Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Panther's House - Centro

#1 Mensagem por Dr. X » 01 Abr 2004, 11:30

Buenas pessoal !!

Informações sobre o local:

Endereço Visconde do Rio Branco 1172
Telefone 233 4160
Valores- Bebidas não me lembro, mais os programas são negociaveis.

Bem galera como já havia sitado em outro topico, lá sempre rola uma rotatividade de senhoritas, o lugar é bem higienico, no andar abaixo o putanheiro pode ficar mais a vontade :twisted: !! Resumindo é um lugar onde me sinto em casa. huahuahua !!

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Adv
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Out 2003, 10:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por Caco Adv » 28 Abr 2004, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala Galera,

Não pude ir no encontro, mas semana passada dei uma conferida na Panthers.

Achei um ótimo custo/benefício, pois não paga pra entrar e fiz um TD por apenas R$ 50,00 com a Kelly.

Essa Kelly foi comentada aqui pelo pessoal que foi na festa, uma loira bem gostosinha que mete muito bem. Fiquei impressionado com a movimentação dela e com a lubrificação da sua bucetinha.

Pretendo voltar. Inclusive, no dia 20/05 vai ter uma festa lá, com latinha de cerveja a R$ 2,00. Numa dessas vou estar lá esse dia !!!

Valeu.

Caco Adv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Capone
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2004, 23:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Al Capone » 03 Jun 2004, 09:01

Opa, segundo post :)

Olha conheço a panthers faz muuuito tempo. A "sócia-proprietária-administradora-diretora,etc" é mesmo a Sirlene. uma pessoa nota 10+.
Sempre que vou bato um papo com ela sobre como anda a vida e os "negócios"'. já sofreu muito na vida :( . Já levei muita gente lá e todos se sentem em casa. nunca ninguém reclamou de nada, muito menos do preço (Confere R$ 80,00 já com quarto é o que paguei na última). Indico sem medo. Nada de absurdos de mulheres maravilhosas. É no esquema Bom e Barato, as vezes BOM D+ e tão barato que chego a deixar mais uma grana pra gp. As vezes acabo nem ficando por lá de tão fraco, mas sempre volto.Como comentei no primeiro post sobre outra casa, nunca guardei nome das gp mas vou guardar de agora em diante para postar por aqui.
Ah, a atendente lá baixinha, gordinha e morena é a pinguim! hahahaah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Marina - Panthers

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Jul 2004, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loirinha gente boa e sem frescura, um pouco acima do peso mais vale pela relação custo beneficio. atende na Phanters.
Quando cheguei ela estava com calça jeans mas para melhorar o exame que fazia nela por tato foi prontamente colocar um vestido.

Oral : Faz gostoso sem capote.
Anal: Faz mas não negociei no DT.
Rosto: Normal não compromete e não destaca.
Corpo: 6 Acima da medidas mas com um belo par de seios.

Time:1h - 80,00 com quarto.
Time:30m - 60,00 com quarto estiquei o tempo para 50m.

Conferi esta GP no 1º Encontro do GPguia de Curitiba.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Panther's house (rio branco, quase saldanha marinho)

#5 Mensagem por zecazeca » 29 Out 2004, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ué, não encontrei um tópico específico do Panther's
tem informação esparsa por aí, mas nada centralizado.

Então vamos lá, do princípio.

é uma 'casa' antiga, já de alguns anos.

no térreo fica o bar e os sofás com as moças (dá para chegar, chamar uma, depois outra... e ir conhecendo o material). em cima os quartos (01 suíte mais 03 quartos). No subsolo, um tipo de sala vip (não sei se ainda funciona).

fica na Rio Branco, quase com a Saldanha Marinho.
Pontos de referência. Antiga Sociedade Rio Branco; Lavanderia Vitória (mando roupa para lá, e dai?) e o Bar ao Distinto Cavalheiro.

quem vai pela Rio Branco é o penúltimo prédio antes da Saldanha, a esquerda (o último por azar, é um depósito da Coca-Cola, sem placa. è comum ter entregador, caminhão; o pior é a câmara de segurança que dá 'quase' na entrada do Panther's). Do outro lado da rua, tem um Ponto de ônibus. Ou seja, ou o cara não é tímido, ou vai ficar com aquela cara de quem tá procurando um lugar para comprar cartão telefônico, e entra rapidinho ...)

preços alguma coisa entre R$ 60,00 e R$ 85,00 (para de 30 minutos a 01 hora). bom confirmar, antes.

plantel, varia bastante dependendo da hora e do dia. Não dá para garantir. Já houve vez em que tinha 02 e outras em que tinha 12 disponíveis. A frequencia da clientela também varia bastante.

Ou seja, vale uma passada, de vez em quando. vai que encontra uma preciosidade.

Foi o meu caso. Daí este post :D

Encontrei a Katty - não sei se assim que escreve.
Não tem muito erro, tem uma irmã que também trabalha lá.
tem coisa de R$ 1,60; cabelos curtinhos, magra e seios (muito) pequenos.

Tava P da vida, por causa de um ou outro contratempo. daí sai de casa para o fim específico de dar uma metida, em uma menina que além de bonita, fosse simpática, boa de transa e de papo. Complicado, né.

Passei pelo Panther.
Apareceu a Katty. dois minutos e vamos.
ela diz ter 28 anos e dois filho.
Não parece.

Evidente que não para confundir com menina de 18 (toda durinha e lisinha).
Mas com certeza a idade afirmada, não bate com a sensação que se tem.

é boa de papo.
uma chupada digna de nota - sem camisinha. disse que deixa gozar na boca. Na hora, deu uma 'enrolada'. a coisa tava boa, deixei passar ...
não gosta de beijo na boca.
anal, diz que faz mediante presente. (não tentei e naõ sei detalhes)

treps: bom.
prefiro uma coisa calma. foi o que recebi.
Acho que ela se adapta à cliente.

Recomendo:
se vc não quer só um buraco para meter;
se vc entendeu bem que ela tem declarados 28 anos (ainda que com um corpo conservado, para a idade)
se vc sabe respeitar limites. se ela disser que não faz anal, não adianta depois dar uma de malandro.

