Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 41 8406-4255

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 39
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 24Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JarJar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Nov 2020, 17:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#1 Mensagem por JarJar » 11 Mar 2021, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados, boa tarde, nem tão boa, mas vamos lá.
Começo escrevendo: SIGAM VOSSAS INTUIÇÕES.
Quando ela falar "Não vá.", não vá.
Esse não foi o meu caso, eu fui.

No inicio da semana entrei em contato com a Srta. Pamela (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /216106289). O site não é lá confiável, desconfio de cada anúncio, inclusive desconfiei desse, mas os peitos da madame me deixou um tanto quanto curioso....
Hoje, com tempo e estando próximo ao local, entrei em contato com a dama e rumei a casa.
A casa é daquelas antigas, de madeira, piso de madeira. Fui levado ao quarto por uma outra moça que, sinceramente, não me chamou a atenção.
O quarto, uma maca, uma penteadeira e um sofá, bem baixo.
A dama chega, olhei e pensei "não pegaria nem bêbado na balada". Morena, meio baixa, peitões (São reais), com barriga bem saliente, e não era bonita.
Ela pergunta "Ficará 1 h ou 30min?". Eu, burro, disse "1 hora", enfim, poderia não ser bonita, mas eu estava ali pelos peitões e pensei na transa com aqueles peitos na minha cara.
Roupa no chão, na maca, começou a massagem, bem mequetrefe.
Durante a massagem a dama fala "Ah, não posso fazer finalização vaginal, pois estou machucada".
Na hora eu fiquei um tanto desapontado. Mas foi rápido, pensei na hora, é a minha deixa. Perguntei: "como faremos então?", ela não soube responder e então disse para ficar só meia hora.
A dama apressou a "massagem", pediu para virar e começou o oral, bem fraquinho por sinal.
A chupeta foi alternada por punheta.
Como não estava nada excitado, pedi para ela sentar no sofá e fiz uma espanhola, alternando com oral. E enquanto metia na boca dela, a dama solta "Ah, para gozar na boca é mais 50".
Porra, eu lá vou pagar mais 50 pra gozar na boca?
Fui pra espanhola e acabei finalizando ali nos peitos.
Ela me trouxe um paninho, me limpei, não vi o banheiro, queria ir embora logo.
Enfim, não vá na casa, já que a estrutura é fraquissima. E, a dama, fica a dica: Saia dessa vida... não é a sua profissão.

Ao menos paguei apenas 100 pilas, não beijei e não meti, e foi 20 min, desde a chegada até a saida.
Era melhor uma punheta no xvideos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

privemerces
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2021, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#2 Mensagem por privemerces » 18 Mar 2021, 09:39

Olá querido, espero que hoje você esteja tendo um dia melhor do que o dia em que veio ao prive!

Entendo que você tenha sido mal atendido pela Pamela e que realmente a única qualidade dela eram os seios grandes e que realmente ela nao era la aquelas coisas perfeita. mas as fotos que vc viu do corpo eram bem reais como voce disse, etao partimos do principio que voce nao foi enganado que quem ve corpo nao ve cara e que homens que saem com acompanhante correm esse risco todos os dias nao so aqui mas em qualquer prive da cidade. Mas dai falar mal do nosso local que eh extremamente limpo e super aconchegante e ainda dizer para que nao venham, ja acho um pouco demais, com essa linha de comentário chego ate a pensar que você não eh um Forista e sim alguma coleguinha MEQUETREFE tentando desmoralizar nosso local, que eh e sempre foi em todo o 1 ano e meio que existimos muito bem elogiado por todos. Os clientes que vem aqui *e olha que somos sempre em 3 massagistas/acompanhantes e uma media de 15 clientes por dia*... então a respeito do local acho que você deveria ter prestado mais a atenção POIS A CASA NAO EH DE MADEIRA E SIM TOTALMENTE DE ALVENARIA rsrs consegue destinguir? rsrs... Se um dia voltar aqui ou em qualquer outro prive e constatar que a moca eh uma que voce nao pegaria nem bebado, nao fique com ela!! voce tem o direito de escolher nao ficar caso nao goste. mas atualmente estamos em 3 lindas mocas uma morena, uma ruiva e uma branquinha de cabelos preto que vc adoraria ficar bem mais que 1 hora, Entao venha para que de tempo ao menos de conhecer o banheiro! rsrs um beijo da FLOR DAS MERCES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#3 Mensagem por matte leão » 18 Mar 2021, 10:02

Com o post da puta aguardamos o Sr. Dr. Prime.

