Spazio
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 118 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 21Não 136
Oral Sem:Sim 136Não 21
Beija:Sim 113Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Spazio

#1 Mensagem por grandetato » 30 Mai 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e posso dizer que o local é bom boa estrutura boa recepção.
Com relação a garota não me lembro o nome a trepada foi muito boa muitos beijos chupação e comi a garota em varias posições alem de botar no cuzinho dela e gozar.

Valores pagos 200 pila a hora mas 100 do cuzinho

https://www.spaziospamasculino.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: spazio

#2 Mensagem por grandetato » 31 Mai 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dou uma passada na casa e a escolhida foi aline.
Negra bonita de rosto cabelos encaracolados magra com seios siliconados bunda pequena porem proporcional ao corpo.
No mets chupou sem capa buscando engolir o pau,permite que a chupem e pelo que vi gosta de ser chupada.
No mets não regula posição e se deixar pode ficar metendo pois ameaçava diminuir o ritimo e ela aumentava enfim cumpre com o esperado em uma boa transa.
Único porem é que parece não gostar de beijar rolou uns beijos mas sempre com aquelas restrições com relação ao contato das linguas então me concentrei no resto do mets.
Pelos beijos levaria um neutro mas como se entregou bem a transa no que tange ao restante vai um positivo.
Aos interessados ai esta.
Pretendo voltar mas para conhecer as outras.

https://www.aline.spaziospamasculino.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Spazio

#3 Mensagem por p_sucre83 » 03 Jun 2020, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde. O TD ocorreu a mais de um mês.
Interessado nas fotos da Laura, agendei e rumei para o local.
https://www.laura.spaziospamasculino.com/
Fui bem atendido, encaminhado ao quarto, peço o desfile, uma venezuela grandona se destacou, talvez voltaria por ela.

A Laura chega, ela é baixinha, rosto normal, corpo bonito. Mas ela NÃO tem a idade anunciada no site.
Na verdade, esta é uma prática normal, mentirem as idades para atrair mais velhos tarados como eu hehehe mas no caso dela foi um pouco demais, ela admitiu ter 25 anos. As outras garotas que se apresentaram no dia e possuem fotos no site, com certeza nenhuma delas tem 18 ou 19 como o site anuncia, TODAS aparentam mais idade. ::basta::
Tirando este pormenor, a dama foi muito solícita e fez um ótimo atendimento. Destaque para o oral sem até finalizar, e aparentemente durante o sexo PPMM ela se arrepiava toda quando eu chegava no cangote dela, aquilo foi me animando e assim demos a primeira de maneira intensa.
Banho de ambos, conversa, uma boa massagem dela e assim que o adormecido acordou ela o abocanhou e no oral ficamos até dar o tempo.
Pagos R$200 no dinheiro por 1h. Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Sexo: 8

A garota é gata, mas não é a ninfeta anunciada. O atendimento foi bom, mas mentir assim na idade do plantel faz a casa cair para um neutro.
Por ela, não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Spazio

#4 Mensagem por grandetato » 12 Jun 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A escolhida depois de um desfile foi a Nathalia.
De rosto achei ate que bonita nada de mais rosto normal.De corpo ela é bem encorpada seios grandes bunda de media pra grande. Ela já não é mais uma moça nova com certeza já passou dos 30 não sou bom para chutar idade mas disso eu tenho certeza.
No mets acho que beija não sei mas não rolou.
Do mais fez tudo chupou deixou chupa-la deu a buceta e o cuzinho ao qual aproveitei bem.
No resumo da opera foi um td bom e é sim possível um repeteco.
Os valores foram 200 do td mais 100 do cuzinho.

https://www.curitibaacompanhantes.com/nathalia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinbsb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2020, 23:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spazio

#5 Mensagem por minerinbsb » 13 Jun 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia a todos,

Primeiro pedir uma ajuda... formatei o celular e não consigo recuperar a senha do login minerin_bsb. .... tentei horas até desistir.. se alguém puder me ajudar...

Mas vamos ao POST...

Como o colega acima, sai a pouco com a Natália.
Primeiro vou falar um pouco da casa, achei muito 10.
Lógico que não é perfeita, mas as coisas que eu dou valor estavam presentes lá: um bom banheiro, toalhas limpas e boas (ja fui em locais que a toalha não secava) e uma boa cama com roupa de cama nova (mas eu fui o primeiro do dia, então não sei se foi só coincidencia).
As fotos da menina estão no link abaixo e são bem fieis a garota. tem toques de photoshop, mas dentro do normal.

https://www.spaziospamasculino.com/equi ... m-kbbac6y5

Diferente do colega acima, rolou muita quimica.
A menina se entregou, e ia PEDINDO os trem e teve lubrificação natural (sem ky).
Pra mim foi uma grata experiência, ela se envolvou e era uma VERDADEIRA PUTINHA (no sentindo bom da palavra).
Pedia para puxar cabelo, segurar forte a bunda, bater na bunda, passar o dedo no cuzinho, não deixou de fazer nada e ainda pedia mais.
É daqueas que bate o pau na cara e gosta.
O mais legal para mim é que no oral, ela ficava alternando entre oral propriamente dito e punheta... mas diferente das meninas frescas que ficam só na punheta, e quando eu gozei tava na fase da punheta, e E ELA QUANDO VIU QUE ESTAVA GOZANDO, PEGOU VOU LÁ CHUPAR CADA GOTA A MEDIDA QUE EU AINDA TAVA GOZANDO.. tem muita menina que fica fresca na hora e até sai da frente... ELA NÃO ficou chupando e passando a porra no corpo.

ELA GOSTA DO TREM. pelo menos comigo foi uma fota top.