Isto aí.
relação custo/beneficio muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picachu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Drica

#6 Mensagem por picachu » 21 Jan 2005, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria...
Não aguentei esperar até semana que vem e fui conferir a dita cuja de perto.
Pra começar gostaria de agradecer a indicação e ajuda dos amigos.
Primeiro que a casa é show, tudo bem limpinho e organizado.E as pervas são super simpáticas. Tinha até melhor do que a Drica mas fui fiel ao meu compromisso de experimentar a mesma após suas indicações.
Vamos ao fight que é o que interessa:
Fomos para o quarto que por sinal é show de bola, tem um espelho na parede lateral ao lado da cama que eu e a marvada ficamos nos olhando na hora do mets, deu mais tesão ainda. :twisted:

A mina agora tá de cabelo castanho escuro e não loiro, ela foi logo pegando na bengala e engoliu com vontade ela sabe mesmo fazer a parada, e na hora do vamo vê, a mina gosta do que faz não é daquelas que abre as pernas e vc que se F. ela quer que o cara goste do TD é carinhosa tá ligado?
A cara realmente não ajuda, mas as pernas, coxas e que bunda maravilhosa os peitos bonitinhos.
Mas valeu, ela mete pra caraio e quer te dar prazer.
Ela disse que tem 31, acho que é verdade mas amigos podem crer, o corpinho dá de 10 em muita menininha.
Bem como é meu primeiro TD aqui no GPGUIA, ainda não sei traduzir muito bem mas recomendo esta perva para os demais.
Nota geral do TD 7,8
Observação: Ela baixinha mignonzinho não é linda e não esperem uma deusa mas, é gostosa um TD bom.
Mais uma vez valeu as dicas e indicações até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Meri

#7 Mensagem por zecazeca » 29 Jan 2005, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Meri

Meri (ou alguma coisa, que ela pronuncia assim).

TD já com algumas semanas, mas como voltei lá e ela continua, acho que vale a pena postar (tem menina que some 'de repente' )

é inconfundível.
cerca de 1,73, encorpada (não gorda), cabelos tingidos de ruivo.
seios 'enormes' (diz que a preferência da clientela é por uma boa espanhola ...).

Quando fiquei com ela, acabei passando batido pelos seios.
teve que ser jogo rápido.
O combinado (e devidamente cumprido), foi um mínimo de vaginal e uma dedicação especial a uma boa chupada, com direito a gozar na boca (conforme combinado ela não engoliu).

Neste quesito, a chupada, foi extremamente competente.
(é, eu sei, há um risco de saúde pública, neste tipo comportamento. 'culpados', aí, somos eu e ela. Todo mundo é grandinho e sabe o que faz. Este post, quando menos, é um alerta para o tipo de comportamento que ELA - instigada por outros clientes, no caso, EU - adota).

Recomendo, pois, para quem procura algo assim como o descrito.
A espanhola deve ser provoveitosa, pelo tamanho do material, mas não testei.

anal: não perguntei.
beijo na boca. preferi nem tentar, pelo tipo de 'atendimento' que buscava (evidente que não fez comigo porque me achou um 'amor'. faz com outros. beijar, pois, é um pouco demais para mim)

pREÇO r$ 65,00 (- casa e garota -meia hora - acho que queimei a língua, pois já tinha achado 'estranho' que alguém fosse fazer algo rapidinho, assim)

Repito, o que já falei em outra mensagem. A vantagem deste local, é ser casa de programa. vai lá conversa com a menina, não gostou do papo, conversa com outra ou cai fora. não tem entrada ou consumação mínima. nada consumiu, nada paga.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Bakatare » 08 Fev 2005, 09:42

Pequeno histórico: a Sirlene, proprietária do local, de fato é muito gente boa. Ela começou trabalhando na casa que fica na 24 de maio com a viconde de guarapuava [LaBoheme], muito tempo atrás e de lá ela partiu para o atual Panther´s House, que continua até hoje. Infelizmente raramente tem garotas bem gatas lá, normalmente é o feijão com arroz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Amanda

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena gente boa e sem frescura, um pouco acima do peso mas uma companhia bem agradavel ainda mais para mim que estava na secura a quase duas semanas.
Estuda na Puc tem assunto, ficamos conversando uns 15m e fomos para o quarto.

Oral : Faz gostoso sem capote.
Anal: Acho que Faz.
Rosto: Normal não compromete e não destaca.
Corpo: 7 Acima da medidas.

Time:1h - 85,00 com quarto.

Resumão: Soquei, Soquei, Soquei depois de duas semanas sem trepar chequei a pensar que ela fosse a melhor foda da minha vida.
O bom é que não regula nada e esta bem disposta para tudo.

Pelo valor pago uma sugestão interessante.

Fui
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 26 Out 2005, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

KELLY

#10 Mensagem por TECO CWB » 28 Abr 2005, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI ONTEM LÁ PA ESVAZIAR O SAQUINHO...
TINHA UM MONTE DE PERVA POREM POUCAS QUE VALERIAM A PENA.
PEGUEI A KELLY, UMA MORENA PEITUDA QUE A UNICA COISA EXTRAORDINARIA ERA O VALOR.
COMO EU TAVA COM PRESSA DEI UMA RAPIDINHA E VAZEI DEIXANDO R$ 56,00 PILAS POR CAUSA DA BERA. 50,00 MOÇA + 6,00 BERA.

ROSTO: 5.0 ENCARAVEL
CORPO: 6.0 MEIA BOCA, TEM UM PANCEPS
SEIOS: 8.0 BONS
ORAL: 7,0 SEM CAPOTE POREM SEM MUITA VONTADE
ANAL: NÃO FAZ
VAGINAL: 7.0 NORMAL
VALOR: R$ 50,00 POR 30 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

MELISSA - PANTHER HOUSE

#11 Mensagem por Zé Carioca » 17 Jun 2005, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de encontro de foristas, um misto de ansiedade pelo encontro com os camaradas e fudido por problemas profissionais e eis, que no meio da noite, onde já havia perdido as esperanças de uma aliviada na tensão e já combinando um pf (por fora) com os novos e recem conhecidos companheiros, que me surge a deusa do tatoo, Melissa.

