Luxx - Boa Vista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3077-6291 - (41) 99885-0939

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 47
Oral Sem:Sim 36Não 13
Beija:Sim 22Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por DonaldTrump » 20 Abr 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boa-vista

Eu já tinha ouvido falar que este site faz verificações de foto, que tem um fotógrafo do site mesmo... Com esta, podem confiar. Ela é mais bonita até pessoalmente. Parece mulherão, mas sabe ser extremamente meiga e é novinha mesmo.

Eu a conhecia como baby sugar, inclusive. Mas, já que aqui não pode falar de baby porque não tem anúncio, beleza, agora tem anúncio. Por uma coincidência, vendo os sites, pensei :que garota parecida com..." e confirmei com ela pelo whats, é ela mesma. Super simpática, talvez possa até manter relação como baby pra quem quiser. Pra quem preferir, tbm só faz uma hora por um ótimo cisto benefício de 200 mitos.

Ela atende no local, mas, se marcar, ela pode ir até outro local, é tranquila, só talvez seja difícil os horários baterem. Aliás, o local é uma casa bem tranquila, mas acho que não se enquadra como prIvê, pois ela atende com amigas, que tbm parecem atraentes, e estou falando individualmente dela.

Aprovada no check list:
Não usa fotos fakes.
Não é golpista.
Não fica marcando e desmarcando.
É bonita e jovem.
É inteligente, educada, simpática e adaptável.
Cobra um preço justo.
Trabalha com boa vontade.

Em terra de mentirosas com mente pequena que bloqueiam sem motivo e nem atendem, quem cumpre com a palavra é rainha.

Obs: mesmo ela sendo baby e agora tenha anúncio, ainda tem alguns trejeitos de "iniciante", o que é muito melhor do que puta velha, claro.

______________________
Se é puta não pode ser sugar baby. hahaha

Mas esse é mais um relacionamento que foi banalizado e qualquer uma agora se acha baby, mas nem sabem o que é de fato.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 21 Abr 2021, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa:

Luxx Acompanhantes
(41) 3077-6291
(41) 99173-6078, WhatsApp
(41) 99885-0939, WhatsApp
R. Carlos de Campos, 63 - Boa Vista - Curitiba - PR

É uma casa de esquina, amarela, de frente para o trilho do trem. Tem lugar para estacionar o carro (acesso pelo portão que dá para a R. Leopoldo Manson Vaz). Eu desconfiei que tivesse alguma relação com a Real Class, do Bacacheri, e ao chegar fui recebido pela mesma loira gostosa que trabalhava lá. Explicou-me que o Real Class continua funcionando, agora sendo administrado pelo seu marido, e ela vai cuidar desse privê novo. O padrão de qualidade, portanto, é o mesmo, mas eu gostei mais dessa casa nova, que tem todos os quartos, banheiros e outras áreas mais espaçosas. Está com duas meninas que migraram do Bacacheri, a Larissa (atendia como May) e a Kimberly, além de uma terceira que eu não conhecia -- iniciante, meio mulata, alta, peituda, bem novinha, corpo que não consegui avaliar por causa da roupa --, chamada Karina.

A garota:

O TD ocorreu há menos de 2 semanas. Marquei direto com a Kimberly, antes de ver o desfile, pois tinha na cabeça que lhe faltava apenas um pouco de experiência e precisava de uma segunda prova com ela.

Mas na verdade o atendimento, na média, não mudou praticamente nada. No começo até achei que estava melhor pois ela se deitou em cima de mim logo após o banho e ficou conversando um pouco, bem namoradinha, aquele rosto e sorriso lindos.

Ela não é de beijar mesmo, e fica só nos selinhos ou um pouquinho mais que isso se você insistir, mas pelo menos não desvia o rosto. Chupou-me na cama e no sofá, melhor do que da última vez, sem pressa e sem enroscar os dentes. Chupei-a rapidamente, botamos a camisinha, ela passou bastante gel (da última vez fora sem) e trepamos em 4 ou 5 posições, na cama e no sofá.

Dessa vez eu não deixei ela apagar a luz. Pareceu meio incomodada mas aceitou. No final conversamos mais um pouco (não tínhamos assunto) e logo fui embora. Saí satisfeito de novo, porém concluí que 2 TDs com a Kimberly são mais que o suficiente: com ela não voltarei.

A quem interessar, ela deixa gozar na boca por R$ 100 e faz anal por R$ 200.

