Rubem Berta 378
R$ 220,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferris69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rubem Berta 378

#1 Mensagem por ferris69 » 03 Nov 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Senhores! O mês passado fui até o pinheirinho para conhecer a casa. Chagando lá vieram algumas meninas se apresentar escolhi a Leticia uma ruiva alta de óculos muito simpática o que me chamou a atenção. Chegando no quarto fui tomar um banho ela me levou toalha limpa, pediu pagamento adiantado 150,00 1h. Sai do banho e ela já estava me esperando peladona meus amigos que ruiva gostosa. Já veio logo me agarrando me intimando pra briga kkkk beija gostoso se entrega pra valer sem frescura. Deitei ela na cama e me deliciei na buceta gotosa da ruiva, ela geme gostoso, me deu muito tesão quando ela começou a falar "chupa a sua puta". Depois ela me pediu para chupar meu pau e disse que queria deixa ele bem babadinho para sentar nele. Fez um boquete gostoso sem camisinha e bem babadinho colocou a capa e veio sentar PQP a danada senta gostoso. Gozei comendo ela de 4. Resumindo. Se entrega na transa, não tem frescura, não regula posições. Só não muito carinhosa não o negócio dela é os pegas mesmo. Achei ela bonita de corpo e de rosto só os peitos que são bem pequenos mas isso não atrapalhou em nada.
Não sei se volto pois é muito longe de onde eu moro mais valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Rubem Berta 378

#2 Mensagem por Carter Slade » 04 Nov 2020, 15:04

Amigo, a casa não tem um meio de contato, a gp não tem fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoMedeiroVoski
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2020, 12:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rubem Berta 378

#3 Mensagem por JoaoMedeiroVoski » 11 Nov 2020, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá meu caros,

Hoje quero compartilha minha experiência com a Monique, garota que atende na casa da rua Rubem Berta.

A casa fica na parte de cima de uma loja tem algumas vagas na frente e a rua também é tranquila para estacionar. Resolvi subir, uma mulher mais velha perguntou se tinha marcado com alguém, pedi por essa Monique, o anuncio dela esta no site mefode.
Tive que esperar uns 10 minutos ( coisa que já me desagradou, pois estava em horário de serviço e queria só dar uma aliviada rápida ). A dama entra na sala e logo já foi pedindo a grana, pagamento feito ela me levou para o quarto. O quarto simples com uma cama velha e um sofá rasgado. Pedi para jogar uma agua no corpo e a dama me informou que a casa estava sem agua por causa do rodizio ( outro ponto que deixou a desejar, a casa deveria ter caixa de agua para não acontecer de ficar sem agua ) o jeito foi tirar a roupa assim mesmo e partir para o soco. Quando a dama tirou a roupa foi que confirme que as fotos do site tem MUITO fotoshop, mas já que estava lá bora aliviar. Até gosto de dar uma boa chupa, mas se a casa estava sem agua fiquei imaginando que a dama também esta sem tomar banho. De quatro com a bunda virada para mim deu uma boa chupada, isso não tenho oque fala a dama chupa com destreza, como estava com pressa já fui virando ela e metendo a rola, gosto de meter com força e a dama não reclamou, dei algumas bombadas e ja enchi o latex. Me vesti rapidinho e me mandei.

Sobre a casa: Quartos com os moveis velhos e mau cuidados, melhor meter de quatro para não deitar, não da para ter certeza da higiene do local.

Sobre a garota: esforçada, mas a idade já não ajuda mais.

