Pimentas de Luxo (Rua Visconde do Rio Branco)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41)99590-6005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raposa Avarenta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2021, 12:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pimentas de Luxo (Rua Visconde do Rio Branco)

#1 Mensagem por Raposa Avarenta » 05 Fev 2021, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde nobres confrades, como eu não achei tópico dessa casa em questão, achei pertinente inaugurar um. Peço que me perdoem se eu estiver errando em algo.

Enfim, TD realizado a uns dias atrás com a seguinte moça:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e9a9w

https://www.não pode.com.br/ana-laura.html


O local é bem discreto e possui interfone, você chega lá, interfona e eles liberam a sua entrada. Quando eu fui, reparei que o ambiente estava meio bagunçado, apesar da estrutura em si ser boa, e é aí meus amigos que a via crucis começa. Ao adentrar o recinto sou recebido pela garota e realmente ela faz jus as fotos, uma verdadeira ninfeta de praia daquelas que daria para andar tranquilo de mãos dadas no shopping. O lugar como eu disse antes estava um tanto bagunçado e havia um cheiro bem ruim no ar, algo que lembrava tempero velho estragado esquecido em um canto. Confesso que isso já me deu uma puta broxada, pois sou bem exigente quanto a quesitos de higiene e estrutura. Porém o pior ainda estava por vir...

Entramos no quarto e o estado do lençol que cobria a cama era deplorável, todo "úmido" e com marcas de manchas, sabe lá Deus quando foi a última vez que foi trocado. Por sua vez a garota, apesar de bonita e condizente com as fotos estava com uma cara de velório, até tentou forçar alguns sorrisos, mas parecia aquelas crianças sendo obrigadas pelos pais a serem educadas com alguma visita chata.

Tiramos as roupas e eu fui para cima dela, tentei dar uns beijos mas só ganhei em troca uns selinhos bem forçados. Após se desvencilhar de algumas apalpadas ela pede para eu deitar na cama e começa um oral bem burocrático, porém gostoso sou obrigado a admitir. Ela chupou uns 5 minutos e já colocou camisinha no jubileu, o mais engraçado é que além disso, a moça simplesmente encheu o pau encapado de lubrificante até não poder mais (parece que ela não sabia que a camisinha já é naturalmente lubrificada).

Mas beleza, primeiro veio por cima e começou uma cavalgada muito boa, tentei dar uns beijos no pescoço dela quando a mesma deitou em mim, mas novamente a mesma refugou e se encolheu. Naquela altura eu já tava bem puto da cara e me concentrei em tentar não broxar de decepção, pois imaginava que uma ninfetinha daquelas teria um atendimento digamos...melhor do que a maioria! Ela fica nessa posição por uns 5 minutos e então trocamos, eu a pego de 4 e taco a rola sem dó, tentando esquecer a porra do cheiro ruim que exalava do ambiente e aquele lençol todo suado e manchado de coisas que eu nem quero pensar. Portanto, após uns 10 minutos de meteção nessa posição eu acabo gozando.

Feito isso a garota simplesmente volta a colocar as roupas, sendo que se eu não me engano faltavam 10 ou 15 minutos para dar o tempo (havia pedido meia hora).

::basta:: ::basta:: ::basta::

Amigos na boa, coisa semelhante já aconteceu comigo num TD que eu fiz lá no tal apê das meninas (o qual relatarei aqui depois), creio que essa prática está ficando comum entre as gps. As espertonas abaixam o preço da meia hora, mas esquecem de falar para o cliente que as gozadas são limitadas, então basicamente elas estão cobrando por gozada e não por hora.

Enfim, como eu já tava puto da cara com o fedor do local, com o estado do lençol e com a cara de velório da menina, achei melhor nem discutir, me vesti e fui embora de lá aliviado por respirar ar puro novamente. Nem preciso dizer que eu não volto nem fodendo nessa casa. Quanto a jovem, creio que está na profissão errada, pois não tem o mínimo perfil para ser garota de programa, apesar da beleza.

O preço da brincadeira foi 100 pilas por uns 15/20 minutos de foda burocrática. Vou dar um neutro, pois a profissional corresponde às fotos e bem ou mal eu consegui esvaziar o saco. Estou chegando a conclusão que está valendo mais bater punheta e economizar dinheiro e gasolina...pois a situação da putaria em Curitiba está crítica!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Pimentas de Luxo (Rua Visconde do Rio Branco)

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Fev 2021, 21:25

O telefone fixo desse privê (41 3324-5434) também aparece no tópico abaixo, apesar de serem endereços diferentes. Alguém explica?

viewtopic.php?f=57&t=113248

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Óleo de Peroba
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentas de Luxo (Rua Visconde do Rio Branco)

#4 Mensagem por Óleo de Peroba » 06 Fev 2021, 12:15

Tibério Vacariano escreveu:
05 Fev 2021, 21:25
O telefone fixo desse privê (41 3324-5434) também aparece no tópico abaixo, apesar de serem endereços diferentes. Alguém explica?

viewtopic.php?f=57&t=113248
Creio ser do mesmo dono ou dona, ou mesmo terem mudado de local. Visto que essa casa na Visconde é recente, e o da Desembargador tem um último TD em 2019. Já tinha ido nesse AP 15 acho que 2018, era meio bagunçado e dava impressão que as garotas ali é que cuidavam de tudo. Sei lá. Mas como nunca mais vi anúncios deste endereço da Westphalen. Mas bom lembrar que tanto esse da Westphalen como os da Conselheiro Laurindo parecem ser apartamentos sempre destinados a privê. Porque vão e voltam somem por um tempo e depois voltam com anúncios.

As vezes o dono dessa pimentas de luxo fecha um local por um tempo e abre em outro local, se não der certo fecha lá e volta para o antigo. Mas o telefone ser igual apenas indica que é o mesmo dono, se foi transferido ou se pelo mesmo telefone gerenciam dois locais, aí não da para saber por enquanto. Somente se tiver anúncios de garotas na Westphalen, aí é só ligar e perguntar pela guria do lugar e depois liga e pergunta do outro lugar. Aí se confirma que estão gerenciado dois locais no mesmo tel. Mas isso é até comum em outras casas que tem filiais diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Óleo de Peroba
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentas de Luxo (Rua Visconde do Rio Branco)

#5 Mensagem por Óleo de Peroba » 05 Jul 2021, 11:05

Passei por lá dia desses, local é abandonado vamos dizer. Você toca toca e ninguém te atende, mesmo tendo gente no local.
Então já imagine o atendimento. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”