Garota muito bonita, experiente, 28 anos e nem parece, deliciosamente sensual, cheirosa e de bom papo.

Quando os amigos a viram, e aí peço minhas desculpas por ter monopolizado a gata, percebi que se não desse o bote, ficaria esperando até agora para dar uma com ela.

A química rolou, houve sintonia e eu carente e fudido me rendi aos encantos da "donzela".

Sem combinarmos nada, isso mesmo, valor, tempo, serviços, fomos para o fight e como dois namoradinhos, que coisa meiga, trepamos muito. Ela adora fazer isso e coincidentemente eu também. :lol: :lol: :lol:

Chupei aquela buceta como há muito não fazia, ela me chupou gostoso e soquei aquele buraquinho como fazia nos tempos em que era bom nisso.

Ficamos no quarto nem sei por quanto tempo, e foi uma experiência muito saudável, saí de alma e corpo lavados.

Vamos ao que interessa:

Rosto: 8,0 (oito), achei ela uma gata, desfilaria com ela no shopping de mãos dadas;
Seios: 8,0 (oito) naturais, naturalmente usado e gastado pela idade, mas uma delícia quando chupados;
Corpo: 8,0 (oito) para minha surpresa, muito melhor sem roupa, diferente de outras que são melhores com, e as tatoos dão um toque sensual. O que é vc por tras vendo aquela tribal acima da bunda, parece que vai saltar em vc;
Chupes: 6,0 (seis) não é bem do jeito que eu gosto, mas ela faz com carinho e deixa gozar na boca;
Buça: 8,0 (oito) o paraíso, e como ela gosta de ser chupada, goza na sua boca que é uma delícia;
Anal: lindo mas não faz, e diz que por grana nenhuma;
Metes: 8,0 (oito) sabe variar da namoradinha à puta rampeira com maestria, é do jeito que eu gosto;
Beijo: 8,0 (oito) como eu gosto, com tesão;

Geral: 8,0 (oito) aprovadíssima, voltarei e recomendo.

Ambiente: o quarto legal, sem muitas novidades, o banheiro no corredor, mas todo mundo é de casa, toalha limpa, mas banheiro zoneado pelos camaradas.

Custo: R$ 85,00 a hora, mas foi bem mais. Ela vale R$ 200,00 frouxo.

Em tempo, depois do metes ainda ficamos na sala, namorandinho, que delícia.

Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Ago 2004, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

"Mila" ou Camila...

#12 Mensagem por X-Linguiça » 17 Jun 2005, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
... não lembro bem o nome devido a bebedeira. :lol:
Bem vamos aos fatos.
Garota normalzinha nem muito bela nem tão feia (vai da quantidade de ::chopp:: de cada um).
Falou que tem 27 anos. Gostei da sinceridade parecia que tinha mesmo.
Eu estava com pressa, então depois do show já tava em mente fazer um TD...tinha outras meninas mais gostosas, mas essa foi atenciosa, papo legal e pegou no "guri" no meio do show :o , isto foi a chave para a escolha ::radiante::
Bom no TD propriamente dito vamos aos fatos:
No quarto pedi para ela dar uma dançadinha... mal começou a tirar a roupa fui para cima, beijos de lingua e tudo e amaços.
Chupou sem camisinha no começo logo em seguida ecapou o "guri" - razoavel 8. E ela tava se masturbando ao mesmo tempo muito show de bola ::ok::
Após fomos pro metes, ela por cima do geito que eu gosto sem ::ky:: peitões legalzinho para chupar e tudo.
Quando tava quase trocamos de posição. Ela de 4 muito show de bola não aguentei e gozei... fiz de conta que nada tinha acontecido e continuei (ela não percebeu) ::piada:: e continuei bombando e nada fiquei mais alguns minutos assim, pronto ela cansou e eu idem. Ela ficou preocupada que não tinha gozado ( já tinha jogado longe a camisinha)e começou uma punheta e se masturbando ao mesmo tempo.Ai fui dar uma mãozinha para ela mas não consegui mais.
Então ela ficou toda preocupada querendo me agradar e eu falei que tinha sido bom igual( e foi ) :D
Até no banho ela foi carinhosa querendo me agradar....Muito bom isso por sinal.

Bem vamos as notas:
Rosto: 7,1 - Pra mim tava bom
Seios: 6,2 - Normais nem grandes nem pequenos durinhos por sinal
Corpo: 6,4 - Nada a declarar muito especificamente
Oral: 8,44 - No inico sem depois com a boca encapando tradicionalmente.
Metes: 7,3 - Mete bem.
Pós - 8,5 - Muito atenciosa papo legal

Era isso :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wlademir
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Nov 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yasmim

#13 Mensagem por Wlademir » 17 Jun 2005, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camarada Henrique, desculpe mas não tenho certeza se vc foi o primeiro ou o segundo ontem.

Pois quando estavamos na "Capela Sistina" no oi, levei a Yasmim.

1ª Parte = Paraíso

Ela de roupa, loira alta, uma gata....concordo que lembra bem, mas bem de longe a homonima Brunet.

Fui tomar uma ducha e quando voltei veio a.......

2ª Parte = Inferno

Que peitolas horríveis, que bunda pequena e flácida, que oral sem empolgação, que cavalgada mas fraca, que, que.....


Não vou dar notas............por que o amigão só ficou 100,0% quando já estava lá dentro (pelo menos lá ela estava quentinha).

Para mim no geral ficou abaixo de 4,00 - então NEGATIVASSO

Também quem mandou criar a expectativa, pois só temos decepções, quando criamos expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bruna e Katia - Panther's House

#14 Mensagem por GHOST_ctba » 17 Jun 2005, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera


Ontem foi o grande dia, conhecemos a galera e eu posso dizer que me diverti um monte...dei muita risada, aquela que estão chamando de "capela sistina" no meu ponto de vista estava parecendo mais curva de rio mesmo....só tinha tranqueira parada ali.... :lol: mais na boa, pessoal super 10.

