Espaço Athenas - Tarumã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: xxxxx - ................

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Espaço Athenas - Tarumã

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Mar 2021, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Endereço e contatos da casa:

https://espacoathenas.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R. Dr. João Evangelista Espíndola, 1267 - Jardim Social - Curitiba - PR
(41) 98805-4190, WhatsApp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não pode
contato@espacoathenas.com.br

Prostíbulo novo funcionando numa mansão de alguns anos. O lugar é enorme. Tem churrasqueira, piscina, 2 pisos sem contar o da garagem. Lugar limpo, espaçoso, suítes muito bem equipadas. Vê-se a ação do tempo nos móveis, mas quando cheguei lá tinha um ou dois homens trabalhando na reforma. Então talvez mude mais alguma coisa daqui umas semanas.

Logo na entrada cruzei com outros 2 clientes saindo, e a gerente não fez questão nenhuma de evitar o encontro. Fora esse inconveniente da privacidade avalio como positiva a estrutura da casa e pretendo voltar.

Mas o TD é sobre a puta, e não tive sorte com ela.

A única menina disponível era a Luiza Ferreira. Pedi para ser apresentado também à Maya, que no entanto já tinha programa marcado na sequência, e as outras 4 que me disseram trabalhar na casa ou estavam no estúdio fazendo fotos ou não foram no dia por um motivo qualquer.

Ainda assim achei a Luiza bem gatinha e simpática. É magrinha e usa um óculos de armação vermelha. Tem de 23 a 26 anos. Apresentou-se com desenvoltura e logo verifiquei que ela não é nova na profissão. Vem de uma casa de outra grande cidade do Paraná. A impressão inicial foi boa, mas dali alguns minutos, dentro do quarto, fui percebendo que sua simpatia não é natural, e sim ensaiada, tipo o funcionário de loja que treina para atender os clientes.

Na cama, os dois de banho tomado, comecei com os beijos, que foram prometidos logo na apresentação, mas eles foram terrivelmente controlados, praticamente só selinhos (não merece "beijou na boca: sim"). Desci para chupá-la: ela não gozou, embora tenha dado gemidos que julguei sinceros. Trocamos e tive mais uma decepção. Apesar de fazer sem camisinha foi uma das piores chupetas da minha vida. Era uma coisa muito sem vontade. Dava umas 3 chupadas sem pressão nenhuma (apenas encostava os lábios, na verdade) e então alternava com uma punheta.

Após uns 10 minutos pediu a camisinha, que aceitei para não esfriar ainda mais o clima. O pau estava nos 90%, mais que o suficiente para iniciar a penetração, mas não aquela coisa que se mantém sem estímulo. Encapei, ela saiu para trocar a música do celular, que estava ligado na tomada do banheiro, e voltou acho que um minuto depois, o pau já nos 80%. Estupiu-se de lubrificante, passou mais por cima da camisinha e veio para a cavalgada. Ainda dá, pensei. Então a puta começou a esfregar o pau já lambuzado na buceta, deixando ele escorregar para fora, como se a buceta fosse apertada e não entrasse mesmo. O pau terminou de amolecer e tivemos que recomeçar. Repetiu a merda de chupeta, o pau endureceu de novo, botei mais uma camisinha e ela repetiu a sacanagem de antes. Detalhe: logo após essa segunda tentativa mandei ela ficar no frango assado e consegui enfiar o pau de primeira na buceta, que era na verdade bem folgadinha. Mas a essa altura já havia perdido toda a concentração e só quis vazar bem rápido.

Eis o resumo: a menina é bonita e causa uma boa impressão inicial, mas a simpatia é puramente protocolar e nada no serviço merece destaque. Como dito acima, volto na casa. Com essa puta, jamais.