matte leão

________________________________
Apesar dos excessos, o nível do recado diz tudo... Tá valendo.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steel_Heartcwb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2020, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#4 Mensagem por Steel_Heartcwb » 26 Mar 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Navegando no site *suspenso por spam*, encontrei uma acompanhante perto do trabalho para uma trepada rápida. Trata-se da Isa do link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6pedj .
O local é uma casa simples da Rua Jacarezinho. Como estava de banho recém tomado, fui direto para o quarto sem conhecer outras dependências da casa, como banheiro, então não posso avaliar. No quarto, há um colchão no chão e uma cadeira e um cabideiro para pendurar as roupas e colocar objetos pessoais. Tudo bem simples, mas parecia estar limpo.
Quanto à moça, ela é bem grandona, alta e com carne para pegar. Têm os seios médios para pequenos e bunda proporcional ao tamanho da moça. De rosto, achei bonita e tem os olhos claros, conforme o anúncio.
Quanto ao TD, ela beijou sem usar a língua. Chupou sem capote e babado sem usar as mãos, como eu gosto. Para o meu gosto, podia ter um pouco mais de pressão, mas achei bom no geral. Não se deixa ser chupada, para quem liga para isso, fica um alerta. Como eu não ligo de chupar, nem liguei. Depois da chupeta, colocou a camisinha no pau, passou lubrificante e meti nas posições papai e mamãe e de 4 até gozar.
Paguei adiantado 100 reais por 30 minutos antes do programa, então apenas pus as roupas de volta e rua.

A moça tenta agradar e chupa gostoso, o que para mim é essencial, pois basicamente visito as acompanhantes para isso, uma vez que detesto usar camisinha e única coisa que dá para fazer sem usar o preservativo é o oral.
Para aqueles que ligam, ela só dá selinho e não se deixa ser chupada.

É possível que volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#5 Mensagem por blacklord2 » 01 Abr 2021, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Já adianto que cai no conto da ruivinha de olhos azuis.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ajcr4

Garota atende por Isa, whats: (41) 99152-3433 e (41) 99992-2251

O local: Casa bem organizada, no meu TD não fui em uma cama, foi em um daqueles estilo tatami.

A garota: Diz ter 1,65m mas tem no mínimo 1,70m, certamente. Parece ser ruiva natural, bonita de rosto, mas os olhos não são tão azuis assim, estão mais pra verdes mesmo. Tem seios pequenos e gostosinhos. Achei estranho que ela não me recebeu com nenhum sorriso e tal, até achei que tinha vencido meu desodorante.

O fight: O clássico: chupou por 2 minutos e já colocou a camisinha. Mais clássico ainda: sentou por mais 2 minutos e já pediu pra trocar de posição. Já meio frustrado fui chegar a bussa e... surpresa! Um belo cheiro de xixi. Eu não sou tão frescurento assim mas poxa... o programa é agendado, eu não apareci lá de surpresa. Dava muito bem pra moça passar uma aguinha na xota antes de me receber. Tentei dar umas lambidas pra ver se a moça se envolvia no programa, mas não rolou, nem mesmo uns gemidos fingidos, nem sorrisos pra agradar, nada. Além disso, acabei linguando uns pedacinhos de papal higiênico que estavam grudados na bussa da dama. É foda ir pra um programa depilado, de banho tomado, cheiroso, pra chegar lá e a garota me receber assim.
Bombei por mais uns minutos, pedi pra finalizar na boca e outra surpresa, a garota falou que cobrava adicional, coisa que ela não tinha dito antes. Gozei em qualquer lugar, paguei e vazei. R$ 150 pila muito mal investidos.

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajadson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#6 Mensagem por jajadson » 30 Jul 2021, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Candice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota um tanto mais gordinha do que nas fotos, mas pra quem gosta tranquilo. Alegou problema nos joelhos e não podia fazer algumas posições. Higiene ok.

Massagem muito boa nas pernas e nas costas, na frente oral bom. Fight razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Candice

#7 Mensagem por Dr Doom » 27 Out 2021, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD postergado, como sempre, pra dificultar que a menina ligue o relator aos fatos. Afinal, mesmo me protegendo, vai que ela resolve incomodar, certo?

Cansado das mazelas do dia-a-dia e com o corpo mais estrupiado que o normal, resolvi buscar uma massagem terapêutica aliado a um bom sexo. Tarefa impressionantemente difícil nesses tempos, diga-se!

