Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 2.000,00 - 4 Hrs - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 128 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 2.000
Anal:Sim 9Não 164
Oral Sem:Sim 130Não 43
Beija:Sim 97Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasma metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#1 Mensagem por fantasma metropolitano » 02 Mai 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz ,meu primeiro ted vamos ver se rola apesar de muitos anos de putaria.E a opção
escolhida da semana foi o prive da Tiradentes,ap das meninas.Chego no recinto apresentação das garotas
escolho a Karol 22 aninhos,uma hora 150 reais ,nas terça e quintas tem promoção 100 reais a hora.
Vamos ao que interessa quarto limpo com banheiro ,a garota e o programa;bonita,cheirosa,simpática e gostosa,oral
sem camisinha,não regula posições e sabe fazer gostoso.
Para mim bom custo beneficio mais tem mais duas ou três la que vale da uma investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2020, 15:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 ap 501

#2 Mensagem por fantasma metropolitano » 10 Mai 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Beleza,mais um repeteco agora frequentando prives,de volta no ap das meninas,na quinta feira
alias na quinta tem promoção na casa 120h e 70 meia hora.De volta com garota karol,uma garota mulher de 22 aninhos e olha que esse repeteco com ela foi bem melhor que o primeiro.Para começar um oral sem camisinha mais cadenciado e prolongado,posições todas sem frescuras,anal não perguntei se faz ,mais algumas garotas da casa fazem não todas.Continuando a garota cada vez mais cheirosa ,uma fofinha,não gorda,coxas grossa ,bundão,peitos médios mais durinhos,garota bonita e gostosa.Gostei ,próxima semana estou planejando voltar la ai contamos mais uma desbravada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#3 Mensagem por Elvis123 » 23 Mai 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem pelo centro no sábado pela manhã resolvi ir neste local sem marcar nada previamente.
Chegando lá escolhi a Lara.
Morena, olhos cor de mel, cabelão comprido e um corpão bem interessante.
Tem um pouco de barriguinha mas nada que comprometa.
Me falou que estava atendendo há apenas dois dias.
Se é verdade ou não difícil saber mas em relação ao atendimento ela foi muito amável.
Fez um oral gosfoso sem camisinha e não reclamou de nenhuma posição.
Apenas anal falou que "ainda" não faz.
De maneira geral um atendimento padrão nota 8.
Recomendo pelo custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinobi-Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaelli

#4 Mensagem por Shinobi-Ninja » 30 Mai 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, fodedeiros, grandes guerreiros das trepadas, da produção de testosterona, orgulho do macho viril.


Épocas difíceis vividas no mundo da prostituição e da vida em geral. Previsivelmente, a quantidade de prostitutas vêm aumentando e, infelizmente, as experiências vêm sendo frustradas, embora em alguns casos, as putas vêm tentando ser respeitosas com os clientes e profissionais na prestação dos serviços.

Infelizmente, em Curitiba, ainda não venho encontrando novidades. É muita puta feia, sem tino profissional e, principalmente, falta de consideração com os clientes, e até mesmo com clientes fixos. Venho falando com alguns fodedeiros e os mesmos relatam muito isto: são clientes fixos de algumas prostitutas e as mesmas simplesmente agem fora das considerações e respeitos com os mesmos. Não fazem o serviço do sexo bem feito, ficam enrolando a trepada, marcam o serviço e se atrasam, marcam o serviço e simplesmente desmarcam sem justificativas plausíveis, não se higienizam e sobe o fedor da buceta podre, desdenham do cliente que já vem puto do trabalho querendo esvaziar o saco e acham uma prostituta sem o devido nível. Basta de tudo isto. ::basta::

Por isto, acho importante ser sincero nos relatos, justamente para que se possa evitar os fodedeiros, que estão cheio da porra para esvaziar do pau, não se envolva em aventuras desnecessárias. Por exemplo, há uns meses, tive uma péssima experiência (entre as várias) de uma prostituta que enviou uma foto e na hora de ir encontrá-la, percebi que era uma foto da mesma há, pelo menos, uns 10 anos atrás ::basta:: ::basta:: Óbvio que cancelei na hora. Nem fui para o quarto. A "escrota" ainda falou que as fotos eram reais. Só falcatrua. Se a puta se acha feia ou algo, compensa na trepada, foda/trepe bem que o cliente não vai estar nem aí se é barbie, cavala etc.

Vamos ao relato dos serviços de prostituição.

Era um dia da semana, de relativa folga, ainda mais com essa pandemia por aí. Início do mês de maio. Dai encontro um anúncio da Rafa
https://nonono.vn/vZTp2
https://nonono.vn/k9aJM

Vi, pelas fotos, que era pequeninha, levinha, e bem apresentável e liberal. Entrei em contato por whatsapp e ela me responde prontamente, com muita atenção, sendo muiiito atenciosa mesmo, explicando os serviços de prostituição que ela fornece. Daí como sou um homem escroto ao último grau, já parei de enrolação, e perguntei se eu poderia gozar na boca dela e ver ela engolindo toda a porra quente, e ela respondeu: "sim, bebo tudo. Adoro uma safadeza desse tipo". Daí perguntei se ela dava o rabo, daí ela falou que não fazia sexo anal, e que eu não sentiria falta porque ela era bem cachorra, e insaciável, que eu não aguentaria ela na cama. Daí me desafiou :badgrin: :evil: Aí, fodeu. Meu cacete já ficou duro, nível de testosterona no sangue vai ao máximo, o cérebro entra em atividade e a alma já aparece um capetinha do lado sussurando dar um trato no pau.

Fui ao local dela, e que tinha um monte de menina que vi de relance, e que tem anunciado em https://nonono.vn/1TWEm

até uma delas que estou pensando em marcar uma trepada a 3, algo bem safado só chupação, meteção responsa. Vamos ver ainda.

Chegando ao local, já tinha tomado banho e ela também. Daí fomos para os beijos e pegação. Ela beija bem, sem gosto de cigarro, sem fedor de boca, menininha linda de olhos verdes, bem magrinha, com tatus pelo corpo, delicadinha. Anunciou que tinha uns 19/20 anos, mas pelo papo acho que deve estar chegando aos 30 anos, embora a aparência física não demonstre isso.

Eu já trato de passar a mão na boceta que estava parecendo um balde de água, bem molhada. Isso é bom! :razz: Demonstra que se envolve com a prestação de serviços de prostituição, e não essas metidas ressecadas que já alocam quilos de KY na vagina para poder aguentar uma rola. Eu sou daqueles que cuida da higiene geral. Lavo bem o pau, o cu, axilas, escovo os dentes etc. Isso deixa as putas mais tranquilas ao chupar um pau duro, sem cheiro ruim de pau azedo. Então fui chupando os peitinhos pequenos dela que cabem na boca. Ela tem algumas marcas de gravidez nos seios, principalmente. Está boa na bunda, pequenininha. Ela deve ter menos de 1,50 m; bom para pegar bem.

Ela foi já descendo e chupando meu pau. Chupou muito bem. Gemendo e falando "adoooorroo um pau desse". Bati o pau na cara dela. Bati uma punheta e ela não largava a cabeça do cacete com a boca. Delícia ver a Rafa sem vergonha de nada. Só curtindo a trepada.

