Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379
R$ 80,00 - 10 Min - Telefone: (41) 99527-3602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#1 Mensagem por Lord Escanor » 25 Mar 2021, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Kauana Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos,

Primeiro TD e infelizmente negativo.

Estive esses dias com a Kauana Lins num privê no boqueirão. E devo dizer - lhes meus amigos, a menina é péssima na cama.

Beija sem nenhum envolvimento, praticamente controlando - o. Oral muito fraco, um dos piores que já recebi.

Logo após, meus amigos, ela colocou a camisinha com mais gel que o necessário. Ficou de quatro, mas antes quis chupa - lá. Se queixou um pouco, quis escolher a posição na qual iria chupa - lá e ainda disse que não poderia mais beija - lá quando terminasse de chupar :roll:

De resto nem teve meteção. As preliminares foram tão ruins que até brochei, inclusive foi a primeira que conseguiu fazer isso comigo na cama.

Então pedi pra que ela voltasse a chupar um pouco mais, mas logo depois resolvi encerrar o PG antes do tempo terminar de tão ruim que foram as coisas.

A menina é bonita, fiel ao anúncio, mas muito fraca na cama. Obviamente não volto e nem recomendo, mas para os corajosos segue o link da perva.

https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... -boqueirao

120 meia hora
170 uma hora

TD referente ao período de meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquilaxy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#2 Mensagem por aquilaxy » 30 Abr 2021, 15:48

MANCADA
Nome da Garota:Jade Lins (Mirela)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, vou postar aqui para todo mundo ficar atento e não cair na mesma cilada que eu. Encantado pelas fotos, tentei marcar com a moça duas vezes. Na primeira, ela não me passou a localização certa (são quatro sobrados um do lado do outro. Não sabia qual era o certo) e o celular desligado. Liguei no número que tem aqui no tópico, a moça que me atendeu havia dito que a Jade/Mirela não havia ido trabalhar. Fui embora. No meio do caminho a moça ressurgi falando que estava com problema no aparelho mas estava disponível. Não quis voltar no dia, por falta de tempo. Pensando com a cabeça de baixo e precisando dar uma esvaziada, marco novamente. Chego no local, entro, sou recepcionado por uma outra dama que me acompanha até o quarto. Primeiro momento tenebroso. Local escuro e fedendo a sexo. Não há ventilação nenhuma no local e nem luminosidade. Quartos sujos e acredito que banheiro coletivo. Notei que a dama não é a Mirela (jade lins), e pergunto sobre ela. A moça me diz que ela foi atender com um outro cara que chegou uns minutos antes e que tinha marcado duas horas com ele! Por mais que a moça fosse bonita, já puto pela segunda vez, fui embora. Para acalmar, fui tomar uma num local perto. Contei a história pro barman e ele disse que conhecia o dono da casa, mandou mensagem e disse que a Jade/Mirela estava disponível e não tinha atendido ninguém! Ou seja, a outra menina mentiu descaradamente para roubar um atendimento! Uma puta falta de organização. Resolvi voltar para ver a dama. Entro. A Mirela/Jade é bonita, mas tinha uma leve pancinha, aí, com todo o ocorrido, e com a péssima higiene do local, broxei total (se tivesse me atendido desde o começo, teria ido). A menina ainda quis me cobrar! HAHA Obviamente não paguei. E não volto mais. Parece ter algumas moças bonitas lá. Mas o local é péssimo e mal administrado. Acho que a chance de ser passado para trás ou ter um atendimento ruim são grandes. Mas os senhores são adultos e sabem o que fazem. De minha parte, fica o aviso da pisada de bola. Os links da moça:
https://www.curitibaacompanhantes.com/jade-lins.htm
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... a-no-hauer (eu não sei vocês, mas nunca tive boa experiência com quem anuncia no mefode...não sei se é azar ou oque...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sertralina100mg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2020, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#3 Mensagem por sertralina100mg » 01 Mai 2021, 11:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o relato do confrade acima, quero dizer que já passei por algo parecido neste local. Uma vez marquei com a Malu (que agora atende como Alice em outro local e cobra bem mais caro), cheguei no recinto e me falam que ela já estava atendendo outro, sendo que marquei no primeiro horário que ela dizia atender (10h) com um dia de antecedência. Fiquei puto e acabei indo com outra pq era bem bonita, até que não foi ruim mas quando terminei vi que logo após eu subir tinha uma msg da Malu que ela até apagou. Ou seja, devia estar chegando na hora mas mentiram que estava atendendo outro. Muito chato essa situação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#4 Mensagem por matte leão » 01 Mai 2021, 11:40

