Sobrado 37 sitio cercado
R$ 120,00 - 20 Min - Telefone: (41) 98736-6545 - (41) 98725-7687

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sobrado 37 sitio cercado

#1 Mensagem por PPu » 21 Set 2020, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota da vez: Dani moreninha
site: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 339515661/
Nobres, venho aqui relatar mais uma furada que me aconteceu no referido sobrado 37, onde tive a pisada na bola da viewtopic.php?f=56&t=215441 (moderadores, por favor unificar pois descobri ser um privê)
Vamos lá... Fazendo uns trabalhos pela região e o saco cheio, encontro o anuncio da Dani, dizendo ser completa e tal... Contato pelo whats, respondeu rapido e mandou as mesmas fotos que tem no site.
Nessa hora a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e rumei ao sobrado 37, chegando lá, estacionei o fusca e bati na campainha onde sou atendida pela "gerente" do lugar. Perguntou com quem eu havia falado, citei a Dani (cada moça tem seu telefone para agendamento), e me encaminhou a um quarto, por sinal, organizado e limpo, e ai foi chamar a moça...
Ao adentrar no quarto, pense na decepção... a referida nada tinha a ver com a moça da foto, não consegui disfarçar a decepção, mas como já estava lá e estava louco pra dar uma gozada... resolvi encarar a dama. Cobrou os 120 bolsonaros (por ser completo), adiantado aí, meus queridos a decepção e o sentimento de ter caido num golpe foi aumentado exponencialmente.
Tomei uma ducha, ela também e começamos os trabalhos... chupa bem, babado, nada de espetacular, mas o mixaria não estava querendo dar sinal de vida, tamanha minha decepção...
se esforçou bem, conseguiu fazer o soldado bater continencia e começamos os trabalhos. Epi no lugar, peguei ela de 4, metendo na ppk, ela com uns gemidos falsos, e o mixaria querendo dormir de novo... me concentrei mais, soquei mais forte até encher a borracha (não tinha irrigação suficiente nos corpos cavernosos para adentrar o brioco da dama.
Resumo da ópera, 120 bolsonaros mal gastos. Poderia ter levado a patroa jantar e a foda pós janta seria melhor que isso...
Moça esforçada mas não condizente às fotos... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sobrado 37 sitio cercado

#2 Mensagem por Pinduca » 08 Jan 2021, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cai no mesmo fake que você, mais fiz maior esforço pra conseguir come o brioco da moça, muito feia de rosto, corpo até que tem uma vaga lembrança, tem mais ou menos 35 anos, no anúncio dizia 24 anos a uns 8 meses atrás, tinha só uma menina que se salvava lá e eu não marquei com ela pq não achei tão boa as fotos e acabei caindo no Photoshop da outra.

Sobre a moça, ela é simpática e magra só isso de positivo.
Parecia a minha mãe perguntando se eu tava satisfeito agora, se tava tranquilo. como se eu tivesse ido fazer outra coisa que não sexo, fiquei até meio sem graça.

Corpo magro, sem barriga.
Notas.
Rosto - 4 _Feia
Barriga - 6
Bunda - 6
Oral - 3_Com capa e rápido.
Anal - 4 _ passou muito gel aí ficou sem graça.
Serviço - 5

Local - Queimação total, uma faixa gigante no muro com o número do sobrado, portão de grade, mulherada pra lá e pra ca, piazada soltando pipa na frente do sobrado olhando quando vc sai pra pega o carro fora sobrado.

120 a hora completo, fiquei uns 20 minutos só eu não quis mais.
Negativo pela propaganda enganosa.



Link atualizado, agora a Dama se chama Jaque.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 370435615/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sobrado 37 sitio cercado

#3 Mensagem por Pinduca » 06 Mar 2021, 09:32

MANCADA
Nome da Garota:Camila Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei agendar com a Camila Branquinha por 3 vezes, sempre que não podia tentava empurrar as amigas.
Tentei por 3 vezes durante 3 semanas, sendo que a primeira vez agendei 4 dias antes e chegando no dia, confirmei 2 horas antes.
Na primeira vez, disse que aconteceu um imprevisto beleza.
Na segunda vez, ainda bem que resolvi mandar mensagem antes de sair de casa, pois a mesma desligou o celular e foi responder só no outro dia, dizendo que tinha torcido o pé mais que já estava bem, insistiu pra eu remarcar então resolvi aceitar, remarquei para o outro dia aí chegando na hora, avisei antes de sair que estava indo e a menina disse que não ia pode atender porque esqueceu que tinha marcado com outro e que não podia desmarcar com ele pois já tinha desmarcado uma vez, então falei e vc esqueceu que já desmarcou duas vezes comigo e com essa é a terceira vez, então tentou empurrar umas amigas, ela fez pouco caso e aparentemente é padrão faz tem isso no sobrado, talvez essa menina nem exista e seja apenas uma prática delas pro cara aproveitar que já tá lá mesmo e aceitar a que estiver lá, não recomendo o local nunca mais volto lá.
Talvez volte sim eu sou teimoso, seila ainda quero sai com essa garota, lembra minha exx.
Certo seria 3 neutros, mais como deixei acumular.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 372369361/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 370479325/
Telefone: +55 41 8750-4010
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sobrado 37 sitio cercado

#4 Mensagem por blacklord2 » 01 Abr 2021, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Via a moça no photoacompanhantes, contato por whats sem problemas. Atende por Julia no anúncio. Whats: (41) 99993-6619

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9wcuz

O local: como descrito em outros TD's é um sobrado, tudo bem limpo e organizado. Pra entrar acho que é a maior queimação. Você fica alguns minutos ali no portão esperando pra abrirem. Dessa vez foi ainda pior porque a prima resolveu falar no interfone e estava alto pra caralho Enfim, queimação de cara.