Bom mais vamos ao que interessa... :twisted:

Depois de curtir, tomar um monte e ja estar meio doidão, o nosso nobre companheiro Casado Discreto me chama no canto e me pergunta se estava afim de arrastar 2 ao mesmo tempo...fazer uma festinha dentro da festa, e eu como ja disse estava meio doidão topei no ato.
Ele ja estava com a Bruna e eu tratei logo de agarrar a Katia porque do jeito que estava ali se desse bobeira iria ficar na mão.
Pra quem esteve la a Katia foi aquela que fez o strip, meio sem empolgação mais pelo menos quebrou o gelo.
Uma pequena reunião entre os 4 para deixar claro quais seriam as regras, que na real não houve regra porra nenhuma, subimos para o tal quarto de suruba.
Chegando la...foi logo rolando uns beijos, amassos, mão naquilo, aquilo na mão e só roupa voando pra tudo que é lado.
Muita ralação enquanto esperavamos o outro casal retornar do banho para irmos tbm tomar aquela ducha.
Ducha tomada entramos no quarto e o clima ja estava quente, o camarada deitado e a guria fazendo um boquete...visão incrivel e irresistivel tanto que não teve jeito tive que dar um beijo na bunda da Bruna.
Deitei e ai a Katia veio e começou o oral, primeiro sem muita vontade mais acho que depois que ela entrou no clima ai sim ficou bom demais, ainda mais que eu sou chegado num chups molhado, agradou a beça. :D
Depois conforme estabelecido na "regra" era a vez das meninas se pegarem, e ai sim foi bom demais, não teve jeito de rolar enganação porque eu e o camarada estavamos em cima, conferindo os detalhes bem de pertinho, tanto que em determinado momento eu mesmo foi da uma ajuda para a Bruna abrindo a bucetinha da Katia para ela chupar, e vou dizer uma coisa companheiros, a mulher gosta de uma buceta que é coisa de loko.
Bom, sem querer alongar mais isso, rolou de todos as posições com direito a um fincão em cima da maca e tudo, o companheiro ja tinha finalizado e eu nada. Teor excessivo de alcool no sangue.
Pedi para Katia fazer um boquete para eu poder finalizar, só que ela ja havia me dito que não era pra finalizar na boca, e para a minha surpresa entra no quarto a Bruna e caiu de boca valendo, a sensação de ter duas linguas percorrendo seu pau é demais....ai kmarada não tem jeito, sobrou na boca da Bruna . =D>

Vamos as Notas:

Katia
Rosto: 7,0 - me agradou
Corpo: 6,5 - meio magrinha para o meu gosto
Seios: 6,0 - pequenos mas durinhos quando exitada
Beijos: 8,0 - No inicio sem muita vontade, mais depois acho que até rolou uma quimica e ficou bom.
Oral: 8,7 - Bom demais e sem capote
Vaginal: 9,0 - lubrificante natural estava exitada e curtindo a festa.
Anal: Não fiz, mais rola com $$ a mais

Bruna

Rosto: 7,0 - tbm me agradou
Corpo: 8,5 - achei uma delicia
Seios: 7,0 - pequenos e durinhos
Beijos: Não beijei
Oral: 9,5 - Matou a pau e deixou finalizar.
Vaginal e Anal: sem nota por não rolou a troca, o que queriamos era ver as duas se pegando.

No geral acho que da pra garantir um 7,5.


Falooooo 8)


PS.: Ae galera da moderação, como esse é o meu primeiro TD postado, fiquem a vontade de mover para o lugar correto, pois não sei se é aqui que deveria ter postado....valeu.






Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulinha

#15 Mensagem por TECO CWB » 17 Jun 2005, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros

Havia eu combinado com os celebres putanheiros em ir no encontro no qual foi show de bola.
Minha intenção inicial seria tomar umas, dar umas risadas, passar a mão em umas pervas e conhecer essa galera que não vale nada ( figura de linguagem ) e ir embora pois a dona encrenca tinha marcado em sairmos com amigos.
Chegando lá na capela cistina subiu o maior cheirão de zorba, pois só tinha zorba, após 2 minutos de reclamação começa a descer a mulherada e a berejada que foi concedida pelo nosso exelentissimo Connoisseur.
Tinha uma fila de mulher na qual começa a se apresentar para nós putanheiros da vez, comecei a mirar numas e o nosso caro Wlademir me cata a que me enteressou ( fiquei contente após relato dele ).
Já tava meio desanimado quando desce a Paulinha uma menina estilo mignon e a mira já tava apontada para ela, fiquei curtindo o strip da moça que foi feito com o aparelho de som do banheiro, strip nada empolgante porem valeu mesmo assim.
Subi para dar um mijão e a Paulinha tava lá no sofá, comecei a trocar umas idéias e elhei para o relógio e ví que tinha apenas 30 minutos não pensando 2 vezes e levando a mesma para o matadouro.
A principio achei que ela fosse meio fresca e parada porem a cada dia que passa acabo me surpreendendo com essas mulheres.
A moça além de bonita é safada, lavamos as ferramentas e partimos para a luta... e que luta.
A moça iniciou um oral sem toca no qual ficou por muitos minutos e eu tava quase gozando, acho que ela queria que eu finalizasse na boca pois eu disse que ia gozar e ela continuava.
dei uma cherada na perseguida, tava bem cheirosinha e ela já colocou a toca.
1º ppmm, 2º frango assado quando o radar apita... era a dona encrenca me perturbando PQP... oq é um peido p/ quem tá cagado, eu tava muito atrasado porem resolvi fazer até o final.
Botei a moça de quatro com a cara no espelho e comecei a bombar com força e via que ela era bem gata ( p/ o meu gosto ) aí não aguentei e gozeiiiiiiii.
Etá moça safada, ela queria + e como meu tempo havia estrapolado muito combinei em irmos em um motel outro dia.
Para piorar eu havia descido na capela e me avisaram que o meu carro ia ser guinchado PQP, eu havia parado o carro no lugar que os caras descarregam as bebidas da distribuidora.
Os gambé iam multar e eu cheguei bem na hora exata.
Para um TD de 30 minutos foi bom.