Depois de revirar toneladas de anúncios, achei a Candice
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-ehxmv

Pela descrição, achei que tinha me dado bem. Chamei no whats, respostas até que rápidas e educadas. Esclareceu minhas dúvidas e rumei pro local da garota. Fica na Jacarezinho, Mercês. Não é o que dá pra chamar de rua calma, mas o local é discreto. Ela não atende sozinha, tem mais gente no local. Deu pra ouvir enquanto rolava a massagem. Mas o quarto que estava era razoável. Velho esquema de colchão (ruim!) no chão e incenso queimando pra disfarçar odores.

Recebido pela menina, me encaminhou pro quarto e já perguntou se eram 30 minutos ou 1 hora. Optei pela 1 hora. Cobrou adiantado. Acendeu o ALERTA, mas já era tarde. Não tinha como fugir.

A menina é bonita. Estava com muita maquiagem, o que mais atrapalhou do que ajudou. Ela está mais gordinha do que nas fotos. Tem uns pernões e bundão que poderiam ser seu ponto forte. Peitos pequenos e gostosos. De maneira geral, valeria o conjunto, mesmo mais cheinha.

Daí pra frente, esquema de sempre. Manda deitar no colchão, começa uma massagem mais ou menos. Nada de mãos firmes, como está no anúncio. De vez em quando dava uma parada. Estranho. Sei lá, só parava e não fazia nada. Ficava assim uns segundos e retomava. Massageou as costas, mandou virar de frente "pra finalização". Começou um boquete razoável. Suficiente pra erguer o pau. Me ofereceu uma camisinha e passou KY na buceta. Deitou e pediu pra meter. Kit completo: gemidos falsos, desviava o olhar. Estava, visivelmente, incomodada. Terminei, me vesti e vazei. Só fui perceber o tempo que fiquei lá na saída: 45 minutos.
De momento posso ir te adiantando que sou muito cheirosa e que também sei fazer massagens deliciosas, nada disso de alisar, tenho mãos firmes e lábios macios que vão te levar ao orgasmo total. Nada disso de só uma gozada, eu gosto de várias e domino as técnicas de massagens relaxantes, reflexologia podal, tântrica, nuru e lingam.
Em resumo: Não corresponde ao anunciado e ainda me "roubou" 15 minutos (se não queria meter mais, que fizesse um pouco mais de massagem, oras!) Tá na profissão errada...

______________________
Pagou quanto?

Preencher o contato e valor é fundamental...

Prime
ADM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steel_Heartcwb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2020, 21:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Candice

#8 Mensagem por Steel_Heartcwb » 28 Out 2021, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Ela possui Tds no tópico do Privê da Rua Jacarezinho 799.

Atendia como Isa e agora está como Candice.

O meu primeiro Td com ela foi positivo, pois senti que se esforçou bastante para agradar.

Assim, fiz um repeteco e o TD foi bem pior que o primeiro. Chupou bem pouco e já quis colocar a camisinha. Disse que poderia chupa-la ao agendar, porém refugou. Senti um cheirinho esquisito lá tbm..... Enfim, paguei 100 por meia hora, mas devo ter ficado uns 15 minutos, pois bombei o mais rápido que pude para dar uma gozada e ir embora, já que o programa estava uma merda.

E como o colega falou anteriormente, ela nao consegue nem disfarçar o desprazer de estar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ifude
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#9 Mensagem por Ifude » 03 Nov 2021, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Candice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saudações, meu primeiro post, embora já tenha tentado alguns anos atrás começar com os relatos, mas acho que uma utilidade pública, visto que, muitas vezes não encontramos os locais que vamos desbravar.