Kimberly
https://www.041vip.com.br/model/kimberly/
http://web.archive.org/web/20210420130634/https://www.041vip.com.br/model/kimberly/
https://www.imagevenue.com/GASSQ7
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2021, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#3 Mensagem por Veinho » 22 Abr 2021, 15:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa recentemente também, e conversando com as meninas descobri que não tem nada a ver com a Real Class do Bacacheri, as casas não tem vínculo nenhum, os proprietários são totalmente diferentes...
Casa realmente ampla, organizada e limpa, casa de esquina com garagem grande, suítes com ar condicionado, frigobar, balinhas e cervejinha de cortesia enfim, atendimento desde a recepção até as meninas nota 10
Em uma visita estive com a Kimberly, garota simpática fez oral gostoso bem molhadinho, beija na boca, tudo sem pressa, comigo foi bem namoradinha, conversamos bastante, os finalmentes foi bom, valeu a pena.
Conheci as outras meninas depois por apresentação, meninas educadas bonitas e aparentemente sem frescuras, volto com certeza para conhecê-las
Valor 200,00 a hora mais 200,00 o anal mais valeu a pena
------------------------------------------


Moça, quer fazer propaganda compre anúncio.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jan 2021, 09:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#4 Mensagem por Izuku047xp » 22 Abr 2021, 17:41

Amigo então poste o TD com a menina, se cadastrou no fórum só pra comentar, suspeito..

_________________
Não é suspeito não. É gente de lá postando. Já começaram errado no fórum.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Karina

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Abr 2021, 20:06

DonaldTrump escreveu:
20 Abr 2021, 22:24
Ela atende no local, mas, se marcar, ela pode ir até outro local, é tranquila, só talvez seja difícil os horários baterem. Aliás, o local é uma casa bem tranquila, mas acho que não se enquadra como prIvê, pois ela atende com amigas, que tbm parecem atraentes, e estou falando individualmente dela.
Não me pareceu claro se o TD acima aconteceu dentro ou fora da casa, mas é um privê, sim, e até mencionei essa Karina no meu TD:

viewtopic.php?f=57&t=223925&p=2673092#p2673092

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcc83
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#6 Mensagem por lcc83 » 29 Abr 2021, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde
Estive na casa essa semana 2x.... Uma na segunda e uma hj.... Segunda sai com a Karina, uma.morena esrilo mulherão, corpo bem gostoso.... Seios grandes e um bundão, que de 4 fica umalua cheia, tive que virar lobisomem hahahaha, mais entrando no quarto tiramos a roupa e ela começou com um oral mt bom, bem safada na cama, depois disso partimos ela por cima e pra finalizar de 4 obviamente rsrs.... :badgrin:
Fiquei meia horinha, paguei 150 conto... Mt bacana o local,a casa é grande msm...estilo mt massa dela, fui recepcionado pelo dono e a esposa q são novos.... Primeira casa deles! Gostei e ganhei uma bera de cortesia hahahaah.... Vou postar com a moreninha q estive tbm.... Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcc83
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#7 Mensagem por lcc83 » 29 Abr 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez estou aqui agora para falar da Kimberly.... Como escrevi antes na segunda tinha saido com a Karina, e hj saí com a moreninha baixinha.... A menina é mt bacana, conversamos legal.... Estava com uma bermudinha preta bem curtinha, coxas grossas, um bumbum bem redondinho... Seios pequenos.... Por cima uma jaqueta cinza bem comprida.... Chegando no quarto tirou a jaqueta e pude ver o corpinho....sem roupa mt top tbm.... No quarto tem um sofazinho branco de couro, ali sentei e ela fez um oral mt.bom, bem babado rsrs valeu a pena.... E ali msm pedi para ela virar e sentar gostoso, ficamos um pouco nessa posição e depois pedi para ficar de 4 no sofá msm....nossa ali soquei forte 💪.... Qnd estava quase finalizando fui pra cama para ela cavalgar um pouco, e pedi um anal, aceitou (foda q foi mais 160 conto)aí meti mais um tempo e forte pra valer a pena...não aguentei e leite na borracha.... Menina geme bastante, mt bom! Tbm fiquei meia hr e peguei a promoção de 120reais + os 160 do anal.... Ganhei uma água de copinho q pedi e um bombom rsrs... Conheci na casa a Mirela, uma.loira que parece boa tbm, vou voltar conhecer qnd juntar uma graninha de novo hahahaha..... Facil não tá!!! Mais volto com certeza, mt legal lá... Agora fecharam as grades da casa e ficou mais discreto! É uma casa de esquina e como é grande chama bastante atenção... Mais é isso, valeu a pena.
. Quero voltar com a loira agora :twisted:

Saco vazio e bora trabalhar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#8 Mensagem por Carter Slade » 04 Mai 2021, 15:50

Então que depois de 6 anos o amigo nos agracia com 2 TDS seguidos. Olha que maravilha! Nunca é tarde... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lcc83
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#9 Mensagem por lcc83 » 06 Mai 2021, 12:28

Bom dia
Então fiz o cadastro faz tempo msm Prime, sempre lia os comentários de todos... Só q estava fora, não tinha como postar pois não saia com nenhuma, fiquei em Portugal por um tempo.... Agora estou de volta e ja comecei a sair, vou postar mais....pode ter certeza hahahah... Valeu 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#10 Mensagem por DonaldTrump » 18 Mai 2021, 16:24

Hue, este lugar é muito bom mesmo.

