Rua João Krawzysk, 242
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3532-0459

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rua João Krawzysk, 242

#1 Mensagem por Desalmado13 » 10 Mai 2021, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A casa é meio antiga já, mas não encontrei tópico sobre ela, qualquer coisa, por favor corrijam o local do TD ou apaguem, se for o caso.

Eu sigo o critério de só relatar os TDs se for pra trazer alguma informação nova... seja uma garota nova, ou alguma informação relevante sobre alguma garota com TDs já registrados.

Nesse caso resolvi abrir o tópico por se tratar do primeiro TD negativo que eu fiz.

A casa em si é razoável. Fica próximo ao terminal do sítio cercado, tem garagem e a suíte estava aparentemente limpa. Quando estive no local havia três garotas atendendo. Eu havia marcado com a Miya (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... io-cercado). Ela é exatamente como nas fotos.
O TD já começou estranho... vou evitar comentários muito específicos...
Eu cheguei, após ter marcado o horário, e a garota estava terminado de comer. Subiu para o quarto comigo e comentou algo do tipo “comi demais” ou “fico com preguiça depois de comer”, já pensei “que merda” kkkk... depois foi escovar os dentes e comentou sobre ter um relacionamento e o companheiro dela saber que ela é GP. Logo em seguida fez alguns comentários falando mal de homens... finalmente veio para a cama e começou a chupar do jeito mais protocolar e sem graça que eu já experimentei. E daí pra frente todo o atendimento foi nesse estilo. Foi tudo tão artificial que não dá nem pra chamar de sexo kkkk. No fim das contas atingi a meta, que era gozar, mas foi a gozada mais sem graça que eu me lembre.

Paguei os R$100 pelo ingresso de 30 min na buceta dela e fui embora como se tivesse saído de uma reunião bizarra.

A garota é bem bonita, como disse, é bem fiel às fotos, mas definitivamente não é o meu estilo de atendimento. Pode até ter quem curta, mas eu prefiro um atendimento com MUITO mais envolvimento ou então mais profissional. Pode ser também que ela não tenha ido com a minha cara ou não estivesse em um bom dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”