Voluntarios da patria 475 ap 1608
R$ 50,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 19Não 5
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#1 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Com relação a moça em si tem um corpo normal mas na minha opinião precisa dar uma cuidada algo como uma academia ela ficaria show de bola já que tem boas curvas.
Na massagem posso dizer que não foi tudo aquilo foi algo mais pro sensual o que ficou melhor no corpo a corpo onde usou bem a sua bunda pra me massagear.
No geral uma massagem ate que boa mas nada de espetacular.
Com relação ao oral e a penetração não da pra dizer que é sexo é algo mais mesmo como finalização só pra dar uma esvaziada .Gozei com ela por cima e de costa vendo aquela rabeta subindo e descendo.
Apesar da massagem sensual em si não ter sido algo espetacular a parte do corpo a corpo foi boa. Além disso creio que ela seja capaz de fazer outras massagens com mais pressão mas ai vai do camarada negociar com ela e ver o que deseja. No meu caso eu queria mesmo era um corpo a corpo e meter.

Anuncio dela em dupla com a Mahara.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gda7f

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /curitiba/



Com a rafaela foi 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Mahara

#2 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Mahara atende no mesmo local da rafaela.
Com relação ao corpo achei um corpo bonito bem em dia belos seios além da simpatia dela.
Não que a rafaela não tenha sido simpática mas vamos dizer que rolou mais química na conversa com ela.
Massagem muito boa mesmo com pressão sendo feita desde o pé ate o pescoço explorando bem meu corpo massageando onde era possível fazer massagem.
A massagem dela recomendo e até pretendo voltar para outros tipos de massagem que ela dispõe.
Finalização no vaginal gozo com ela por cima e vazo.

link dela com a rafaela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gda7f

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /curitiba/



com a mahara foi 200 acredito que cada uma dafina seu preço.
O tempo foi de uma hora com cada uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LupusYonderboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mahara Fernandes

#3 Mensagem por LupusYonderboy » 08 Jan 2021, 21:14

MANCADA
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://gatalocal.net/pr/curitiba/mahara-fernandes

Ela tem outros anúncios aí na web.

Então oq venho relatar é que estava tudo marcado com muita antecedência pois as 15:00 enviei mensagem confirmando que iria agendar com ela , marquei para 19:10, indo de carro cheguei 18:50, perguntei se havia problema de eu chegar uns minutos mais cedo então ela me disse que iria me atender 19:10 como combinado, chegou 19:10 ela teve a cara de pau falando que ia me atender as 19:30. Fui de saco cheio pra casa e por isso leva um MANCADA, ela pediu desculpas e tudo por que um cliente atrasou, NO MEU LUGAR DA PRA ENTENDER? Tem um sonegador aí que n vai dar o relato do TD hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Meyar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mahara massagem completa

#4 Mensagem por Paulo Meyar » 18 Jan 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei o contato dela no site, Guia de massagem Curitiba, Mahara Fernandes, acordamos então que seria uma massagem Nuru (corpo a corpo) com final feliz com oral e vaginal. Ela me passou os detalhes, foi muito simpática via whatsapp, cheguei então no endereço, no horário combinado, ela me recebeu com muita educação, me ofereceu um banho, pude notar que o local é bem discreto, ambiente voltado para uma boa massagem, após o banho ela me aguardava na sala estava nua, música sensual tocando, pude ver suas curvas, cabelos pretos caídos sobre os seios naturais, pele branquinha , muito gostosa, eu já estava ansioso para começar, optei pelo tatame, pois era oque a massagem pedia. Ela iniciou pelos pés que deslizava desde seus seios até sua bucetinha rosa, e assim foi, até chegar no pescoço, usou mãos, pés, seios, aquela bunda gostosa, realmente uma delícia, quando chegou na finalização, fez a Lingam, oral expcional, e finalmente sentou gostoso até eu gozar, oque não demorou muito, olhando aquela raba sentando. https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... nandes.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maya Massagista

#5 Mensagem por JorgeRenato » 30 Jan 2021, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, confrades.
TD atrasado (de dezembro/2020) mas não sonegado.