Então ele pediu para por a camisinha, continuou chupando mesmo com a camisinha para deixar ainda mais duro o cacete. Daí veio por cima e sentou. Encaixe perfeito. Então, logo em seguida falou "goza amor em mim". :roll: Porra, tava de boa. Não curto puta cobrando para gozar. Em 5 minutos, eu gozo. Mas gosto de curtir antes, sentir o momento. Só com isso, já fiquei me controlando, porque já bem iria curtir o sexo. Ela foi esfregando o grelo dela em mim com o pau dentro e se mexendo. Ótimo.

Senti um leve cheiro de suor de baixo dos braços, o que parece ter sido um acidente porque senti a menina higiênica, pelo menos nos cabelos, na boca.

Em seguida, a Rafa mesmo pediu para eu ir por cima em PPMM. Nem tirei o pau da buceta. Agarrei ela pela cintura e virei na cama. Já continuei no entra e sai, daí ela falou de novo "goza, amorzinho". :x Porra, de novo. Fiquei na minha. Daí poucos segundos depois, ela se abriu "goza porque tou com muito tesão e eu vou gozar, não estou aguentando". Daí gozou rapidinho e até senti as vibrações na vagina.

Entendi. A mina goza facilmente. Acho que ela queria que eu gozasse primeiramente, já que eu sou o cliente e estou para ser satisfeito. Está de parabéns pela consideração :D A maioria das putas fica no ouvido do cara "goza, goza, goza" só para terminar o serviço e ficar de blá blá blá enrolando a contratação dos serviços e depois dar o tempo e mandar o cliente-idiota ir marchar na rua. Vão se foder.

Como ela já tinha gozado, eu fiquei ainda bombando na buceta no ppmm porque era a minha vez de esporrar. Então, não tirei o pau nela, que estava muitíssimo duro. Senti a vagina mais molhada, e passei a mão no grelo e estava com um caldinho de buceta, com melzinha da vagina. Amei. Nas épocas das minhas namoradas (mais íntimas, é claro), eu mesmo limpava o melzinha das boceta com a boca, lambia tudo e engolia. Minhas namoradas amavam :badgrin:

E tome, tome, tome, quando fui gozar fiz questão de ficar bem agarrado nela e gozei tudo, absolutamente; sendo uma parte na camisinha e a outra pedi para dar na boca dela. Ela foi logo lá no pau e jorrei na boca da puta. Chupou e lambeu tudo o que eu tinha direito e eu ainda peguei na cabeça dela e não deixei ela tirar a boca do pau até eu perceber que tinha ido todo o leite quente nela. Ufa.

A puta tirou a boca do pau, cheio de porra, engoliu tudo e disse "delícia amorzinho aiiii huuummm" :mrgreen: . Fomos para um banho para um asseio geral, ela é bem carinhosa, super legal, sem nenhum negativo, só um leve cheirinho de suor e um leve cheiro de boceta azeda, o que acho que foi um acidente. Não consigo chupar buceta azeda, buceta com cheiro de buceta natural. Fodedeiro amigo meu só curte buceta com cheiro de buceta. Para mim, tem que ser inodoro como dizem por ai :badgrin:

Voltamos para a cama e papinho rápido e ela me intima de novo, beijando na boca e batendo uma na minha rola. Daí fui fazer uma massagem no grelo dela e já estava molhada. Lubrificação natural muitíssima boa. Significando que a menina gosta de sexo. Ótimo.

Peguei ela de quatro e meti bem. Depois virei no ppmm de novo, ela avisa para eu gozar logo que ela iria gozar de novo. Ela goza e depois de uns segundos eu dou leite quente de novo. Tiro a camisinha e ela pega a porra e espalha nos peitos dela e depois pega o dedo e chupa. Visão das boas de se ver. Até passei o dedo na entrada do cuzinho dela. Ela não faz anal e diz que sem condições mesmo.

Conversamos, dando o tempo e saio já com vontade de voltar. Infelizmente, sou do tipo de fodedeiro que não trepo com uma prostituta por mais de 1 vez. Comigo é só uma e não volto mais mesmo. Sem chance. Coisa de se apegar é com namorada, esposa. Puta é usar, pagar e vazar.

Eis o meu testemunho final:

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 8,5 do tipo italianinha, baixinha, rosto bonito, bem alto astral. Daria uns 25 anos até 30 anos, embora pareça ter menos
1.2 CORPO: 8,0 malhado, só a bundinha que precisa ir dando uma malhadinha porque depois dos 30, vai caindo tudo
1.2.1 PEITOS: 7,5 bem pequenos, bom para pegar e chupar e até mesmo dar um banho de porra :twisted: :badgrin:
1.2.2 BUNDA: 7,0 já com algum grau de flacidez, mesmo sendo novinha
1.2.3 BUCETA: 9,0 apertadinha, depilada que se molha facilmente. Essa parte é muito boa. Lubrificação extremamente natural, sem precisar da mehrda do KY que as putas preguiçosas têm mania de usar. É só dar uns amassos nela e a a puta já está pronta para a trepada
1.2.4 PERNAS: 8,5 boas para o estilo pequeninho dela
1.2.5 BARRIGA: 8,0 boa e para pegar nela pela cintura e gozar com força

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 8.0 bem feito com pegada gostosa, chupando e batendo, procurando bem que a porra saia diretamente para a boca, sem camisinha como deve ser
2.2 TREPADA: 9,0; boa foda, sem nenhuma restrição sem regulação de tempo e nem de posição, bem respeitoso com o cliente. Queria meter mesmo e ela queria ser comida de verdade, separando o leitinho quente para ela. Deixo o esperma todo na boca daquela safada, e que bebo que nem uma bezerrinha :badgrin: safada.
2.3 ANAL: não sei, mas parece que ela não dá. Mas vai que um dia libere. Aí vou querer experimentar essa :twisted:
2.4 SIMPATIA: 10.0 companhia muito agradável. Sabe perceber se o cliente está cansado, está carente, quer esvaziar o saco, quer conversar. Muito profissional e queria até saber como aprendeu a "viver no serviço", porque já deve ter levado bem essa vida de puta. Bem agradável mesmo
2.5 BEIJO: 8.0 bom sem gosto de cigarro e nem bafo, bem higiênica

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 9,0 apertadinha e com a lubrificação natural. Isso já é bom porque demonstra que se deixa levar na trepada
ISO do Oral: 8,5 e deixa e pede o leite de porra na boca. Está de parabéns
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Índice do Serviço Prestado by Ninja Shinobi:
() abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$ 200,00

4. TEMPO: 60 minutos (gozei 2 vezes)

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: tem local próprio e com outra meninas


Colegas fodedeiros, como venho falando, até sendo chato, está faltando putas de responsa no mercado da prostituição. Muita prostituta procurando algum cliente-otário para enganar, só vai na cabela para pegar o dinheiro para depois fazer unha, cabelo, comprar roupa, usar droga, tomar cachaça etc., mas sem ter o devido respeito pelo cliente que está afim de ser bem tratado, de secar bem os testículos já estourando de tanto esperma. Não procuramos buceta virgem nem cu apertado, mas, se quiser ser prostituta, faça bem feito e com consideração aos clientes e à grana deles, incluindo o tempo desperdiçado.

