Casa da Carla / Ex-BIG Massagens
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99561-2648

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferris69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa da Carla / Ex-BIG Massagens

#1 Mensagem por ferris69 » 22 Mar 2020, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí putanheiros. Dando um giro pelos os sites de acompanhantes encontrei essa dama https://www.mefode.net/products/angel-a ... ovo-mundo/. Entrei em contato com ela e já de cara foi bem simpática decidi ir conhece-lá pessoalmente. Ela atende em uma casa no Bairro Novo Mundo. Chegando lá a novinha veio me receber sorridente e cheirosa, notei que é iniciante no ramo e meio tímida mas isso não atrapalhou em nada. Fomos para o quarto não quis tomar banho pq já tinha ido de banho tomado para polpar tempo. Começamos com uns beijos e trocas de carinho para quebrar o gelo a mina faz estilo namoradinha e bem carinhosa, é bonita de rosto, tem um corpinho magrinho, peitinhos naturais fiel as fotos do site. Ela foi descendo me beijando tirou o brinquedo para a fora e começou a chupar sem capa mesmo, percebi que a dama gosta da brincadeira chupou gostoso aquele boquete bem babado encheu a boca sem medo kkkk. Depois pediu para eu sentar na cama e foi fazendo streaper me deixando mais exitado. Não aguentei e pedi para comer ela de 4. Me chupou mais um pouco colocou a capa e empinou a bundinha meti com vontade naquela bucetinha apertadinha ela geme meio alto mas aguentou a pressão. Gozei e depois fui chupar a bucetinha da novinha caralho a mina geme muito gostoso e ainda começa a rebolar na minha cara, o tesão veio de novo coloquei a capa e fomos para o papai e mamãe e depois deixei a novinha cavalgar. Perguntei se ela deixava gozar na boca ela disse que não. Mas tudo bem. Ela tirou a capa me chupou me olhando e me fez gozar nos peitinhos.
A mina foi simpática não regula posição é bonita, e faz um boquete das galáxias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6626 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Nunes
    8 Respostas
    13887 Exibições
    Última mensagem por Carla Nunes
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por fudedork01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”