Notas:

Rosto: 9,0
Corpo: 8,0
Seios: 6,0 pequenos e meio moles porem melhor que muitos que eu já ví
Oral: 9,0 muito bom pelo esperado e sem toca
Anal: nem perguntei pois não ia dar tempo
Vaginal: 8,0 normal molhadinho e sem KY
Valor: R$ 50,00


alguem mais pegou ela?


Acho que nesse fim de semana vou marcar a grande luta com a moçoila em questão sem limite de tempo.


att

Teco CWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TECO CWB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paulinha

#16 Mensagem por TECO CWB » 22 Jun 2005, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme eu havia comentado em meu TD anterior, resolvi dar uma judiada da mocinha em questão.
Ontem à tarde liguei para ela na qual me disse que estaria me esperando.
Como era horario de trabalho consegui ir somente às 20:00.
Chegando lá ela estava conversando com um cidadão na qual eu achei que ele iria levar ela para o quarto.
Pedi uma dozinha e esperei um pouco, comecei a conversar com a Bruna e com outras na qual não lembro o nome.
Quando o cidadão levanta e diz que na proxima vez fica com ela e ela sem perder tempo já vem perto de mim para conversarmos.
Após 5 minutos de bate papo subimos para a suite.
Banhozinho com direito a punheta e partimos para cama pois ontem estava bem frio.
Ela inicia um oral sem capote que por sinal eu achei maravilhoso.
Quando ela olha para mim e diz que era minha vez de chupar...
hui hui hui como ela tava cheirosa e havia lavado a perseguida caí de boca naquela petequinha vermelinha ficando por ali por alguns minutos.
A safada acabou gozando na minha boca... pedi para ela dar uma reanimada no guri que sem esitar ficou de 4 chupando bem gostoso e eu tocando uma siririca p/ ela enquanto olhava no espelho
Não aguentei e acabei gozando, deixando leitinho quente na boquinha da criança.
eu queria dar uma pequena pausa para conversar mais ela é inssaciavel e já começa um punhetaço...
Já tava de pé denovo o guri...
Ela vem por cima e começa a sentar no meu e fica por ali durante alguns minutos quando ela diz que cansou aí partimos para o tradicional ppmm fico ali socando p/ dentro por alguns minutos quando ela diz para eu foder com força... aí eu comecei a judiar mesmo...
Botei ela de 4 e socava rapido e com força ela parecia estar gostando pois parecia minhas antigas namoradas.
Eu não gozava e socava com vontade com movimentos sincronizados com ela.
Depois de algum tempo de fodeção eu gozeiiiii e bem gozado por sinal.
Ficamos namorandinho por + algum tempo por causa do frio.
Quando eu ví já tinha se passado 1 hora e o telefone do quarto já tinha tocado 2 vezes.
a dona encrenca já estava acionando os gambé para a minha captura.
Como ontem eu estacionei o veiculo no local correto não estava tão preocupado aí ficamos ali nos acariciando quando eu resolvi ir embora.

Notas:

Rosto: 9,0
Corpo: 8,0
Seios: 8,0 pequenos e meio moles, não flacidos mais os bicos são maravilhosos
Oral: 9,0 muito bom, posso dizer que um dos melhores recebidos
Anal: nem perguntei pois não curto muito porem como com gosto
Vaginal: 8,0 normal molhadinho, apertadinho
Valor: R$ 60,00 + R$ 33,00 bebidas Total R$ 93,00

Paguei 30 minutos porem fiquei uma hora + ou -.

Tô querendo voltar lá e pegar ela e uma outra loira que me pareceu bem safada além de ser bem bonita. porem estava acompanhada.

att

TECO CWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezoitão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2005, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Panther´s House

#17 Mensagem por Dezoitão » 29 Jun 2005, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso ae moçada...

Após um exaustivo dia de trabalho e alguns chopps no happy hour... os disitntos membros de cúpula do conselho elegem como local para nossa mais do que extra-ordinária assembléia a casa Panther´s House... a qual eu não conhecia :!:

Chegando no estabelecimento fiquei surpreso com o estilo da casa, por estar acostumado a boates com shows e tal..mas já que tá que vá... e lá vamos nós direto ao sofá em frente ao bar pra iniciarmos a reunião..

O nosso tesoureiro chefe (já familiar com o local e algumas das moças) inicia a reunião nos apresentando algumas meninas... tive o prazer de conhecer então a Paulinha, um rostinho lindo, corpinho sarado e tal...

Ficamos todos batendo um papo (e elas tomando ALTAS ICE´s) até que a acompanhante do nosso ilustre tesoureiro nos convida a reunirmos todos no pavimento superior para termos uma maior interação grupal.. ou seja... para uma baita suruba :twisted:

No começo estavamos todos no quarto, mas após o banho nosso de cada noite.. cada casal se dirigiu para um respectivo quarto... e a suruba q eu tanto queria foi pro espaço :evil: ...

Pelo menos nao fiquei em má companhia... estava com a Paulinha.. uma baixinha deliciosa, fez um boquetão gostoso, mas tinha uma boca meio pequena... mal cabia o dezoitão...feito o ball cat, põe a capa no bicho e monta em cima... uma cavalgada gostosa.. mas ela reclamava que tava machucando...6 posições depois...achamos um jeito de não doía... Após 35 minutos de fight... altas posições..muitas chupadas e nada do bicho gozar... Mais algumas chupadas depois e sai o tão esperado leitinho... o mais engraçado foi ela cuspir tudo no chão, olhar pra minha cara e falar "eu não obrigada a engolir tá!!!" .. só me restou dar risada... Fomos para o 2º round mas ela não parecia muito a fim... ainda reclamava que doía demais.. partimos para mais um banho acompanhado de um boquete gosotoso... nessa hora já começam a bater na porta e gritar "Ó O HORAAAAARIO.." ... e por aí finalizamos a assembléia do dia.