Mais um TD com a Karina, lá mesmo, pra não ficarem de mimimi.
A casa é ótima!
Lugar discreto, higiênico, confortável, melhor do que muitos motéis e muitas boates e olha que nem ligo pra essas coisas.

As garotas são ótimas, muito simpáticas e bonitas. É difícil eu repetir, basta ver meu histórico de atleta aqui. Vez ou outra que repeti, a garota nem foi tão boa na segunda vez ou, as que foram, também se mudaram de estado, rs.

Então, aproveitem, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#11 Mensagem por desmamado » 01 Ago 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros de plantão, conheci a casa esses dias e não vou sonegar... Uma casa amarela de esquina grande grafina, rua bem discreta ao lado linha do trem entre o Ahu e boa vista. Uma mulher alta loira e seu marido q ADM pelo visto, chamei no zap meia hora 150 tá meio carinho mas vamo lá.
Escolhi a Barbara morena bunduda :roll: , quarto com suíte ponto positivo , tava anúncio no Me Fode mas não achei p postar aqui.
Menina meio tímida chupou gostoso , sem beijos , acho ela tava meio gripada tbm não quis ... Lambi o rabo e que rabo! Bunda grande com espinha mas gostosa , buça boa soquei de 4 vendo no espelho fica gravado no HD cabeça rs. Vou de frente no ppmm um frango assado e leite na borracha! Um td fast fuck p conhecer o local fica próx de casa. Volto p pegar outras assim q sair um cx 2 .
Notas
Rosto : 8 da p sair shop
Peitos : 8
Bunda : 9
Ppk: 8 milf
Fight: 7 faltou mais emoção.

Td positivo sem beijo fica mais ou menos até próx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Luxx - Boa Vista

#12 Mensagem por adestrador » 06 Out 2021, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fui nesta casa a umas duas semanas atrás. Foi num sábado, tava de passagem por perto e resolvi dar uma parada.
Como não tinha marcado nem nada pedi quem estava disponível, estavam a Sara e a Bruna. Escolhi a Sara pela aparência, lorinha, magrinha montanha.
E uma menina bonita e que beija bem, mas fica nisso não se esforça e totalmente fria e mecânica no mets, tem que melhorar muito , não se envolve no ato.
Eu tive que pedir e ajustar tudo com ela, até faz mas sem vontade nenhuma, parece uma boneca, soquei com força na boceja apertada dela e gozem.
Para que gosta de uma buceta apertada e bom, mas não geme nem demonstra nada.
Enfim sem graça, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#13 Mensagem por Iniciante27 » 24 Nov 2021, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Aninha:
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... -no-cabral

Valores:
1 hora: R$ 200,00

30 min: R$ 150,00

Rapidinha: R$ 100,00

Pra marcar não há contato diretamente com as meninas, só com os responsáveis do local. Achei o atendimento meio ríspido no whatsapp, mas pode ter sido só impressão, pessoalmente o casal responsável é bem simpático. Fui já pensando na Aninha, mas pra garantir pedi pra ver todas. Ana foi a primeira a se apresentar e ela era diferente de como eu esperava, mas não de um jeito ruim. Na minha imaginação tinha completado ela com um rosto mais latino, mas ela tem mais um estilo leste europeu kk mais pra biotipo de loirinha, se bem me lembro tem olhos claros e sorriso metálico, é uma gatinha. De resto é exatamente como nas fotos, chaveirinho e corpinho lindo. Deve ter os 19 anunciados mesmo.
Depois de ver todas escolho ela, vamos pro quarto e pego a rapidinha de 15 minutos. Não tinha feito rapidinha com ninguém até hoje e fiquei receoso de que o atendimento fosse ruim ou que não desse tempo de terminar. Perguntei pra ela se tinha alguma diferença do atendimento de 15 minutos pros outros pq li em algum tópico por aqui que alguém disse que uma menina só fazia boquete ou sexo na rapidinha kkkk. Ela estranhou a pergunta e disse que não tinha diferença, só não fazia anal.

