Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99103-4479

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 02 Dez 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Lola, Lolita, light of my life, fire of my loins."

Não conhecia a moça, e nem é exatamente meu tipo físico favorito, mas com um nome desses e tantos relatos positivos em outras partes do fórum decidi experimentar.

A Lola atende agora no primeiro andar do prédio da Praça Tiradentes, 335, no apartamento 101. Abro um novo tópico porque, pelo que apurei, apesar de algumas meninas ali terem migrado do 502, são privês administrados independentemente. Eis o anúncio que encontrei:

https://fatalmodel.com/902272/ap-da-lola
https://nonono.vn/7W01k
(41) 99774-8878, 41997748878

O local tem o mesmo padrão do quinto andar. Quartos separados por divisórias, pagamento adiantado, incenso aceso para chamar clientes etc. No dia que fui não tinha água por causa do rodízio e a água da caixa não chega nesse andar, mas estava tudo bem limpo e em ordem com o ambiente em geral e a cama principalmente.

Quem me recebeu foi a própria Lola e fui conduzido direto para o quarto. Não vou gastar tempo descrevendo-a fisicamente porque o anúncio do FatalModel é absolutamente fiel. Ela tem essa carinha de menina mas a idade creio ser qualquer coisa entre 22 e 25 anos. A garota fala muito. É madura e inteligente.

Fiquei com um pé atrás quando me disse que eu não poderia tomar banho, mas me convenceu a ficar. Ela emprestou o chuveiro de outro andar para tomar seu banho e meu pau seria limpo com lenços umedecidos. No sexo me deixou muito satisfeito. Mantém a higiene perfeita, deixa-se ser chupada até gozar, chupa com pressão e sem punhetar, lubrifica-se naturalmente, e aguenta todas as posições com desenvoltura. Só os beijos é que ficaram a desejar. Ela não regulou a quantidade, mas só permitiu que eu chupasse seu lábio inferior e quase não mexeu a boca.

Conversamos bastante no final e fiquei uns minutos além do combinado. No geral tive uma excelente impressão da moça. Recomendo e pretendo voltar.

Lola Menezes
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lola-menezes/
https://nonono.vn/MciF6
https://fatalmodel.com/752000/lolla-752000
https://nonono.vn/uBxhW
https://erosguia.com.br/12343.html
https://nonono.vn/6hPux
https://www.imagevenue.com/GASIDF
(41) 99188-9788, 41991889788
R$ 170 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jan 2021, 09:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: AP da Lola - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#2 Mensagem por Izuku047xp » 08 Fev 2021, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Lola que na verdade se chama Alice, pela primeira vez em setembro do ano passado, quando ela atendia naquele famoso ap 501 e 502 local horrível não me agrada nem um pouco, beirando o trash , mais pelo menos os quartos estavam limpos e organizados, depois do primeiro td que fiz com ela, acabei pegando ela mais algumas vezes, só que a dama está atendendo no mesmo prédio só que no primeiro andar entitulado como Ap da Lola, olha essa é uma puta de qualidade realmente gosta do que faz, sabe conversar, bem sociável e simpática, morena baixinha com rosto bonito e um corpo legal também, comigo me beijou igual a disgraca, a guria gosto de me beijar mesmo, ficamos se pegando um bom tempo, fez um oral com maestria a todo momento me olhando no olho com cara de safada e pedindo para eu bater com o pau na carinha dela toda hora, encarna bem o papel de puta, fez até uma espanhola ela tem ums peitões, na penetração, começa com uma cavalgada , aí vai de bruços buceta bem apertada, e finalizo com ela de quatro, só não deixo goza na boca mais acho que deve ser algum acordo com o namorado da mesma, essa não teria como eu não recomendar e só ver os outros relatos sobre ela, todos positivos gps boas como essa são raridade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xeroso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AP da Lola - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#3 Mensagem por Xeroso » 11 Jul 2021, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já havia saído com a Lola em outro ap e resolvi fazer um repeteco. Nada a acrescentar ao TD anterior. Ela é um chaveirinho muito simpática, e deliciosa no no que faz. Tem outras meninas no AP por um preço que acho ser bem convidativo. Retornarei com beijos de sabor quero mais.

https://glamouracompanhantes.com.br/aco ... p-da-lola/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: AP da Lola - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#4 Mensagem por Carter Slade » 16 Set 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Precisando de um serviço em conta, mas sem abrir mão de uma novinha fui até o AP da Lola. ApresentaÇão feita escolhi a MEL.