Garota: Maya
Telefone: (41) 99106-9256
Fotos em: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z6krw

Antes que perguntem, não é a mesma Maya do post viewtopic.php?f=56&t=220350 com fotos em https://www.não pode.com.br/maya-02.html.

Apresentação:
Predião treme-treme da Voluntários da Pátria, 475.
No local, mando mensagem e informa o andar/sala.
Na porta, percebo que ela é baixinha e MUITO BONITA!
Me leva local a dentro (tem umas 2 ou 3 salas) e wc no corredor.
Na sala que ela atende, maca e colchão no chão.
Na conversa, a coisa parece que vai ser boa!

Atendimento:
Tiro a roupa e ela fica de lingerie.
Corpo muito bonito, peitos médios pra pequenos mas muito ok.
Deito de costas e rapaziada.... agora é que vem o pobrema: CREME... massagem com CREME, E MAIS CREME, UM POUCO MAIS DE CREME E MAIS CREME. CREME E CREME E MAIS CREME...... PQP... Comecei a prestar mais atenção em toda vez que ela ia no pote encher a mão do que na massagem...
Viro de frente e mais um pouco de creme por tudo... Cantou no malaquias sem capa mas com muitooooo cremeeeee bagaraio...
Encapou, veio por cima. Não sei como a camisinha não escapou.
Tinha tanto creme que nem teve posição direito.
Mas regula várias coisas do tipo: não beijo, não coloca o dedo aí, assim não, assim dói......
Creme e regulações em excesso.
Enfim, finalizado no FA.

Fim da História:
Banho no WC sofrível! Bem sujo, cabelos e fedendo mijo. Gastei uns 4 litros de sabonete líquido pra tentar tirar o creme.
Dinheiro na mão e vazári.

Notas:
Peito: sem silicone mas bem gostoso - 8
Bunda: Bonita - 9
PPK: Rosinha mas não faço ideia se era apertada ou cheirosa, por causa do creme.
Anal: pelo jeito, sem chance. Nem brincar de tocar a campainha ela deixou.
Fight: cremoso mas gostoso.
Local: música relax, iluminação ok, WC sofrível, portaria livre.
Média: 6 porque realmente valorizo a profissão, mas não volto. Vamos de neutro.

Comentou que atende com outra menina, mas não estava no recinto.

Obs.: Ela ganhou os $200 mas acho que gastou uns $150 só em creme. Ainda bem que o cheiro do creme não era daqueles lazarento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Valentina Linhares

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Abr 2021, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Linhares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue o relato do meu segundo TD com a Valentina, que já encontrei na Clínica Primavera (primeira vez que posto um TD repetido, por sinal).

Está agora nesse apartamento 1608 do Edifício Asa. Não sei como são os outros quartos mas aquele no qual fui recebido, o mais próximo do hall de entrada, tem apenas uma maca e um colchão de solteiro no chão, e sobra pouco espaço para qualquer outra coisa. Estava limpo pelo menos, e fiquei confortável.

Quanto à menina, dessa vez me fez sentir que tínhamos grande intimidade e me surpreendi com sua empolgação. Assim que cheguei sentei na maca para esperar o banheiro ser liberado, e ela tomou a iniciativa dos amassos e foi arrancando minha roupa e animando o soldado com a mão. Um minuto depois saíram de lá e fui tomar meu banho rapidinho. Voltei e demos sequência, e teve um clima incrível entre a gente.

Eu estava ansioso e pulei a parte de chupá-la, e botei a camisinha uns poucos minutos depois de ela ter começado o oral. Além de comê-la nas posições clássicas, botei-a agachada na maca pegando-a por trás com meus pés no chão, e também fizemos os dois de pé, de frente, com uma das pernas dela para cima. Nesse processo ela me arranhou todo, dando a entender, mais tarde, que não fez intencionalmente, pois pareceu assustada ao ver as marcas. Gozei com ela na cavalgada.