O quarto é MUITO bom, parece de hotel fazenda, suíte com banheiro grande. Pergunta se quero banho e digo que já tomei, aí ela diz que vai tomar um rapidinho. Fico pensando "será que isso vai sair do meu tempo?" kk mas não saiu, acredito que lá fora já adicionem o tempo dos banhos.

Veio já pelada do banho e puxava assunto o tempo todo. Ficava rindo o tempo todo também e disse que não conseguia ficar séria. Eu acredito que quando a menina é assim isso possa ser um mecanismo de defesa pra evitar que o TD seja muito "bruto", pq isso é bem anti-clímax, mas tudo bem, cada garota tem sua personalidade e proporciona uma experiência diferente, o jeito foi ficar rindo com ela kk.

Começamos nos beijando e ela foi pro oral. Foi bem feito, fazia olhando no olho. Encapei e pedi pra ela ir por cima, passou bastante lubrificante, mas eu não chupei ela primeiro então fazer o que. Porém achei apertadinha. Aí eu me empolguei e dei um tapa na bunda dela, mas não com força, aquele de praxe, ao que ela disse "nãão" em tom de mãe dizendo pro bebê não pegar algo, não foi grossa, falou de boa. Falei "desculpa, não podia bater? Não sabia, desculpa" kkkk fiquei muito sem jeito, devo ter ficado vermelho. Ela disse "é que não gosto de apanhar". Bom, foi a primeira vez que uma menina reclamou de tapa na bunda, mas pra tudo tem uma primeira vez kk. Lembra o que falei sobre tentar evitar TD bruto? Então.

Mudamos pra de 4. Que bundinha perfeita essa menina tem. E eu ali sem poder dar nem um tapinha haha, tive que me contentar em ficar apertando. Aí pedi pra ela deitar e chupei ela, ela falou "mas tá com lubrificante", falei que não ligava e ela "ah então tudo bem". Se tremeu inteira, se era atuação atua bem d+++ kk. Não fiquei muito ali pq tava preocupado com o tempo. Fui pro ppmm e demos mais uns beijos, terminei no frango assado.

1 minuto depois tocou a campainha. Conversamos mais um pouco enquanto ela tomava outra ducha e eu me vestia.
A menina é linda, simpática, faz bem feito e ainda ganhei uns elogios kk (elogiou até meu pé kkkk).

Um ponto negativo é que no meio do negócio começaram a vir muitas vozes do lado de fora da porta, uma conversarada, eu tava achando que alguém ia acabar entrando no quarto, ela até comentou na hora que vazava muito barulho pra dentro do quarto. Fora isso, tudo certo. Fui até a recepção e acertei o pagamento: 100 + 5 de taxa do cartão.

Bom, com tantos detalhes se ela ler aqui ela vai saber quem sou eu, o que eu sempre tento evitar, mas já não ligo tanto.

Volto? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fisioterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#14 Mensagem por fisioterapeuta » 24 Dez 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Motivado pelo comentario acima resolvi arriscar q marcar um horario com a Aninha.

Bem com relação a casa eu nao gostei tanto quanto o colega gostou. Digo com relação ao todo. MAs pelo menos tem um bom local para deixar o carro na sombra. O quarto em si é ainda mais estranho porque nao é uma suite, um quarto com banheiro. È um quarto com um box(chuveiro) dentro.
MAs com relação a garota foi um bom programa.
Ela é realmente uma mocinha de pele clara e olho azul como ja foi dito.
È esforçada, simpatica, se preocupa em agradar, beijou e chupou legal.
Acho que não tenho muito a acrescentar. MAs ela é uma boa opção e é recomendável. Vale a pena conhece-la.
Talvez até volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Ariel - Luxx - Boa Vista

#15 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Dez 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa de novo para ver o desfile atualizado e encontrei quatro meninas. Quase escolhi a Aninha, de que os colegas acima falaram, uma novinha bonita e cheia de sardas, mas a voz estridente me desacorçoou, e então fiquei com a Ariel, a mais velha de todas -- algo entre 26 e 30 anos --, que porém tinha o corpo mais bonito e ela exibia habilmente com uma saia e top minúsculos.

O papo demorou um pouco para fluir entre nós mas ela se esforçou em agradar. Foi bem generosa nos beijos, embora não tenha usado a língua, e estava com o hálito perfeito apesar de ser fumante: só me liguei disso por um resquício que senti enquanto chupava ou cheirava alguma outra parte do seu corpo.

