Sobrado Rua Santa Amaro. Ag Verde
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sertralina100mg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2020, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vivan Seixas

#1 Mensagem por sertralina100mg » 18 Fev 2021, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos.

Minha primeira postagem aqui no fórum, não gostaria de iniciar com um TD negativo, porém está tão difícil arranjar uma boa que eu resolvi fazer este de alerta pra que ninguém caia nessa, pq de todas as experiências ruins que tive nesse ramo essa foi certamente a pior. Pois bem, depois de me decepcionar algumas vezes com anúncios mentirosos de garotas que dizem que fazem tudo e chega na hora parece que estão mortas, comecei a procurar pelos anúncios de massagem, pq pelo menos dá pra tirar algo bom dali. Achei o anúncio dessa menina, disse fazer todo tipo de massagem (até umas que não conheço) e era bem bonita nas fotos, mandei msg e já marquei. Local no água verde, local muito bom, discreto, organizado ok. Chega a menina e era realmente muito gata. Acerto os honorários e já começa a facada: 250 mais 15 de taxa...sim, amigos. 15 reais de taxa. Daqui a pouco essa taxa do cartão vai ser o mesmo preço do programa. Ok, subi pro quarto, fui tomar banho e já percebi que a menina não falava nada. Sai do banho, fiquei lá esperando ela fazer as coisas dela e ela sem querer se comunicar muito, depois de um tempo solta: ficou alguma dúvida? Disse que queria saber mais sobre as massagens, ela disse que não ia rolar pq não disse no wpp que queria massagem (até foi pegar o celular pra me mostrar) :doubt:
Ora, o anúncio da vagabunda era de massagem, eu iria querer o que? Jogar truco com ela? Falei tá bom, não precisa da massagem. Ela manda eu deitar e começa a fazer uma análise CSI no meu pau como se tivesse caçando pulga em cachorro. Falou que não ia ter condições de chupar e que a maioria dos homens nem sabe lavar o pau mesmo. Olha, em todos esses anos nessa indústria vital isso nunca me ocorreu. Fiquei constrangido e fui lavar o jubileu de novo, mas já tava com vontade de sumir dali. Voltei, ela chupou um pouco e talvez essa tenha sido a única coisa boa disso tudo, ela chupa bem. Não deu muito tempo e colocou a camisinha, meteu aquele gel e já subiu. Obviamente eu brochei pq não tinha nada excitante ali, ela chupou mais um pouco (de camisinha, claro) e subiu de novo. Brochei de novo. Ela perguntou como eu queria finalizar (não sabia que tinha nem começado) perguntei se podia ser no oral mesmo mas sem camisinha e ela disse que não pq ia ficar muito brava se eu gozasse na boca dela. Falei que não ia, mas não adiantou. Nessa hora já tinha ocorrido o velório do meu pau e até a missa de sétimo dia, deixei ela chupando ele mole mesmo pq já tinha pago e falei que não ia rolar. Tomei banho de novo e fui embora. Notas:

Rosto: 8,5 bem bonita
Corpo: 9 bem gostosa
Buceta: não faço ideia, não deixou nem eu chegar perto. Ia passar a mão e fechou as perna
Oral: 8 tava bom
Local: 8
Atendimento: 0

Link da furada ::basta:: ::basta:: ::basta::
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-vhe9g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Fev 2021, 10:58

Tem duas mulheres diferentes usando o mesmo telefone (67 99657-7549). Talvez você tenha mesmo pegado a Vivan:

Natasha
https://www.photoacompanhantes.com/id-vhe9g
https://archive.vn/IJwwS

Vivan Seixas
https://www.photoacompanhantes.com/id-du25g
https://archive.vn/9pvWV

Mas quando é assim (celular passando de mão em mão) é quase sempre furada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vivan Seixas

#3 Mensagem por josefer » 24 Fev 2021, 08:26

Recentemente fui nesse mesmo local mas acabei ficando com outra puta. O mesmo atendimento horrível.

Parece ser mais uma clínica.
Onde devo postar o td? Abrir mais um tópico com o nome da outra puta ou abrir pra mais uma clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Vivan Seixas

#4 Mensagem por matte leão » 24 Fev 2021, 09:19

Abre um novo tópico em clinicas e cita os tds por favor.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobrado Rua Santa Amaro. Ag Verde

#5 Mensagem por josefer » 27 Fev 2021, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estou abrindo esse tópico de acordo com o que foi solicitado no link da puta Vivian Seixas:
viewtopic.php?f=56&t=221900

Espero que esteja correto pois é a primeira vez que abro tópico de clínica e confesso estar em dúvida sobre o título, etc.

Quando fui conhecer essa casa fiquei com a Eloá Maia:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vxmf8

Chegando a casa fui recepcionado pela secretária/puta Vivian Seixas, foi aberto link dela aqui por outro forista o qual referenciei no começo do tópico. Depois do programa com a Eloá, descobri que a secretaria era mais uma profissional da casa. Ela parecia ser bem gostosa.

Vamos ao td que foi uma experiência bem ruim.
A menina tinha um corpo bacana mas não era exatamente como nas fotos do anúncio, um pouco menos de bunda e coxas mais finas tb. De rosto achei razoável. Ao chegar no quarto a mesma me deixou esperando por pelo menos dez minutos. Quando voltou senti aquele clima que o programa seria decepcionante pela má vontade que a menina apresentava além que quando fui dar um beijo de quebra gelo ela virou tipo refugou.

Começou com sexo oral com camisinha, uma chupeta sem graça. Depois parti pra meter de 4 e a puta continuava igual uma porta. Detalhe que ela tem uma buceta bem apertada. Meti nessa posição por alguns segundos e parti pro papai mamae. A coisa ficou pior pois olhando pra cara dela brochei no mesmo instante, tamanha era a frieza da moça. Deitei na cama e esperei ela bater uma bronha. O problema foi que nem isso ela conseguia fazer, então eu mesmo terminei o trabalho gozando na barriga da puta.

Paguei e saí quase correndo do quarto pois não via a hora de estar a caminho de casa a qual não deveria ter saído.

Por sorte optei pelo programa de meia hora o qual desembolsei 150 reais.

Rosto da puta nota 7,5
Bunda 7
Peitos 8
Coxas 7
Buceta 85 leva uma boa nota pois é apertada. A parte ruim foi o gel

Peço ajuda, por favor, pra trazer o tópico da Vivian Seixas pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vivan Seixas

#6 Mensagem por josefer » 27 Fev 2021, 13:33

Prezado Matte Leão, abri o tópico

viewtopic.php?f=57&t=222165

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”