Privê Rua João Negrão, 420
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 21 99615-4967

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê Rua João Negrão, 420

#1 Mensagem por blacklord2 » 05 Mar 2021, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como não achei na busca nenhum tópico sobre o lugar resolvi abrir mesmo. Caso já exista pode mover pra lá.

É um prédio com vários apartamentos, mas não lembro qual dos números a dama me atendeu.

A garota: https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 354632387/

Ela atende por "Morena". Combinados no whats, dizia ser sem frescuras, beijava, deixava finalizar na boca, etc. Cabeça de baixo mandou e eu fui.

O local: como já dito anteriormente, é um prédio com vários ap's, bem estilo vila do chaves, gritaria e barulho de panela batendo durante o almoço. O ap da moça era pequeno mas decente, com um banheiro.

A garota: a mesma coisa da foto, morena, baixinha, bundudinha, com um sotaque diferente. Não sei se tinha fumado um ou ela era daquele jeito mesmo, mas percebi que ela estava meio "aérea".

O fight: oral sem capa, decente. Rebolou pra mim, tem jeito de safadinha.
Depois de um tempo pedi pra ela vir por cima e dai começou a frescura. Quando ia chupar os peitos ela se afastava, quando colocava a mão na bunda ela tirava a mão dizendo que tinha cocegas, sendo que eu estava apenas encostando nela. Ela não deixava eu beijar nenhuma parte do seu corpo sem se afastar de imediato. Mudamos de posição, PPMM, durante o bate estaca fui pegar nos peitos e novamente afastou minhas mãos. Digitais lá em baixo, novamente dizia ter cocegas. Ou seja, eu não podia encostar nada nela além do pau. Acho que esse não é um atendimento sem frescura como prometido.
Meio de saco cheio bombei pra gozar, pedi pra finalizar na boca e ela refugou dizendo que tinha nojo, sendo que ela tinha dito que finalizava.

Tomei banho, paguei e vazei. O combinado nunca sai caro, mas quando não cumprem o combinado é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Privê Rua João Negrão, 420

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Mar 2021, 10:02

blacklord2 escreveu:
05 Mar 2021, 09:05
É um prédio com vários apartamentos, mas não lembro qual dos números a dama me atendeu.

(...)

O local: como já dito anteriormente, é um prédio com vários ap's, bem estilo vila do chaves, gritaria e barulho de panela batendo durante o almoço. O ap da moça era pequeno mas decente, com um banheiro.
Amigo, um privê tem sempre um cafetão, formas de contatos próprias e endereço divulgado ao público. Tem certeza de que é esse o caso? Não é porque vários apartamentos de um prédio são alugados por putas que ele se torna um privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva Negrao de Lima
    por iniciantecasal18 » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    2600 Exibições
    Última mensagem por Gustavogaroto
  • Atende na Avenida Sao Joao
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Baummer
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”