Moreninha clara, pequena e muito simpática. Como não sou decorador e fui lá pra meter, o que me importa é o lugar estar limpinho e estava. A menina me atendeu super bem, atenciosa, oral babado e bem feito. Trocamos algumas posições, mas em meia hora e em ambiente para fast fuck não dá para interagir como eu gosto. Achei muito bom o Custo X benefício.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Volto na casa, quero conhecer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

AP da Lola - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#5 Mensagem por Heterofilista » 29 Out 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava eu dando uma perambulada pelo centro de Curitiba quando me lembrei do um endereço ja conhecido pelo putanheiros por aqui, logo em frente a praça Tiradentes. Me lembrei desse local e que a mesma apresentava algumas meninas novinhas e baixinhas, coisas que eu gosto e prefiro...

Pois bem, chegando o local ali pelas 15h, toco a campainha e quem me atende é a Alice, loirinha baixinha simpatica e animada, fala que estava atendendo ela e mais uma moça mas acabo escolhendo ela mesmo...

Como todos sabem, esse endereço normalmente é para quem prefere o fast fuck...ela me leva ao quarto, local simples mas organizado, pagamento adiantado de R$80,00 por 30min...

Pago, espero um pouquinho no quarto enquanto ela sai rapidamente e eu fico apreciando as paredes e o colchão, pensando na vida, que semana que vem tem feriado, que podia parar de chover...

Ela chega, ja despida, adorei o conjunto, eu realmente sou chegado em corpo baixinho, ela tem uma bundinha super fofa e um peito medio muito bom de pegar e apertar. Foi simpatica no começo, deu uns beijinhos leves porem bons, não tive problema.

Começou com oral sem capote, ponto positivo, como a cama é baixa, pedi para deitar e iniciei um 69 apreciando aquela bunda, observo que a moça se cuida, tudo raspada e sem odores...

Novamento deito ela e aprecio melhor aquela xoxota enquanto passo a mão nos seios. Ja deitado, começo a metelancia de pe em frente a cama, em seguia peço para vir por cima, aproveitei bem essa posição, pegar maquele peitos é muito gostoso, por ultimo, peço para ficar de 4 e finalizo, a visão daquela bunda também vale demais...

As demais dúvidas de anal ou gozada na boca nem perguntei, alias, essa ultima ate nem me interessei pois estavam sem agua, a sorte e que eu ja estava de banho tomado...

Fico deitado com ela na cama por uns 10min pois ela gosta de conversar mesmo, o que não é meu ponto forte e não estou acostumado...

Enfim, finalizado, caio fora e com certeza retornarei, são esses locais que me deixam feliz e me fazem pensar 2x antes de se aventurar com algo mais caro e desconhecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#6 Mensagem por Heterofilista » 01 Fev 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve a todos, TD aconteceu a umas 2 semanas.... já fazia quase 1 mês que não achava um tempinho para desestressar, ando meio desacreditado desse mundo putanhistico, os preços meio aumemtaram e tá dificil de filtrar ein...

::basta::

..enfim, um calor infernal em curitiba, estava de bobeira no centro e lembrei no ap da lolinha, rumei ao local sem marcar nem nada, quem me atende é a propria lola, estava disponivel ela e mais uma morenhinha baixinha que ja gamei os olhos, era a MIA....

Quarto...ducha...e pagamento adiantado, 30min por R$100! Na hora estranhei por antes era R$70 mas não falei nada, já estava lá mesmo e a MIA me atraiu bastante.

Valor pago, ela é uma moreninha sotaque nordestina, me falou de onde era mas não me recordo, deve ter 1,55...corpo natural, bundinha e peitinhos gostosos, e uma tatuagem na lateral do corpo. Sou acariciado com beijos de pé e na capa e ela já cai de boca com oral sem capote...e fico ali um tempinho, já peço para deitar de frente e parto me afogar um pouco naquela petéquinha que estava limpa e sem odores...dali mesmo já pego de frente, depois ela vem por cima, como estava um calor tremendo fala que quer ficar de 4 e com certeza atendo ao pedido...

no final, pergunta se quero gozar na boquinha e não resisti, leitei o queixo dela...