Chupou muito bem e fez garganta profunda, e ficamos nisso por um bom tempo, na cama, de pé, na cadeira. Coloquei a camisinha, ela passou bastante lubrificante e veio de costas com eu ainda sentado. Botei-a de quatro na cama, continuei socando e subiu um cheirinho mais forte que já senti várias vezes mas até hoje não sei exatamente o que é. (Lembra muito o do próprio lubrificante, mas é mais forte, e definitivamente não é de buceta estragada. Eu suponho que seja mesmo "lubrificante vencido" que vai acumulando na buceta durante o dia de trabalho, o que é uma hipótese plausível porque meninas que não usam lubrificante nunca apresentam esse cheiro.)

O soldado, que estava firme como uma rocha até então, pareceu inebriar-se pelo cheiro e perdeu um pouco do vigor. Pedi para trocar e então gastamos mais alguns minutos no frango assado e cavalgada.

No fim ela ficou mais relaxada e rolou um papo mais agradável, mas no geral ainda faltou química e não me empolguei a ponto de cogitar uma nova visita.

Classifico como positivo porque cumpriu com todo o combinado e não fez corpo mole.

Ariel
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -no-cabral
https://web.archive.org/web/20211203201209/https://mefode.net/acompanhantes/perfil/2671-ariel-acompanhnate-curitiba-no-cabral
https://www.imagevenue.com/GATL4K
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limanaarea2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#16 Mensagem por limanaarea2 » 21 Jan 2022, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiro Td. Em Dezembro na região pesquisei a casa aqui. Cheguei na casa e escolho a Aninha. Carinha de sapeca, pequenininha. Escolhi 1 hora mas só tinha disponível 30 min. 1 hora 200 e 30 min 150 bozos. Aninha é toda gostosinha e tem uma bucetinha linda. A única questão é que ela é cheia de ficar falando regrinhas enquanto fode. Tipo aí não , cuidado , etc kkkk. Mas no geral a foda foi boa. Chupa gostoso e fode em qualquer posição que você pedir. Não faz anal e nem deixa lamber oi encostar no cuzinho que é uma delícia.beijo só selinho.Espero ter ajudado os amigos . Não localizei link da moça na internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliop1220
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#17 Mensagem por juliop1220 » 11 Fev 2022, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anúncio no site e resolvi conhecê-la.
Cheguei fui muito bem recebido na recepção, a moça me levou ate o quarto e aguardei ate a Ariel vir ate mim.
O Local é muito agradavel,o quarto estava bem arrumado e limpo.
A moça entrou no quarto super simpatica, beija muito bem, sorridente, me senti muito a vontade com ela.
Ela é exatamente como no anúncio, magrinha, bctinha linda e cheirosinha ,bunda gostosa, corpinho delicinha mesmo. Tomamos um banho juntos ela fez um oral gostoso enquanto tomavamos banho e fomos pra cama. Ela bem carinhosa estilo namoradinha mas é safada. Peguei ela de 4 ela gemia e rebolava no meu kct. Por fim pedi pra ela deixar eu gozar no rostinho ela disse que sim 😁.
Voltarei mais vezes com ela.


https://www.curitibaacompanhantes.com/ariel.htm

Mensagem do Moderador Prime

Aham, moça tá bom. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgodmr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#18 Mensagem por Dgodmr » 02 Mar 2022, 10:00

Fui conhecer a casa e ja havia selecionado a Ariel anteriormente, não conheci as outras meninas.

A casa não se tem oq reclamar, é muito bem equipada, excelente atendimento dos donos.

Havia selecionado a Ariel pelo whats, mas tive uma decepção comparado as fotos que havia no site, diria até que era outra garota, mas como já estava lá e a menina é bem simpática, fiquei para conferir o serviço.

O TD em si é muito parecido com o que o amigo Tibério falou, chupa muito bem, faz garganta profunda, é bem dedicada no que faz e não nega fogo e nem posição. Também subiu um leve cheiro mais forte de lubrificante vencido (também não era cheiro de buceta azeda nem nd), que por sinal ela passa com certa frequência.

Rosto : 5/10
Peito : 5/10 pequenos
Corpo : 8/10 magra e nem muito alta nem muito baixa
Bunda: 8/10 não é grande mas da pra ver que é mais firme, cuidada
Oral : 9/10 muito bom e caprichado
Sexo: 8/10

Valores : 170/h

Se volto? Na casa sim, nela não.

Mensagem do Moderador Prime

Faltou classificar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#19 Mensagem por Osamarcelo » 03 Mar 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa ontem, liguei no fixo, tinham 3 garotas, escolhi a Manu (http://www.luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=66).

Estacionei dentro, mas se chegar mais que dois vai ter que deixar a chave, pois o terceiro carro vai ficar atrás dos outros.

Quarto bacana, banheiro limpo, chuveiro bom, cama boa, espelho no armário.