Cadê o td então para nos ajudar.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sertralina100mg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2020, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#5 Mensagem por sertralina100mg » 02 Mai 2021, 09:00

Dr matte eu não achei o anúncio da prima e não sei nem qual era o nome de guerra dela, vou ficar devendo essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgodmr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#6 Mensagem por Dgodmr » 09 Mai 2021, 04:40

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
marquei com a Bruna, com antecedência, para um programa de meia HR, como de costume cheguei 10 min adiantado porém, ao chegar lá está me diz que estava se preparando ainda.
Aguardo mais um pouco e pergunto se ela iria me atender e ela continuou me enrolando. Depois de 25 min esperando decido ir embora gastar meu dinheiro com outra
1/2 HR 120 bolsos
1 HR 170 bolsos

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boqueirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magoocwb
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Dez 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379 - Mirela

#7 Mensagem por magoocwb » 11 Mai 2021, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins (Mirela)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados. TD Realizado no sábado.
Sobrado em frete ao SSenat. Fácil estacionar na rua.
Mando mensagem que cheguei, mas chegando no sobrado um tiozinho que corta gramas não sabe quem é que foi contratado pelo dono. Saveiro vermelho rebaixado estacionado. Já pensei que ia dar merda!
Ela recebe na porta e pede pra subir em uma escada bem apertado. E orienta entrar no quarto.
Mirela é como as fotos. Bem magra e bonita.
No quarto pergunta se quero me higienizar e já pede o pagamento.
130 meia e 180 uma hora. Banheiro fora do quarto. Como já estáva de banho tomado sai para levar dinheiro. Volta. Liga um Funk no Bluetooth da lâmpada e explica que não pode dar tapas, nem arranhão e nem gozar nela.
Chupou sem capa muito bem. Só faltou dar um trato nós ovinhos 😅🤣. peitinhos pequenos pra medios. durinhos . Como estava afim, pedi pra ficar de 4. Ela fica com a bunda bem empinada. Como do anúncio. E comer olhando a Tattoo e top!
Finalizo rápido.

Notas:
Simpatia: 5 (não dá muita ideia)
Corpo em geral: 8 (magrinha, seios e bumbum duros. Coisas de idade. Uns 20 anos)
Peitos: 10 (naturais)
Bunda: 8 (duro mas por ser magrinha)
Oral: 7 (sem capa. Pode melhorar)
Beijo: X [Nem sei]
Mets: 7 (Sem envolvimento, tava afim de um fast food mesmo)
Anal: R$100 a mais pra somente finalizar
Lubrificação: (gel)

Não gostei do local. Porém qdo tiver afim de uma rapidinha vale a pena voltar. Não vi outras garotas no local. Também não sabia se era privê, achei agora qdo vim postar.

____________________
Tem fotos nos TDs acima.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lucabu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2021, 21:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#8 Mensagem por Lucabu » 18 Ago 2021, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui ontem nesse local essa semana e tive uma PÉSSIMA experiência, a qual quero compartilhar com vcs para ajuda-los.

