenho ainda que provar todas! A Suzi recomendo para quem curte um corpo perfeito, natural e para quem gosta de novinhas com conteúdo! Apesar de novinha, ela sabe bem como deixar um velhote como eu com tesão, principalmente ela da sinais que curtiu a transa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#13 Mensagem por neospider » 11 Set 2023, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Mirela um pouco antes do feriadão. Tava afim de uma massagem com finalização. Ela atende na Urbano Lopes, local que nao me agrada muito, mas quis ver se era boa. A menina de rosto é bonitinha mesmo, o problema é que ela não é gordinha, ela é plus size, vou tomar o banho e na volta ela pede pra que eu deite no colchão.

Coloca uma música e começa a massagem mistura de relaxante com nuru, a massagem é boa, não é só alisamento, primeiro de costa e depois pede pra eu virar. Começa aos poucos e já faz um oral sem capa, muito bom, ela fica te olhando com aquela carinha, já com o pau latejando, ela pega a camisinha e coloca, e começa a cavalgar, aproveito e chupo aquele peitão, ela parece gostar, logo se cansa e pede pra meter de 4, e assim vou até finalizar. Gostei de tudo, o único porém é como disse, ela é plus size, se vc não curte, melhor nem ir, no resto foi bom. Paguei 250 por uma hora, massagem com finalização. Nota:7,5

https://www.classivip.com/modelo/mirela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Água na Boca

#14 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 06 Nov 2023, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não localizei tópico para a casa então abri um novo, mas pode ser que se trate desse prive ,viewtopic.php?f=57&t=210890.
Caso a moderação entenda ser o mesmo e/ou tenha trocado de nome favor unificar.
A Rafa saiu do Toca das Gatas e agora atende aqui e fui conferir. Pelo que entendi o lugar tem um foco maior nas massagens com final feliz mas como já nos conhecíamos não rolou massagem e fomos direto para a ação. O quarto em que fui tem banheiro dentro, maca para a massagem e a cama é estilo My Flowers, um colchão no chão, tudo muito limpo.
O atendimento manteve o padrão dos anteriores lá perto da Jauense, muitos beijos de língua, oral no pelo muito gostoso e uma meteção sem fim, várias posições tanto no tatame quanto de pé na maca intercaladas com beijos e mais chupação até o leite jorrar, a morena mudou de lugar mas continua com atendimento excelente, 250 mangos por uma hora sem pressa muito bem aproveitada

https://aguanaboca.net.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clínica Urbano Lopes

#15 Mensagem por matte leão » 07 Nov 2023, 09:44

Trouxe para o local correto.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo nogueira36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 12:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Urbano Lopes

#16 Mensagem por Marcelo nogueira36 » 10 Jun 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava em um dia frio, bateu aquele tesão e procurei por uma massagista entrei no site e encontrei a Naila estilo mulherão só de olhar as fotos já fiquei duro, entrei em contato com ela agendamos já tinha ido uma outra vez nesse mesmo lugar, ponto a mais porque ofereceram garagem, lugar organizado e discreto toquei a campainha a recepcionista me atendeu e me levou até a sala que estava aquecida como ela mesmo havia falado, ela entrou segundos depois que a recepcionista me deixou na sala, entrou com um belo sorriso se apresentou me abraçou e me deu um beijo quente não preciso nem falar que meu amigo já estava de pé pronto para trabalhar .
Decidi por uma massagem sensual, ela colocou um play list e foi tirando a roupa no ritmo da música quando ela começou a massagem deslizava seu corpo pelo meu sentia os peitos dela(grandes e com joia) e a bucetinha e ela gemia no meu ouvido que delícia .
Quando ela começou o boquete eu sabia que não ia demorar para estourar o champanhe ela passou a língua pela cabeça do meu pau e começou a chupar ela chupava com vontade parecia gostar do que estava fazendo não demorou muito eu gozei e fui embora com a promessa que voltaria sentir a bucetinha dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Naila

Mensagem do Moderador

Que coisa feia fazer isso. Alguns dias para pensar no que fez de errado.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”