Luiza Ferreira
https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... rreira.htm
https://archive.vn/5tMxp
https://www.imagevenue.com/GASQBX
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veinho da x1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#2 Mensagem por Veinho da x1 » 15 Abr 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um td realizado em Curitiba, afim de conhecer coisa nova encontrei o anúncio dela no Midelo vip , Babi contatei pelo whats fiz o mesmo de sempre não perguntei nada sobre o atendimento tipo o que ela faz ou não, só informou o valor 200,00 por uma hora ainda não conhecia o local pq pelo oq ela me informou é uma casa nova, uma mansão, tudo muito limpo e organizado, com estacionamento no local, muito discreto em um bairro calmo. Pedi para conhecer todas as garotas que trabalhavam no local antes do td, realmente de alto padrão, todas estilo modelo, mas com certeza a Babi se destaca e o td foi com ela mesmo, ela é muito gata, destaque era o corpo, muito gostosa cintura fininha e um baita rabo , moça loira de 18 anos cabelão batendo na bunda , ambos tomado banho , cheguei perto dela tava loco pra encoxa aquele rabão dela , fico se esfregando no meu pau um tempo até começa a punheta fiquei duro na hora , pedi pra ela me chupa , ajoelhou ali no chão mesmo , sinceramente ela sabe oq está fazendo eu sou um grande apreciador de sexo oral fiquei impressionado, ali já deu vontade de gozar na boquinha deliciosa dela , continuou chupando eu pedi para sentar, então ela veio, mina faz pompoarismo, toda apertada e não nega posiçoes,do nada já levantou e fico de quatro na ponta da cama , ali eu vi a visão maravilhosa a visão dela de quatro era surreal que delíciosa toda branquinha, linda da cabeça aos pés , não durei 10 dez segundos gozei , ai me ofereceu um banho tomei , ficamos de conchinha trocando ideia, ela é nova mais tem um bom papo até, me animei novamente pedi um oral , finalizei com ela de bruços eu arrebentando aquela bucetinha apertadinha. Voltarei com certeza, quero conhecer as outras gatas do local mas vai ser difícil desapegar dessa tão cedo

https://espacoathenas.com.br/babi/
_________________
TD sob investigação.

Moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson321
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2021, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Athenas - Jardim Social

#3 Mensagem por Robson321 » 15 Abr 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, fui conhecer a casa nova em Curitiba, muito bem localizada por sinal, no jardim social, a casa é nova, sofisticada e com quartos bem equipados.

Um desfile de 7 meninas, acabei ficando com a Sofia, morena, com cabelo preto, seios médios durinhos e naturais, com sorriso contagiante, tinha cerca de 1,60 de altura e em forma. Fomos para o quarto, ducha e voltamos para o quarto.
Perguntou como eu queria o atendimento, expliquei e ela foi me beijando, pegando e ajoelhou e começou a chupar.

Aí já valeu muito bem a escolha! Chupada sensacional do jeito que eu gosto, era uma VERDADEIRA PUTINHA.
Pedia para puxar cabelo, segurar forte a bunda, bater na bunda, não deixou de fazer nada e ainda pedia mais.
É daquelas que bate o pau na cara e gosta. Botei ela de 4, meti bem gostoso e gozei.
Recomendo e volto, já que comigo rolou química, fotos disponíveis https://espacoathenas.com.br/sofia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#4 Mensagem por pickap » 22 Abr 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa https://espacoathenas.com.br/, gostei muito, é uma mansão, ótimas suítes, higiene perfeita, ambiente gostoso e recepção muito boa, estacionamento, piscina, estão com uma proposta ousada de ser a melhor a casa de Curitiba (jardim social). Agendei com a Maya https://espacoathenas.com.br/maya/ https://www.curitibaacompanhantes.com/maya.htm, uma menina de 19 anos Altura: 1,55 mPeso: 52 kg, muito bonita garota, corpo delicado, gostosinha, bem atenciosa, ótima apresentação, show de menina, desfilaria de mão dada no shopping se ela topasse, delicia de agarrar. Sobre o atendimento faz tudo pra agradar o cliente, educada, nova no ramo, executa bem o serviço. Rolou dois oral bem gostoso, colocação de camisinha, mais uma vez tive dificuldade com o meu numero GG. partimos para sequencia de posições, beijos de língua e finalização na cavalgada. Recomendo sim e volto, pra quem gosta de uma menina delicada e bonita, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#5 Mensagem por pickap » 02 Mai 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente regresso Espaço Athenas, sobre a casa não há mais o que comentar, é muito boa a estrutura e organização e o astral bacana vale a pena conhecer, a gerente muito gente boa. Fui conhecer Luiza Ferreira https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... rreira.htm e https://espacoathenas.com.br/luiza/. Luiza tem 18 anos, 53 kg, 1.59 altura, magra bem distribuída (gostosa), educada, simpática e bonita e cheirosa e teve boa vontade em me atender bem. Chegamos ao quarto, já rola uns beijos de língua pra quebrar o gelo e vamos ao banho para ambos sem demora. Na cama começa os amasso de namorado com muitos beijos de língua sem economia. Vou por cima dela beijando o pescoço, os peitinhos as coxas até chegar na periquita. Invertemos as posições, começa o oral da princesa, sem muita profundidade, peço a lambida de cima pra baixo que atende prontamente, após o segundo oral, colocação de camisinha, vem a cavalgada que começa com calma até acelerar. Vamos D4 com travesseiro e sem, onde masturbo a princesa que parece gostar, PPMM duas vezes (contraindo diversas vezes a vagina no meu pênis, delirei), onde comenta (baixinho no meu ouvido) que gozou no primeiro PPMM me pareceu verdadeiro, até porque, depois de muito amasso, mão aqui, mão acolá, acredito que rolou uma química, rola umas palavras apaixonada da moça comigo(adorei) da perceber quando a mina esta curtindo. Faz anal, mas não rolou. Conclusão, indico sim, me atendeu muito bem e é gatinha.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amobucta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#6 Mensagem por Amobucta » 05 Mai 2021, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui para conhecer a casa que está na rota de um cliente . Estrutura boa ... mas as meninas eu deixam a desejar... a Sofia pra mim tá acima do peso ... e que foto Shop desse fotógrafo. Atendimento dela foi Ok e por isso leva um neutro.
Preço tá fora, as fotos estão enganosas.