Nota geral para o corpo, 8, mas com um 9 para os peitos... gosto de peito grande.
Envolvimento no sexo e beijtos, comigo foi 10.
Resumindo: gostei da garota, gostei do envolvimento, e gostei da transa. tava com medo de ser uma foda básica, mas foi uma FODA TOP, com toda a putaria que eu desejava.
Vou experimentar as outras meninas da casa. espero que sejam como a Natalia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinbsb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2020, 23:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spazio

#6 Mensagem por minerinbsb » 13 Jun 2020, 23:24

Faltou pontuação na frase acima... É mudou o sentido


ELA NÃO*... ela ficou chupando e passando a porra no corpo.

* Ela não ficou de frescura... na mesma hora que gozei ela desceu a cabeça e foi chupar toda a porra e passando ela no corpo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Spazio

#7 Mensagem por Pauludao » 25 Jun 2020, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ligo para cas e agendo com a Laura, https://www.spaziospamasculino.com/equi ... -kbr4ql6i3

Casa com boa estrutura, local discreto e gerente atenciosa. Encaminha para o quarto e logo chega a Laura. A garota faz o tipo chaveirinho, corpo é um tesão, mas de rosto está bem longe dos 20 anos divulgado. A garota aparenta ter uns 28 anos de rosto é razoável. Entro no banho e para a minha surpresa ela resolve vir junto hahahaha. então começamos a pegação por ali. Saímos do banho e já fomos para o rala e rola :badgrin: é o tipo de garota que dá para meter em pé com ela no colo, fizemos todas as posições possíveis, Dpé, D4, Dlado e FA....foram dois rounds bem dados.

O atendimento da garota é muito bom, só vai levar o neutro pelo fato do site mentir a idade, pois 20 anos com certeza ela não têm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Set 2019, 08:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Spazio

#8 Mensagem por Malak4s » 26 Jun 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações nobres companheiros.

Após um longo tempo longe dos gramados resolvi conhecer a casa. Conforme já comentado, ótima localização em região nobre da cidade. Casa de alto padrão com estacionamento.

Peço o desfile e 4 moças se apresentam, mas não resisti ao sotaque da venezuelana Mônica e logo intimei para o abate.

Trata-se da mulher das fotos (mostra o rosto inclusive). Uma bela e baita morena.
A dama se entregou legal na foda, começou com beijos bem calientes e partiu pro oral. Garganta profunda e bem intenso, confesso até que prefiro algo mais tranquilo, mas é esforçada na arte.
Trocamos de posição e dei uma bela chupada na donzela. Tudo ok por ali, depilada e sem odores. Se molhou gostoso. Pra finalizar peguei de jeito no frango assado sem a menor necessidade de lubrificante.
Depois do banho a moça me intima pra um segundo round. Ponto super positivo mas infelizmente estava com o alvará curto.

Fica o positivo pra moça. Se entrega legal, procurou agradar bastante, simpática e o sotaque foi a cereja do bolo. Pretendo voltar a casa mas quero experimentar outras damas interessantes que vi por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Spazio

#9 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jul 2020, 02:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local há algumas semanas e cheguei sem agendar para poder ver o desfile.

Apresentaram-me 4 meninas: Mel, Stefany, July e Nathalia. Nenhuma se destacou pela simpatia, o critério mais importante quando faço a seleção ao vivo, mas como 2 delas se salvavam pela beleza resolvi ficar e escolhi a Mel. Não achei anúncio dela, e deve já ter saído da casa, de tão ruim que era seu atendimento.

A Mel tem mais ou menos 1,60 m e 55 kg e quase 30 anos, cabelos pretos, pele bem branquinha, seios médios, uma tatuagem bem aparente em uma das coxas e outra, colorida, logo acima da vagina, sob os pêlos pubianos. Trabalhava na Jardins, parou, engravidou e tinha voltado havia poucos dias, logo que desmamou a criança.

Ela voltou ao quarto e pediu para eu tomar banho. Perguntei se ela iria tomar depois, ela disse que não -- já veio cheirosa, pensei -- e pedi então que não tirasse o vestido até eu voltar, pois ela ficava muito sexy com ele.

Lavei-me bem e me enxuguei, me aproximei e descobri que ela não beija. Mas ao mesmo tempo percebi que é fumante, o que também cortou minha vontade. Tirei seu vestido e me decepcionei de novo ao ver que faltou retomar a academia depois da gestação. Em seguida fui chupar um dos peitos e me disse para só passar a língua, porque ainda saía leite deles. Então ela percebeu que eu ia continuar descendo e soltou essa: "você não quer que eu tome um banho antes?" Como assim!? Tinha acabado de falar que não ia tomar. Quer dizer que se o cliente não gosta de chupar pode ficar sem banho?

Bom, só me restou deixar que ela fosse pro chuveiro, me deitar na cama e esperar. Quando ela voltou já tinha perdido o tesão de chupá-la e em vez disso pedi para ela fazer em mim. Chupou no pêlo, e não tava ruim, mas ela perguntou duas vezes se estava na hora de colocar a camisinha e eu disse que não. Esperei passar um bom tempo, ela encapou e veio por cima. Não estava bom e botei a garota de quatro. Ela falou que não gostava da posição e pediu para não socar forte. Fui delicado e fiz devagar, evitando colocar tudo pra dentro, mas demorei. Ficou então enchendo o saco para eu gozar logo ("vai gozar gostoso, amor?"), parando de vez em quando para colocar mais gel.