Resumo do TD

Beijo: 9,0 Beija muito bem e com vontade...
Oral: 10,0 Muito bom e sem capote
Anal: Até tentou... mas achou que ia doer demais.
Rosto: 9,0 Muito Gata
Corpo: 8.5 Só os peitinhos não era ótimos.. mas já estava muito bom.
Bunda: 9,0 arrebidata e durinha.
TD: 6,5 Sabia o que estava fazendo .. mas reclamava do tamanho do Dezoitão...
Custo da brincadeira: R$ 135,00 por membro do conselho (GP + Bebidas)


Membros do Conselho... fico no aguardo da próxima assembléia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Amanda - Again

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Jul 2005, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ums boa rodada de conversa fiada com os amigos acompanhado de cerveja e pipoca da boa ou seja salgada.

Fui matar saudade com a Amanda;

Companhia das mais agradaveis com bom papo.
Ficamos por 45 minutos mas dessa vez peguei mais leve, não sei se era de medo ou se era do frio como diria Mano Brow.

Tenho aquela coisa de pele com ela e vou ficar por aqui senão iram comentar que virei mais um BOP.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Adriana

#19 Mensagem por zecazeca » 04 Jul 2005, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:ADRI PANTHERS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve,
I - retomando a campanha, a Panthers não é uma boate; é um prive.

II - Td com adriana.
Sim, a menina detonada acima pelo Henirque.
No meu caso, TD positivo.
Mais uma evidência de que gosto é como cu, cada um tem o seu (cf. palavras de sabedoria, já expendidas por outro forista).

Costumo dar um tempo entre o abate e o post, para evitar que alguma perva mais esperta cruze as informações. É, eu sei, dificilmente uma perva da Panhters ia chegar a tanto. Mas preferi incorporar este procedimento, como um hábito, daí não tenho que pensar a respeito.

O meju TD é cronologicamente anterior ao do Henrique.

Descrição do Henrique. Acompanho.
Nâo é deslumbrante; não chma muito atenção. Mas não chega a ser feia. Pelo custo/benefício vale uma conversada.

A ressaltar a ausência de peitos. deve ter deixado os seios em casa. nem pensar em espanhola.

Atendimeno.
Tava particularmente calmo. Em verdade pretendia convencer a menina a receber uma boa dose de esperma direto na boquinha. Como não é usual, dependo da aquiescência (yeba !) da desenfeliz. daí fui com calma.

Pra começar, 'pediu' para passar Ky. Achei o engraçadinho o jeito dela. Não só fã de KY. Também resolvi descobrir o que ela fazer caso eu disesse não.

Bom, ela deixou o ky de lado (acho que sentiu confiança em mim - a outra hipótese é de que me achou meio 'compacto' e concluiu que eu não ia dar muito trabalho. Prefiro não pensar muito nesta hipótese).

Daí pediu para ir devagar.
Olha, sinceramente, até comentei com o Ghost certa feita: DEVE SER A BUSSA MAIS APERTADA que eu já tive o prazer de conhecer por dentro.

levamos alguns minutos até lacear e coisa começar a fruir.

passado algum tempo gozei e cai fora, porque o meu tempo era curto e os 30 minutos tavam estourando.

ela não é do tipo vulcão.


é isto.
por favor alguém passe por lá e de um confere na buceta dessa menina, para me dar uma opinião mais abalizada, sem um banho de KY.

De se ressaltar o esquema da casa. Chega, pega a menina. leva pra conhecer a casa. dá uns amassos. gostou do papo, quarto. não gostou, libera e parte para outra. Sem consumação, não há gasto.

é isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Mais uma Vez !!!

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 30 Jul 2005, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Durante o ultimo encontro fiz novamente um TD com a Amanda e para minha dupla surpresa descobri que o Zota é um sonegador.
Interessante informar que a Natasha retornou ao ambiente e esta bem jeitosinha.

Bem criei vergonha na cara e estou namorando a Amanda pois realizai meu 3º TD com ela, agora vai dar namoro :lol: :lol:
Nesta ocasião fiquei apenas 30 minutos porém foi muito proveitoso com direito a uma chupeta nota 10.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Barbara

#21 Mensagem por GHOST_ctba » 01 Ago 2005, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae galera

Sexta feira foi o dia, sai com um camarada e la pelas tantas estavamos com a corrente sanguinia baixa pois o teor alcoólico ja era extremamamente alto nas veias e depois de rodar em varias casas acabamos caindo na Panther's.
Chegando na casa procurei de cara o famoso cantinho do bar, pois eu acho que ali vc tem uma visão geral das salas e pode observar legal a mulherada indo de la pra ca.
Bom, mal acabamos de tomar o primeiro gole e encosta duas pervas para trocar ideia. A que eu fiquei foi a Barbara, loirinha, bonitinha e boa de papo.
Papo, papo, papo e eu ja não estava mais afim de tanto papo até que resolvi leva-la ao andar superior para finalmente dar uma relaxada.
No quarto rolou uns beijos, abraços, passadas de mão, enfim a preliminar para aquilo que pensava ser um belo fight, puro engano.
Tomei um banho e fiquei esperando a dita cuja voltar do banho tbm, ela chegou fez uns carinhos basicos e começou a acariciar minha bolas com a lingua.
Sobe, desce c/ a lingua e nada de colocar o kcete na boca, depois de muita enrolação, colocou o capote e fez um boquete bem 1/2 boca mesmo.
Veio por cima e cavalgou sem muito empolgar, de lado, ppmm até que coloquei-a de quatro e plantei a mandioca com fé, ai veio tbm a outra decepção, o cheiro que subiu foi de broxar, pqp :evil: como a situação estava foda resolvi finalizar nos seios dela, que por sinal foi a unica coisa que me agradou muito.
Resumindo, vou dar um neutro por dois motivos, pela simpatia e pelos seios que gostei.