Para o caso da referida puta, a Rafa, está de parabéns. Deve ter aprendido muito na vida, porque não parece ser "novata". Deve viver nessa vida há algum tempo :|

Gosto de dar uma boa trepada, a que revigora, que seca o saco escrotal até a última gota de porra. Fiquei pensando em voltar depois, mas não sou fã de repetir programa de serviços de prostituição.

Elá não é mecânica, mas apenas precisa melhorar ao ficar pedindo para o cliente gozar :badgrin: como vi que ela goza facilmente, deve ser por isso para não chatear o cliente

Mas fica ai o relato para os colegas.

Eis o que tinha para relatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Rafaelli

#5 Mensagem por PICA-PICA » 01 Jun 2020, 21:54

amigos , la e um prive ! Ap 502 ultimo andar la do famoso Ap tiradentes..

Come ela por 80,00 se vc for direto ! Ela e meio doidinha e gente boa , bem pequenina...so oral achei meio rapido ! enfim .....nome de guerra dela e RAFA mesmo ....abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#6 Mensagem por grandetato » 04 Jul 2020, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui esses dias no ap e posso dizer que o local é movimentado e tem muita moça no local.
A maioria das meninas são novas e magrinhas e ate que comíveis da pra encarar.
O local é um muquifo, só tem um banheiro. É local pro cara ir gozar e vazar.
A moça que escolhi não lembro o nome mas era uma moça nova aparentando menos idade do que tem.
De corpo o que chamou a atenção foi os peitões naturais bom de pegar e apertar.
O mets foi normal não ouve tantos beijos ouve um pouco de chupação e mais vara na peteca.
Vou considerar positivo pois não vejo como um local pra tds mais elaborados ou ter química com a moça se trata mais de um fast foda algo rápido para o pessoal que passa por ali no centro e aproveita o horário do almoço ou entre um compromisso e outro pra dar umazinha.
Se volto pode ser para matar horário antes de algum compromisso ou algo rápido.
O local tem vários anúncios por ai como ap das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Rafaelli

#7 Mensagem por grandetato » 04 Jul 2020, 16:12

Ela atende na Tiradentes 335 ap 501 então esses relatos deveriam estar em prives e agencias.
Quando fui la eu vi ela ate se apresentou para mim.

viewtopic.php?f=57&t=211736&p=2604470#p2604470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#8 Mensagem por matte leão » 06 Jul 2020, 09:21

Trouxe para o local correto conforme indicação do forista.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#9 Mensagem por BaraoCwb » 08 Jul 2020, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a mais ou menos 3 semanas atrás.

Estava passando pelo centro e resolvi conhecer o tal Ap das Meninas, como meu carro estava estacionado
no Estar da Marechal Deodoro tinha q ser uma rapidinha.
Chegando lá vieram umas 7 meninas para se apresentar e acabei escolhendo a Pietra, magra, alta e carinha
de ninfeta.
Ela me legou para o quarto e pediu o pagamento adiantado, depois voltou e devolveu o meu troco.
O atendimento de dela é bem tranquilo, disse na época q fazia uma semana q estava na casa, foi
super simpática e não regulou tempo nem posição, fez oral sem camisinha, deu uns beijinhos (só selinho por causa do corona..rs). :D
Fiz umas 5 posições e finalizei pegando ela de 4 e puxando o cabelo dela.

Um excelente custo benefício por 80 pilas.
Tem foto dela nesse site, e a menina q está mostrando a língua.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 266131345/

Detalhe: como agora Estar é eletrônico, dai a porcaria do meu celular começo a gritar q só faltavam 10 minutos para acabar o tempo,
tive q gozar rapidinho e correr até a Marechal...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista 2ponto0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

simplesmente decepcionante

#10 Mensagem por vigarista 2ponto0 » 12 Jul 2020, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Em 10 anos de vida putanheira essa foi, by far, minha pior experiencia.

As casas em que costumo ir estão fechadas, então acabei indo ao AP das Meninas e escolhi a Pietra:
Ela e' mais alta e com peitos maiores do que aparenta nas fotos, e infinitamente mais tímida e quieta do que aquela fantasia de demoninha aparenta.

Pois bem, assim que chegamos no quarto ele pede pagamento adiantado. Nenhum de no's gosta, mas imagino que quando elas fazem isso e' porque algum cliente já' pisou na bola.
Ela colocou suas coisas ao lado da cama e vi que ela tinha um pote de gel. Odeio quando elas usam gel, então já' pensei, vou caprichar nos beijos e vou chupar bem aquela buceta pra que ela fique bem lubrificada e assim não o use. Paguei por 1 hr e como queria dar duas, tomei um azul antes. Assim que ela tirou a roupa já' fiquei de pau duro. Por mais que ela não fosse o que eu esperava pelas fotos, aqueles peitinhos apetitosos me animaram. Ai', senhores, que tudo realmente começou a dar errada. A menina conseguiu me fazer brochar mesmo tendo tomado um azul. I-na-cre-di-tá-vel.

Primeiro que ela não beija. Inaceitável para uma GP. Segundo que seu boquete e' muito meia boca. Sem pressão, sem olho no olho e com uso excessivo de lenços umedecidos. Fui de banho tomado, limpinho. Quando ela pegou um lenço antes de começar achei tudo bem, ok. Mas além dela não saber usar o lenço, ela estava quase batendo no meu pau, depois de cada chupada ela passava mais um lenço. Fiquei sem entender. Sera' que ela não sabe que a boca dela tem saliva? Ela quer chupar um pau seco? Horrível. Meu pau que estava duro antes dela encostar em mim, foi diminuindo na mão dela. Pra ver se ela entrava no clima e, consequentemente eu, falei que ia chupa'-la. Surpresa. Ela disse que não gosta.

Entao foi isso, senhores. Em cerca de 5min talvez, eu estava puto e meu pau estava mole. Como assim ela não beija, chupa horrivelmente e não quer ser chupada? Dado esse cenário fiz o que qualquer homem faria. Me levantei, me vesti e fui embora. Ela ficou em choque, e teve a coragem de me perguntar se eu não tinha gostado de alguma coisa. Obvio que ela não quer ouvir a verdade, ela so' quer uma resposta/desculpa fácil. Disse o que eu não gostei, mas de uma maneira mais sucinta. Eu so' queria não ver mais ela na minha frente e também não queria ajuda'-la dizendo o obvio, que ela não deveria estar nessa profissão. O mínimo do mínimo ela não sabe fazer.

Simpatia quase zero;
Não beija;
Boquete horrível;
Não quer ser chupada.

Senhores, antes ela tivesse uma rola. Puta que pariu.

Não pedi meu dinheiro de volta e ela também nem abriu a boca pra falar, me acompanhou ate' a porta com uma cara de bunda e e' isso.
Nunca mais volto e recomendo a todos aqui que nunca subam com ela. Maior furada da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaprata
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2020, 01:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#11 Mensagem por Bananaprata » 15 Jul 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades da putaria, salve. Atualizando os TDs realizados, porém não sonegados, vamos lá!