Gozei nessa mesma posição, deitei e pedi para ela fazer uma massagem, que, a exemplo do resto, foi bem mais-ou-menos. Depois, no instante em que o interfone tocou avisando do tempo, ela quase pulou da cama. Parecia que estava contando os segundos para o programa acabar.

Tomei mais um banho para tirar o cheiro do creme e saí do quarto. Na despedida ela ainda me pediu para eu voltar mais vezes, e fiquei na dúvida se estava sendo irônica ou realmente não tinha noção da merda que é o serviço que ela presta.

É isso, senhores. A menina até que é bonita, mas falta simpatia e faz tudo de má vontade. Não recomendo aos colegas. Talvez sirva para quem quer apenas botar o pinto pra dentro, mas nesse caso há muitas opções pela metade do preço. Foram 200 reais queimados em 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Spazio

#10 Mensagem por matte leão » 03 Jul 2020, 10:11

Prezado forista 100.

Conforme voce disse que a puta engravidou, teve o filho e depois voltou só confirma a teoria que putas não param. Apenas dão um tempo...

segue o enterro e azedo.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brassyfan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Spazio

#11 Mensagem por brassyfan » 03 Jul 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LOCAL: Rua fácil de estacionar a viatura. A casa é grande, limpa e bem arrumada. Quartos tipo suíte. Em termos de estrutura é uma das melhores.


Chego e assisto o desfile (todas bem simpáticas, acho que o confrade acima não foi o único a reclamar)
Cardápio variado pra todos os gostos e escolho a Stefany https://www.curitibaacompanhantes.com/stefany.htm - Morena quase alta e de salto fica um tesaozinho. Tem várias tatuagens (algumas bem desenhadas e outras bem vileira). Simpática e natural, foi uma boa escolha.

FIGHT: Chega no quarto, beijos, tomo banho, beijos, ela toma banho, mais beijos. Faz estilo namoradinha, oral fraco mas quando ela monta faz gostoso. Aceita todas as posições e sabe regular a intensidade de acordo com o seu gosto. Meto só uma mas porque demorei nas preliminares. Banho, pagamento e de volta pra rua.


NOTAS variando de 1-5
Rosto: 3/5 bonita
Simpatia: 5/5-- Sabe levar o programa bem leve
Corpo: 4/5 -- Achei ela e toda equipe fora de forma mas todo mundo está engordando nessa pandemia então nada a reclamar
Seios: 4/5 -- bons de brincar
Bunda: 4/5 -- boa
Oral: 1/5-- Ponto fraco. Não é falta de vontade ou nojinho. Ela se esforça mas simplesmente não sabe saber.
Vaginal: 5/5-- Ponto alto.
Anal: x/x -- Não avaliado


() muito abaixo do esperado
( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
(x ) acima do esperado
() muito além do esperado

VALOR: 200 por 1 hora - ótimo custo benefício

Retorno: Tenho os dois grupos de risco em casa (criança e velho) então vou segurar a putaria. Quando isso passar volto mas antes dela quero botar todo plantel pra jogar.

obs: esse seria o segundo relato no estabelecimento mas parece que purpurinou. Ia ser um negativo e no dia não reclamei com a gerência, então tudo indica que o controle de qualidade é rigoroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Spazio

#12 Mensagem por chicocwb » 22 Jul 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres da putaria! Dia desses com manhã livre, fui tomado pelo tesão e bora pra putaria. Vasculhando site achei o link da Jessica em https://www.curitibaacompanhantes.com/j ... cantra.htm

Acessei e no bate papo pelo zap, tiradas dúvidas falou que atendia na Spazio e a semana também estava com programa promocional de 30 minutos.

Marquei e rumei pro local. Chegando, pude entrar e ver uma casa grande com estacionamento e vários quartos. Recebido na portaria pela recepcionista sou levado ao quarto. Fui pro banho pois já tinha agendado antes.

Quando sai do banho a garota já estava no quarto. Sou recebido com beijo. Linda morena com vestido preto. Eu ainda de toalha sentei na cama e pedi um streptease. A morena foi rebolando, e seguindo minhas ordens. Mostrou peitinho, bunda e finalmente a bucetinha.

Com pau em riste pedi uma chupeta. Ela foi bem, chupando babado e olhando nos olhos com cara de safada. Quando estava bem molhado, pedi pra ela deitar… dediquei tempo chupando a bucetinha e depois os peitos. Penetrei ela em várias posições e finalizei no ppm beijando a boquinha dela e metendo devagarinho.

Fui pro banho e roupa no couro pra ir embora. O programinha de 30 minutos permitiu uma aliviada e com bom custo benefício. A morena vale uma hora com mais tempo para apreciar aquele corpo de princesa.

Resumo: Garota morena, parece ter uns 20 anos, corpinho enxuto. local com estrutura de primeira , quartos e banheiros confortáveis e asseados.

Custo: 150 bozos para 30 minutos diversão.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr__house
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Ago 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Monica

#13 Mensagem por dr__house » 20 Ago 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
Estive nessa casa ontem. Marquei pelo Whatsapp da casa, atendimento rápido e bem prático. Mandam as fotos das meninas disponíveis (eram 3, que depois viraram 2) e já rumei para a casa com horário marcado com a Mônica.

A localização da casa é boa, fácil localizar no meio da quadra, tem estacionamento. Estrutura muito boa. Os quartos são suítes com ar condicionado quente/frio, toalhas limpas, tudo muito limpo e espaçoso.