https://www.curitibaacompanhantes.com/sofia.htm
_________________
TD sob investigação.

Moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amobucta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#7 Mensagem por Amobucta » 05 Mai 2021, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.curitibaacompanhantes.com/antonela.htm

Trabalho sensacional do fotógrafo. E decepção ao ver a moça. No fim do programa até que conversou um pouco... atendeu no estilo isolamento social .... beijo nem no rosto ... chupeta foi a melhor parte... e a trapaça foi só na montada por que já bateram na porta... além das fotos bem diferentes tem que cuidar que ela se enrola ... quase que saio sem gozar ...
_________________
TD sob investigação.

Moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

candido205
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Jan 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#8 Mensagem por candido205 » 24 Mai 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td ocorrido há umas três semanas, louco para dar uma escapada da quarentena, começo a vasculhar a internet e encontro o referido local. Por se tratar de casa nova, bate a curiosidade entro no site escolho a Larissa. Mando whats e já tenho uma resposta rápida e objetiva. Marco para dali uma hora.

Chego no local aviso que estou na frente e já abre o portão, o local é grande e dá p estacionar tranquilo, já na entrada sou recepcionado pela moça e confesso que fiquei desapontado com o que encontrei, photoshop forte, mas bem forte.
Como já estava lá encarei mesmo assim, mas ficou evidente o descontentamento da minha parte, o programa em si foi bom, chupa sem capa, e cavalga bem acabei finalizando com ela por cima.

Td, entre neutro e positivo, só leva positivo pelo empenho da moça, volto? Não.

Total investido:R$200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#9 Mensagem por Tibério Vacariano » 24 Mai 2021, 19:44

No link abaixo, em meio às fotos super-photoshopadas, também tem algumas mais antigas da Larissa, do tempo em que atendia no famigerado 5º andar da Tiradentes:

Larissa
http://não pode.com.br/lari.html
http://web.archive.org/web/20210524214951/http://haremcuritiba.com.br/lari.html
https://archive.vn/DFuZ0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#10 Mensagem por Itsu » 24 Mai 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confirmando o relato dos colegas acima, o photoshop na Larissa é fortissimo, mas ela é muito simpatica. Me fez me sentir muito bem do inicio ao fim, da mesma forma que foi "profissional" do inicio ao fim.

Chupou sem capa, cavalgou, deu de quatro, leite na borracha, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mzanuski
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2019, 23:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#11 Mensagem por mzanuski » 07 Jun 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
(À moderação: esta é minha primeira contribuição. Perdoem, e, se necessário, me avisem sobre qualquer deslize)

Gostaria de compartilhar a visita que fiz há cerca de um mês.

