Espaço Sensually - Boa Vista
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (41) 98819-7827

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asitgoes
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Sensually - Boa Vista

#1 Mensagem por asitgoes » 23 Dez 2020, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Afastado das atividades por um longo tempo depois de cair com a esposa por conta de uma puta retardada de SP que achou conveniente me responder 5 dias depois e durante a madrugada, finalmente consegui uma trégua e escapei agora durante as festividades.

Procurava algo perto de casa e com a menor interação possível devido à pandemia, então considerei uma massagem com punheta, que agora ficou na moda chamarem de tântrica, mesmo sem distinção entre uma tântrica séria e punheta. Achei na internet pelo site https://www.guiademassagem.com.br uma tal de Sensually que fica no Boa Vista perto da Havan. Procurei aqui e não achei nada sobre o local mas resolvi arriscar.

Prontamente respondido, as mensagens prontas indicam que há uma tal de tântrica com sexo. Aparentemente são três meninas que atendem e as duas que eu vi no local, Bianca e Bruna, são bem bonitas. Optei pela Bianca, paguei na recepção (200 reais em dinheiro por 40minutos), tem que levar camisinha ou comprar na recepção!! Fomos para o quarto. Lá uma tentativa de ambiente zen, com um colchão fino no chão e um lençol com cara de que não é trocado constantemente, motivo pelo qual opto por ficar de máscara.

Massagem leve nas costas mas até que gostosa. Viro e começa a Lingam, bem feita. Perto de gozar a menina poe a camisinha e cavalga mas cansa rápido, exigindo a minha contribuição e concluindo assim a missão de atingir o gozo. Tomo uma ducha no banheiro simples, porém confortável e vou embora.

Local: Amplo, mas sem sofisticação, beirando à muquifo. Fácil de estacionar na rua, tem comércios (oficina e cabeleireiro) e residências perto. O colchão e o lençol foi meio bizarro. É preciso pagar na entrada e tem que levar a camisinha ou comprar (5 reais) uma. Banheiro bom.

Garota (Bianca): Fiel as fotos e bonita de rosto e corpo (estilo suburbana) com algumas tatuagens. Gentil e safada. Ressalto que por opção minha não houve maior interação, beijos, etc. mas me parece que rola sem problema algum.

Conclusão: Valeu pela gata, considerando que esta era a intenção do dia e momento, mas foi salgado pelo que foi oferecido de uma maneira geral, principalmente pela estrutura. Fiquei contente de ter contribuído com o natal das primas. 200 reais em espécie, 40minutos. Selo como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Sens - Rua João Reboli - Boa Vista - Massagens - 41 98819-7827

#2 Mensagem por Furico2018 » 27 Jan 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa nova de massagens. Na verdade fica no Santa Cândida. Mas já que no perfil do wpp eles anunciam como Boa Vista, eu achei melhor manter assim para os foristas não se confundirem. Mas é quase divisa com o Boa Vista... E eu não coloquei o endereço completo pois isso não está no perfil do wpp, então eu acredito que a moça prefere passar o número da casa só pra quem realmente agendar.

Por enquanto a casa só tem a Bruna e a Paty. A Paty trabalha somente com as massagens. Ou seja ela vai no máximo esfregar a buceta no seu pau. A Bruna faz o serviço completo... Fui informado também que vão chegar duas garotas novas semana que vem. A recepcionista do lugar parece ser a dona e que organiza tudo. Fiquei sabendo também que foi quem ensinou tudo o que Bruna sabe de massagem. Mas não sei se a dona atende também. Só sei que ela é bem bonita pra uma coroa.

Bom, vamos pro TD, que foi com a Bruna. Massagem completa + sexo = 300 pila.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 365111117/

Ela é fiel às fotos desse anúncio. É alta (1.75m) e muito gostosa. Bunda e peitos naturais e gostosos. A massagem foi top demais. Só a massagem foi melhor do que muitas transas que eu já tive. Essa parada de esfregar o pau entre a mão e buceta é bom d+ kkkkk. E a foda depois foi da hora também. Melhor do muitas que eu já tive também. A garota se envolveu e não teve pressa pra nada. Tanto que ela ficou por cima na maior parte da foda, sentando de vários jeitos diferentes, sem nunca cansar. E aí eu finalizei com ela de 4. Deu 40 minutos quando eu gozei, mas eu só quis tomar banho e ir embora por que eu já estava mais do que satisfeito. Foram 300 reais muito bem gastos :D

Ela não fala muito mas é bem simpática. Beijou de boca e bem gostoso. Ela não fez oral, mas se fosse pra fazer teria de ser com camisinha. Fui informado sobre isso já com a dona do lugar. Aliás, antes de eu finalizar nela de 4, eu perguntei se eu podia gozar no rosto dela, e ela deu uma risadinha e flw "melhor não".

E não perguntei, mas acredito que não faça anal. Visto que o principal serviço oferecido é o conjunto de massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Espaço Sens - Rua João Reboli - Boa Vista - Massagens - 41 98819-7827

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Jan 2021, 17:45

Favor unificar (e talvez incluir o endereço no outro tópico para ajudar na pesquisa):

viewtopic.php?f=57&t=219898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    1840 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”