Quanto à moça foi uma grande surpresa. Achei "normal" nas fotos, nada espetacular. Mas, pessoalmente, a garota é bem linda: alta (1,70m), rosto bem bonito, branquinha, peitos médios naturais, corpo bem magro, cintura fina e um rabo delicioso, que rabo. Peito rosinha, bucetinha raspadinha rosinha, cuzinho rosinha. Uma delícia. Não é novinha, já passou dos 35, mas tem um corpo muito bem cuidado e natural (não são aquelas malhadas de academia). Cuzinho e bucetinha bem cheirosos e gostosos. Detalhe para a bunda/rabo, que é incrível.

Ela tem um sotaque mineiro bem forte. Conversa bem, fala muito bem, vai te levando nos papos que é um negócio inacreditável.

Fui beijando e mordendo a garota, o corpo todo. Quando cheguei na bucetinha e bunda não aguentei, cai com tudo lá. Fez um oral muito bom sem capa, engoliu todo o pau, não regulou tempo no oral. Bucetinha bem apertadinha e gostosa. Gozei em cima da bunda. Não perguntei se ela faz anal.

Entre papo e pegação foi um round que durou os 60 minutos.

Rosto = 9,5
Corpo = 9,5
Bunda = 10
Peitos = 10
Simpatia = 10
Nota geral = 9,5.

Valor = 200,00

Recomendada = Sim. Caso o nobre colega não ligue em pegar uma mulher mais madura (mas com corpo bem cuidado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Spazio

#14 Mensagem por Ejaculador » 08 Set 2020, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Monica esperando uma garota jovem e me deparo com uma quase quarentona, pele mole, ainda dá um caldo, porem nada parecida com o que as fotos me fizeram imaginar, parece aquela coroa gostosa da empresa que vc tem vontade de comer. Ela é muito simpática, culta e boa de papo, um nível intelectual bem acima do que se espera das colegas de profissão, tentou agradar, mas não rolou muita química. Até gosto de coroas, mas expectativa frustrada quebra o clima, então não abusem do Photoshop garotas.

( X ) abaixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Spazio

#15 Mensagem por Pauludao » 02 Nov 2020, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na metade de setembro, garota novinha, não tem mais que 19 anos. pele morena clara, bem magra, e o corpo em dia.
Apresentou um bom desempenho, rolou uma química boa a buceta em dia. Começamos com o clássico PPMM, depois pego ela D4 e me acabo ali mesmo. Vou tomar uma ducha esperando o segundo round, mas para a minha surpresa a garota já havia se vestido. Deixei por isso mesmo, pois a primeira foi bem dada e percebi que a biscatinha não estava mais aguentando :twisted:

Retornei a casa, mas a garota não estava mais lá, o plantel está um pouco mais fraco. Garotas fora de forma, mas a infra da casa é boa e de vez em quando aparece umas pervas maravilhosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Spazio

#16 Mensagem por Logan_cwb » 24 Nov 2020, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados!

Semana passada, de bobeira pela região, com $ na mão e bolas cheias, resolvi passar no local.

As instalações do local são muito boas, porém o plantel está meio fraco, mas a Dani salvou a viagem.

É uma morena jovem (faixa 20/25) e bonita (pra pegar na balada após 2 chopes - mas não pra andar de mão dadas no shopping), 1,70, peitos naturais médios, bunda grande e bonita. Ela não tem muita cintura, mas a bunda tem um formato e tamanho que me agradou bastante.

A chupeta foi razoável pra boa, eu não tava muito a fim disso naquele momento. Fez uma massagem mt boa, depois partimos aos trabalhos, em várias posições. Gostei da menina, de 4 ela fica bem legal. Comigo ela beijou, mas não sei se é do costume dela.

Eu não dou segundinha, então como a primeira foi rápida, não foi mais que 50 minutos no quarto.

Recomendo e volto, já que comigo rolou química, porém as fotos do site enganam um pouco (https://www.spaziospamasculino.com/equipe) já que ela é bem mais morena que nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roveredo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Dez 2011, 20:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Spazio

#17 Mensagem por Roveredo » 21 Dez 2020, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TDs em dia, estive com a Jessica Alcantara em Julho ou Agosto (não lembro com exatidão). É uma morena bonita, altura mediana e com o corpo em dia.

Foi simpática e sem frescuras. Boquete bom e com lubrificação natural. Fizemos PPM e de 4, com finalização nos seios. Retornei no final de Agosto à Spazio e ela já tinha saído, mas fica o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JarJar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Nov 2020, 17:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Spazio

#18 Mensagem por JarJar » 19 Jan 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades, após algum tempo apenas lendo os relatos de vossas senhorias, resolvi encarar e entrar nesse mundo.
Na realidade, esse é meu segundo TD, o primeiro ainda irei relatar.
Fui no Spazio no dia 01/12, sem agendar com nenhuma garota.
Como estavam disponíveis apenas a Manu (https://www.curitibaacompanhantes.com/manu.htm) e uma outra moça (não me recordo ao certo, mas acho que é a Dany), e esta me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a ultima.
Moça não é bonita de rosto, não é feia, é Ok, coxas grossas (malha), bunda também nada de mais, mas proporcional ao corpo e, além de tudo, muito simpática (essa foi a grande diferença com a outra dama).
Deixou-me bem a vontade e, como já havia tomado banho antes de sair de casa, não precisei de uma ducha.
Beijos bem burocráticos (melhor falar que não beija). Na realidade, minha sensação é de que ela estava nervosa, talvez não tenha ido com a minha cara de inicio.
Comecei chupando ela, passando pelos seios, que são siliconados (isso não me agradou muito, prefiro naturais), barriga não é trincada, mas não percebi sobras.
Buceta Ok, sem odores, mas poderia ter uma depilação a laser (poderia investir nisso), porém, nada que desabone, e acabei caindo de boca ali mesmo. Buceta limpa serve para ser chupada.
Depois de uns 10min ela retribui, chupa de uma forma, Senhores, que chupada.
Encapamos e fomos aos trabalhos.
Como queria chupar aqueles peitos siliconados, e como ela cavalga maravilhosamente, resolvi ficar na posição inicial mesmo até gozar. Sinceramente, não sei se eu que estava com muita vontade de meter, mas a metida é nota 10.
Após ela me fez uma bela massagem, e foi boa mesmo, não chega a ser A massagista, mas satisfatória.
Conversamos bastante, demos risadas, nisso ela se abriu mais e voltamos aos trabalhos.
Chupada, cavalgada, mas ai resolvi come-la de 4 para apertar bem a bunda. Ela malha bastante os gluteos (não fica redondos, mas são bem duros).
Gozada, banho, pagamento e rua.