Valores:

Meia hora 100,00

Até a proxima

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2019, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rubem Berta 378

#4 Mensagem por ferris69 » 12 Nov 2020, 13:29

Foi mal quando eu fiz o TD não tinha encontrado o anúncio dela https://www.mefode.net/products/lethy-s ... -um-deles/
Essa ruiva é quente :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rubem Berta 378

#5 Mensagem por Tranqilo » 03 Mai 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de passagem pela região do Capão Raso e resolvo dar uma olhada nas opções por perto. Até que vi o anúncio da Niki, que chamou a atenção. Ligo e quem atendeu falou que ela estava disponível, marquei pra 10 minutos depois.
O local fica em uma rua tranquila em cima de uma loja de produtos de informática.
Ao chegar ao local uma outra menina me atendeu e já cobrou adiantado quando falei que havia marcado com a Niki, além de dar o nome da “reserva”.
Em seguida a Niko chega e ofereceu banho ao qual aceitei.
A menina também tomou um banho em seguida e já ao sair já vem atacando.
Gostei desse ponto dela, não fica se fazendo de tímida, já vai beijando e se esfregando, jogando na cama...
Gosta de uma pegada com vontade. Com um corpo bacana, seios médios gostosos e naturais, bunda bonita, faz um programa muito bom com um sexo com vontade.
Depois de uma pegada finalizo na boca da menina que correu no banheiro pra cuspir.
Após o TD tomei mais uma ducha, conversei com ela enquanto esperava um sonegador entrar em outro quarto com outra acompanhante.
Beijos de despedida e bora voltar ao trabalho.

Notas:
Rosto: 8 - menina bonita, novinha, cara de namoradinha safada
Barriga: 7 - pra quem gosta de barriga chapada não vai curtir, tem uma barriguinha de quem já é mãe, não achei feio, mas pode dar uma trabalhada com uma academia
Peitos: 9 - médios, naturais, delícia de chupar. Bicos ficam duros ao brincar com eles
Bunda: 9 - Linda, redonda, gostosa
Xota: 9 - limpa, cheirosa, lábios médios
Oral: 10 - chupa com gosto, gozei gostoso na boca da dama.

Volto? Poderia, mas a oferta é gigante e depois do TD enquanto conversava as ideias não bateram, TD de uma gozada e rua

Valor do investimento: R$ 150,00 pra meia hora de brincadeira, o valor dela é diferente que das outras meninas da casa, mas achei que valeu a pena.

Link: https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... inheirinho

Vamos aos próximos, grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Rubem Berta 378

#6 Mensagem por Müller » 20 Set 2022, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Doce, até demais.

Setembro/2022 13:00 da tarde
Estive nesse puteiro 3 vezes, as 3 vezes o preço me passado foi diferente, devem olhar pra sua cara de otário e decidir o preço na hora, só pode. Na primeira foi 200h / 120meia / 70rapidinha, na segunda, estava com mais cara de otário então me passaram 200h / 130meia / 100rapidinha. Ambas as vezes eu fui embora sem comer ninguém, mas gostei do que vi lá, teve algumas moças que me chamaram atenção, uma delas tinha um anuncio no MEFODE, que não esta no ar atualmente, onde o preço era 160h / 100meia / 50rapidinha. Já que não podiam ver minha cara de otário, eu poderia comer a mesma mina por um preço menor, mando wpp e marco.

https://www.imagevenue.com/GAUG6U
Monique:
165cm, uns 35 anos parda, pele parda clara

Rosto : 3 - não achei ela bonita, pro meu gosto.
Peitos: 8 - grandes, gostosos, pouco caidos - pelo tamanho -.
Barriga: 5 - já um pouco flacida mais nada demais
Bunda: 6 - quando eu vi ela de roupa a primeira vez, tive a impressão de uma bunda bem mais legal
Fotos/Realidade: 7 - aquele photoshop e borroes basicos para esconder defeitos.

A moça me esperava já na porta, como se não quizesse que eu visse ninguém, uma leoa defendendo sua presa de hienas. Fomos ao quanto, faço o pagamento ela sai e breve volta.

Foi extremamente simpática e agradável a todo segundo, por um momento doce até demais, me pedia desculpa por tudo, falava com uma voz doce o tempo inteiro, não irei reclamar, ótimo se todas fossem assim.