Rosto: 6,5 - não é feia nem bonita, vamos dizer que esta dentro do padrão da casa.
Corpo: 7,5
Bunda: 5,0 - acho que aquele dia tinha deixado em casa.
Seios: 9,0 - Pro meu gosto bom demais.
Anal: Nem perguntei se faz.
Oral: Bem burocratico.

Em resumo, pra mim foi a primeira e ultima vez com ela.

Valor total da brincadeira, R$130,00 c/ beras e dinks pra ela.


É isso, acho que agora é só esperar a proxima festa pra ver no que da.


Falooooooooo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paulinha

#22 Mensagem por zecabrasil » 17 Ago 2005, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros....
eu fui no encontro de hoje na Panthers... e conheci a Paulinha e gostei muito. É uma GP estilo chaveirinho... apenas 1,50m, pezinho 34.... mas aguenta bem uma vara.
vamos as notas:
Visual, rosto: 8,5 (gostei do visual)
Papo: 9 (inteligente e bem simpatica)
Seios: 7 (pequenos, um silicone ia bem....)
Corpo: 8 (uma pequena barriga que não compromete)
Xana: 9,5 (aguentou bem o "baita" e com lubrificação natural, ela achou ele meio grosso...)
Anal: Não faz de jeito nenhum (mas acho que depende de papo)
Presente: 60,00 por 30 minutos (fiz somente um aperitivo)
resumindo TD positivo e devo voltar para fazer o programa de 1 hora)
abraços e vamos às putas!!!!!

ZecaBrasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Carol

#23 Mensagem por Zé Carioca » 20 Set 2005, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente o que é aquilo!!!!!
Até falei para a proprietária, nossa amiga!

Disse que estava iniciando ali naquele dia, mas pelo amor dos meus filhinhos, coisinha heim.

Para resumir e nem vou perder meu tempo com ela aqui, não vale os R$ 60,00 que gastei nem aqui nem na China.

Um mets muito dos ruim, não chupou, nem de camisinha, fica passando cuspe na buceta a cada dois segundos e ainda reclama.

Vai p.... p.... q... p.....

A casa já teve dias melhores, espero que seja a entresafra, sem contar que vou repetir, precisa de uma manutenção urgente nos banheiros e uma compra urgente de toalhas novas, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Out 2005, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na ultima sexta-feira na Phanters, na realidade estava desde as 18:00hs pensando em fazer um TD quase fui no ap. proximo ao Evangelico mas como queria tomar uma antes rumei mais uma vez para Phanters. Liguei 3 vezes para o zecazeca e como não atendeu pensei deve estar por la e não deu outra.
Conversamos um tempo e naquele dia prestei mais atenção nas GPs que estavam por lá.

Entendo a decepção do Toba da 10 gps que vi penso que 3 valeria se gastar algo. Como cheguei por volta das 22:30 a casa estava com um certo movimento. Porém normalmente tem muito cara que só rodeia e não sobe.

Escolhi uma loira com um corpo esguio porém fraca na arte de convencimento ao TD pensei vou entrar em mais um canoa furada.

Como comentei com o zecazeca esse é meu primeiro TD-Técnico pois houve uma sucessão de PPPs e atitudes para enrolar no tempo do TD.
Bem vamos a descrição da moça;

Yasmim - Loira, diz ter 21 anos, natural de Curitiba.
Por volta de 1.70m corpo esguio que me chamou a atenção, de roupa parecia uma candidata natural a carreira de modelo porem quando tirou a roupa :roll:
Seios medios para pequenos e caidos se é possivel, era magra porém sem cintura o que salvou em parte foi a bunda de tamanho medio e ligeiramente empinada.

Esse td ficou tecnico a partir do momento que vi ela tirou a roupa !!!
Como fechei em 30 minutos a gp pensou em enrolar o maior tempo possivel. Me convidou para tomar banho por 2 vezes mesmo falando que havia recem tomado, nisso foi ela até que não demorou.(6 minutos).
Fiquei na cama esperando e logo que se deitou chupei os seios em pouco tempo ja estava de camisinha e ela chupando por incriveis (1.32s).
Ela então começou uma cavalgada de frente e ficou exatos 5 minutos resolveu cavalgar de costas enquanto apertava e apalpava a bunda notei que o * tinha aspecto de ser um caminho muitas vezes percorrido.
Enchi o pote e mais (6.25s) quando tirei o capote vi um pequeno filite de sangue e não era do cabaço imagino.

Fui lavar o pau e fui embora enquanto ela ia rumo ao banheiro, desci faltando ainda uns 5 minutos. Vou classificar como neutro pois eu não fiquei paparicando a GP como muitos fazem e talvez isso tenha influido no atendimento da garota. Mas se for para paparicar eu não pago. :lol: :lol:

- Tenho algumas teorias para o nivel da GPs estar caindo, nunca peguei nenhuma beldade porém pelo menos as de antes trepavam como adultas.
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 27 Jan 2006, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Out 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato com o Henrique e combinamos de ir tomar umas ::chopp:: na Phanters, tentei um contato com o Zeca porém sem sucesso e por incrivel que pareça ele não estava no local.

Estava com o tempo contado e após lembrar dos velhos tempos com o amigo fui fazer um relax com a Amanda - Versão mais Loira.
Descobri recentemente que existem alguns boatos a nosso respeito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas deixa pra lá.
Pior que ::ppp:: de puta é ::ppp:: de desocupado :!: :!: :!: :!: :!:

Fiz um TD de 30 minutos pelos famosos R$60,00 - Nada que não tenha ja postado nos anteriores.

:arrow: Detalhe quando vou embora e dou algum dinheiro para a GP é Caixinha e não pensão ::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Nov 2005, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu carro novamente ontem me conduziu para a Phanters, pelos menos desta vez quando cheguei estavam no local 7 GPs devidamente contadas e duas no quarto que não fui verificar...

Tomei uma summer como sempre e logo comecei a conversar com a Carol - Loirinha, 28 anos com 1.60 mais um biscoito e comigo bem atenciosa. Solicitei seus serviços por 1 hora no ja conhecido valor.