Estacionei na frente da casa. Tinha uns 3 peões realizando algum serviço na casa da frente. Ficaram me olhando, encarando mesmo, como se eu estivesse entrando no inferno... kkkkk.
Toquei o interfone, e quando uma moça que aparentemente seria a que faz limpeza pediu que eu entrasse, perguntei se poderia colocar o carro dentro do estabelecimento, o que foi permitido. Havia vagas para uns 6 carros.
Fui recebido pela proprietária do local, uma ruiva muito gostosa e simpática, que me levou para uma salinha onde havia um sofazinho e uma mesa de centro sobre a qual havia um cardápio com ofertas de bebidas, cujos preços eram razoáveis. Ela perguntou se eu gostaria de um desfile, que recusei, já que havia agendado com a Maya. Questionei sobre a existência de algum barzinho na casa. Ele disse que estavam planejando montar um na área da churrasqueira.
Em uns 3 minutos ela veio, e me encaminhou para o quarto.
Tudo limpo e nos conformes. Banheiro dentro do quarto.
Trata-se de uma casa muito grande e bem cuidada, mas a idade começa a se manifestar nas louças do banheiro e nos guarda-roupas. Mas nada que desabone.
A Maya aparentemente tem a idade que diz ter: 18 anos. É baixinha, com uns peitinhos delícia, bunda arrebitada e um cabelão bonito. Tem um rosto bonito também. Não é rata de academia.
Sorridente, me ofereceu um banho, que aceitei. Após, foi ela lá lavar a sua ferramenta de trabalho.
Na cama, de toalha, ela perguntou do que eu gostava. Pessoalmente, gosto de puta mais depravada, putona mesmo, que já vem agarrando o jeremias com as duas mãos e fazendo uma garganta profunda, com iniciativa :badgrin:
A pedido, ela começou um boquete lento sem capa, em que ela se concentrava mais na cabeça do campeão. Fui dedilhando a periquita, que estava naturalmente úmida, e que era bem apertada; bem apertada mesmo.
Pedi que ela chupasse mais fundo, já que estava chegando somente na metade do meninão (que é de tamanho regular), ao que ela respondeu que não conseguia ir mais fundo :roll:
Depois de uns 10 minutos de boquete, peguei a camisinha e mandei pra dentro no papai e mamãe. Ela dava uns gemidinhos bem tímidos e se mexia pouco. Aguentei só uns 3 minutos e leite na borracha.
Não questionei sobre anal, e não gosto de beijar boca de puta, por isso não sei se ela faz e beija.
Banho, acertei os honorários com ela mesmo, e rua.
A menina é simpática, educada, limpa e gostosa. Mas o santo não bateu. Como disse, gosto de putona depravada...kkkk.
Quem gosta de GP novinha tem ali um prato cheio, além de que a casa também é muito boa.
Voltarei para experimentar as outras opções.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PlatiadoX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#12 Mensagem por PlatiadoX » 05 Jul 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota novinha como diz no site
Seios pequenos
Atenciosa, de fato pergunta do que você gosta
E o melhor a buceta é das mais apertadas que se tem no mercado, foi ótima em todas as posições.
Se eu ficasse 1h certeza q levaria o TD seria nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PlatiadoX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#13 Mensagem por PlatiadoX » 31 Jul 2021, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Iria parar na Clinica Primavara. Mas, como não abriram o portão para estacionar, parti para a Athenas.
Chego lá, peço desfile, mas haviam apenas duas garotas
Como achei a Lara simpática e do tipo físico q agradou, loira, migon, seios médios para grandes e rosto de novinha...
Decidi experimentar.
No quarto eu tomo uma ducha e ela não quis tomar, talvez no dia estivesse sem movimento na casa.
Aí oral sem capa, bom embora já tenha tido muitos outros melhores.
Calvala e de 4...
Regulou 69 e por fim, atenção, só deixa duas gozadas em 1hrs
Já não sei se volto na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fipe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Athenas - Jardim Social

#14 Mensagem por Fipe » 11 Out 2021, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tudo feito semana passada.
Saco cheio rumo para o espaço Athenas, vou já de escolha Isis foto bonita, sou recebido por uma ruiva bonita, aguardo no quarto e quando vem a garota decepção, nem de longe é a moça detalhes.
Acima do peso, cabeça raspada e buceta com odor desculpe mais não dá tô cansado de pegar buceta fedendo ::basta:: .
A menina em questão tenta ser gente boa mais é foda saio do athenas e rumo para o botânico

Fipe de 25 porém com motor de 37 e olha que as 37 tão demais :badgrin:

Buceta: 04
Beijo: 04 tava com gosto de cigarro
Bunda: 04
Cu: não pedi e nem quero
Corpo: acima do peso
Geral 4/10

Não sei mais tá caro para o que tá oferecendo.
Se volto. Se melhorar tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Lara - Espaço Athenas - Jardim Social

#15 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Dez 2021, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Lara na apresentação. Sorriso bonito, simpática, e foi assertiva ao responder a minhas perguntas. Pedi o programa de 30 minutos e fomos para o quarto.

