Privê Rua Olímpio de Paula Xavier, 23
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9574-2341

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê Rua Olímpio de Paula Xavier, 23

#1 Mensagem por blacklord2 » 09 Fev 2021, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fazia tempo que eu queria ficar com a Erica, também conhecida como Bia: https://www.mefode.com.br/products/eric ... boqueirao/
Valor e tudo mais combinado, fui pro local.

O local: lugar simples, tem uma pequena recepção que já da pra um dos quartos, e foi lá mesmo que rolou a foda. Infelizmente esse deve ser o pior quarto pois da pra ouvir todo mundo que chega na casa e fica puxando papo com as primas.

A garota: é a mesma da foto. Baixinha, magrinha mas com uma bundinha redondinha. Deve ter lá pelos seus 25-27 anos.

Preliminares: Chupada sem muito esforço, sempre tirando o excesso de baba com um lenço de papel nada muito sexy.

Fight: começou por cima, uns gemidos mecânicos mas tudo deboa. Pedi pra ir devagar mas parecia que a dama queria terminar logo o serviço.
mudamos de posição, tentei colocar uns dedos no grelo da moça mas ela refugou de cara.
Lá pelas tantas, já meio insatisfeito, resolvi gozar logo. Bombei e pedi pra finalizar na boca dela (algo que foi combinado antes pelo whats) e ela também refugou. Eu acho uma sacanagem combinar algo e não cumprir. Não tem problema a dama não gostar de porra na boca, mas então não diga que faz.
Gozei sei lá onde e vazei. Não volto mais.

Melhor pegar uma que não é tão gostosinha mas faz tudo que foi combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Rua Olímpio de Paula Xavier, 23

#2 Mensagem por Lord Escanor » 10 Abr 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus amigos!

TD realizado com a Gaúcha na última sexta-feira. Atende, ou atendia, junto com a Erica.

Mulher fiel ao anúncio pele branquinha, corpo violão e tem entre 25 e 30 anos.

Começamos a transa com muitos beijos, e meus amigos, a mulher beija pra crlh. Logo tiramos a roupa e ela fez um dos melhores boquetes que já recebi, ela realmente chupa muito. Quando foi minha vez de chupa - lá, a coloquei de bruço, e que visão daquela bunda branquinha e a buceta rosinha, chupei sem dó :badgrin:

Capa no soldado e partimos pra meteção, comecei empurrando nela logo de quatro e gozei minutos depois. Uma leve conversa, pagamento e depois rua.

A Gaúcha de fato é uma mulher e tanto. Não vejo a hora de voltar e compartilhar mais momentos aqui no fórum.

https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... o-boquirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Rua Olímpio de Paula Xavier, 23

#3 Mensagem por teztez » 30 Out 2021, 09:33

achei um anuncio desse lugar no photoacompanhantes com o nome de Marcela, mandei whats perguntando sobre, pensei estar marcando direto com a garota que disse q atendia sozinha e sobre valores, q agora era ela a dona, enfim marquei... pois já tinha ido a casa há tempos atrás, hoje esta diferente, bem diferente !

chegando lá a cafetina q n tinha antes me atende e sempre bem educada, me leva para o quarto e pede o pagamento, perguntei se poderia ver a garota antes, ela disse Não, perguntei umas 3x q só queria ver a moça antes de pagar e ela recusou, até q decide me levar para a porta falando q n era shopping ou vitrine :roll:

fui embora, afinal conheço vários lugares pela região :lol:

será q faliu ? ou os clientes já podem ver a garota antes ?

Mensagem do Moderador

É cada absurdo que nem sei o que dizer... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emília Xavier
    por Anonimo_gyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2377 Exibições
    Última mensagem por Bombado da TI
  • Paloma Xavier. Alguém conhece?
    3 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por europeu_dotado
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Souto
    0 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por blackstar21

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”