Manu é alta, corpo talvez um pouco mais cheio que o das fotos. Rosto nem bonito, nem feio. Beija na boca e abraça estilo namoradinha, fez um oral sem capa muito bom. Pedi garganta profunda e ela disse “posso tentar” e conseguiu uma boa performance (meu pau é grosso e sei das dificuldades). No fight não regula posição e no papai-mamae ficou esfregando o clítoris que achei que ia chegar ao orgasmo, mas não rolou. Leite na borracha, ducha e rua.

Na hora de pagar o cara quis cobrar 150, mas tinha me dito por telefone que meia hora era 140. Deixou por 140.

Voltaria? Na casa sim, que pegar a Aninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Lorena Prado - Luxx - Boa Vista

#20 Mensagem por Tibério Vacariano » 09 Mar 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e escolhi a Lorena após ver o desfile com várias meninas novas e esclarecer os serviços ofertados. É baixinha, bonita e muito boa de conversa. Magra mas com pele pouco firme. Parece ter uns 25 anos.

Enquanto eu tomava banho ela colocou um Iron Maiden no celular: ponto positivo!

Começou beijando com vontade. Chamei ela para o sofazinho, sentei-me e ficou me chupando por bastante tempo, com capricho, sem as mãos, mantendo o contato visual. Só parou quando pedi a camisinha.

Foi pegá-la e botou na minha mão. Encapei o pau e pedi para sentar de costas. Fiquei com medo do cheiro de cu que nosso amigo descreveu mas felizmente ela se cuidou na minha vez. Não passou lubrificante e a penetração foi difícil até ela se molhar.

Fomos para a cama, peguei-a no papai-mamãe, frango-assado e por último na cavalgada olhando a bunda dela e meu pau contra o espelho.

Foi melhor do que esperado. Pretendo voltar.

Lorena Prado
http://www.luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=68
https://archive.vn/ZIgQm
https://safadinhashot.com.br/acompanhan ... ena-prado/
https://www.imagevenue.com/GATUM0
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#21 Mensagem por adestrador » 31 Mai 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A umas semanas atrás passei para tirar o atraso.
A garota foi a Elen, uma morena linda, magrinha, seios pequenos, centurião fina, coxa média e boceta bem apertadinha.
Muito simpática, boa de papo e uma boqueteira de primeira, chutou com muita fome o meu pau.
Se oferece para ficar em qualquer posição, é fica dizendo para foder ela do jeito que eu gosto, fizemos várias posições, como ela é muito apertada foder ela de 4 foi muito para mim e gozem bem gostoso.
Garota muito boa e do ramo, a casa é boa e penso num repeteco com certeza.
200tao a hora muito bem gastos positvasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maitê

#22 Mensagem por maxfkn86 » 27 Ago 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa casa fica bem perto de onde eu moro. Já havia passado lá, mas não tinha me interessado por nenhuma das meninas que estavam atendendo na época, mas todas já foram trocadas.

Estava esses dias com muito tesão, mas uma certa preguiça de ir pro centro em uma das casas que conheço, então resolvi conhecer a Lux pra valer.

A casa é boa, nada de especial, mas nada ruim também.

Eu havia visto no WhatsApp uns dias antes a Luize e a Maitê que me interessaram. A Maitê parecia ser gatinha, ter um estilo funkeira, bem diferente do que eu costumo gostar, mas estava querendo uma aventura, uma experiência diferente e acabei escolhendo ela.

Ao vivo confesso que não achei ela bonita. O rosto deixa bastante a desejar e não parece a mesma menina dos vídeos. Só dá pra reonhecer pelas tatuagens.

Ela é bem alta e bem magra, o que dá impressão de ser ainda mais alta.

No início do atendimento ela parecia ser super simpática, então acabava balanceando o fato de não ser bonita.

Ela chupou com camisinha e não beijou, mas também não fiz tanta questão. O sexo em si foi bem bom. Começou bem envolvido, no meio do caminho parecia ter perdido o interesse por uns minutos, até achei que o negócio ia desandar, mas depois voltou a se envolver. Foi um sexo gostoso. Saí bem satisfeito.

Depois conversamos um pouco, como falei é bem simpática e ainda rolou uma massagem bem boa.

Teria avaliado com 9 ou 10 caso fosse mais parecida com os vídeos, mas por conta das "discrepâncias" estou dando um 7.