Ainda faltava pouco mais de meia hora e fomos para o banho juntos, a pedido dela, para nos preparar para o segundo round. Eu tentei explicar a dificuldade que tenho de dar a segunda gozada num programa de uma hora mas não pareceu satisfeita. Ela disse que queria apenas transar, e não teria importância se eu não gozasse.

Bem, um pedido desses a gente não recusa. Então procurei fazer a minha parte começando com a chupada que fiquei lhe devendo no primeiro round. Ela repetiu o oral, pegou a camisinha e partimos de novo para a penetração. Ficamos nessa uns 15 ou 20 minutos, já com o horário estourando, até eu sentir que estava perdendo parte da potência, pois não teria jeito de gozar de novo mesmo.

Tomamos outro banho juntos no final e nos despedimos. Ela precisa melhorar nos beijos, que às vezes são meio restritos, e no uso do lubrificante (fica reclamando que o lubrificante é de má qualidade e seca rápido mas parece não ter percebido que é justamente o excesso dele que lava o óleo já existente na camisinha), mas mesmo apesar desses dois detalhes é uma delícia ficar com ela. Repetirei mais vezes com certeza.

Valentina Linhares
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -linhares/
https://archive.vn/g9W44
https://www.imagevenue.com/GASRV9
(41) 99172-3419, 41991723419, WhatsApp
R$ 200 por uma hora (também faz R$ 150 por 30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvas007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Voluntarios da patria 475 ap 1608

#7 Mensagem por corvas007 » 16 Abr 2021, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
La vamos nos para meu primeiro TD e ja comecei me dando mal. Procurando na internet descobri que tenho esse espaco para avaliar e colaborar para que meus camaradas nao caiam no conto da massagista profissional e que eu evite de cair em futurus contos, curti a ideia!! um salve pros adm..

Vamos la: sobre o local que a massagista me disse que era discreto mas nao curti! um daqueles predios bem movimentados ali no centro, no inicio ja fiquei meio assim quando passou o endereco mas insisti porque a dama parecia ser muito gostosa.. o quarto pequeno com um colchao de solteiro no chao e uma maca mas parecia estar limpo..

A dama me recebeu muito cheirosa e arrumada porem nada simpatica, nem um sorrisinho.. muito bonita de rosto porem o corpo que nao e feio tambem nao e tudo aquilo das fotos nao meus amigos.. bora pro quartinho me deitei e ela iniciou uma massagem bem fraquinha so me alisou mesmo mas por mensagem se dizia massagista... mais que depressa pediu para que eu me virasse e ja comecou a me chupar, um boquete bem sem vontade, logo fomos pro ppmm pedi pra ir de quatro porque a cara de desanimo da dama tava foda de aguentar terminei coloquei a roupa e fui embora, sem beijos e nem ate breve. Resumo: nao gostei porque a dama estava ali muito sem vontade! nao voltaria nem com ela e nem com as damas que vi passarem por ali enquanto entrava para o quarto porque nao gostei do local porem as outras damas eram gostosinhas.

________________________
Ela saiu do privê de vocês e vieram queimar ela aqui? Foi isso?

Aqui não tem bobinhos não.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2020, 06:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Voluntarios da patria 475 ap 1608

#8 Mensagem por Marcosricad » 19 Abr 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde colegas

Ja fiz 3 TDs com a Mahara. Ela e uma mulher incrível.

Comecamos pela massagem, que diga-se de passagem e maravilhosa. Sempre optei pelo mix, que ela faz um pouco de cada uma das modalidades. A massagem corpo a corpo é a melhor de todas. O corpo da Mahara e lindo, seus seios macios, um bumbum durinho. Enfim vale muito a pena.
Faz a massagem lingam e um oral sem preservativo muito bom, na pressão certa. Depois disso cavalga muito gostoso, difícil se segurar, ainda mais quando ela vira de costas pra cavalgar. Em três vezes, duas vezes não consegui me segurar e gozei na cavalgada, e em uma finalizei na boquinha dela... Ela continua chupando e punhetando apos a gozada, e muito bom.