Esta certamente é a melhor casa de custo/benefício da cidade. :P Antro do fast-foda, Tiradentes 335 5º andar. Pré-Pandemia tinha sempre umas 10 minas no cardápio, maioria abaixo de 28 anos. Não são top de linha, mas pra ficarem na reserva tbem não prestam. Numa média geral ali sai uns 7,5, sendo que vc encontra fácil várias de 8,5. As eventuais 6,5 existem, mas acredito que não vinguem porque tem tantas opções que a seleção natural se encarrega de deixar quem tem cliente e quem não tem.

Relatarei um dos casos. Já tive alguns lá, nenhum decepcionante. Uns melhores, outros piores, decepção absoluta, nunca. Vamos neste, um dos melhores.

No caso a baixinha em questão se chama Juliana ou Juliane. Ruivinha, cabelos compridos, lisos, pequenininha. Uns 19 ou 20 aninhos. Me atraiu pela carinha “nerd” e pela barriguinha seca, apesar de aparentar (e depois descobri ser verdade) pouco peito (gosto de grandes tetas), encarei. Obrigado à Vênus, deusa da putaria, por não me importar com o tamanho do seio naquela hora.

Amigos, boquete diferenciado, no couro. Mexendo a língua de uma maneira jamais vista por este banana, ela gemendo com uma naturalidade de felicidade plena, foram momentos muito loucos. Eu estava tentando entender o que ela fazia com a língua, ela arranhava uma garganta profunda, eu não tava entendendo direito, mas tava bom. Muito.

Ela, muito sincera, não foi aquelas frases prontas que a gente se liga, falou “nossa, que tesão que eu to”, só falei “venha”, e ela veio cavalgar. Caras e bocas, :lol: absolutamente naturais – ou uma EXCELENTE atriz digna de Oscar – troquei a posição pra frango assado, finalizei. No final comentei que a boquinha era de ouro, ela respondeu que queria engolir meu mel, mas fica pra próxima.

Agora talvez a melhor parte:
Meia horinha, 80 mitos!

Não encontrei ela em nenhum site para compartilhar com vcs a imagem, tão pouco sei se está atendendo pós-pandemia, mas, aconteceu, é verdade pra caralho, e independente, o “AP das Meninas” é um ótimo recanto.
Essa foi boa. Aprovada no boletim do banana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#12 Mensagem por Knd69 » 20 Jul 2020, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado há mais de 1 mês.
Tava naquela so querendo esvaziar o saco, coisa rapida estilo fast fuck. Encontrei a Barbara

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tma9q

È a guria das fotos, um poco mais velha, deve ta beirando os 30 e não 23 ( se anuncio de gp diz ter 18 ou 19 ela provavelmente tem us 24 e 25. Se anuncia 23 a 25 tem pelo menos 30 ou mais). Corpo bonito, rosto bonito.

Não lembro mto bem mas acho que o TD era 60 reais meia hr. Como em td prefiro pegar o minimo de tempo possivel pra nao cair em furada escolhi meia hr ja avisado no whats. O local fica no mesmo predio, tiradentes 335 mas é em outro apartamento. Não sei se tudo faz parte do "AP das meninas". Pois uma vez fui lá no 335 e me levaram pra outro apto na frente daquele.

Já chego de banho tomado pq sei que só tem 1 banheiro e as toalhas são uma porcaria, a gp entra pede pra esperar um pouco e vai tomar uma ducha. retorna e começa num oral meio rapido mas bom, tava td bem ate que resolveu ja por a camisinha e ficar de 4. meti e ja gozei em menos de 10 minutos. Foi realmente um fast fuck. Depois disso me limpo com os lenços e quando viro a gp ja ta vestida. Deu nem 15 minutos de programa total e ja to no carro indo embora...
Nem reclamei pq foram 60 reais, se fosse 100 ja ia ficar puto e não voltaria nunca mais.
Ainda cogito voltar pra qnd bater aquela vontade na hora de meter rapido e vazar, sem ter que gastar pelo menos 100 ou 130 na meia hora.

Obs: Ela disse que fazia anal mas era mais 100 conto. Como chupa pouco nem sei se finaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#13 Mensagem por Elvis123 » 22 Jul 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive agora em julho, mesmo correndo o risco pela pandemia, e fui no Ap das meninas.
Eacolhi a Bia que foi uma surpresa pra lá de positiva.
No começo ela parecia um pouco arisca mas depois se soltou fazendo um boquete ótimo seguido de uma excelente cavalgada.
Tem uma bunda linda mas disse não fazer anal e por isso não leva o 10.
Recomendo a todos sem restrições pois na minha opinião é a melhor garota da casa.
Pretendo repetir pois o custo benefício vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosalbertow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2020, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#14 Mensagem por Carlosalbertow » 22 Jul 2020, 21:41

Tem anuncio dela em algum site? Fiquei afim de experimentar essa rabeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis123
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Jan 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#15 Mensagem por Elvis123 » 23 Jul 2020, 09:43

Não tem anúncio.
Mas basta chegar lá e perguntar pelo nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#16 Mensagem por azurtxxj » 11 Ago 2020, 19:55

Esse apartamento já foi bom ia lá direto de 2018 a 2019.
Como era. Era um local simples(limpo) com moças aleatórias.
A maioria das moças não tinham anúncios.
Pela aparência das moças(não todas) pareciam que tinham saído do ponto de ônibus ou estavam trabalhando ali a alguns dias. moças simples comum mais muito bonitas.

Uma vez fui atendido ali e outras moças entram ali no meio da meteção.(foram tomar banho :) Tinha a impressão de meter dentro de um vestuário feminino com uma gostosa). Já catei duas de uma vez só aí.
Era barato: 80 a 120. A com duas foi 150.

Agora 2020 colocaram umas ratazanas. Nada contra moça com rosto e jeito de acompanhante mas essas aí dão muito na cara. Essas novas mocinhas parecem estrela porno sei lá. até a loira do acidente do 502 atende aí agora. Eu concluí que são moças que gostam de moças ou casais. tem umas com silicone. cheio de tatuagem
Agora é caro: 100 a 150
100 tu deve sair daí chutado.(era 80? me cobraram 100 sei lá)
https://www.classivip.com/portal/?p=11656

seria injusto dizer que esse lugar agora é ruim por não bater com meus requisitos.

Nada contra o local ou as moças é que agora acabaram com o meu esconderijo secreto :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosalbertow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2020, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 501

#17 Mensagem por Carlosalbertow » 11 Ago 2020, 20:23

Tem uma loira lá já mencionada aqui Bia tezao siliconada bandido, fui lá experimentar foi bom mas o local realmente bem cara de fase fuck.... não entendi loira do acidente? A mina caiu da cama kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander_D
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2020, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#18 Mensagem por Commander_D » 27 Ago 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu já conheço o predio tem varios apartamentos com putas lá.
Eu tinha outro perfil e fiz alguns relatos de alguns TDs em outros ap.