Primeiro, vi o anuncio de uma garota chamada 'Emilly'
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boqueirao

Entrei em contato via whatssapp e a garota (ou sei lá quem) me mandou boa noite e em seguida me mandou foto de outra menina, que depois descobri que era o anuncio dessa tal de "Nicoly":
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-no-hauer

Mas chegando até ao local, vi que se tratava da garota Emilly mesmo (salgo engano, pois não sou muito bom de reconhecimento de fisionomia). Só quis registrar a confusão e a falta de organização.

Dito isto, marquei um horário e me direcionei para o local. No meio do caminho, ela me manda uma mensagem dizendo se eu não me importava de esperar um pouquinho, pois ela tinha acabado de pedir comida (sei aham). Como já estava quase chegando, falei que tudo bem. Chegando lá, fiquei meia hora esperando. Já comecei a ficar puto.

Finalmente, a srta. pede para eu entrar. Me recebe com um "boa noite" que parecia mais estar falando "que saco". Tomo uma ducha e volto para o quarto. Ela simplesmente tira a roupa e pede para eu deitar, e começa um oral que parecia um robô me chupando. PÉSSIMO. HORRÍVEL. Ela começa a punhetar e eu já puto, aproveito para gozar e sair fora. Nem comi a putinha.

Muito mecânico, garota é bonita de corpo, bem novinha, mas grossa e não sabe nem de perto agradar o cliente, nem que for minimamente. Valor pago por 1/2h (que não deu nem 10 minutos) R$120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinduca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#9 Mensagem por Pinduca » 19 Ago 2021, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirela.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... icia-Hauer

O pior programa que já tive e que me fez parar de frequentar a casa, eu simplesmente queria apagar esse programa da minha cabeça, mais antes que isso aconteça eu vou compartilhar a pior experiência um pouco dessa experiência horrível.

Marcando o PG.

01° Tentativa - mais ou menos 9 meses atrás.
Marquei o programa para as 17, quando cheguei no local uma garota de estatura mediana, acima do peso entre 25 a 30 anos abre me abriu a porta e levou para o quarto, eu pensei que iria chamar a Mirela, então ela me pergunta se eu tinha marcado com alguém eu respondi que sim, então ela disse que só estava ela naquele momento na casa, fiquei puto mais como já estava lá e ela tinha uma bunda bonita aí acabei ficando, peguei ela de 4 só pra gozar e ir embora, a garota em questão é a do link abaixo, não vou avaliar ela pq eu não fiz questão de aproveitar o programa, então não acho justo avaliar ela.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... os-pinhais

02° Tentativa - 8 meses atrás aproximadamente.

Marquei a Mirela 3 horas antes do PG, antes de sair de casa eu mandei mensagem perguntando se estava tudo certo e que ela já tinha pisado na bola uma vez e que não fizesse novamente, ela disse que podia ir que estava me esperando, cheguei na frente do endereço e avisei pra que abrisse o o portão, ela me manda mensagem dizendo que não ia poder, pois tinha esquecido que já tinha marcado com um cliente e que não poderia desmarcar com ele porque já tinha feito isso com ele antes, fiquei puto e aí ela me ofereceu uma menina nova chamada Priscila, bem novinha com cabelo curto, acabei não querendo e acabei indo pegar outra.

3° Tentativa - a mais ou menos 6 meses atrás.