Bom vamos lá, tive os mesmos problemas dos camaradas a cima... Já tinha visto algumas vezes a dama (Candice, ou Isa) potranca de cabelos ruivos e pele clara, que aparentava uma bunda grande, entrei em contato via whatsapp, falei que estava meio apurado pois teria que voltar ao trabalho e perguntei o de era o local, o maps da meio pra esquina, então errei o local, e depois a perva me informou que era atrás do ponto de ônibus (rua movimentada, gente esperando o ônibus, mas como havia marcado toquei a campainha) me atendeu um rapaz meio estranho e perguntou se eu havia agendado com alguém, meio cabreiro falei que havia agendado com a Candice, me levou até o quarto aí eu já fiquei mais aliviado, local com forte cheiro de.insenso e colchão no chão, derrepente vem a dama (alta, meio gordinha mas dava pra dar umas carcaças, e bunda grande) aí veio a parte ruim, a puta tinha feito por 80 reais na época pra uma rapidinha, aí ela falou era 80 se vc chegasse aquela hora (pq eu demorei 10 minutos dando a volta na quadra) a perva disse que não teria o troco, para não causar a discórdia no puteiro e por 20tao resolvi comer sem reclamar.
A bicha chupou no pelo mesmo, mas nao muito bom, mas mediano. Depois colocou a camisinha e veio sentando de frente, bem esquisito e dando um gemidos falsos, pedi pra sentar de costas, diz que não fazia, pedi pra.socar de 4 rateou então coloquei de frango assado e torci pra gozar logo, enchi a borracha e dei o fora, não recomendo e não retorno com a mesma também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Abr 2019, 12:44
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#10 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 30 Dez 2021, 04:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Candice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Em outubro estava vendo o photoacomp e com algum tempo vejo o anúncio da bela polaquinha (Candice)... Um pouco longe dao de estava acabei tentando marcar com uma outra mas não eu certo. Bora pro lugar... Rua movimentada. Parei o carro numa rua lateral. Toco a campainha e uma moça me atende... Alta, gorda, branquinha. Mas bem diferente da bela mulher do anúncio. Até estranhei quando disse que era ela (Candice). Como estava a fim de foder... Bora né. Pagamento adiantado... (Só dá merda), vou para o banheiro tomar uma ducha. Banheiro sujo e toalhas que parecem pano de chão.

Banho tomado volto ao quarto. Moça demora a voltar. Acende um incenso e pede pra fazer uma massagem primeiro (wtf, mas tinha pago). Depois de uns 20 minutos de uma massagem merda peço pra iniciarmos. Tira a roupa, bem gorda e celulitosa... Vontade de ir embora mas tinha pago... Ora de merda dela e no meu pareceu uma múmia sem se mexer ou fazer um mínimo barulho. Peço a camisinha e aquelas gratuitas... Meto, bombo uns minutos e a mulher sem um sinal de vida... Olhando o teto. Digo que gozei seco, peço pra tomar banho e vazo. Um dos piores TDs da minha vida. Casa mulambenta, mulher pior, vazo e nunca mais volto.

Pior dinheiro gasto na vida. 180 mitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#11 Mensagem por gandola22 » 04 Mai 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boas tardes senhores,
Contato fácil pelo WhatsApp. Larissa é alta, nova e um pouco mais morena que nas fotos do perfil. É bonita de rosto, tem a sua graça. Seios médios para pequeno, barriga lisa e bundinha perfeita. Corpo em forma pela pouca idade, exercitando e um pequeno regime, só irá melhorar. Beijos um pouco mais que selinho. Uma massagem inicial para quebrar o gelo e excitar. Se concentra na massagem e parece gostar de fazer. Sabe muito bem massagear o pimpolho com as duas mãos. Se deixar, vai acontecer. Interrompi a tempo. Oral sem, bem feito. Varias posições e ângulos. Tive a impressão que ela não estava num bom dia e não aconteceu a química esperada. Não regulou o tempo e nem apressou. Assim avalio positivo no geral.
O quarto não era nenhuma Brastemp, mas aparentemente limpo. Toalha não estava ensacado e fiquei desconfiado. Ofereceu chinelo.
Valor: R$ 160,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#12 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Mai 2022, 15:56

gandola22 escreveu:
04 Mai 2022, 16:55
Beijos um pouco mais que selinho.
Mais uma da série que acha muita intimidade beijar, mas não chupar um pau sem camisinha. Informação importante aos foristas.

E as fotos e telefone da moça:

Larissa Sans
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hatkn
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-sans/
https://www.imagevenue.com/GAU1C2
(41) 99943-5625, 41999435625, WhatsApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#13 Mensagem por orgasmaniac » 25 Mai 2022, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado semana passada.
Achei que enrolou demais numa massagem meia- boca.
Só comecei a gostar mesmo no final da massagem quando ficou esfregando os peitos nas minhas costas.
Depois partiu p/ um oral sem , mas de médio p/ ruim sem pressão. Pedi p/ lamber sua buceta e não deixou alegando aqueles papos das damas de hoje em dia de que outros clientes chuparam ela de um jeito muito ruim e tal, que machucaram, então não se deixam mais lamber ::basta::
P/ meter até não foi ruim mas leva neutro por não se deixar lamber . ( O que particularmente p/ minha pessoa é muito importante num TD ) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#14 Mensagem por gandola22 » 15 Jun 2022, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boas noites senhores
Garimpando pelos perfis, encontrei Bianca.
As vezes minha cabecinha se sobrepõe a razão e ele resolveu que a Bianca era a garota da vez. Atraído pela beleza clássica de seu corpinho mignon, marquei o encontro. Imaginei que seu jeito fosse um doce e me decepcionei. Tem um jeito muito seco no trato. As fotos eram realmente dela mas os ângulos favoreceram seus pontos fortes. No rosto faltou um pouco de ternura. O corpo, apesar de um pouco a mais é tudo firme. Bunda seios barriga na juventude.
Na transa fizemos de tudo. Beijos de língua, oral com um plus a mais, várias posições e ângulos. Concedido cada pedido de posição. Foi bom mas faltou conexão. Talvez um suspiro aqui um sussurro ali. Tudo é ilusão e talvez uma pequena interpretação ajude. Me engane de um jeito verdadeiro que eu aprecio.
Foi bom mas poderia ser melhor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hatkn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hercules1985
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2020, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#15 Mensagem por hercules1985 » 11 Jul 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve ....
Fui conhecer este privê e me surpreendi positivamente.... Lugar bem organizado e limpo, com vários quartos....
Havia agendado com a Paloma, uma linda morena.....
Fiquei com ela por 30 minutos.
Os pontos positivos dela são: sabe fazer uma massagem muito prazerosa; faz um oral espetacular; e no sexo foi sensacional.
Ela não regula tempo.... ficamos a vontade...
Rolou beijo na boca.

E pra quem gosta ela tem um corpão..... Para mim, ela muito gata....

Paguei 120 Reais por 30 minutos.
Recomendo e volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#16 Mensagem por pirokinho » 26 Jan 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A fim de uma massagem com final feliz e pesquisando o plantel, encontrei a Yasmin Nunes.
Já tinha ido a esse local com outra GP e curti o atendimento.
Combinei o horário e os valores e rumo ao local.
Chegando lá me deparo com uma menina aparentemente nova, seus 22 aninhos. Tomo banho e vou para o quarto.
Estava um pouco apressada já querendo abocanhar, mas pedi para que iniciasse com uma massagem.
Não estava com as ferramentas de trabalho, fez uma massagem sem creme e bem mais ou menos.. não manjava da arte.
Estava bem quieta, e aos poucos foi se soltando durante o atendimento...
Até que se envolveu, mas com beijos bem tímidos... acredito que falta um pouco de experiência.
Vou dar positivo pq se esforçou para agradar.. e a conversa fluiu bem..
Beleza média
Peitos lindos
Bunda na medida, mas prefiro menores.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-nunes-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malvadao346
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2022, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena Prado

#17 Mensagem por Malvadao346 » 03 Mar 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades.

TD realizado está semana, não achei nada no fórum sobre essa menina e pelo valor do programa resolvi experimentar.
Entrei em contato com ela via whatsapp, responde rápido e é bem educada. Marcamos o encontro.
O local que ela atende fica na rua Jacarezinho, muito ruim de chegar lá devido trânsito, tem estacionamento e ela atende com mais 5 meninas, mas não encontrei nenhuma outra.
O local é limpo, porém o chuveiro não fica no quarto, o que eu não gostei muito. Mas é tudo muito limpo.
Ela é uma mulher muito bonita, os olhos dela são lindo e o rosto é bem de bonito, para quem gosta de mulher baixinha e pequena é uma boa.
Ela pergunta se quer a massagem, eu optei por pegar a massagem, que é muito boa por sinal, feita a massagem ela começa a fazer o oral e aí já peço a buceta para chupar, buceta cheirosa lisinha e bem carnuda, muito bom. Após o 69, já engatamos com ela por cima, depois PPM, de 4, aproveitei bem o programa. Finalizamos com ela sentando, de repente toca o despertador e aí dou uma acelerada no ritmo e ela goza e logo gozo também.

Avaliação
Beleza: 9
Bunda: 7( é pequena mas é bem redonda, eu particularmente gosto um pouco maior)
Oral: 9 (boa pressão e não regula tempo)
Beijos: 10 ( beija a todo momento e até procura pela sua boca)
Buceta : 10 ( muito gostosa e apertada, aguenta bem)
Peitos: 4 (são bem pequenos, nada que desabone a beleza dela, mas é para mim a única coisa que pode melhorar)
Anal : não perguntei
Investimento: 170, 1 hora bem utilizada

Enfim, eu super indico ela para caras que gostam de mulher pequena, ela é exatamente como nas fotos, tem por volta de 1,60 de altura.

Se volto? Talvez, o investimento é baixo e para mim foi muito bom o programa, porém há outras mulheres que quero conhecer.