Recomendo a todos, podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2020, 06:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Voluntarios da patria 475 ap 1608

#9 Mensagem por Marcosricad » 19 Abr 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD nesse local, dessa vez com a Maya.

A Maya é uma garota bem novinha, deve ter menos de 23 anos. Ela e muito bonita na minha opiniao, e o corpo dela e ainda mais bonito que o rosto. ela e bem branquinha, tem os cabelos longos e pretos. Seios pequenos e durinhos, rosadinhos, perfeitos para acariciar. Bumbum bem gostosinho também. Gostei das tatuagens dela, em especial uma na coxa e que da toda a volta na perna, muito sensual.

A massagem da Maya tambem e muito boa, mas ainda prefiro a da Mahara. Pedi o mix, pra variar kkkkkk ela finaliza a massagem com a lingam e um oral sem preservativo perfeito, babadinho e com pressão. Poderia ficar mais tempo no oral que seria ainda mais perfeito, mas enfim, como eu estava muito excitado não pedi para ela continuar qdo ela veio com o preservativo. Ela Cavalgou um pouco, já tive experiências melhores, mas os seus belos seios compensaram, ela precisa se aprimorar nessa parte. Pra finalizar, pedi pra ela ficar de 4 e fiquei uns bons minutos com ela nessa posição. Ela e extremamente gostosa e aguentou bem, vale a pena coloca-lá nessa posicao. Tem cintura bem fininha, e gostoso dar uns trancos nela. Ela e bem apertadinha e fica contraindo a bucetinha, foi muito bom. Fazia tempos que não gozava tão gostoso com uma menina de 4.

Vale muito a pena, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fipe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maya Massagista

#10 Mensagem por Fipe » 25 Mai 2021, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem se estou postando no lugar errado mas esse será minha primeira vez aqui sou virgem de tudo aqui.

Mas sobre a moça em questão, atende na voluntários da pátria num prédio do lado da Osório. Contato fácil
Passa todas as informações diz fazer inversões. Não tenho muito para falar só que foi a pior sensação da vida, a menina é bonitinha até, nada para namorar mais para dar uma, a famosa tem boceta mete uma. O foda é que a menina começou como o amigo citou creme e mais creme cara ela perguntou se era finalização no oral ou penetracão, decidi ser na penetracão então colocou mais creme na buceta e começamos, cara me deu um suadouro pq levantou um fedor de coisa podre e peixe olhei para a boceta dela e tava com creme amarelado porém fedido de mais da conta não sei se era creme, um amigo falou que não era é outra coisa. Não falei nada só que gozei, nunca mais quero ter o desprazer de voltar ali realizei semana passada esse tudo 18/05/2021. Cara de boas paguei 200 conto pra mina me ofertar uma metecão estragada passada da validade. Sério tô fora não indico nem pro meu inimigo pq se ele for qual será a graça de brigar sozinho. Acho que a inversão foi ofertar uma boceta com mal cheiro. Foda

Rosto:5
Corpo:5
Boceta: fedendo gamba e peixe 0
Cu: não sei
Local: coxão razoável jogado no chão, banheiro coletivo
Contato: fácil

Cara sou parceiro mais tive de postar aqui depois de ver que existia um canal para isso vou tentar outra menina mais essa de boas, nunca recomendo quem quiser arriscar pfv postem para eu não errar da próxima ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Maya Massagista

#11 Mensagem por EinsteinCWB » 03 Jun 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu tive uma experiência boa com a dama. O TD foi realizado entre metade e final de abril.

Mandei whats, respondeu rápido e de forma direta. Mandou msg que estava com promoção de R$ 50 por uma rapidinha, R$ 100 meia hora e R$ 200 a hora. Como fiquei com receio das fotos serem fakes, falei que queria uma rapidinha.

Fui próximo ao horário do almoço e chegando no local (ed. asa) subi direto no andar dela (vc não precisa se identificar na portaria). Ao me receber, fui surpreendido, achei a menina bonita de rosto (nota 7) e com todos os dentes na boca.