A garota: Baixinha, branquinha, gostosinha. É meio cheinha mas isso não é surpresa pelas fotos e também é do meu gosto.

O fight: Já começou mal quando eu cheguei e me mandaram entrar num quarto onde já estava rolando uma fodelânça. Antes de entrar ouvi o barulho e não entrei. Simplesmente fiquei no meio do recinto esperando a moça pra irmos pra outro quarto. Demorou, mas ela apareceu. Depois de me deixar no quarto ela foi tomar banho, o que eu acho uma sacanagem. O programa já é agendado pra dar tempo da dama se preparar quando o cliente chegar.
Depois que chegou tirou a roupa, veio por cima de mim, chupou por 2 minutos e já colocou a camisinha. Ali eu já senti vontade de ir embora.
Sentou por mais dois minutos e já quis mudar de posição. Bombei por alguns minutos e decido chegar a higiene da moça. Cheirada na bussa e tudo OK na higiene. Até tentei dar uma chupada na dama pra animar a situação, mas ela não esboçou nenhum gemido, nem de fingimento, então não tinha mais oque fazer. Bombei por mais um tempo, pedi pra gozar no oral e enchi a boquinha dela. Paguei e vazei.

Garota gostosinha, mas não se envolve no programa e nem se esforça pra transar e fazer o cliente sentir prazer. Pra quem quer apenas esvaziar o saco é um boa pedida. Como eu gosto de um programa com envolvimento, foi um TD negativo pra mim.

Não sei se volto pra pegar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sobrado 37 sitio cercado

#5 Mensagem por Heterofilista » 20 Jun 2022, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Demorei para char esse tópico ein, vamos lá!

Semana passada, tempo livre, decido marcar já com a Duda, ela me passou os valores de R$80 com camisinha e R$100 com sem caminha :roll: , os valores estão dentro do padrão do mercado então sem problemas ao meu ver. Obviamente optei sem camisinha. E marquei no periodo da tarde. O local é fácil para eu chegar mas eu considero longe, entendem? Da uns 30min pelas rápidas e depois 2 ou 3 curvinhas próximo ao local, mas mesmo eu preciso de no mínimo 1h para deslocamento ida/volta e com essa gasosa custando quase a alma do individuo, estou considerando apenas locais próximos agora. :doubt:

Como disseram os confrades acima, só não acham o local quem não quer, pois é um sobrado quase de esquina e uma faixa bem grande cobrindo o portão escrito o numero do local.... :lol: Outro ponto, que embora não seja problema para mim, é que tem que apertar o interfone e esperar, e o local possui outros sobrados em volta, não me importo com o que pensem sobre o que estou fazendo inclusive se me encarar demais sou capaz de soltar um "ta afim de se animar tb? Aproveita o momento ein!!!" :lol:

Portão aberto, quem me atendeu foi a duda, ela é muito simpatica, a única moça que conheço com cabelos dreads na vida e são bem cuidados, ela é baixinha, morena e estava de salto alto. Escolhi os 30min já combinados via whats e ela me leva ao quarto e vai tomar banho, tive que esperar também e o banheiro era do lado de fora e estava um frio FODIDO esse dia...quando ela voltou eu recebi a toalha e desloquei ao banheiro.

Banho tomado retorno ao quarto e começa ela já pede pra me deitar e começa a xupar, achei tudo meio muito rapido, por mais que seja apenas 30min, a duda também não beija, cheguei a perguntar mas ela só deu uma bitocada de leve, tudo bem que não sou nenhum galã, mas poxa, já tive tantas moças beijando mesmo fazendo oral sem camisinha....va entender essas mulheres... :doubt:

Enfim, ela tem uma bunda muito gostosinha, bem pomposa, então eu deito e ela já fica de costas, fico admirando ela sentar com aquela bunda com marca da calcinha, depois pego ela deitadinha, um detalhe e que ela só tirou o top depois de deitada, provavelmente bateu uma preguiça por causa do frio, buça lisinha depois ela pede para fica de 4 e eu não me aguento muito vendo a bunda dela....

Acredito que poderia ter sido um pouco acima do esperado, uma pegação mais forte, vai ver foi o dia, mas saí meio frustrado por causa da distancia e que provavelmente na volta eu ainda tomei uma multa daquele caralho de rápida cheia de radares...

Perguntei a ela da Mayumi, que inclusive tem tópico aqui, mas ela só disse que só depois das 18h....estava afim de conhecer...

Retorno? Dificil, nesse distancia acho que não rola....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonelson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2023, 20:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sobrado 37 sitio cercado

#6 Mensagem por Andersonelson » 03 Fev 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Tabatha tudao, no anuncio dizia fazer meia hora por 80 reais, porem no whats falou que era 120, insisti no valor anunciado e por fim a dama concordou em fazer, pelas fotos do anuncio parecia ser uma bela moça, loirinha, branquinha.

Porem chegando la me decepcionei um pouco,a dama era gordinha, porém fode e geme bem, tem um rabao e piercing nos mamilos (quem tem esse fetiche ira curtir).

Ela curtiu a chupada que dei nela, gemeu gostoso e quase gozou, so nao gozou pq eu queria meter logo nela e parei de chupar.

Chupada é boa, sem camisinha.

Ps: a demora pra abrir o portao realmente é mt desconfortante devido aos vizinhos olhando e julgando como os confrades citaram acima…

Segue link da moca https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kcwcc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”