Foi bom demais, a MIA é simpatica mas o boçal aqui não é 1000 maravilhas na conversa...

Retorno com toda a certeza, uma observação a moderação, eu acho que vi o numero da porta 102! 101 é a porta a direita da escada, pq a da Lola é 102, não é? Lado esquerdo da escada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#7 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Fev 2022, 17:42

Heterofilista escreveu:
01 Fev 2022, 15:42
eu acho que vi o numero da porta 102! 101 é a porta a direita da escada, pq a da Lola é 102, não é? Lado esquerdo da escada...
Estão escritos em letras garrafais "Província 101" (à esquerda de quem está de costas para o elevador) e "Apê das Gatas 102" (à direita).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#8 Mensagem por Putov » 26 Abr 2022, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como nem tudo são flores, as vezes a gente se dá mal.
Fui nesse puteiro e escolhi a Mari, achei bonita de rosto.
Em compensação o atendimento é lamentável.
Encapou a rola e começou o oral. Poucos segundos depois e termina o oral já quis sentar.
Questionei pq o oral acabou tão rápido e ela não gostou e o clima foi de mal a pior. Pra não perder tempo nem o dinheiro já pago, abstraí esse clima tenso e meti até gozar rapidamente.
Bom, ter experiência ruim faz parte do jogo, mas fica o alerta aos viajantes para ficar espertos. Meu preju foi de apenas 100 reais, mas nos anúncios ela tá cobrando 300.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s/curitiba
Outro anúncio com outro nome:
https://fatalmodel.com/1391489/bruna-mello-1391489

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#9 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Mai 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 17/5/22 19h tir 101 Hanna

Depois da merda que foi uma tentativa de massagem fui para o predião, primeira andar 101, escolhi a Hanna, polaca.

Loira pequena e magrinha, toda rosinha, uma graça, deve estar na putaria há pouco tempo. Comecei nos beijos fui correspondido, mandei deitar ataquei o corpo da filha da puta e depois a buceta, levemente peluda e com um pouco de lábios, arfou um monte, demorou mas fiz a putinha gozar, me encapou, chupou, 69, e veio por cima, tava com cara de que ia gozar de novo, então não mandei mudar, mas acabei gozando antes dela, eu deveria tê-la pegado D4, lenço umedecido , sorrisão e rua.

R$100 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#10 Mensagem por putaoDOtinder » 14 Jun 2022, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado mês passado. Loirinha, magrinha (até um pouco demais), peitos pequenos, muito bonita de rosto e olhos claros, bem fiel as fotos. Comecei dando uns beijos e explorando seu corpinho. Depois ela começou um oral sem capa (que foi bem OK). Devidamente encapado, partimos para o fight. Começamos no PPMM, peguei um pouco de bruços e quando ela ficou por cima eu não aguentei mais segurar e acabei gozando. Conversamos uns poucos minutos, me pareceu bem simpática, conversa bem. Acho que pelo preço valeu bastante a pena. Se ela pegar um pouco de corpo, ficaria bem interessante, pois de rosto é muito atraente.
100bolsos/30min satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Província - Praça Tiradentes, 335, ap. 101

#11 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 23 Mai 2024, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:gauchinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui seco nesse lugar achando que era província. Fui na Márcia depois no quinto. Esses dois locais ainda muito bons. Vou tentar parar de sonegar tds. Mas tbm esses dois não precisa dizer né? Que é bom.
Cheguei só tinha uma moça. Gorda cabelo preto. E mais uma vez me ferro comendo gordas. Soquei soquei soquei. Ela começou o famoso GOZA PRA MIM. ::basta:: Enfim saí sem gozar. Pois ela falou que estava esperando outro Cliente.
Resumo 5 min por 80 reais. Qui bosta. Mesmo dono do 302. Olhem a data: mês 5 ano 2024.
Quer dizer se mudar de dono de novo pode melhorar. OU PIORAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”