Foi um pesadelo, quando a garota abriu a porta vi que estava diferente das fotos, nas fotos parece ser bem branquinha, era o que eu queria naquele momento, mais ela estava bem escura não sei se era bronzeada, ou seila eu gosto de qualquer cor mais naquele momento eu queria uma branquinha, então subimos para o segundo andar e como é normal da casa elas pedem o dinheiro adiantado, paguei e em seguida ela já pergunto se já conheço as regras da casa, falei que já era cliente da casa a mais de um ano, então ela fala disse que não sabia como foi com as outras meninas, mais com ela não poderia gozar na boca e seria uma gozada só, tá na cara que não foi com ela que falei por mensagem, porque perguntei tudo por mensagem e nas mensagens dizia que não tinha frescura, que não fazia anal apenas mais deixava brincar no * dela e tal, depois de falar isso ela fala para eu tirar a roupa e deitar na cama, deitei e ela ficou pedindo pra eu deitar mais pra lá mais pra cá, nem parecia que eu tava lá pra transar, parecia que ia tirar a medida pra algo, então ficou fazendo um oral só na cabeça e me encarando, tentando ser sexy mais falhando miseravelmente, fechei os olhos pra não dar risada, então pedi pra fazer um 69, que arrependimento a menina estava com algo branco desde o cofrinho até a ppk, não sei se ela já veio com os gelzinho passado, também estava com cheiro ruim e com a depilação péssima, depois que ela virou pro 69 ela ficou só na punheta, eu nem chupei ela me deu muito nojo então forcei pra gozar e poder ir embora, a menina é mais mecânica que o seu João que tem oficina na minha rua.

Nunca mais volto na casa, de 1 ano para cá o nível da casa caiu demais, fiquei sabendo faz algumas semana que mudou o dono do local, acho que esse deve ser um dos motivos de todas estarem atendendo tão horrivelmente e da mesma forma.

Notas.

Peito: 8 - Durinho e médio, não deixou eu encostar direito.
Barriga: 8 - Sem barriga.
Pernas: 6 - bem magras.
PPK: 0 - Não depilada, cheiro ruim, falta higiene, também não usei, pois queria ir embora.
Oral: 0 - Chupa só a cabeça e as bolas, só quer ficar na punheta.
Bunda: 8 - Pequena, nas fotos parece grande, falta depilar e fazer uma higiene melhor.

Se volto? Nunca mais eu passo nem na frente do local, eu era cliente da casa, já tinha ido muitas vezes pois fica bem próximo para mim, gastava uma grana boa na casa todo mês, mais enquanto não mudarem as meninas eu não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#10 Mensagem por Rafa m » 19 Out 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Mirela delícia/ não sei se tem algum outro codinome kkkk

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boqueirao

Vamos lá, é igual a meninas das fotos no geral muito bonita, estava um pouco produzida kkkk cílios bem grande...

Sobre o local, foi tranquilo estacionar várias vagas na rua, aparentemente seguro. Porém único parada foi encontrar outros clientes tanto na entrada quando na saída (na saída ainda esqueceram de abrir o portão, mas foi tranquilo kkk)

Peguei um quarto com banheiro essa parte foi boa, ela explicou com funciona 130 30min 25 de foda e 5 pra caso queira tomar um banho. Transa foi bem mecânica sem interação é isso kkkk oral foi sem, sempre pedindo o que eu queria. E foi isso,

Pra fastfoda vale o rolê. Porém tem que acertar o dia kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#11 Mensagem por orgasmaniac » 12 Nov 2021, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado mês passado.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boqueirao
Contato por whatsapp. Chegando ao local abrem o portão do sobrado mas a Emilly ( ou seja lá quem for responsável) demora quase que uns 10 minutos p/ abrir a porta de entrada. Aliás muitos privês hoje em dia fazem isso. Você adentra o portão e demoram p/ abrir a entrada ,te deixando exposto a vizinhança, carros e pessoas que passam na rua, etc. Será que pensam que os clientes gostam disso ?
Bom entrando , outra decepção som de funk ligado alto e ambiente escuro. Tinha tudo p/ acontecer errado... e foi o que aconteceu... Atendimento mecânico, péssimo...No começo começa punhetar meu pau ainda mole...pergunto se vai chupar ... Começa chupar horrivelmente (sem camisinha mas não senti prazer algum).Intimo p/ um 69 , lambo sua buceta suavemente, mas a bendita não fica nem uns 3 minutos nessa posição e já pede p/ por camisinha e meter...veio por cima não senti quase nada... Não gemeu ,nem se importou em interagir comigo... Peço p/ meter de frente, mas não teve jeito... Tive de gozar na punheta e ainda não podia nem gozar em nenhuma parte do corpo da bendita...Odiei ter ido naquele lugar... É bonita de rosto e de corpo ,tem piercing na boca, nos mamilos...estilo funkeira de vila... Mas penso que está na profissão errada. Não volto nesse local nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#12 Mensagem por teztez » 19 Nov 2021, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
obrigado adm !