Enfim, elas fazem varios anúncios no Photoacompanhante, Mefode, Skkoka e tantos outros. Tem uma mina a Rafaeli que ja estava interessado em pegar, mas achei anuncios dela tambem na Dream House. E ai fiquei na duvida onde ela atende. Mandei mensagem para ela mas não respondeu. Mandei mensagem no whats da casa e me responderam, perguntei sobre ela e me disseram que atende. combinei meia hora por R$ 70 fiquei com pe atrás porque podia ser fake.
Enfim, cheguei no 501. Fui recebi por uma mina dahora, dei uma olhada de rabo de zoio e o plantel é bom para um lugar trash. Tem varias meninas bonitas. Quase todas tatuadas, e eu curto muito tudo isso. kkkkkk
Ela me levou para um canto onde tinha muitas garrafas de bebibas. E disse que ia chamar a Rafa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-z3rn9

Essa do anuncio também aparece ao lado de uma loirinha que estava la no dia que fui( próxima da lista)
Ela chegou, me levou para o ap 502. Então no 501 elas recebem os clientes mas os programas rolam no ap ao lado.
Eu tinha marcado de inicio meia hora mas como era ela mesmo, mudei para 1 hora. No dia era R$ 120 reais mas no cartão fica mais R$ 10 Fui na quinta passada. Dias normais parece que é R$ 150 1 h.
Disse para ela sobre os anúncios dela em outra casa. Ela me disse que atendeu la por 1 semana mas ai ficar no ap das meninas.

O ambiente não tem nada de mais. Já estava de banho tomado, Estava frio do caraio.
Enfim, começo a me chupar. Foi bem atenciosa. Chupeta razoável, isso para mim não é ruim( foi ok)
Ela é bem magrinha, mignonzinho, safadinha. cavalgou bem gostoso. depois mudamos para ppmm depois de 4. Pedia para dar uns tapas na bunda dela que dava tesão.
Segurei um pouco a mão, porque ela é tão pequena. Mas a visão dela de 4 é top. Ela tem uma tattoo nas costas e aquela bundinha na medida fica muito bom.
Mudamos com ela por cima de novo. gemendo no meu ouvido e me beijando, ficamos assim um certo tempo até que gozei gostoso.

Depois conversamos bastante, ela é boa de papo. Ela é de Santa Catarina esta aqui a 1 ano. Depois voltou a chupar meu pau no pelo. botou a camisinha e voltamos ao meteco, deu uns 5 min e o despertador tocou avisando que já tinha acabado o horario. Me ofereceu para ficar mais meia hora. Mas ia já ia ficar uns 200 reais, e para mim nao dá. Ela é top, mas não sou fiel. To aqui para comer o prédio inteiro. :badgrin: Só que não.

Considerações Finais:

Ela é uma garota nova, bonita, olhos claros e mete para caramba. Eu não gozo fácil. Então pude aproveitar bem, nem me importei em parar no meio porque eu ia demorar uns 40 min ou mais para gozar na segunda vez. Ultimamente não gozo fácil. Vale a pena. Mina da hora, simpática e gata.

() abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Repeteco: Sim, mas tenho que pegar outras do ap. Não sou fiel

______________________
Não pode ter 2 perfis, confrade. Qual era o outro? Me passe por MP o que aconteceu.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#19 Mensagem por azurtxxj » 02 Set 2020, 01:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RESPONDENDO A PERGUNTA DO FORISTA>carlosalbertow

A moça do acidente. É o seguinte eu leciono em algumas faculd positivo puc. Essa mocinha é bem falada por uns amigos.
Sofreu um acidente de moto. Não se pode encostar muito no ombro. Eu não curti muito ela, mas não pelo comportamento(gente boa conversa bastante)
dela, mas uma coisa pessoal minha mesma. O pessoal costuma gostar dela. Fazia curso... Elas não costumam me autorizar a falar da vida pessoal delas



Mas vamos voltar a falar pq que eu evoquei com esse lugar de novo.


Eu costumo sair com acompanhante todo final de semana. E os tds? Estou providenciando
mais. Em breve colocarei mais.

Em janeiro de 2020 fui ali no ap 301 e sai com uma moça chamada bruna. Agora tem outra Bruna. Essa moça é de SC e de colonia tipo alemã entende? :) :badgrin:

Magrinha, mas com um bom volume corpóreo aproximados 22 aninhos na época, mas com carinha de 18 corpinho não tinha visto igual. Não tem foto.
Consegui inclusive o telefone particular dela. SEGUNDO ELA VOLTARÁ A ATENDER EM NOVEMBRO. JÁ ESTAREI PREPARADO DE NOVO PARA PEGAR ESTA RELÍQUIA.

Pegando de exemplo essa moça, não tinha saído com gps assim antes.

Por que ela se tornou quase um vício de perfil para mim?

Como eu disse eu leciono... E um desses lugares é a PUC. No bloco mais próximo da rua imaculada. É praticamente um bloco só de gp. Inclusive montaram
um sobrado uma quadra na mesma rua perto daquela guarita da polícia.

As moças ali, na PUC, são assim que nem no 501 agora(agosto de 2020). Na imaculada conceição tem mais umas nesse mesmo estilo Nicole haus atende ali(ruiva estilo medica recém formada).
https://www.youtube.com/c/CamilaKaram/videos --->estilo essa, mas sem banho e somado com um temperamento difícil, mas pra quem gosta de temperamento difícil...
É uma ruiva acredito que faça curso na puc em algum bloco se duvidar faz biomedicina kkkkkkkk. Também não curti.

Atende também na imaculada conceição --> uma boa ali também, mas não é taao boa assim mas é boa bem delicada(saí algumas vezes)--> Uma loira tetuda temperamento mais dócil e limpinha
Tem anúncio no garota com local no photo acompanhante estava com um anúncio mudado de 120/h para 300/h
https://drive.google.com/file/d/19C-2Jn ... s1SrU/view -->video do garota com local

Por que eu fiquei revoltado?

Porque essas moças eu cato quase que de graça ali naquele bar na frente da puc, bar do didi e outros. Por dentro recebo vários bilhetinhos de um monte dessas, mas elas cobram na faixa dos 60 dilmas.
E elas são assim sem graça(CLARO, tinham graça antes de eu conhecer a Bruninha e outras meninas nesse mesmo estilo).

VOLTANDO AO MEU EXEMPLO DA BRUNINHA QUE TINHA DE MONTE nesse estilo NO 501.
https://drive.google.com/file/d/1YTYrko ... HQW1z/view --> essa é a moça mais parecida com a bruninha que eu achei, mas a bruninha ainda é bem mais novinha. Essa deve ter uns 28

Ela me falou que é muito tímida para colocar fotos em sites e não coloca fotos fake.

Fui ali, quer dizer, fui varias vezes ali com essa bruninha(no 301).