Link - https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lorena-prado-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Lorena Prado

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 03 Mar 2023, 23:27

Se trata do Privê da Rua Jacarezinho
viewtopic.php?t=222452
Vou aguardar a moderação unificar para postar, também conheci a dama recentemente rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#19 Mensagem por matte leão » 04 Mar 2023, 09:43

Trouxe par ao lugar correto.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#20 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Mar 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha tido uma recomendação por parte de um colega do fórum e marquei com a Lorena. Achei que ela atendia solo, não conhecia esse privê nas Mercês. Sou recepcionado por outra garota e levado a um quarto para aguardar a Lorena, depois de uns 10 minutos ela vem me buscar para me levar para o quarto do coito. É a gata das fotos, sem surpresas, sempre sorrindo o programa inteiro. Banheiro no corredor, mas sem ter a queimação de cara de outras casas no mesmo esquema, banheiro limpo com sabonete líquido. Volto, acerto por antecipação os honorários (170 ex-bozos) e combinamos uma hora com massagem e rala e rola. Ela começa a massagem, e posso dizer que fica ali empatado cabeça a cabeça com a Rafaela do Privê Contabilidade, a Lorena tem a mão bem pesada e a massagem foi muito boa, desfez alguns nós nas minhas costas. Virei de frente e já começa a melhor parte, ela começa a passar óleo no menino e ele já fica prontamente animado, logo a Lorena cai de boca nele. Ela chupa bem gostoso, tem as manhas do boquete, falou que quando eu quisesse falasse para por a camisinha, falei que o blowjob estava muito bom, ela continuou por mais tempo, uma delícia ter aquela gatinha com o meu pau na boca. EPI colocado e ela começa por cima na cavalgada sempre beijando de língua, sequência já clássica comendo ela de quatro (com ela gemendo bem gostoso) e de ladinho por um bom tempo sempre entrelaçando línguas com a dama, ela é toda mignonzinho e chaveirinho e apertadinha e meter na ppk dela é muito bom. Finalizei com ela me chupando até gozar na boquinha dela. Deverei retornar em breve, ótimo custo benefício para um ótimo atendimento e a Lorena é simpática e atenciosa o tempo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#21 Mensagem por Itsu » 20 Mar 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive há algum tempo com a Lorena. Uma gata, diga-se de passagem.

Tem olhos lindos, traços lindos. Cheguei ao abatedouro, na Jacarezinho conforme ja mencionaram antes e outra dama me conduziu ao quarto, que tinha uma tematica meio budista/indiana. Ela é mto gente boa, e após o pagamento me ofereceu uma massagem, que prontamente aceitei. E pensa numa massagem boa.

A coisa foi evoluindo naturalmente, até que ela caiu de boca. Veio por cima, e depois de algumas trocas de posicao, ela me lembra que posso gozar na boca dela sem valor adicional, o que eu claramente aproveitei.

Na sequencia, banho e rua.

Só achei o corpo dela todo meio molenga, apesar de ela ser magrinha.

Talvez eu volte, mas nao agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ringlover
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mar 2023, 15:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#22 Mensagem por ringlover » 21 Mar 2023, 15:06

Talvez o local tenha passado por mudanças, eu me lembro de ser atendido por um rapaz, muito educado e gentil (que aparentava gostar do mesmo que as meninas gostam).

O local, se não mudou a estrutura sempre foi agradável e com boa estrutura. As camas como sempre nunca são grandes coisas, mas se não machucar meu joelho tá valendo.

Fiz TDs com Emmy, e uma carioca acho que Sabrina, não cheguei a pegar a Rafaela.

Realmente fica numa rua movimentada, sigilo não é o forte.

Acho que houve mudanças no comando e nas meninas. O local em si não é ruim, ou pelo menos não era.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#23 Mensagem por Itsu » 29 Mar 2023, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja que a cabeca de baixo pensa muito menos que a de cima, acabei voltando a este local para me encontrar com a Bianca. Ela tem anuncio nos sites afora, e parece ser um gordelícia.

Ledo engano. Ela é toda molenga, de flacidez mesmo, do tipo que nem tira a roupa pra nao mostrar a barriga.. nao faz boa massagem e mete pior ainda. Clima zero pra transar. Tive que fazer um grande esforço para concluir a jornada.