manquei pelo whats, escolhi a Carol pq pelas as fotos achei q era de boas, salvo engano, combinei 80 reais a rapidinha...

chegando lá subi as escadas da escuridão com ela e me pediu adiantado os 80 reais ou 100 por 30min (nem ela sabia os valores pq é tratado com outra pessoa pelo whats), optei por 80 a rapidinha, fui tomar um banho e quando voltei, ela me obrigou a escolher entre boquete até o fim ou somente penetração, falou q na rapidinha n tinha os 2, tentei negociar pq n me explicou antes e tal, minutos passando tive q escolher entre boquete ou penetração rápido... tive q colocar a camisinha meia bomba pq vi q n teria ajuda e iniciar ::basta::
no final ainda me diz: vc deveria ter pego 30min, o tempo conta a partir de entrar no quarto e blá blá

depois de pago n deixou escolher como usar meu tempo além de me desanimar com toda essa burocracia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LGN22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2019, 22:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379 - Mirella delicia

#13 Mensagem por LGN22 » 10 Fev 2022, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com a Mirella na metade de Janeiro/22.
Realmente lugar com boa localização com bastante vagas na rua. Sobre o TD foi extremamente mecânico, ela eh exatamente como nas fotos sem enrolação, oral sem camisinha feito de qualquer jeito e o sexo bem garota inflável. Vi algumas pessoas reclamando do quarto.. já vi piores mas não é lá aquelas coisas não. O que mais me incomodou no TD foi o cheiro, vi outros 2 TDs com a mesma reclamação então não foi só eu mesmo.. ela estava com um cheiro muito ruim (falta de higiene).. a garota é linda mas o cheiro acabou comigo. Fui embora sem gozar porque vi que não ia rolar.

https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... -Boqueirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejflctba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2022, 18:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#14 Mensagem por ejflctba » 30 Set 2022, 19:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lugar péssimo, marquei com uma tal de Sofia Lins, disse que ia fazer anal cobrou adiantado e não fez, alegou que eu já tinha gozado e eu não tinha, enganou na cara dura. Não caiam nessa cilada depois não digam que não foram avisados, haaaa e se vc falar que tem esses comentários negativos elas dizem que foram as concorrências que fizeram. Foi assim comigo e eu burro acreditei.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sofia-lins-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Boqueirão - Rua Salvador Ferrante, 1379

#15 Mensagem por Lord Escanor » 21 Mai 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro bom achado...

Dessa vez foi o dia de conhecer a Mirella.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Menina magra, cabelo longo, e um sorriso bem bonito.

Agendamento fácil no seu local no boqueirão para às 19:30h. Me recebe com uma linda roupa preta e um sorriso.

Pede pagamento adiantado (pediu com muita educação) e começamos a foda.

A Mirella faz um oral ótimo (com direito a garganta profunda), não se entrega muito nos beijos (único ponto negativo que dou a ela), por fim, coloco ela de bruços e finalizo ali mesmo.


A Mirella deu um bom atendimento, mas não voltaria.

TD referente ao período de uma hora: R$ 200,00

Obs.: Ela também tem um anúncio com o nome de Japinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cg9h5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3713 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Melissa (11)95135-1379
    por Prodigy100 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Melissa (11)95135-1379
    5 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Lucas+Ferrero2007
  • Arbor Spa [Massagem] - Boqueirao - Praia Grande
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Massagem com envolvimento em Salvador
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”