AS outras tiazonas tu pagas 50 ou 60. Ela vc paga 70 meia hora e 120 uma. MAS são os 120 e não uns 120. Ela troca os lençóis vai perfumada cheirosa e sem maquiagem nenhuma.
Julgo que a vida na colonia fez com que ela ficasse linda daquele jeito, cabelo castanhos claros quase ruivos na altura do bumbum. Natural, dócil e espontânea

A primeira vez que eu saí com ela. Me levou pra um quartinho. Pensei será mesmo que essa beldade vai tirar a roupa perto de mim?
Essa Rafaelli que eu já catei
e aquela com tatuagem de triangulo um dentro do outro que atendia na rui barbosa(CATEI ELA ALI 150, ATÉ QUE NÃO FOI RUIM NÃO) depois foi atender no portão e agora atende no 501 não é nenhuma surpresa.
Mas essa vcs precisam ter visto.
Quem foi aí sabe que euto falando...
Queria ter uma câmera na cabeça da pica pra mostrar o quanto ela é gostosa.

A guria era quase virgem ela falou que fazia 2 meses que estava na profissão. Foi difícil bota dentro...muito apertada a novinha +18
Ela não só tirou a roupa como ficou com pouco de vergonha de ver o meu PÊNIS kkkkk.
Ficou vermelhinha, então pegou e começou a se masturbar com a minha jiromba. Falou que gostava de olhar ele roçando. Tudo ela gostava tinha um sorrisinho dócil.
Acredito que não dê o brioco e não saia com mulheres. Julgo que ela é heterossexual, não sei ainda, mas talvez essa seja a resposta dessas moças serem tão melhores que outras.
Outras vezes que eu saí com ela só de encostar nas coxas a guria ficava molhada e arrepiada.

Tem uma nesse mesmo ap que me atendeu com nojo. Por curiosidade perguntei se atendia mulheres, e a mesma me respondeu que NÃO SÓ ATENDE COMO PREFERE MULHERES. Ela prefere mulheres e casais do que homens.

Enfim depois que tu catas uma dessas não vai querer pagar 10 reais nessas assim.

EU TO CRIANDO UMA CLASSIFICAÇÃO PRA ESSE ESTILO DE MOÇA NA MINHA CABEÇA AINDA...
EU AS CHAMO DE "TEEN RUSSIAN+18". PORQUE SE PROCURAR ISSO NO GOOGLE SÃO MOÇAS COM ESSA MESMA aparência fazem bastante.... OUTRO SITE QUE TEM MOÇAS PARECIDAS ASSIM É O BONGA CAMS . COM
TEM UMAS RUSSAS NESSE ESTILO DA BRUNINHA aí na sessão novinhas +18.

catei também na conselheiro laurindo, uma bem parecida com essa era nesse estilo. Mas na época ainda não tinha assimilado. Mas foi uma puta transada a guria dava até o brioco
disse que era de Camboriú era uma tal de babi tinha fotos dela no photo acompanhante. Era tetuda. Estou a procurar as fotos originais. quando visualizei as fotos achei que era
fake mas não era.
Essa moça da foto aí é a mais parecida com ela que achei --> https://drive.google.com/file/d/1BPg2zv ... sp=sharing
Acho que ainda tem foto dessa babi na internet vou procurar ela tinha aproximados 1,56 era bem novinha e tinha uma tatuagem de flor no braço esquerdo.
muito tetuda(naturais) falou que ia operar.

Outra + ou - nesse estilo é a sophia no 402. loirinha na faixa dos 30 segundo ela. Eu a classifico como wife russian parece um pouco no corpo, mas não no rosto (Cory Chase). Só que
ela não tem aquela (silicone) ridículo da Cory Chase.
TODA SEMANA VOU ALI NA CASA DA CARLINHA DA GOZADA NA BOCA DESSA SAFADA. Pode ser tanto fast foda, como uma coisa mais adiante por 100zão se tomar banho ela troca os lençóis.
Às vezes, como ela de pé na parede mesmo por 50tão terça e quinta.

Tem a sol, mas talvez nem todos gostem da sol sei lá. Eu gostei bastante. Tem uma tatuagem de sol em cima da bunda. É boa, mas não é no mesmo estilo. Parece a rafaelli cobrando menos.

Resumindo: Esse lugar é bom, é bom sim bem justo. Vai aí não gostou? Cai fora! e não sai com ninguém. Fácil de entrar e fácil de sair. Meio que não da pra dar um total negativo.

Mas é aquele negócio tu gostas de frango com coca? Gosta. Positivo.
Mas depois que descobre cerveja estrangeira com carne bovina MEU AMIGUIIIIIINHOOOO....
aí vc não querer saber mais de frango com coca.
Te servem frango com coca, vc fica . Pô quedele minha cerveja com carne bovina pô? :? :?
Aí frango com coca não é mais positivo. É neutro.
Não vai querer pagar 10 real no frango com coca.
tem uma gaúchinha no garota com local 70/ 15 Min? mas nem 10 real. Eu quero aquela...

E este é o início da minha saga por mulheres nesse mesmo estilo.
Seriam moças de colônia? Ou isto é uma característica de moças de santa catarina? Sei lá... só me resta buscar.

Desde que comecei a ir aí virei caçador de pokemons e eu quero essas pokemons na minha pokebola.
Prezado Prime.

Para sua análise e comentários.

matte leão
Prezado forista, aqui é para postar sua experiência com TDs com as garotas e não para expor a vida pessoal delas.

Leia nossas regras, para que não as infrinjas mais.

viewforum.php?f=29

Prime
Administrador do GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#20 Mensagem por azurtxxj » 15 Set 2020, 20:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ana clara
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jWt1wVg
tel:(41) 99267-3415
tem anúncio dela no garota com local


fui catar essa novinha esses dias.
Gostei das fotos pq ela é semelhante algumas funkeiras como a mc mirella.
E isso eu gosto muito.

Liguei a mesma me informou. 1h - 170 30min-120 e era pra eu marcar com antecedência.
Conhecendo o esquema FDP dessas lazarentas. Desliguei na cara dela e fui ao local.

Estava indo meio tremendo de pau duro porque estava com muita vontade de comer ela.
Pensei acho que o local voltou a administração padrão de qualidade.

Minha ideia era se a moça não for a das fotos, caio fora, mas se for a da foto. E ela parecer de mimi só vou lá socar nela durante 30min num test-drive.
Já cheguei de maldade com o coração disparado querendo socar naquela novinha do funk :twisted:
Será que iria dar certo?

Chegando ao local. pedi o desfile das moças até chegar nela e ela cobrar 120 a hora.
Aquele blablabla do kralho-> é dacasa? então paga 120.

Realmente (na minha opinião e nos meus padrões), era a moça das fotos e eu achei bem gostosa, mas me olhou meio torto com aqueles olhinhos clarinhos.
não sei a altura mas achei pequena comparada as fotos. Mas não acho que tenha photoshop porque ela é bonita. Tem uma bundinha saliente que da vontade de chegar socando com força mesmo.

pela cara da moça resolvi 30min- 80.


Fui com roupas lavadas de lavanderia e banho tomado.
Na hora de atender me exigiu banho estava barbeado e unhas cortadas.

ela estava meio nervosa. Tirou a roupa e foi me atender.
na hora de cair de boca. falou estou com afta não vai dar. então pensei ferrou era pior do que eu esperava kkkkk
PQP

fui apreciar aquele delicioso corpinho e brincar com aquelas tetinhas.
A mesma disse: - Não pode me morder, nem mijar em mim. E nem cagar aqui

Não pode me morder, nem mijar em mim. E nem cagar aqui :shock:?
cara aquilo foi estressante kkkkkk.