Notas:

- Rosto: 6;
- Corpo: 7 (ela malha);
- Peitos: 7 (prefiro naturais, mesmo que pequenos);
- Barriga: 7;
- Oral: 9
- Buceta: 7 (poderia ter uma depilação mais caprichada);
- Fight: 9
- Anal: Não fiz, mas diz que faz (com adicional de R$100 - recusei pq a buceta estava boa demais e não ia gastar 50% de um encontro pra comer um cu).
- Simpatia: 8

Se volto? Na casa sim, com ela não, há muitas outras damas ali e na cidade para conhecer.

Obs: Desculpem se faltou alguma informação.


Desculpa, foi com a Manu. Após escrever o relato, fiz algumas modificações, mas deixei passar essa parte: "...e esta me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a ultima"
Então, corrigindo, leia-se "e aquela me chamou muito mais a atenção, resolvi encarar a primeira".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Spazio

#19 Mensagem por Tibério Vacariano » 09 Fev 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alexya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa menina, cujas fotos me chamaram muito a atenção. Acho que já trabalhou na DreamHouse (como Jady Ventura), mas não achei nenhum TD sobre ela.

Ela é bem gata, 1,60 m, magrinha, tudo durinho (tem vídeo de verificação no Fatal Model). Sabe conversar e gosta muito de música, mas tem um jeito sabichão que quebrou um pouco o clima comigo.

Começamos com uma massagem (ela é massoterapeuta), depois partimos para os beijos e a deitei para chupá-la. Pareceu gozar, dizendo em seguida que aquilo a deixava muito sensível e eu precisaria esperar ela se recuperar. O pau amoleceu, ela ficou o tempo todo deitada, sem interagir, e certa hora me perguntou quando meu pau ficaria duro de novo. Achei chato isso (não teve tom de brincadeira), e ela teve que massagear e chupar meu pinto até ele voltar a postos. Depois camisinha, lubrificante na buceta e no pinto e sexo em algumas posições.

Achei tudo meio protocolar mas vou dar um positivo porque ela é bonita e faz tudo o que se pede. Se eu não desconsiderasse nossa diferença de personalidade daria um neutro. Não volto.

Alexya
https://www.curitibaacompanhantes.com/alexya.htm
https://archive.vn/XaXjK
https://fatalmodel.com/912474/alexya-912474
https://archive.vn/HNZKB
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jady-ventura/
https://archive.vn/YmdQ4
https://www.imagevenue.com/GASMV7
(41) 99595-7663, 41995957663, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordy Cwb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2021, 11:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spazio

#20 Mensagem por Lordy Cwb » 25 Fev 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alexya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novembro de 2020, marquei com a Alexya no Spazio.

Já havia cruzado com a gata no Dream do Jardim Botânico e tinha tido um TD na clinica Primavera a uns 3 anos atrás.
A gata é igual as fotos e é realmente, uma das gatas mais lindas de CWB. Estilo e jeito dela da uma excitada boa. Mas fica na aparência.
A Alexya tem um jeito meio debochado e que parece que ela é o cliente.

Começamos a brincadeira, mas ela da uma boa controlada. Controla quantidade e intensidade dos beijos, da chupada nos seios e dos apertões. Foda que ela fica mordendo os lábios no beijo, e até da vontade de parar.

Não da para criticar a gata em tudo, então vamos ao que é bom.
Ela sabe chupar muito bem e acariciar. Já disse uma vez que estando aparado e limpo, ela faz o que quiser.
Continuando, ela sabe cuidar e tratar bem o amigo.
O sexo é gostoso, tem uma pressão dela. (que prefere estar por cima, sempre) e a cadência ajuda a gozar bem.

Acabado, ela me limpou e ofereceu uma ducha. Trocamos uma ideia, comentei das outras casas. Ela veio com uma história que tinha ficado fora do país, só que não bateu as datas, e eu tenho certeza que tinha visto ela no BotÂnico, quando ela disse que estava fora.

A gata deitou na cama e ficou molenga lá se exibindo. Dizendo que estava exausta, por ter gozado muits vezes (Ta bom gata!?)
Antes de fechar o pacote, cheguei por cima dela e comecei a massagear as costas e fui descendo a mão. Massageeia a ppk da gata e ela foi curtindo, depois de uns minutos, tirou minha mão com força e daí sim, percebi que a gata tinha ido. Ficou mais mole, mas acabou me chupando novamente, até dar a hora.