Descrição física conforme relato do colega acima, exceto que na verdade parece ter uns 30 anos e marcas de lipoaspiração na barriga, apesar do corpo todo durinho. Também estranhei ela não tomar banho no começo, mas fui mesmo assim para o banheiro e tomei o meu, de água fria, pois estava quente no dia.

De volta ao quarto sumiu o sorriso da mulher e me mandou deitar na cama assim que cheguei. Em tom cordial disse-lhe que gostava de uns amassos primeiro. Começamos com beijo gostosos da parte dela, meu pau deu sinal de vida, mas logo vi que não curtia as passadas de mão que eu dava no seu corpo.

Aqui abro um parênteses para constatar que, quando a puta é ruim, na verdade não adianta combinar nada no começo. Uma parte delas mente e inventa desculpas para não fazer o solicitado. A outra parte se sente moralmente compelida a cumprir o que disse, mas executa apenas o mínimo possível, de forma que não possa ser confrontada. Faz o ridículo de beijar de língua e recusar um abraço e uns apertões na bunda.

Mas voltando ao TD. A mulher realmente não estava a fim de conversar e uma hora chegou a dizer que "primeiro transa, depois fala". Pediu-me uma segunda vez para me deitar, obedeci, e então começou a punhetar e chupar com uma indiferença que eu raramente vejo no rosto das pessoas. Não teria jeito de sair algo bom dali. Pedi para ela se afastar, levantei, me vesti e fui pagar na recepção. Não fiquei nem 10 minutos no quarto, incluso aí o tempo do banho.

Não me perguntaram se fui bem atendido mas acho que ficou óbvia a minha opinião. O local está muito caído de qualquer forma. Tudo vazio, as áreas da garagem e da churrasqueira há muito tempo sem varrer. Parece uma casa fantasma. Devem pagar uma fortuna de aluguel pela mansão e assim precisam economizar no resto. Acho que a casa está precisando mais das putas do que as putas dela, de forma que nada podem fazer quando um cliente é mal atendido. Enquanto isso a Clínica Primavera, ali do lado, está sempre com todos os quartos ocupados, sendo até difícil de agendar.

Lara
https://espacoathenas.com.br/lola/
http://web.archive.org/web/20211223190053/https://espacoathenas.com.br/lola/
https://www.imagevenue.com/GATKRG
R$ 165 por 30 minutos (tempo teórico; na verdade foram menos de 10 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus-santos23
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Athenas - Jardim Social

#16 Mensagem por matheus-santos23 » 17 Mar 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui segunda feira conhecer a casa nova, já que eles se mudaram ali para o tarumã, mandaram a novidade no whats e logo fui conhecer, a garota da vez foi a Flávia, uma loira de mais ou menos 1,63 de altura, um sorriso lindo e um corpo também.
Na hora que cheguei na casa, ja percebi que estava mais estruturada como realmente uma casa de massagem, recepção e três suites, falaram que em breve terá mais uma, tudo muito limpo e organizado, entrando para o quarto com a garota, foi só felicidades, uma menina simpática e com um atendimento maravilhoso! eu pedi o oral sem capa, ela pediu para eu tomar uma ducha antes, e caiu de boca, um oral muito bom, dou uma nota 8 daria 10 se fizesse finalização, no sexo, dou um 10, a menina gosta do que faz, uma sentada muito boa, não tem nem palavras para descrever. com certeza irei voltar com ela, e para conhecer as outras meninas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Espaço Athenas - Tarumã

#17 Mensagem por Carter Slade » 08 Jun 2022, 21:34

Em virtude da abertura de tópico com TD fake postado pela adm da espaço athenas estamos fechando esse tópico por 30 dias para nos TDs e aguardando esclarecimentos por parte da casa a este administrador via mensagem privada.

Curitiba, 08/06/2022

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ESPAÇO ATHENAS (71) 99232-1371
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • Belinha athenas /SBC
    por Cafemec » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    206 Exibições
    Última mensagem por Cafemec
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Mel Spa Moah / Melissa Espaço 101
    por Roman Brown » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por Roman Brown

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”