Então resolvi catar ela de lado. mandei ela pegar na minha berinjela e enfiar, enquanto brincava com aquelas tetinhas .
A berinjela não entrava :(.
Já estava estressado. resolvi pegar ela de 4. apertei ela e a mesma deu umas gemidas. Então entendi o jeito da moça :twisted: .
de umas puxadas de leve no cabelos e ela deu mais umas gemidas. aproveitei e coloquei o polegar bem no cuzinho lindo e fiquei brincando.
Ela falou ai que gostoso. Olhei a buceta. Estava mais relaxada e molhada e o grelo deu uma salientada. aproveitando a oportunidade para colocar a jiromba dentro.

ela deve ter só uns 10 cm de buceta pra dentro, ou menos :(


meti metade da jiromba. Dava pra sentir tudo até o colo do útero. Fui socar mais forte ela--> vai machucar. continua puxando cabelo.
então fiquei meio estressado e gozei ali mesmo e caí fora. Na saída queria se despedir. Não olhei na cara da lazarenta cascuda :-x :( aaaah foda-se.


corpo e higiene: 9
comportamento: 2-> Não pode me morder, nem mijar em mim. E nem cagar aqui :shock: ? Tá achando que eu sou o quê?
resposta do corpo em relação ao tesão: 8
bucetinha: 2 muito pequena.
fight: 2 não caiu de boca. tocou só uma punhetinha sem graça antes de colocar o capote
Resumo: foi só um test-drive. E já tive tds piores. Então, foi ruim mas não tão ruim assim. Pelo menos era bonita e gostosa(nos meus padrões).
____________________________
De novo postando fora das regras e no apto indevido?

Moderação GPUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#21 Mensagem por azurtxxj » 16 Set 2020, 15:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não entendi direito. O fora das regras.
O atendimento da moça aconteceu nesse ap 501 mesmo. E é aquele mesmo esquema tu liga ou manda mensagem marcando-> 170. Vai lá? é dacasa? sim -->desfile-->dependendo do dia 120 ou 150 a hora...

Realmente a continuação que foi apagada aconteceu em outros aptos mas no mesmo endereço.
Mas tem relatos do 501/502 em outros posts. Então achei que poderia colocar relatos de outros APs aqui. E era a continuação... kkkkkkk. Tinha que ter.

tudo mesmo endereço

viewtopic.php?f=57&t=43077&start=70

viewtopic.php?f=57&t=44252&start=240

Se possível seja mais específico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2020, 11:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#22 Mensagem por kobra » 17 Set 2020, 12:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Geralmente apenas observo os foruns de damas da noite.
mas essa eu vou postar
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ana-clara-21/
(41) 99267-3415
Marquei com a pilantrinha por telefone 170 e rumo ao local. Chego num prédio feio e subo até o tal ap501 tão falado. Uma loira me leva até um quarto. O local parece um pulgueiro. A moça se apresenta cobra adiantado e faz umas exigencias escrotas de rebolar o estômago. banho e rumo ao TD. sinceramente, acho que os foristas deste tópico estão pouco exigentes. Moça sem graça, não faz oral. fica parada durante todo TD. esvazio e coloco a roupa, na hora da despedida as outras estavam dando risada. Sabiam que ia dar algum B.O, acho que cobrou a mais.
investimento 170- parecia uma tortura
corpo: 8,0 É uma moça muito bonita, mas está na profissão errada.
fight: 2,0 parecia uma tortura
Achei esse tópico estranho. Foristas pouco exigentes. silada bino

procurando achei outro tópico da pilantrinha.
viewtopic.php?f=56&t=195399
o telefone e os links foram trocados os sites não batem. Mas estão falando da mesma moça. Mencionam até a cicatriz
coloquei links e telefone corretos. Devia ter pesquisado antes

____________________________
ATENÇÃO
Este tópico passou por investigação. Os relatos aqui descritos como negativos podem não ser verdadeiros.

Perfis banidos por multiplicidade de nicks criados para desfavorecimento.

A administração e moderação do GPGuia

Setembro de 2020

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xeroso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#23 Mensagem por Xeroso » 19 Set 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eita! Bem que eu estava percebendo, mas como sei que não pode contrariar opinião alheia fiquei quieto. Enfim vou postar meu TD. Fiz alguns dias atrás com a Alice: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 326063045/

Ela é uma moreninha, pequenina e falante. Muito simpática. Acho que além de ser GP ainda ajuda por lá, mas não sei como. Achei esse tópico e resolvi conhecer o lugar, porque estou sempre pelo centro e o valor é semelhante ao da la Boheme.

Elas utilizam dois aptos, então dá pra conhecer as minas antes do soco. Tem até bera. Banho tomado e vamos pro soco com a chaveirinho. Chupou babado e no pelo, deixou o cabo Jorge todo melado que até me escorreu baba no saco. :lol: :lol: :lol: Pasamos então pro treps e ela cavalga gostoso e com força, papai mamãe, depois de 4 e finalizei. Ela cansa a gente, pqp. tô envelhecendo.

Espero ter contribuído e PNC dos fakes e sonegadores. Sempre xeroso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#24 Mensagem por Knd69 » 20 Set 2020, 03:43

Faz anos(pelo menos 2) que fiz td com essa guria. Atendia em outro local no centro tbm, mas agr ta nesse predio da praça. O local de antes é onde conheci a ariane ( perto de um Ru da Ufpr).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lembro de ter escolhido a Ana Clara pq mostrava o rosto nas fotos, e ao vivo é igual mesmo, mas .... Na época veio com cheiro de cigarro e o lugar tava com uma puta marofa de maconha, chuveiro era bad. A guria em si nem tomou uma duchinha antes. Fez um oral de uns segundos só pra subir o menino e ja botou capa pra fazer oral de novo e ficar batendo uma na mão seca, sem nem tirar anel e bijouteria da mão, famoso esfola pau .Peço pra vir por cima mas a guria parecia um defunto, não se mexia, sem interação alguma. Mando virar pra eu assumir logo e forço umas metida pra gozar logo e vazar daquele lugar. Pedi uma massagem no final mas a gp disse que não tinha maca e etc... no final não deu 1 hr e ja tava em casa. Outras observações: a guria é a da foto mesmo, novinha e bonita, mas não se cuida... depilação por fazer, não tava maquiada e nem tomou banho antes. Pelo menos era de beleza natural. Já fez varias contas com outros nomes ... Ana Clara ( a mais famosa), Duda, Pietra e etc, sempre mudando o numero do celular tbm. Não sei se com a experiência ela melhorou o serviço...Talvez eu retorne pra confirmar.
____________________________
Prezado, boa tarde. Lhe expliquei via MP. TD de dois anos e foi feito em outro local.

E2 – TDs acontecidos há mais de 06 meses podem não ter a devida utilidade aos usuários do fórum, pois sabemos que muita coisa pode acontecer nesse tempo, desde mudanças no atendimento quanto a localização da GP. Se possível, evitar.