Vou dar positivo para ela, pelo bom momento que proporcionou, pela beleza da gata e pelo final, que foi bom ver ela sofrendo com a minha mão na ppk dela. Mas a nota é 8. Ela pode ser mais atenciosa e menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Spazio

#21 Mensagem por grandetato » 10 Mar 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma passada pela região resolvo passar na casa sou levado ao quarto para o desfile.
A escolhida foi a Catherine a qual eu achei um tesão de moça.
Foi super simpática comigo desde a apresentação ate o final do atendimento que foi muito bom.
A menina tem varias tatuagens pelo corpo corte de cabelo diferente do convencional e pircings nos mamilos.
De corpo achei muito gostosa pele lisinha peitões maravilhosos e uma rabeta linda media pra grande proporcional ao corpo além da cintura fina.
De rosto achei ela muito bonita namoraria fácil com ela.
No atendimento nos beijamos bastante, ela fez oral em mim sem capa um oral bom se dedicando também as bolas retribui chupando seu corpo e partindo pra sua bucetinha na qual eu me acabei.
Depois partimos para o metes em varias posições ate eu gozar.
Gostei muito de conversar com ela achei ela uma menina agradável.
Da minha parte recomenda vale muito a pena pelo menos para mim valeu.

Quanto aos liks da moça não localizei nem no site da casa deve ter sido removido.





https://www.curitibaacompanhantes.com/catherine.htm


O link da Catherine voltou.
Esta ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spazio

#22 Mensagem por aquilaxy » 16 Mar 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, eu tinha, há algum tempo atrás, um outro perfil, mas não sei qual o e-mail vinculado, tampouco tenho certeza sobre o nome de usuário (tinha uns 6 tds, acredito), então visando colaborar, criei um novo.

Fui conhecer a spazio há algum tempo, uns 2 meses acredito. Desfile, única que me chamou atenção foi a Catherine. Moça bem bonita e gostosa, mas tinha ido para ver se a Sara era bonita pessoalmente, quase não fico. Que bom que fiquei. A Catherine além de ser gente boa e deixar você a vontade, é bem gostosa. Bunda bonita, peitos siliconados, e com bastante tatuagens. Iniciamos com beijos. Ela iniciou chupando. Chupa bem. Após eu retribui. Ela tem um grelo bonito (não é graaande como o da Paola ruiva que atendia no harém e na primavera, mas é maior que o "normal"), bom de chupar, achei a buceta linda. Se entrega bem. Lubrificação natural. Sexo como eu gosto, com muitos beijos. Ela é safada e o sexo teve uma pegada mais hard, com direito a segurar o pescoço e tapas. Foi legal. Após um tempo, querendo gozar, peço para ela me chupar novamente. A segunda chupada foi sensacional, melhor que a de início. Deu atenção redobrada as bolas. Lambeu como se não houvesse amanhã, deixando o pau e as bolas bem molhados...uma pena não deixar finalizar na boca. Punhetando e chupando acabei gozando. Após o gozo, continuou a punhetar...sensação muito boa. Leve conversa. Banho e rua. Indico muito ela. Valeu a pena. Se volto? Acredito que não. Não utilizo muito os serviços de acompanhante. Digamos que umas 2 ou 3 vezes por ano, quando só quero sexo sem a encheção de vários encontros e com a possibilidade de focar mais no meu prazer; então o mercado tem várias opções, e por mais que tenha sido muito bom, no caso de putas quanto mais variar melhor haha. Mas pra quem quiser, para mim, no dia, valeu super a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CATRAPO69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Spazio

#23 Mensagem por CATRAPO69 » 30 Mar 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alexya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E outro desbravamento este mais recente, fui conhecer a spazio, lugar com ótima estrutura e bom cardápio.

Como não conhecia ngm, pedi o desfile e escolho a alexya, baixinha, magrinha, cabelinho curto e com um olhar de deixar duro o caboclo.

De banhos tomados começamos o figth com bjos tímidos protocolares ( só o bjo foi neutro msm) porém oral caprichado com garganta profunda e batendo o pau na cara, Mds q linda a cena hahab, retribuo o carinho e engato um frango assado sem qq lubrificação KY naturalmente molhada, soco mais um tempo de lado e deixo ela pular q nem louca no meu colo, pra finalizar pego de 4 e bombo ao som dakele bate coxa gostoso e leitada na bunda e costas da dama. Além disso a dama é simpática tem um papo legal e eu como já morei fora tive assunto com ela sobre isso como já relatado pelos confrades, rolou a química. Pago 200tao e vazo.

https://www.curitibaacompanhantes.com/alexya.htm

________________________
Tem TD postado na clínica primavera e na Dream House.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AceVentura
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2021, 00:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spazio

#24 Mensagem por AceVentura » 07 Abr 2021, 03:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Entro em contato com a recepção por zap zap para marcar um horário com a Sabrina.

Chego na clínica e a recepcionista fica confusa, pois a tal modelo não estava mais disponível e eu lá mostro o zap zap na cara dela provando que marquei e confirmado por ela... ::basta::

A recepcionista pede para eu aguardar no quarto. Alguns minutos depois, chega a Sabrina e me cumprimenta com um beijo no rosto e pede desculpas pelo erro grosseiro da recepcionista.

E a Sabrina vai ao banheiro se limpar e logo após me passa a toalha para eu me limpar... depois disto, deito na cama e lá vem a dama...

A Sabrina tem um belo corpo, linda... mas fria, imatura... Começa a fazer o oral sem capa, bem gostoso... pedi para dar uma pausa e então curtir seu corpo... tentava beijar e ela desviava o rosto... perguntei se beijava... respondeu com selinhos bem breves...

E então fui curtir seus seios... senhores... que belo par de seios... e ia descer para chupar ela... ela não deixou, pois disse que não gostava...

Então encapou o pau e começou a cavalgar, sem muita vontade. Apesar da tesão que estava e por curtir do belo corpo dela, acabei gozando assim.

Uma pausa para o segundo round, pelo menos eu que esperava... tentava puxar algum assunto com ela e nada... Ficamos um tempo em silêncio...