170 mirréis mal gastos, pagos antecipadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#24 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 12 Abr 2023, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui rever a Lorena depois de um tempo. Como já descrito, uma gata, me recebeu já beijando na recepção, agora na segunda vez deu mais liga. Acertamos o cachê, banho tomado e ela começa a massagem, como no primeiro TD muito boa, me viro ela massageia o menino e depois cai de boca no pêlo. Posições básicas e termino com ela me chupando até gozar nos seus seios. Banho tomado e mais beijos de despedida, ótimo atendimento com ótimo custo benefício, 170 mangos uma hora de relaxamento e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#25 Mensagem por EinsteinCWB » 19 Abr 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Último TD realizado há uns 2 meses.
Esse local era perto de um cliente, o que facilitava a minha logística. Mesmo tendo bastante review negativo anteriormente, resolvi arriscar e tive boas experiências na casa. Uma delas foi com a Lorena.

Fiz ao todo uns 3 ou 4 programas com ela (variando de 30 minutos ou 1h) e vou condensar em um só as minhas impressões:

Sobre o local:
Uma casa antiga, com umas partes de madeira e as camas com colchão praticamente no chão (tem tipo uns suportes). Nas paredes dos quartos tem uns quadros de pano com uma pegada meio zen e os banheiros/quartos estavam limpos todas as vezes quando fui. Não é um lugar mega legal de ir, então se vc curte ir numa coisa mais estruturada, não recomendo. O rapaz que recebe é o proprietário até onde eu fiquei sabendo.

Sobre a garota:
Estilo magrinha, rosto igual nas fotos que tem anúncio dela, com uma bunda legal e peitos pequenos (apesar de nova, já apresenta impactos da gravidade devido já ter amamentado). Ela é muito simpática, te recebe com um sorriso no rosto e tenta agradar. Comigo bateu uma química legal, tanto que voltei algumas vezes.

Uma coisa que notei nela é que no começo ela acabava tentando terminar o programa com uma gozada só. Depois que ganhei mais intimidade rolava um aproveitamento melhor da 1h. No beijo dá para sentir um leve gosto de cigarro na dama.

Sobre o TDs:
Chupou sem camisinha e beija na boca, estilo namoradinha e aguenta bem. Fizemos as posições protocolares e se eu não me engano ela não faz anal, mas não me recordo 100% da informação.