Me levou ao quarto, que tem um tatame no chão e uma meia luz. Pareceu limpo e higienizado. Quando ela tirou a roupa, achei um corpo legal, com uns peitos médios e naturais e uma bunda bem OK.

Sobre o TD, começou me chupando numa pressão boa e sem pressa (achei que por ser uma rapidinha iria rolar alguma pressão do lado dela). Pedi para encapar e vir por cima (deixou chupar os peitos e dar uns tapas na bunda). Ficamos um pouco com ela cavalgando e pedi para ficar de quatro. Nesse momento, não senti nenhum odor (como relatado pelos colegas). Meto mais um pouco e gozo com ela de quatro.

Se ela beija? Não sei pq não tentei. Anal? Não perguntei. Disse que atende com uma outra amiga tbm.

Volto? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosricad
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2020, 06:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maya Massagista

#12 Mensagem por Marcosricad » 22 Jun 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive uma experiencia positiva com a referida dama.

Achei ela muito bonita, gostei da tatuagem na perna dela, nao participa muito da foda, mas aguenta bem de 4 e o oral foi sem e com pressao adequada. No dia que fui higiene da dama ok. Banheiro bem bosta mesmo. Daria um 6 pro local e 8 pro atendimento em si.

Voltaria sem duvida, mas fico um pouco receoso agora pelos relatos de falta de higiene (fui antes dos relatos postados).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CWB Noturno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Voluntarios da patria 475 ap 1608

#13 Mensagem por CWB Noturno » 16 Jul 2021, 21:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá colegas
Venho relatar a vocês minha grata experiência com Mahara, já tinha lido alguns comentários positivos dela, então resolvi fazer a prova, entrei em contato, ela respondeu rápido e com bastante simpátia, marcamos para o final da tarde. Não houve atrasos, cheguei ao local, muito agradável um ambiente realmente para massagem. Porém oq mais me chamou a atenção, foram as pernas dela, impossível não perceber uma delícia de corpo, rosto também, foi educada, me ofereceu um banho, o banheiro limpo, o chuveiro bom, toalhas limpas tbm, quando cheguei na sala para o atendimento, ela estava nua, uma bela visão, p quem aprescia, optei pela massagem relaxante, com oral e penetração no final. Por fim, mãos maravilhosas, boca macia, bucetinha rosada e apertadinha, com certeza recomendo, e voltarei mais vezes!!

____________________________
Moça, quer fazer propaganda a gente vende anúncios tá?

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno22+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2021, 07:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maya Massagista

#14 Mensagem por Moreno22+ » 17 Jul 2021, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ligo e contato fácil, responde prontamente e rumo ao local 17h foi em abril prédio da Osório Asa. Subo e sou recebido pela moça bonita usa uns três nomes a o telefone é outro que mandei msgs. Bom me oferece ducha aceito me encaminho até o banheiro tava limpo. Parecia o banheiro de sua casa rsrs. Vamos até o quarto começa na massagem por trás creme como aqui citado anteriormente rsrs faz parte galera da massagem rsrs. Viro e massagem e creme e sobe chupa coloca camisinha e vai sentar antes peço para virar no 69 e diz não curtir peço de quatro e refuga, rsrs desconfiança sei kk diz que meu pau é grande por isso pode machucar me sinto o kid por um segundo ae volto a realidade tô mais para o herói mal dotado kkk de primeiro ela deixa e realmente a moça não tava com a higiene em dia peço no oral ela aceita fica feliz. Porém falta 5minutinho eu já perdi o time tesão e tudo mais kk detalhe a moça tbm refuga nos beijos.

Rosto 7
Bunda 07
Ppk 04
Local 7
Anal ela disse fazer só com pau pequeno rsrs sei

Se volto amigos ? São inteligentes pode ser até a Deusa grega que vem de sampa para Curitiba nãozinho!
200 e saio rumo a casa ver um filme rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reniê
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2021, 09:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#15 Mensagem por Reniê » 22 Dez 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros putanheiros, depois de mais ou menos um mês apenas buscando informações aqui, decidi postar o meu primeiro TD:

Foi hoje mesmo, no famoso edifício ASA, com a Mahara.