Peço um segundo round e ela lá toda desanimada e pega o meu pau e começa a masturbar por um tempo... peço para chupar, não atende... ficou enrolando... peço para então encapar para a continuação, mal toca aquela porcaria do interfone, faltando uns 15 minutos para encerrar o atendimento e a dama simplesmente encerra e vai ao banheiro se limpar e arrumar...

Desço para a recepção, faço o pagamento e vazo.

E a bela recepcionista leva mais uns 10 minutos só para abrir o portão depois de eu pedir para ela abrir 3 vezes... e não é primeira vez que ocorre isso... :roll:

Resumo do TD

Rosto: 8 (Bonita)
Seios: 9 (Siliconados)
Bumbum: 8
Corpo: 9
Oral: 5 (Sem muita vontade)
Beijos: 0 (Selinho não conta)
Anal: N/A
Atendimento: 4

TD classificado como negativo, embora a dama ser como das fotos que revelam, que tem um corpo bonito, mas peca no atendimento. Ou seja, tem um belo carro (corpo), mas não sabe pilotar (atendimento).

Sem mais,

AceVentura



Link com fotos da modelo Sabrina

https://www.sabrina.spaziospamasculino.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmboss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spazio

#25 Mensagem por Gmboss » 20 Abr 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hoje com a Kamila...

Contato feito pelo whats da casa, horário agendado com facilidade e rumo pro local

Casa bem grande e completa, quarto arrumado e limpo, tudo em perfeito estado

Chegando no local, recepcionista pergunta se tinha agendado e já me direciona para o quarto, no qual aguardo 2 minutos e logo entra a Kamila.

A dama é uma loira baixinha, de aproximadamente 1,50m, vem bem vestida e já chega conversando e trocando ideia pra quebrar o gelo... Banho em ambos e bora pra cama.
Começou com uma chupada no couro, pressão certa e sem pressa nenhuma, estava degustando mesmo, falando putaria e chupando... uma delicia! Passamos uns minutos ali e ja intimei pro anal.. a principio recusou falando sobre o tamanho, mas dei uma insistida e ela topou, catou o KY e bora pra dentro. Pediu pra começar por baixo pra acostumar, ficamos ali um tempo e logo foi de 4. Soquei com vontade, so pediu pra nao ir muito fundo pq incomodava, mas foi bem tranquilo. aguentou o mets no rabo por uns 20 minutos, passamos pra buca pra acalmar... Pra finalizar o trabalho, fiquei em pé e ela de 4 na cama e voltou pra chupeta, chupou até o fim e não deixou escapar nenhuma gota... Correu pro banheiro cuspir e dps mais papo. Banho de ambos e tchau.

Ela é bem simpática, puxa papo e não deixa silencio no quarto, gostei do atendimento e da disposição

Notas

Rosto 7
Bunda 9
Seios 7
Anal 8
Oral 10
Atendimento geral 9

Link da dama

https://www.curitibaacompanhantes.com/kamila.htm

Valor final R$200 + R$100 (anal) + R$15 (Cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Spazio

#26 Mensagem por minerin_bsb » 02 Mai 2021, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, na palavra da garota : "sou uma puta bem resolvida"

Ela é uma mulher madura, não é uma menininha

Mas da porque gosta, é não tem tempo ruim

O oral dela é de qualidade. Bate na cara, faz garganta profunda até sair lágrimas no olho dela.

Foi uma experiência diferente.

Voltaria? Talvez um dia, tem muita menina nova no mercado, talvez devido a recessão covid

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Spazio

#27 Mensagem por Ejaculador » 13 Mai 2021, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala buceteiros,

Em nova empreitada resolvi voltar a Spazio e escolhi a Manu pra aliviar meu saco que estava pesado. A mulher é grande, peitão, bundão, coxão, morena, a famosa gordelícia, uma gorda bem voluptuosa, tipo aquela vizinha balzaquiana que vc queria muito comer, e tem o maior capô de fusca em atividade na cidade. O que me desagradou é como tira a roupa rápido e sem rodeio, mais rápido que um mendigo abrindo uma marmita, pelo amor de deus mulherada, aprendam a serem sensuais com o cliente, é por isso que as turistas vem aqui e cobram os olhos da cara num atendimento, é pela experiência que proporcionam.
No atendimento só dá selinhos, mas chupa bem, bem babado, buceta quente e bem lubrificada. Muito boa pra quem quer meter até o talo, recomendo e volto.

( X ) Dentro do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmboss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spazio

#28 Mensagem por Gmboss » 18 Mai 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana tranquila, após ver algumas fotos no site agendamento rápido no whats da casa e horário marcado com a Lolla...

Ela recém voltou a atender na casa após um período fora, dei muita sorte pois arrisquei ir sem conhecer ela ou ter visto algum outro TD por aqui...

Vamos ao atendimento

Menina loira, baixinha, rosto lindo e com tudo firminho no lugar... Chega no quarto e já vem trocando ideia sobre viagem, tatuagens e afins, nosso santo bateu muito haha. Banho pra iniciar e depois começou os pegas na cama.