Obrigado!

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#25 Mensagem por Jorge947Esco » 07 Out 2020, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Salve

Depois de um período como chupim sonegador,,, estou de volta!!

No ano passado a maioria dos TDs não postei mesmo , mas este ano na verdade foi bem complicado, fiz muito poucos TDs,,, falta de alvara devido ao home office, medo do corona, etc....

mas estamos aí!!

Fui neste apartamento, acredito que nunca tinha ido (fui em algum outro no andar mais abaixo)

O local é estilo os outros apartamentos deste prédio, mais um menos trash, estilo fast foda,,,
mas as garotas são garotas novas, algumas bonitas, e pelo preço o custo beneficio achei muito bom
Vi uma morena lá que achei bem gostosa, pretendo voltar (mas não sei se o atendimento é bom ou não)

Desfile ,,, queria escolher outra novinha que tinha visto fotos, mas não se apresentou, e no fim escolhi uma ruiva chamada Larissa (tem as fotos na internet como apatarmento das meninas, é uma ruivinha de óculos)

dia de promoção, 70 reais meia hora,,,, então considero barato

A garota, é novinha, bem branquinha, usa oculos pra dar um charme,, o corpo já tá meio caidinho,

Banho, deito ela vem chupar sem capa (perguntou se tava limpinho),,,, a garota cai de boca na pica,,, bem babado,,, tenta bastate garganta profunda,,, nisso me incomodou um pouco que pegou os dentes no pau, mas não falei nada também,,, e conto como ponto pra garota que tentou engolir a pica,,, um bom boquete,,,,, pra não gozar logo,, pedi pra encapar e comi rápido em algumas posições, ppmm, de quatro, de ladinho,,, como gozo rapido, pedi pra sentar pra eu gozar, e cavalgou um pouco até eu gozar,,,,

Não beijei nem tentei, mas acho que beija
Não chupei a bucetinha, só brinquei um pouco com os dedos

por 70 reais meia hora foi uma boa foda,,,,

É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#26 Mensagem por Jorge947Esco » 07 Out 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui no recinto já descrito acima, em outra data próxima,, desfile, escolhi a Renata

Procurei as fotos da garota , mas não achei. Lembro de alguns meses atrás existir fotos dela em algum site, mas procurei agora e não achei.

Já no desfile achei uma morena bonita e gostosa, e resolvi arriscar

Tomei uma ducha, fiquei esperando a garota,,,
A garota de calcinha já se mostrou com um corpo bem gostoso,, peitos pequenos pra médios, gostosos de chupar,,, pernas e bunda muito bonitas,,, rosto bonito com um sorriso bonito, e super alto astral,,,,, adorei a garota, gamei na morena,,,,

No fight,,, beijo gostoso, se envolveu,,, chupou sem, mas nao pude deixar chupar muito pra não gozar e não meter,,, chupei um pouco a buceta gostosa,,, a garota se envolveu e foi muito bom,,,,

Meti um pouco em algumas posições, e logo gozei ,,,,

paguei 80,00 reais meia hora e rua,,,,

Gostei muito da garota, pretendo voltar e ela estiver disponível para repetir,,,


É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2020, 06:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#27 Mensagem por Marcosricad » 09 Out 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia caros colegas, conheci o forum a pouco tempo e vou aproveitar agora que tive um pouco de tempo para postar meus relatos.

O primeiro deles e com a Alice, que tambem atende como Lola. Ela e uma morena muito bonita e simpatica, sempre sorridente, parece curtir a profissao.

Fez oral sem, babadinho mas com pressao mediana, pode se aprimorar na arte, mas cumpre o objetivo de deixar o pau bem duro pra metecao.
Despida pude admirar seu belo corpo, seios grandes e naturais, com uma cicatriz visivel sob um dos seios. Gostei bastante de apertar e mamar as tetas dela.

Bucetinha de menina nova, cheirosa, apertadinha. Nao chupei mas fiquei bem tentado a faze-lo. Nao regulou posicao, cavalgou gostoso no meu pau e que visao linda dos seios delas nessa posicao. Depois peguei de 4 e soquei forte, aguentou bem e acabei gozando. Disse nao fazer anal, o que e uma pena.

Pelo investimento vale a pena, 80 reais 30 min.

Recomendo aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2020, 06:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#28 Mensagem por Marcosricad » 09 Out 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz dois TDs com a Fernanda. Ambos foram parecidos entao vou postar uma unica vez.

E uma loirinha de olhos verdes que atende no ap. Bem pequenininha, parece uma bonequinha. Eu particularmente acho q ela nao devia ter feito tantas tatuagens, mas enfim, isso meio que e irrelevante pra metecao.

Comeca com um oral bem cadenciado, de trincar o pau. Muito bom, manja da arte de chupar.

Seios pequenos e naturais, muito bonitos por sinal. Biquinho bem pequeno mas gostosos de mamar. A bunda e um espetaculo a parte, grande e com tudo no lugar. Nao regulou posicao, cavalgou por cima, nao foi ruim, mas tem quem faca melhor. Papai mamae olhando o rostinho de princesa dela me deixou louco. Por fim soquei nela de 4, aguenta bem e geme parecendo curtir.

Pos coito ela e bem namoradinha, fica fazendo carinho esperando a gente se animar de volta. Ela e meio calada, mas pelo menos o carinho dela me fez relembrar alguns namoros da juventude.

Segundo round igual ao primeiro, boquete gostoso, mas ja coloco a mina de 4 pra socar nela na melhor visao possivel pra ver aquela raba enorme.

Valeu a pena, 150 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#29 Mensagem por Carter Slade » 14 Out 2020, 00:56

Eu não fui nesse AP mas deve ser bom, viu... toda hora tendo que limar cadastro novo de primeiro TD direcionado é foda.

Concorrência do prédio tá putassa pelo jeito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tracajá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 10:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#30 Mensagem por Tracajá » 15 Out 2020, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se cada cliente desse antro postasse um TD aqui o site iria cair. Só no tempo que fiquei conhecendo as meninas entraram 3 marmanjos no recinto. TD feito hoje por volta das 4 da tarde.
Depois de conhecer 11 as meninas disponíveis, escolhi a Melissa.
Alegou 19 anos, magrelinha, seios mínimos, algumas espinhas no rosto, corpo de ninfeta e voz de desenho animado.
Oral sem capa com qualidade, beija na boca com moderação, não deixa chupar a xota (tem um piercing no grelo). Se garantiu em todas as posições (cavalgada, de quatro, de bruços, de lado e frango assado).
Pela visão e repetidas incursões digitais, o cú já viu bastante rola, mas não perguntei.
Pós-foda, deitei e puxei conversa só para ouvir a voz peculiar da garota.
R$70 reais meia hora e rua.
Repetir? Difícil repetir, é muita menina nova nesse AP.
Recomendo? O Ap. é muito movimentado, como elas atendem no outro apto do andar acaba que fica muita gente entrando e saindo nos APs. Os quartos são ok, o banheiro que usei pra tomar banho é ok, me deram toalha limpa, então recomendo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    29636 Exibições
    Última mensagem por RPZ28

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”