Massagens Xaxim
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99710-4597

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Massagens Xaxim

#1 Mensagem por Pinduca » 12 Mar 2021, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito semana passada.

Bairro: Boqueirão, Divisa com Xaxim
Endereço: R. Hipólito da Costa, 2936
Telefone da casa: 41 9710-4597
Garota: Melissa.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ante-xaxim

Valores.
1hr - 180
30m - 130
Rapidinha - acho que era 80.
Escolhi meia hora pois tinha menos tempo que isso pra voltar pra casa. :D

Mandei mensagem para o número da Massagens relaxantes, perguntando quem estava atendendo lá, depois de uns minutos fui respondido com as fotos da Melissa e de uma menina loira que também tenho interesse em conhecer, acho que ela atendia no portão se não me engano.
Então marquei com a Melissa, pedi mais detalhes e fui respondido que só não fazia anal, perguntei se não podia nem encostar nele, se podia por o dedo da uns bjos :D respondeu que podia sim, pedi o endereço e fui para o local.


Chegando no local.
Estacionei meu carro dentro da casa, cheguei na porta da frente a Melissa quem abre a porta, estava com um vestidinho rosa ela é linda de rosto e corpo, tem uma recepção na entrada é preciso pagar logo ali na frente, não acho problema pagar antes, pagamento feito agora só ir para o quarto.

O atendimento.
Chegando no quarto eu pedi para tomar uma banho, já tinha tomado antes, mais como suei um pouco então preferi tomar.
Depois de tomar meu banho a Melissa também foi, já veio para o quarto só de toalha, eu particularmente prefiro que venha com roupa ou pelo menos de calcinha, é coisa minha isso.
Assim que ela subiu na cama eu já fui beijando os peitos, não beijei na boca, eu não faço questão só se a menina vir direto senão eu tbm não ligo, pedi pra chupar ela e fiquei ali um bom tempo, bucetinha muito bonita, não tem aquelas peles saindo pra fora parecendo crista de galo, abri bem as pernas dela pra chupar melhor, quando parei ela já foi falando que agora era a vez dela, achei engraçado e deu pra perceber que tem iniciativa, não pareceu ser mecânica, ela ficou me chupando de quatro encima da cama e eu de pé pra fora, deu pra ver bem a marquina de biquíni igual das fotos do anúncio, ela tem uma bela bunda, então pedi pra ela virar pra mim que queria chupar ela de 4 é meu fetiche esse, aí chupei a bucetinha e então subi pro * da moça, aí perguntei se podia e ela disse claro, aí fiquei por ali um tempinho, depois pedi pra por a camisinha, ela pediu para ela colocar, sempre fico meio desanimado quando vai por a camisinha, ela chupou mais um pouco e colocou, aí me perguntou como eu queria eu disse que era de frente, meti nela de frente por um tempo, depois eu pedi pra ela vir por cima, ela veio aí depois ela mesmo foi trocando de posição por cima, gosto muito quando elas ficam por cima, ainda mais quando toma a iniciativa, depois de um tempo pedi pra pegar ela de 4, coisa linda ela de 4 com a marquinha de biquíni e aquele bunda linda.
Após terminar conversei um pouco, já me vestindo pq tinha poucos minutos pra chegar em casa, a garota disse que gosta muito do trabalho dela e que tem contrato por um ano o local.


Sobre o local.
É uma casa normal, tinha climatizador se não me engano, o dia tava quente, até que ventilou legal, banheiro não tem box, mais parecia limpo, tinha shampoo e tal, acho que falta um lugar para pendurar a roupa, garagem com portão eletrônico e toda fechada, quarto com a janela que dá para a garagem, o que ajuda a casa lado não escutar tanto o barulho.

A garota.
Achei linda, definitivamente é a menina das fotos, única coisa que pensei que seria mais alta, mais deve ter a altura que disse no anúncio mesmo, acho que 1,65, peito com silicone e aparentemente fez uma lipo com abdominoplastia, e óbvio que aí vai ter marca das duas, mais bem discreta, não me incomoda nem um pouco, patroa também fez as mesmas que ela, então pra mim tanto faz.

Agora as notas.

Rosto:10
Peito: 9
Oral: 8
Beijo: Não teve.
Anal: Só na língua.
Bunda: 8
Cintura: 9
Barriga: 10
Buceta: 10
Depilação: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçasanduiches
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2021, 12:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagens Xaxim

#2 Mensagem por caçasanduiches » 11 Mai 2021, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:Sophia Louse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que pena nobres Confrades
Que pena que a minha primeira contribuição para com os senhores seja para denunciar um descaso...
Encontrei o anuncio da garota no Me Fode, belas fotos e videos de sair correndo ao encontro antes que suma. chamei no whassap e fui prontamente respondido e agendei para a manhã seguinte as 11:30, ela disse que o local e horário tranquilos.
No dia em questão dei um jeito de se jogar para o xaxim na Rua Hipólito da costa 2936 e cheguei até um minutos antes, tinha trabalho as 13:00 horas e não podia demorar muito. Chegando lá, uma rua extremamente residencial, cercado por casas de velhinhos e uma escolinha. A bendita casa estava fechada, quando deu 11:30 mandei msg,
Olá Estou aqui já cheguei, vai demorar ?
Apenas vizalizou e não respondeu, esperei uma meia hora para o lado de fora com um fio de esperança da casa abrir, a garota chegar e finalmente eu ser bem recompensado pela viagem.
Nada voltei embora de saco cheio, literalmente para ter que ir trabalhar, fica aqui a minha indignação pela falta de consideração com os clientes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Massagens Xaxim

#3 Mensagem por minerin_bsb » 22 Mai 2021, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite colegas do fórum

Se pudesse dar nota 11 em atendimento, essa ia ganhar o troféu melhor atendimento

Vou ser resumido nesse TD

Estava de olho a muito tempo nas fotos, vi o TD. O tópico é tive coragem de ir

Pontos positivos
1.atendimento top (ela falou que dá porque gosta)
2. Oral super top
3. É a menina das fotos

Pontos nem tão positivos (no meu ponto de vista)
1. É toda mole, parece que nunca fez academia... nem o mínimo... difícil de explicar... mas tudo é molenga. Não interfere em nada o sexo... é gosto pessoal meu
2. Silicone duro. De novo, nada que atrapalha em nada, mas.gosto é gosto.

Repetiria??. Talvez, o atendimento é top, mas t9 na fase de ir em meninas diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgodmr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagens Xaxim

#4 Mensagem por Dgodmr » 07 Jun 2021, 03:08

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer a casa a umas 2 semanas e fui atendido pela Melissa.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ante-xaxim
Menina bonita, peitos siliconados, bem duro, deve ter uns 21/22 anos
Iniciamos os serviços após banho em ambos, chupou legal mas peça na higiene pessoal, cabelo todo embolado, parecia que alguém tinha gozado nele e ela não tinha sequer limpado. Tirando isso o programa foi legal, não regulou tempo, chupou bem e não regulou posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Massagens Xaxim

#5 Mensagem por Pinduca » 17 Ago 2021, 17:14

:D :D :D
Eu sei o problema do cabelo, acho que não é embolado ou gozado, ela tem mega Hair, também estranhei de primeira mais aí quando ela tava de joelho eu pude olhar melhor o cabelo dela e reparei nisso, acho que ela deveria parar de usar mega hair, pois passa essa impressão de que tem algo errado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lunna Xaxim
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”