Depois de ambos devidamente higienizados fomos para o confronto, começou me oferendo seus seios generosos para a famosa sessão mamada e foi para a oral com capote bem feito e com lambidas de fazer esticar o dedo do pé.

Peguei de 4 fiz algumas variações e finalizei a primeira no famoso frango assado. Conversamos e pediu uma massagem, encarnei meu lado BOP e vamos lá. Gemeu mais com a massagem do que com a 1º foda pelo menos estava sendo sincera :lol: :lol: :lol:

Fui para a 2º e pelo visto agradecida pela massagem veio mais empolgada começou por cima e depois ficamos um bom tempo novamente no F.A. onde agora estimulava o "GRELOS" conforme diria o Miguel do Drink Show.
Gozei com toda aquela situação e me pediu para continuar dentro enquanto não gozava. seria esse meu 2º favor :roll:
Depois fiquei mais uns 5 minutos BOPeando e acaba aqui.

Penso em Repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

De Novo !!!!!! Agora Raquel

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Nov 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Com menos de 24 horas retornei para a Phanters no sábado a noite, fui simplesmente tomar um breja mas conheci uma garota bem interessante.
Resolvi então avaliar esse mocinha, me informou que frequenta o local mais durante o final de semana e seu comportamento é bem discreto.

Ficamos conversando por uns 20 minutos e foi um papo bem agradavel, me chamou a atenção sua sobrancelha que parece daquelas moças que usam burka e tem uma expressão muito forte e o perfume que usava me vez retornar uns 5 anos no tempo.

Notas Gerais;
Rosto: 7,0 - Normal
Corpo: 7,0 - Tem um bom conjunto.
Bunda: 7,0 - Pequena e apetitosa.
Seios: 7,5 - Tamanho médio para grande bom para ver e apertar durante a cavalgada. Usa roupas decotadas para valorizar.
Oral: Com capote mas bem feito.

É uma mulher a primeira vista normal mas sabe conduzir bem o TD e durante a 1º e a 2º foi uma companhia acima da média, minha nota geral para o TD é 8,0. Vou repetir !!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador Indomavel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#28 Mensagem por Procurador Indomavel » 09 Nov 2005, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa GP uns tempos atrás e posso constatar que realmente está muito fora de forma. As pernas estão com celulite e isso pode-se dizer também da bunda. Ela até vai legal no fight, mas precisa imaginar que é outra pessoa mesmo. Ela precisa se cuidar, não sairia de novo com ela, e acho que quem experimenta, não sai também, pois tem coisa bem melhor na casa.

Oral: 6 (sem muita empolgação)
Normal: 7 (até que se esforça)
Geral: 4 (pela falta de cuidado com o corpo)

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#29 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Nov 2005, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 17/11 fui bater cartão novamente e logo de inicio conheci uma GP que sempre me chamou a atenção porém não tive oportunidade de bater um bla.. ou algo a mais.

Katia, morena 27 anos do interior do Paraná essa minha narrativa parece até digitação de B.O. mas vamos lá.
Ela é umas das poucas GPs que trabalham usando óculos e isso até é interessante pelo fato das GPs normalmente usarem lentes de contato inclusive coloridas. Conversamos em tempo e fui para o abate.

Notas Gerais;
Rosto: 7,0 - Normal
Corpo: 7,0 - Não chega a ter o estilo cavala mas posssue coxas grossas.
Bunda: 8,0 - Boa para apertar e usar o leitor digital.
Seios: 7,5 - Tamanho Médio.
Oral: Com capote mas bem feito.

Ela dedicou um bom tempo no oral acho que ficou na nobre arte do sobro por uns 15 minutos com capote mas feito com atenção que o bilau merece. Inicio por cima e depois colou o corpo e ficamos um bom tempo nessa posição onde notei que realmente a mulher é muito lubrificada.

Como combinei por 1 hora ficamos conversando e ela se prontificou a empolgar pela 2º peguei de 4 e encerrei no F.A.
Dependo do sujeito pode rolar um TD completo.

Gostei do TD pois fugiu do comportamento patronizado que as GPs andam praticando, penso em repetir.

Antes de ir embora tomei mais algumas com um antigo amigo e algumas GPs foi um bom papo. Faltou o zecazeca.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Dia de Comemoração

#30 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Nov 2005, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a Phanters completou seu 11º Aniversário não poderia deixar de comparecer, chegando notei que o Staff estava repleto de novidades inclusive com garotas da Sex.

Ganhei minha summer de cortesia e rolava petiscos a vontade, sinceramente não sabia quem chamar para realizar o TD dada a grande quantidade de garotinhas.

Tentei arrumar um local mais tranquilo e fui me abrigar nas mesinhas perto da churrasqueira levei comigo a Amanda e a Natasha ficamos bebericando e conversando por um bom tempo.

Sugeri naquela noite um menage para comemorar com estilo.

Após os ::niver:: parabéns =D> não sei quem batia fotos e todos os homens tentavem de alguma forma manter suas identidades secretas a salvo.

Começamos a brincadeira ali mesmo na churrasqueira mas devido a quantidade de pescoço que surgia para dar uma olhada resolvemos antecipar a ida ao abatedouro.
------------------------------------------------------------------------------------

O melhor de tudo é quando rola entre as GPs certa afinidade logo de inicio foi uma bagunça chupadas, beijos, mordidas e o caranho a 4.
Ficamos cerca de vinte minutos na parte referente a chupação uma beijava a outra enquanto eu mamava uma, recebia oral de uma enquanto mamava a outra, etc.

Quebrei o protocolo e nesta noite até beijei :oops:

Para finalizar esta 1º Sessão coloquei a Amanda de quatro e esta fazia oral e diga-se bem feito na Natasha não demorou muito enchi o saquinho.

Pausa para um cigarro 8)

:arrow: Continua :!: :!: :!:
Editado pela última vez por CARTEIRADOR BANIDO em 20 Dez 2005, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2376 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”