Começando pelo whatsapp: respondeu rapidamente, sem delongas e foi muito simpática, passa as informações básicas sobre os serviços e valores. Me atendeu com pontualidade, quando cheguei na entrada do prédio mandei mensagem e ela me deu as coordenadas para chegar até o privê.

O lugar é bem cuidado, ela recebe com muita simpatia, tem uma voz bem calma que dá um tesão, e é baixinha (um smurf :lol: ), branquela com os cabelos pretos e gostosa, do jeito que eu gosto, tem um braço com algumas tatuagens, que também me agrada
Chegando ela oferece um banho, que aceitei, enquanto fui deixar a minha roupa no quarto ela já foi ligar o chuveiro.
Ducha tomada, voltei ao quarto, escolhi o mix de massagens, e deixei a finalização pra decidir na hora, caso não conseguisse passar do oral :D

o TD começa com uma massagem relaxante, começando pelos pés, com ela já pelada, vai com bastante calma massageando até as coxas, e aí ela muda a técnica de massagem, fazendo a nuru, que é espetacular, esfregando o corpo dela peladinha, e depois passa para a massagem tântrica, que também é agradável, mas não como a nuru. ela finaliza a parte inferior do corpo e repete o processo na parte superior nas costas, e enquanto estiver conversando ela é muito simpática, mas depois de o relaxamento fica tão grande que o único som é da música de fundo.
depois da primeira parte da massagem ela pede para virar de barriga pra cima, e então a massagem começa a melhorar: aqui a nuru começa a mostrar o seu poder, agora alternando entre as massagens e um oral sensacional, bem variado, com boa pressão, à gosto do cliente, ela utiliza um pouco as mãos, mas o conjunto da obra é muito bom.
Após a massagem vem as opções: continuar no oral até finalizar ou partir para a penetração. Como consegui sobreviver ao primeiro oral escolhi a penetração, mas primeiro pedi para fazer um oral nela, o qual ela permitiu, simplesmente uma maravilha, ela tem uma bucetinha muito gostosa e peitos lindos.
Depois de me divertir um pouco, fomos para a penetração: ppmm, de 4, o que o cliente quiser, não pedi cavalgada, essas duas já estavam ótimas, ela deixa o cliente à vontade para escolher tanto a posição quanto a intensidade, e tem um gemidinho muito gostoso. Escolhi finalizar na boquinha dela, então ela voltou para o oral, e foi aumentando a velocidade e itensidade até eu explodir no que foi uma das maiores gozadas da minha vida, acredito que efeito da massagem.

No fim tomei mais uma ducha, conversei um pouquinho, fiz o pagamento (via pix) e rua

Nunca tinha feito um TD com massagem, e acredito que tenha sido uma das melhores escolhas possíveis, a única ressalva é não beijar, mas não vejo problema no modelo de atendimento dela, que o foco acaba sendo mais a massagem. O TD completo, contando a ducha na saída levou um pouquinho mais do que 1 hora, mas valeu cada real e tempo investido, e volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#16 Mensagem por fazer mais com menos » 18 Jan 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou postar os tds que eu fiz com as tres garotas do local que anunciam no garotaсomlocal e que eu fiz programa. A primeira foi a Mariah que eh bem gostosa e que passou os precos de 200 1 hora 100 30 minutos e 50 rapidinha. Os dois programas que eu fiz com ela foram rapidinha nos dois ela comecou com oral e depois veio sentar no primeiro eu pedi pra finalizar no ppmm e no segundo eu gozei metendo em peh enquanto el se apoiava na maca do quarto. Bonita de rosto seios grandes e siliconados e um corpo bem bonito mesmo deve ter no maximo 24 ou 25 anos mas acho que tem menos.