$180 no cash por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paola - Bacacheri

#23 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 28 Ago 2022, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Um salve a todos, vamos ao relato da Paola, novinha que atende no Bacacheri! Antes de iniciar quero informar (minha opinião), NÃO SE ILUDAM COM AS NOVINHAS, GRANDE PARTE DOS ATENDIMENTOS SÃO UM LIXO.
Isto posto, vi no site photoacompanhantes, contato fácil, fui até o local, no bairro acima. É um sobrado amarelo,de esquina,com estacionamento. Local bacana, quarto ok, toalha decorada no quarto. As meninas são agenciadas, a moça da recepção me atendeu e pediu para aguardar no quarto (pagamento após o PG).
Após alguns minutos,chega a Paola, novinha da foto, +ou- 1,65 cm . Fiquei 30 minutos. Tomei um banho rápido e um papo rápido, sem muita química. Após ela tirar a roupa, pedi pra ela vir por cima pra ver se " aquecia os motores" mas qndo fui beijar os peitos, a vagaba disse pra ter cuidado pq estava amamentando. Já vi que daria ruim. Perdi o tesão de chupar ela, meti variando algumas posições. Fez oral, sem camisinha, mas bem mau feito.Finalizei no ppmm. DETALHE: Assim que eu disse " gozei , ela parecia ter um botão de LIGA/DESLIGA SEXO, sem falar um palavra, virou para o lado e pegou o celular, e fingiu q eu nem estava ali. Percebendo a frieza dela, levantei-me tomei outra ducha, e saí do quarto sem trocar uma palavra.
Resumindo: NÃO RECOMENDO, PREFIRO AS MAIS EXPERIENTES.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mgr2w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Paola - Bacacheri

#24 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Ago 2022, 15:05

O tal sobrado amarelo onde ela atende é a Lux e já tem tópico:

viewtopic.php?f=57&t=223925

E tem mais TDs dela de quando atendia sozinha:

viewtopic.php?f=56&t=236061

Paola
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mgr2w
https://www.imagevenue.com/GAUDTP
(41) 99974-7723, 41999747723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella

#25 Mensagem por robertplantrs » 20 Set 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, gurizada medonha!
Curto ninfetinhas, baixinhas e com o corpinho em dia. Pois nessa acertei em cheio!
https://www.300graus.com.br/acompanhant ... -boa-vista
Atende pelo nome de Mirella. Uma moreninha de 18 anos, baixinha (tem 1,50cm no máximo), com um cabelo bem comprido (maravilha de olhar de 4 e cavalgando de costas), mignozinha, seios e bundinha redondinhos proprocionais ao corpo e um lindo rosto de menina (que revela no anúncio, inclusive).
A Mirella é super querida, conversa bem e, apesar da pouca idade, sabe conduzir o encontro. Faz o estilo namoradinha querida (pelo menos foi assim que procedeu, até porque mencionei que é assim que gosto).
No fight, deixou ser chupada - e como foi bom chupar aquela bocetinha pequeninha e cheirosa - e chupou sem capa com maestria. Não finalizei no oral, pois cobra uma taxa para isso. Não regulou posição em momento algum, rolou papai e mamãe, de 4, cavalgando de frente e de costas. Gosto de gurias pequenas porque dá pra fazer de tudo, e assim foi!
Foram 2 bem dadas e entre elas um bom papo com carinhos.
Provavelmente voltarei, porque é exatamente o biotipo que eu gosto. Aprovada e recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella

#26 Mensagem por robertplantrs » 20 Set 2022, 18:44

Número que ela atende mais rápido:
41 99584 6295

Moderação, se possível, fazer a alteração.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Mirella

#27 Mensagem por Tibério Vacariano » 21 Set 2022, 07:09

É na Lux e já tem tópico:

viewtopic.php?f=57&t=223925

Mirella
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boa-vista
https://www.imagevenue.com/GAUGDA
(41) 99584-6295, 41995846295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Targuerian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#28 Mensagem por Targuerian » 25 Out 2022, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Paola

Atualizando td, enviei wts, foi super simpática. Marquei para 50 mimutos depois.

Entrou no quarto nifetinha linda maravilhosa deu um selinho mas já diase que só chupava de camisinha. Banhos tomados veio por cima esfregando a buceta no meu pau ainda sem camisimha. Fiquei um pouco temeroso mas como é muito gatinha fui no embalo. Esfregou um pouquinho sem chegar na cabeça do Bitelo foi bem legal. Coloquei a caminhisinha ela sentou e rebolou gostoso. Trocamos de posição Fui por cima depois ela de bruços. Me fez gozar na camisinha. Não deixou gozar nem na barriguinha que é muito massa.

Não beijou foram apenas selinhos.

R$ 200 uns 40 minutos.

