Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 41 9660-6638

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#1 Mensagem por Lord Escanor » 10 Abr 2021, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Laryssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realmente tem dias que eu me pergunto o que certas meninas fazem trabalhando como acompanhantes, quando claramente não servem para trabalhar como uma. Laryssa infelizmente mais um exemplo disso. Contato feito e a casa responde na mesma hora. Chego, sou apresentado a menina, que é bem bonita, mas beleza obviamente não quer dizer que terá um bom atendimento.

No quarto, a menina começa com beijos, sem língua, mas até que bom. Quando fui chupa - lá, meio que me empurrava para trás me impedindo de avançar muito. :roll:

No fight, pedi pra ficar de quatro e já soltou dizendo que a machucava (segundo ela um cliente a machucou quando começaram de quatro) e queria começar de frente. O que eu mais detesto é menina que quer escolher a posição, nenhuma delas levava jeito pra coisa, e a Laryssa não é diferente. Acabei broxando com a situação e pedi pra que voltasse pro oral e acabei finalizando o programa poucos minutos depois, sem nem ao menos gozar.

Enfim, a menina realmente não se envolve. Literalmente parece uma boneca inflável. E claro, não volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tfa3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL tonho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#2 Mensagem por EL tonho » 10 Abr 2021, 21:44

Putz que barra parceiro. Então eu tive sorte (não com ela, claro kkk), eu havia marcado de ver essa dai hoje, chegando lá ela nem tava, ai das opções que tinham, fui na Morgana, e foi show. Abri um TD dela com os detalhes.

Sobre as moças dessa casa:
Morgana, recomendo muito
Laryssa, pelo seu TD deve ser igual aquela Bianca do Pinheirinho. (na real muitas sao assim)
Hellen, não tive coragem de encarar
Mel, não vi ainda, não tava na casa quando fui

Eu vi que tu solicitou la pra unificar, mas os parças ai da administração nao excluem TDs então vou só colar aquela TD como comentário aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL tonho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#3 Mensagem por EL tonho » 10 Abr 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades. Primeiramente o perfil da dama em questão:
https://fikante.com/garota-de-programa-curitiba-pr-8006
Obs: O telefone está desatualizado, ela atende por este: (41) 99557-7354, quem irá responder as mensagens é uma senhora bem simpática, provavelmente dona da casa e irá lhe apresentar as meninas (Hellen, Laryssa, Mel e a que eu escolhi, Morgana).
Loira, magra, 22 anos, altura mais ou menos 1,62m.

Agora indo ao TD: O local é discreto, uma casa com garagem e portão de correr, ideal pra tu guardar seu possante. Chegando lá a dona da casa me recebeu, conversou comigo, bem simpática. Logo vem a Morgana pra me atender, a moça é pura simpatia, bonita e condiz com as fotos, atende você sorrindo, bem humorada. Achei ela mais bonitinha pessoalmente, nas fotos ela ainda não tinha as tattoos e piercings. Normalmente pego só meia hora a primeira vez, mas aqui me animei e escolhi logo uma hora.

Ela começa ficando contigo, igual uma namoradinha mesmo, em seguida a moça faz um belo oral, sem preservativo, bem babadinho e engole tudo sem frescura. Ela também não regula o tempo do oral, você que manda a hora de botar o preservativo. Ai pedi pra ela colocar o preservativo pra gente começar, ela não regula posições, o que você pedir ela faz. Começamos com ela por cima cavalgando, depois PPMM (ela é muito boa nessa, troca beijos, te abraça com as pernas, etc), depois de lado, ai cansei um pouco. Fizemos um 69, a moça é bem higiênica, buceta bem rosinha e cheirosa, uma delicia pra chupar e aparentemente ela gosta muito hehehe 8) ah, e ela não se importou em tirar a camisinha no 69 pra usar outra depois (tem umas ai que enchem o saco com isso). Depois ela deitou de costas, ai nessa posição meti até finalizar, isso foi a mais ou menos uns 52min do programa. Ai depois disso ela foi pro banho tomar uma ducha, fui junto e fiquei lá conversando com ela até acabar o tempo, o que é muito bom também já que muitas nesse emprego assim que o cara chega lá, ela já se veste e dispensa o cara.

Avaliação do corpo:
Rosto: 8/10 mas o sorriso e o humor da moça facilmente levam a nota pra uns 9/10.
Peitos: pequenos, bicudinhos, pro meu gosto 10/10.
Bunda: 8/10, mas as tattoos dão um charme a parte, então pra mim 9/10.
Buceta: rosinha, macia e bem lubrificada, você percebe que a animação da moça é real mesmo pela lubrificação natural, 10/10
Cuzinho: não libera, mas não senti falta, acreditem, ela vai fazer valer a pena mesmo sem anal.

Honorários: 110,00/1hr. Pela qualidade da moça e a simpatia no atendimento, excelente custo benefício, tem grande potencial de falir umas concorrentes hahahaha

Notal geral: 10/10 com certeza, a moça tem atitude e não regula suas escolhas durante seu tempo com ela, vale cada minuto. Ah e para os casados, não se preocupem, a moça não usa maquiagem pesada nem esses perfumes zoados que a patroa facilmente detecta.

Repeteco: Com certeza, acabei até excluindo outras meninas da minha agenda graças a essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#4 Mensagem por Lord Escanor » 10 Abr 2021, 22:50

Pois é meu camarada.
Minha primeira vez nessa casa e não dei sorte hehe...acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riosos32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#5 Mensagem por Riosos32 » 15 Ago 2021, 23:53

Essa seria a tal Morgana, meu caro amigo?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/morgana-muller/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privê Cajuru - Rua Terezina, 1097

#6 Mensagem por Payback » 01 Ago 2022, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Mônica Safadona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui num moquifo no Cajuru.

A casa é boa, dá para parar o carro dentro e tals...
Mas o plantel sempre foi sofrível. Vou ficar só na última.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sv97z

Estava de olha desde que se intitulava "Mônica Safadinha". Com esse nome, essas fotos e esse preço não podia dar errado. Mas deu

Atendimento fraco (não digo que é péssimo, horrível pq parece ser o jeito dela atender, mas eu particularmente não gosto).

Ela é bem coroa 50+ com certeza, é bem gorda. E não deu liga no atendimento e ainda atendeu no sinal vermelho deixando a camisinha daquele jeito.

Então é negativo mesmo, não tem como aliviar.

Tchau e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraya (71)98145-1097
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2703 Exibições
    Última mensagem por Baiano-09
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”