Volto? Provavelmente sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#26 Mensagem por Manoelzinho » 17 Mai 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após a indicação de um colega do fórum, marquei e fui conhecer a Lorena. A mesma me recepciona, pagamento adiantado e fui para o banho. No retorno nos beijamos de língua, e como beija essa gata, toda hora procurava minha boca. Após começa um oral sem muito bom. Capa no bicho e começa a cavalgar, ppmm, pego encima da maca, pego ela no colo e cavalga se segurando no meu pescoço e finalizo d4. Enquanto me recupero ela faz uma massagem muito boa por sinal. Como já foi falado ela tem as mãos pesadas e tem as manhas para desembolar os nós das costas. Mais oral, capa no bicho ppmm e finalizo d4.
Conclusão: moça super gente fina, faz de tudo para agradar, beijoqueira do jeito que eu gosto, gostei muito, grande chance de retorno. Única coisa negativa foi um leve cheiro de cigarro em sua boca, no mais tudo ok.
Valor:170 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#27 Mensagem por gandola22 » 15 Jul 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bons dias senhores.
Curioso em conhecer os préstimos de Lorena, mesmo não sentindo atração pelas fotos dos perfis, agendei.
Rua movimentada, e dos que conheci só perde em queimação de cara para o hors concours MyFl. Se tivessem pensando neste quesito, bem que poderiam ter deixado funcional o portão em frente ao ponto de ônibus. Baita de um biombo dando sopa, maior discrição impossível. Enfim...
Pessoalmente, é ela das fotos, sem tirar nem por. Tem um jeito prática na apresentação. Mas foi só começar que o picadeiro incendiou. Beijos de língua ardentes, oral sem com aquele plus a mais. Parecia rodizio, pedido feito pedido atendido. Cheirosinha, gosta tb de receber. Foi um troca-troca alucinante. Acho que chegou lá. Um aviso: para finalizar no oral tem adicional. Não fiz e nem sei o valor. Começamos com o tradicional papaimamae e suas variações, e depois várias posições e ângulos. Gemidos pareciam sinceros, mas as vezes eram fora do tempo. Estava cético mas empolgou com seu envolvimento e preocupação em dar prazer.
Mais uma para a lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#28 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 31 Jul 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E fez se o TD 100...
De passagem pelas Mercês acabei tendo um tempo de folga, entrei nos sites e fui conferir quem tinha na região e me interessei pela Juliane (pela rabeta acima de tudo rsrs). Respondeu rápido no whats, e combinamos na sequência, levei uns 10 minutos para chegar no local. Me recebeu na porta, é a garota das fotos, chuto que deve ter uns 30, loira, simpática e muito profissional (ponto positivo e negativo) e com uma silhueta sensacional. Combinamos o atendimento e acabei optando por uma hora com atendimento completo (cuzinho incluso), pagamento antecipado.
Fui me lavar e ponto positivo para o chuveiro, muito bom (difícil achar um chuveiro nessas casas que não leve séculos para esquentar). Voltei no quarto ela fica só de sutiã e calcinha, mas não passou nem perto sequer de dar uns selinhos. Fez uma massagem boa, achando uns nós nas costas (acredito ser padrão da casa, a massagem da Lorena como já descrita é muito boa também). Depois de terminar costas e pernas fala para virar de frente e começa a diversão, chupa bem e como fica lindo aquele bocão com um cacete, lambia e cuspia bem gostoso, deixou em ponto de bala. Encapou o pau e vara nela, primeiro veio por cima, alternava com mais força e rápido com cavalgadas mais lentas, depois de um tempo falou para eu comer ela de quatro e foi prontamente atendida, o conjunto cintura e bunda é um tesão, depois de um tempo pedi o cuzinho, passou gel, coloquei devagar até entrar e deu a bunda com vontade. No fim gozei com ela tocando uma para mim.
Boa foda mas pena a garota não beijar, mas valeu pela massagem e pelo anal, 250 mangos.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#29 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Ago 2023, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da Larissa e resolvi fazer mais uma visita na Jacarezinho. É a garota das fotos, como já comentado em outro TD um pouco mais morena, é uma garota bonita.
Se mostrou um pouco tímida no começo mas nada que um bom rala e rola não resolva. Como de praxe na casa pagamento adiantado, banho meu, banho dela, ela pergunta se eu quero começar com a massagem e disse que já gostaria de começar de cabeça na ação, deito e ela pega óleo e começa uma massagem peniana, com o moço já se empolgando ela cai de boca, chupou com gosto, bem demorado, com saliva escorrendo e dando muita atenção a cabeça do garoto, também chupou as bolas e voltou a mamar no cacete um bom tempo, estava muito bom.
Depois de encapar o pau começou por cima, em seguida pego ela de quatro, depois de um tempo rolaram uns beijos e peço o cuzinho conforme combinado. Coloco na porta de entrada e ela pede para empurrar e foi muito bom comer aquela bunda, não regulou nada e gemia muito gostoso. Depois de comer o cuzinho coloquei ela para mamar até a dama ganhar porra na boquinha, foi no banheiro se higienizar. Pós coito ela estava bem mais solta, grandes chances de retorno, acabou não dando tempo de provar a massagem, 250 mangos com anal incluído.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zzgb2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliane Oliveira (41) 99883-4101 - Mercês

#30 Mensagem por Wothan » 02 Set 2023, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala putanheros!

Atrasado mas não sonegado.
Coisa de maio/23. Fui atender um cliente nas Mercês e aproveitei para esvaziar as bolas. Dei uma sapeada no "Garota com local" e me deparei com a tal Juliane Oliveira. Contato no whats, respondeu rápido, aproveitei a hora do almoço e me dirigi para o abate.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

É uma casa na rua Jacarezinho quase esquina com a Manoel Ribas. Tem vaga para dois carros dentro do local. Atendem 4 garotas neste endereço.
Estacionei na rua, e fui a pé. Portão eletronico e fui recebido na porta por uma loira... me perguntou com quem eu tinha marcado, o que respondi "com a Juliane" e ela me olhou e disse "sou eu". Ali percebi pela primeira oportunidade que era furada.

Se é a mesma pessoa do site, as fotos devem ser de 10 anos atras. Nas fotos parece uma cavala, pernas grossas, peitos firmes, Na boa...a mina parece um Umpalumpa pequena, desproporcional, perninha curta, bundinha arriada, seios flácidos, etc.

Cobrança antecipada (segunda furada). Mas a pau não pensa, resolvi insistir. Fui pro banho, banheiro arrumadinho, toalha seca, agua quente e sabonete liquido. Sai e fui pro quarto, onde ela esta me esperando já sem roupa, uns amassos sem graça, beijinho de selinho, ppk com odor aceitável, ela já caiu chupando, virei de 4 meti com vontade para gozar rápido. Paguei (adiantado) 1 hr com anal... fiquei menos de 40 minutos e só com uma buceta sem graça.

Só não vou negativar por que ela cumpriu o básico do prometido.

Não volto, não recomendo e alerto para as demais que vi por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara Mercês
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    2827 Exibições
    Última mensagem por Dom Juan CWB
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1123 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”