Preliminares: 10 - Se beijamos muito, higiene em dia da boca da moça, muita lingua, rebolou pra mim, realmente me fez sentir bem recebido.
Boquete : 10 - Sem capa, babado, sem apressar, sem punheta, garganta profunda, até gemia pra fingir estar gostando kkkkk, só parou quando pedi pra parar.
Sexo: 5 - sei lá, queria come-la de 4, a cama era muito alta, então comi de frente mesmo, porem, o buceta dela parecia que não queria segurar meu pau la dentro, ela ficava com a mão segurando e não era porque estava apertada demais, sei la, ficar fodendo olhando pros peitões dela foi legal, mas o buceta dela não abraçava meu pau, foi uma sensação estranha.
Esforço em agradas: 10 - doce, até demais kkkkk
Preocupação com o tempo: 10 - eu que tive que mandar ela parar de fazer as coisas pra não estourar o tempo, também não vou ser babaca e ficar esticando o tempo

5 min preliminares
3 boquete
2 min de sexo
5 de conversa e beijos finais


Recomendo? sim se quiser alguém que te trate bem e tenha peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lispac
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2011, 22:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliane

#7 Mensagem por lispac » 12 Fev 2023, 20:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Decepcionado com o atendimento da Malu, voltei no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Harém
e consegui contato com a Juliane lá do mesmo site.

Tratamento no whats foi 10. Foto amadora, tratando como amorzinho aqui e alí. Voz carinhosa e dizendo ser completa. Marquei pra esse sábado.

Atende no Pinheirinho, Rubem Berta 378. Sobe as escadas para a parte superior do conjunto e é tipo um bordel mesmo. Que lugar deplorável!!

A mina vem da cozinha (estava falando com uma outra que não consegui ver) e tomo aquele susto. Que feeeeeeeeeeia! Beiços gigantes (certeza que o botox ou procedimento deu errado), uns cílios postiços ridículos e um corpo até que bacaninha.

Fomos para o quarto, imagina um lugar zuado. Tanto é que a mina nem quis tirar a meia pra não ter o pé em contato direto com o chão. Pediu PIX adiantado (foda! pagamento adiantado, vai sair frustrado) e foi confirmar fora do quarto. Voltou e, logo que chega, dá aquela puxada do catarro no nariz. Brochante demais. A partir dalí nem quis tentar beijar. Tô afim de pegar uma gripe ou covid não..

Deitei peladão e veio abrindo camisinha e colocando no pau completamente adormecido. Eu falei que precisava de um oral. E eis que me responde que a camisinha é pro oral. Que chupar sem camisinha não rolava (!!) Ainda assim conseguiu levantar o menino. Na hora de vir sentar, pega KY, demora pra abrir, tá no final e demora pra conseguir tirar, passar na buça e quando vai tentar sentar, adivinha? O bicho já brochou, óbvio. Punheta um pouco, volta e senta. Calvaga e tal. Peço PPMM, meto e tava até bom. Deveria ter terminado alí. Mas falou que era completa então bateu a vontade de meter o pau no rabo dela.

Pedi D4. Fui socando. No meio pede pra parar pra colocar mais KY. Abre tubo, demora pra conseguir pegar, passa na buça, pau amoleceu e não teve mais jeito. Preferi parar alí mesmo, me limpar e cair fora.

Não recomendo a ninguém. Nem a mina nem aquele antro.

Harém decepção 2 em 2. E vai parar por aqui.
https://www.não pode.com.br/juliane.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Rubem Berta 378

#8 Mensagem por Lord Escanor » 30 Out 2023, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A menina da vez foi a Nikki.

Menina bonita, sempre sorridente, bem vestida e deu um excelente atendimento.

Ficamos um bom tempo nos beijando e depois pedi para ela chupar (chupa muito bem e no pelo). Fomos para as posições que eu sempre curto (de frente, de lado, de bruços e de quatro).


O único ponto negativo que deu a Nikki é que ela já não está nem perto de ter o mesmo corpo que está no anúncio (está bem mais gorda), quando a vi pensei em desistir, mas fui em frente e tive um bom atendimento, porém não volto.

TD referente ao período de uma hora - R$ 220,00



https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicole-dantas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”