Beija como uma namorada com saudade, ponto extremamente positivo, pra mim faz com que o clima da coisa mude de patamar... Começou um oral sem pressa, na pressão certa com muita atenção a tudo, ficou ali um tempo... Dps camisinha padrão, veio por cima, por baixo, de lado, de quatro, na cama e no sofá até o interfone tocar... voltou no oral pra finalizar com chave de ouro

Mais um banho, conversa e toca de volta o interfone acelerando... despedida de ambos e rua

Valor pago R$200

Atendimento 10, volto na casa e volto com ela

Link : https://www.lolla.spaziospamasculino.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Spazio

#29 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Mai 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Tamoio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vejam como é a vida, senhores. Certo dia bateu uma tara por lactante e tentei marcar com a Laryssa (https://archive.vn/00ta6) ao ver o vídeo em que ela espirra leite dos seios na câmera. Mandei mensagem e aproveitei para perguntar se um outro anúncio, no Skokka, era dela mesmo, visto que até o DDD do telefone era diferente. Ofendeu-se e respondeu-me com uma mensagem de voz quase cuspindo fogo. Agradeci e risquei da lista, paciência.

Passei para a próxima e marquei com a Gaby Oliver, o que se revelou uma das piores ciladas em que me meti perambulando por esse mundo da prostituição. Paguei para me livrar da vagabunda sem maiores encrencas, e segui até a Spazio, cujo plantel há tempos eu não examinava.

Apresentaram-se 7 meninas, sendo a última a Carla, de sorriso largo, rosto lindo com leves traços indígenas, e bunda e coxas grandes e firmes. Fiquei com ela mesmo. Começara havia 3 ou 4 dias, me contou. Tomei meu banho e voltei, ela me esperando pelada, de braços cruzados. Eis que me aproximo e reparo nos seus peitos, o direito muito maior que o esquerdo: a menina estava lactante!

Disse-me para tomar cuidado e não chupar o peito direito, mas era só encenação. Desci no peito esquerdo, que ela afirmara estar seco, e na primeira sugada já saiu um pouco de leite. Pedi para me mostrar o leite saindo do outro peito, ela deu um apertão de leve e o leite esguichou reto na minha cara (rimos).

Fora essa coincidência que satisfez inesperadamente a minha tara do começo do dia, ainda posso dizer que a Carla é uma excelente GP, desde que se dê, é claro, o devido desconto pela sua inexperiência. Quando lhe perguntei, antes de ir pro banho, se beijava e fazia oral sem, ficou hesitante e calculei que fosse ganhar apenas uns selinhos broxantes, mas foi bem diferente. Não pestanejou e tascou-me intensos beijos de língua (mais lambeu do que beijou, na verdade) e se demonstrou bem obediente ao executar o oral. Durante a minha chupada se contorceu bastante e nas diversas posições em que tentamos a penetração sempre fez questão de receber uns socos fortes, especialmente no frango assado, que é claramente sua posição favorita.

A Carla também é super gente boa, engraçada e conversa bem, apesar de novinha. Fala palavrões e tem aquele jeito de menina que passou a adolescência com a piazada. E tem uma impensável tatuagem no peito que contudo é um excelente gancho para começar o papo (já deixo a dica para resistirem à tentação de fazer o comentário óbvio; eram seus primeiros dias e ela parecia meio de cara na minha vez).

Se volto? Bem, soneguei esse TD por um tempinho nessas últimas semanas e já a peguei algumas vezes. Repetirei outras com certeza!

Carla Tamoio
https://www.curitibaacompanhantes.com/carla-tamoio.htm
http://web.archive.org/web/20210517194352/https://www.curitibaacompanhantes.com/carla-tamoio.htm
https://www.imagevenue.com/GASV45
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umlovecwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spazio

#30 Mensagem por umlovecwb » 22 Mai 2021, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Há umas 2 semanas resolvi conhecer a casa. O lugar é bom, estacionamento grande, casa maneira, quartos muito bons, e não estava lotado na hora que fui 16 30 ~ 17 30.
As moças: Tem muito photoshop nas fotos, muito mesmo, mas algumas são parecidas e chamaram a minha atenção. A escolhida da vez foi a Catherine. Ela é a mais parecida entre as meninas com as fotos do site. Como ela é gostosa e baixinha, como eu gosto, acabei escolhendo.
Logo de cara já não gostei muito, demorou muito para chegar no quarto, mas chegou parecendo fazer por valer. Beijando, apertando o pau, parecia mesmo que queria kkkkk.
Pós um banho de quase duas horas só pra lavar a buceta, caímos direto na cama e começamos. Achei estranho q ela não deixou eu botar o dedo na buceta, logo descobri o pq*.
Dei a primeira gozada e partiu conversa fiada pra ficar pronto para a próxima, ai começou o pesadelo. A moça não parava mais de falar, e ficou obvio que era para matar o tempo, isso já não foi nada profissional. Consegui puxar um segundo round, ai uns 5 minutos depois toca o interfone, que teoricamente avisa que vc tem mais 10 minutos, e esses 10 minutos "estão" dentro da 1 hora de permanência no quarto. O que eu achei bizarro, vc paga para ficar 1 hora no quarto, não 1 hora de programa. Todo o tempo q vc fica ali está contando e a porra do interfone tocou quase 20 min antes. Assim q tocou ela levantou e falou q o tempo tinha acabado e tinha q tomar banho. Eu perguntei sobre o tempo e ela disse que quanto toca é pq tem 5 minutos pra tomar banho e que se continuar mais tempo conta por mais tempo de permanência. Não quis entrar no mérito da discussão pq sabia q não levaria a lugar algum, fiquei bem desapontado com isso e com a situação.
* quando estava metendo nela de 4 senti um cheiro desagradável vindo da buceta dela, meio forte até, provavelmente por isso q ela não deixou dedilhar lá dentro.
Voltarei à casa para tentar novamente, mas se não for bom eu vou comentar aqui novamente e irei desistir, voltar para o Vanilla ou ir no my flowers, não sei ainda estou descobrindo essa vida ainda.
valor 200 conto pro menos de 1h de foda, bem menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”