Mariah (41) 99277-2246
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

localização: 7
local: 7
banheiro:
rosto: 7
oral: 7
buceta: 9
bunda: 8
seios: 7
simpatia: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#17 Mensagem por fazer mais com menos » 18 Jan 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mahara (41) 99126-0052
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

A Mahara passou os mesmos precos 200 1 hora 100 30 minutos e 50 rapidinha e tambem marquei so uma rapidinha. Ela eh mais velha deve ter seus 30 anos e cumpre o esperado por R$50. Comecou me chupando depois sentou e finalizamos no ppmm. Nao achei tao gostosa assim mas vale pra foder.

localização: 7
local: 7
banheiro:
rosto: 5
oral: 5
buceta: 7
bunda: 5
seios: 6
simpatia: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#18 Mensagem por fazer mais com menos » 18 Jan 2022, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marrie (41) 99155-8576
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/marrie-carrara/

A terceira garota do mesmo apartamento foi a Marrie ela eh bem baixinha e bem magrinha e combinamos uma rapidinha por 60 o que ja me chamou a atencao por cobrar um preco diferente das outras garotas. O programa foi inteiro negativo um oral bem fraco e que ela ja quis logo botar a camisinha e comecou a sentar sem empolgacao. Pedi pra trocar de posicao e ela disse que eu precisava agilizar pra gozar o que ja me deu uma brochada por dentro haha fui meter de quatro e ela pediu pra nao colocar tudo pq machucava mas eu sei que nao sou pauzudo pra ela falar isso hahaha entao ela falou de nov que precisava gozar logo e que ia dar o tempo. Parei ali mesmo e fui embora sem gozar. Nao recomendo.

localização: 7
local: 7
banheiro:
rosto: 4
oral: 3
buceta: 5
bunda: 3
seios: 2
simpatia: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#19 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando ao local marco uma massagem com a mahara.
No sexo não vou entrar em detalhes pois é so oral sim um oral bom e um pouco de trepada mais como finalização.
O que eu gosto de ir ali é mais pela massagem que pra mim é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#20 Mensagem por Putov » 25 Abr 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha para conhecer esse AP e agendei com Mariah: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/
Marquei a opção de 30 minutos. Nessa opção tem até uma massagem pra começar.
Mariah é uma Chubby bem gostosinha. A moça é educada e trabalha bem, oral sem, se envolve bem na transa e faz uma interação. Conseguiu me deixar bem a vontade.
100 reais por meia hora. Aprovada com louvor. O custo benefício é excelente, principalmente se comprado aos fast fuck do centro.
Quero comer a Mariah mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#21 Mensagem por Putov » 25 Abr 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mahara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois da boa estreia, volto ao local para conhecer a Mahara.
Marco uma rapidinha.
A moça educada, corpo bem em forma, oral com boa pressão. Na metida também não decepciona. Boa rapidinha, preço 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#22 Mensagem por JorgeRenato » 16 Jun 2022, 11:10

Aos colegas admins, informo que os relatos contidos no post viewtopic.php?f=56&t=221302&p=2652956#p2652956 (Maya Massagista) referem-se ao mesmo endereço. Tal tópico foi inaugurado por mim em data similar a este; mas por desatenção minha em relação ao endereço e pelos 439 nomes diferentes usados pelo mesmo corpo, não percebi.
Agora, pesquisando fotos de anúncios e por conhecer persona e local, realmente trata-se do mesmo ambiente.
Fica o registro para as providências que entenderem necessárias.

--
Att
JRenato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Voluntarios da patria 475 ap 1608

#23 Mensagem por valorum » 20 Jul 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu contratei, via WhatsApp, uma massagem nuru. A massagem é sensacional, e você simplesmente esquece dos outros problemas.

Tudo bem, não curti muito o rosto, mas isso acaba sendo o de menos, pois, durante a massagem quase não se olha pra ele.

Acho que ela é daquelas corpão molinhas que fazem ioga, então sabe agradar muito bem. E também a menina é muito simpática.

R$220 por uma hora de muito boa diversão.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

tem outros quartos, mas nao vi menina nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Studio Lamahli - Rua Voluntários da Pátria, Santana - 11 93294-1940
    por sacanagem » » em Clínicas de Massagens - SP
    11 Respostas
    3484 Exibições
    Última mensagem por MochileirodoGPGUIA

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”