Sobrado na Rua Paulo de Frontin 404 - Cajuru
R$ 200,00 - Telefone: (41) 99700-4657

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombadinha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Fev 2007, 18:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sobrado na Rua Paulo de Frontin 404 - Cajuru

#1 Mensagem por trombadinha » 23 Mai 2021, 17:41

MANCADA
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atras eu vi esse anuncio no Photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-geht8
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=2109
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... ana-Cajuru

O anuncio no photo foi retirado mas os outros permanecem

Ela tinha um diferencial que nao se encontra mais: ela era peludinha e parecia um pentelho legal e não um bombril tosco.

Como nunca mais vi ninguem peludinha como ela, resolvi arriscar mesmo sem nenhum td postado. A verdade é que falta opção nesse quesito. Gosto da depilação total mas o full bush também pode ser legal.

Em uma sexta feira de manha resolvi falar com ela para agendar para o período da tarde. Isso porque quando nos queremos agendar com a mulher que vc quer, ela nunca está disponivel.

Cheguei no local com uns 10 minutos de antecedência. Pedi para entrar mas me pediram para esperar fora da casa.
Pelo jeito os vizinhos sabem o que acontecem la e passam por vc sorrindo.

No horario exato, eu entro na casa e sou atendido por uma moça que deve ser uma outra gp que atende na casa. Deve ser uma agencia onde atendem outras garotas. Ela me encaminha para um quarto no andar de cima para esperar a moça.

São 3 quartos pequenos e 1 banheiro tambem pequeno. Enquanto aguardo a dama fui a banheiro e vi um banheiro bagunçado. Podia ser que somente nesse dia que estivesse bagunçado.

Quando volto para o quarto, que só tinha uma cama de solteiro, pude observar que os lençois eram bem velhos ou estavam encardidos. Alias vi 2 pedaços grandes de unha na cama. Acho que alguém cortou as unhas la ou sabe Deus o que aconteceu . Mais um ponto negativo

Enquanto isso pude ouvir a dama gemendo no quarto ao lado com um cliente.

Questionei pelo whats a ausencia da gp(a pessoa que agenda nao deve ser a gp, que por sinal devia estar escondida na casa)
Isso ja era 14:10. Entao a atendente me ofereceu outra gp mas recusei.

Ela pedia para esperar mas eu disse que assim nem teria tempo para a gp se limpar mas a atendente insistiu na minha espera

Ora, ou ela ia tomar um banho de gato ou eu iria esperar uma hora para ser atendido.

As 14:15 ,insatisfeito com o pouco caso, fui embora. Mesmo porque não sabia quando a gp estaria livre.

No fim de semana esfriei a cabeça e pensei podia ser um dia ruim e resolvi voltar, pois afinal, a cabeça de baixo tambem pensa.

Na segunda feira marquei da mesma forma: no periodo da manha, agendei com antecedencia para o período da tarde e relembrei o ocorrido na sexta. Mas esse pessoal nao tem conserto.

Chegando la me pedem para esperar la fora para esperar um cliente sair. No horario em que a menina deveria estar entrando no quarto eu entro na casa , uma outra gp me atende e pede para esperar no quarto.

Pasme, o que aconteceu na sexta, se repetiu. O banheiro estava sem papel higienico . A moça atendia no quarto ao lado e a porta nem estava fechada. Estava entreaberta e mesmo que falassem baixo, pude ouvir a conversa entre gp e cliente. Ela explicava que o namorado pediu para baixar o full bush dela. Ou seja, talvez estivesse sem nada la em baixo.

Quer dizer, marcam 2 clientes ao mesmo tempo e sequer dao um intervalo minimo de meia hora para a gp. Privilegiam o cliente que chega sem avisar em detrimento do cliente que marca com antecedência.

Isso é o basico: nao marcar 2 clientes ao mesmo tempo e dar um intervalo entre programas inclusive para evitar esses imprevistos.

Mas isso é pedir demais

Inconformado e depois de esperar uns 10 minutos, fui embora novamente.

Depois no whats veio me questionar e expressar indignação por eu ter ido embora. Como se a culpa fosse minha. Provavelmente estão tão acostumados a fazer isso que não compreendem quando alguem nao aceita a molecagem.

Perdi tempo , dinheiro e energia.

Mas ao que tudo indica, a culpa é da casa e não da moça. Pessoal sem noção
Não quero ser injusto mas pelo que vi lá, estão mais para muquifo do que sobrado.

Por R$ 200,00 existem muitas opções, que são muito melhores
Não recomendo.

_____________________
Como o TD não ocorreu foi mudado de negativo para pisada na bola.

Prime
Administrador





OLha eu negativei a casa e nao a menina. DEveria haver a opção de negativar a casa. Afinal foram 2 bolas foras consecutivos ocasinados pela casa. Nesse caso nao podemos mesmo negativar a menina ,mas a casa merece um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max_3019
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2022, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobrado na Rua Paulo de Frontin 404 - Cajuru

#2 Mensagem por max_3019 » 01 Abr 2022, 16:06

Comigo aconteceu a mesma coisa hoje. Marquei com a Alana pelo celular e ela disse que estava disponível. Mas quando cheguei, a mesma coisa com os vizinhos e quando entrei uma outra garota disse que a Alana não tinha chegado ainda. Palhaçada!

Aí vem com o papinho de te oferecer outras garotas. Se eu quisesse outra garota tinha escolhido pela internet. Acho que essa Alana nem existe, só colocam as fotos de uma gata e peludinha pra atrair os caras que querem uma parada diferente. Hehehe!

Furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”