Muito linda mesmo. Mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#29 Mensagem por o_gralha » 18 Nov 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres,

Há algum tempo atrás procurando atualizar a lista descobri a LUXX através de um anúncio da Mayla:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boa-Vista

Nunca havia comido uma ruivinha assim, com cabelo água de vina, o que me chamou atenção. Entrei em contato, resposta rápida. Agendei para uma hora depois. Local tranquilo e aconchegante: casa com jardim, discreta, rua pouco movimentada perto do trilho de trem no boa vista/bacacheri. Vários locais pra estacionar. O horário que fui (meio da tarde) não havia ninguém.

Entro, sou recepcionado de maneira cortês e sou encaminhado para o quarto. Achei muito bom: cama boa, sofá, banheiro bom com toalha branca, etc. O quarto realmente me surpreendeu. Alguns minutos depois chega a moça: corpo muito fiel às fotos. Fala baixinho, um pouco tímida, até conhecer o cliente e se abrir mais. Tem realmente a idade que atesta ali (19-20 anos). Peitos maravilhosos e corpo em cima. Tomei uma ducha, ela também, e aí começamos a pegação.

Beijos somente o protocolar, sem língua mas nada que desabone o restante.

A menina é muito querida. Perguntou se queria a chupeta com ou sem camisinha, pedi sem e veio com tudo. Mamada muito boa, babada e do jeito que gosto. Peço um 69 e ela vem, deliciosa chupar aquela bucetinha (sem oderes, depilada e do jeito certo). Depois, encapa o menino e parte para uma cavalgada muito boa, sem aquela encheção de saco de regulação, etc... Parece gostar e se entregou bem. Depois, de 4 não aguento e leite na borracha.

Tempo para uma ducha e conversa: menina acanhada, mas se souber conversar ela se solta e fica um papo interessante. Tinha reservado uma hora, então ficamos no papo vai e papo vem e logo o junior da sinal de vida vendo aqueles peitos gostosos. Peço pra ela dar mais uma mamada e finalizo nesses peitos deliciosos. Ducha e tchau.

Local: achei dentro do padrão e discreto, voltaria.

Menina: tímida no inicio, porém se solta e o corpo é delicioso.

Peitos: 10 (amei e são lindos)
Bunda: 9
Buceta: 9 (sem odores, lisinha e gostosa de chupar)
Beijos: 7 (só protocolar, selinhos e nada demais)
Corpo: sem gordura sobressaliente
Anal: fui informado de antemão que ela não fazia, então não arrisquei
rosto: bonita, menina que certamente cairia em cima na balada

Ponto positivo extra: nao regulou tempo nem nada. Só realmente faltou mais beijos

Resumo da ópera: valeu o investimento, mas não retornaria por realmente haver mais opções na cidade e que preciso desbravar em breve, mas é uma opção interessante para explorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#30 Mensagem por o_gralha » 03 Abr 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando recentemente em alguns sites me deparei com o anúncio da Carol que atende na Luxx:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Decidi agendar por meia hora (R$150,00) e parti pro abate. A casa é tranquila e não há fluxo intenso nas ruas. Como de costume, entro e sou direcionado para o quarto. Em seguida entra a moça pela porta. Magra como nas fotos, no geral tudo em cima. Seios pequenos com piercing. Me oferece banho, mas como já havia tomado refutei. Então ela parte para uma ducha rápida. Enquanto se despe, uma grata surpresa: a bundinha redondinha, proporcionalmente ao corpo e muito bonita. Naquela visão já me animei e fiquei aguardando ela na beira da cama pelado, com o pau já esperando para ser sugado. Ela sai do banho, me vê naquela situação e se ajoelha, caindo de boca. Oral muito bom, se nada de diferente fora do comum, mas bem performado e babado. Coloco ela de quatro na cama e é minha vez de chupá-la por trás, caí de boca na raxa (pequena e apertadinha) e também no cuzinho (me pareceu pouco usado). Depois, deito, ela encapa e vem por cima cavalgar. Ali ela se entregou bem, beijou bastante sem economizar. Depois de um tempo, mando ela virar de 4. E que visão daquela bundinha sendo enrabada. Acho que ela estava gostando, enquanto eu metia ela siriricava, até que não aguentei e despejei leite na borracha.

Olhei o relógio e só deu tempo de tomar uma ducha, acertar os honorários com a secretária e vazar.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (no geral tudo ok, sem gorduras)
Tetas: 9 (pequenas, cabem na boca, e tem piercing nos mamilos)
Buceta: 9 depiladinha, sem odores
Bunda: 9,5 como eu disse, redondinha e muito bonita. me atiçou legal
Oral: 9 muito caprichado, no pelo
Sexo: 9, padrão, nao reclamou de nada
Anal: nao sei se faz mas como disse o cú parecia seminovo

150,00 (30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2746 Exibições
    Última mensagem por mobydicks
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    1840 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”