Yang Massagens
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98866-1919

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 11
Beija:Sim 8Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
krat0s
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jul 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yang Massagens

#1 Mensagem por krat0s » 16 Ago 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD tem um tempo já, pouco mais de um mês.
Estava voltando de um compromisso na Asa Sul e lembro de um perfil que eu visitava um tempo mas achava longe pra ir, a Melissa.

Ela atende ali no Setor Hoteleiro Sul, burocracia padrão daqueles prédios, se identifica e sobe.
Cheguei lá a gata tava bem arrumada, com uma lingerie, bem cheirosa, achei fiel as fotos, óbvio que esses ensaios tem photoshop mas é bem parecido, lábios carnudos e é bem inteligente.
Papo padrão de que ta nessa vida ha pouco tempo e que pretende sair logo, mas sou putanhesco e já ha vi em um bar uma vez mas já estava acompanhada não pude chegar.

Putaria iniciada :twisted: , a gata é bem safada, pegação boa, oral como ponto forte , chupa uma pica com gosto! Tem que se segurar pra não gozar :wink: (fazer o dinheiro render né companheiros)
Depois fomos pra foda, tradicional papai e mamãe, depois veio por cima, rebola gostoso!
Pra finalizar, botei de quatro até encher a capa.

Banho tomado, investi meus 250 no pix dela e meti o pé feliz da vida.
Super recomendo e voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
krat0s
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jul 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Melissa Catarinense

#2 Mensagem por krat0s » 16 Ago 2021, 15:16

Vi o anúncio na BRModels

https://brmodels.love/acompanhante/bras ... atarinense

Abraaaaax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Errejota
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2020, 18:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Catarinense

#3 Mensagem por Errejota » 18 Ago 2021, 10:22

Amigo Kratos,
Li seu relato, fui ao encontro da melissa.
Porém o valor está diferente.
Ela está pedindo 400 minions.

Conseguiu algum cupom de desconto, negociar com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Melissa Catarinense

#4 Mensagem por Espartan » 18 Ago 2021, 12:25

O dolar subiu, logo os produtos que elas gostam de comprar também, por isso sobem os valores. Só o meu salário que não sobe.

Não digo que não seja justo, mas ai vai de cada um que pode ou não pagar! Por isso estou selecionando bem as prestadoras.

Oooooo saudade de pagar 200 conto e comer bem!! Dava pra ir 2x na semana direto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
krat0s
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Jul 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melissa Catarinense

#5 Mensagem por krat0s » 30 Set 2021, 10:32

Acabei não vendo as respostas, parece que dei sorte então e a gata estava em um dia bom.

Graças aos deuses aproveitei a "black friday", mas eu pagaria 400 nela tranquilo. Acho que vale!
Eu já vi ela em casas noturnas, certamente o preço diferencia, se alguém tiver idéia posta aí!

Abraços

Mensagem do Moderador

Garota agora trabalha em um privê e lá deve ser postada de agora em diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Yang Massagens

#6 Mensagem por gandola22 » 04 Dez 2022, 15:13

?????????????????
Alguém se aventurou nesse novo prive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Yang Massagens

#7 Mensagem por grandetato » 05 Dez 2022, 02:12

Isso ai fica em curitiba ou brasilia.
Pelo relato o camarada a comeu em brasilia e esse topico aqui e de prives em curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Yang Massagens

#8 Mensagem por Carter Slade » 08 Dez 2022, 14:41

É Curitiba. A dona é a Liz, que era dona da Thai.

A GP em si está trabalhando lá agora e os TDs dela foram movidos. Inclusive tá com promoção de 200 pilas por esses dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yang Massagens

#9 Mensagem por SonnYGator » 13 Dez 2022, 21:45

Prime escreveu:
08 Dez 2022, 14:41
A dona é a Liz, que era dona da Thai.
Explica então porque esta figurinha diz q está nesta clínica:

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... uzy-castro
Hora de conhecer o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yang Massagens

#10 Mensagem por TD Sincero » 19 Dez 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local agradável, quarto legal com banheiro, toalhas limpas à disposição. Único ponto negativo do local é uma especie de plástico que colocam sob o lençol que faz um barulho chato, parece que você ta trepando numa cama de quem se mija! Tirando isso conheci a “buceta mais comida de Curitiba” segundo a própria Mel! Mulher mais madura, gostosa pra kct, muito inteligente e gente finíssima! Muito engraçada. Paguei $250 taokeis e ganhei uma long neck. Voltarei quando tiver novidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Yang Massagens

#11 Mensagem por EinsteinCWB » 19 Dez 2022, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Semana passada fui conhecer a casa. Fica bem próximo ao estádio, com local fácil para estacionar na frente (dependendo do dia tem feira bem na frente da rua, o que pode ser uma queimação subir no local) ou nas intermediações.

Sobre a estrutura, é um apartamento bem grande, com quartos espaçosos, com boa iluminação e banheiros limpos. Apenas o colchão com o plástico sem retirar que realmente é estranho, como o colega acima mencionou.

Sobre a moça:
Realmente é a mulher das fotos, mas próxima dos seus 45 anos e não com 31 conforme o anúncio. É uma coroa gostosa, com um puta grande, macio, e bem siliconado. A bunda também tem silicone ou algo do tipo e é grande. Botox está em dia também. Destaque para os olhos da moça. Única coisa que abanou foi que ela está com uma ferida bem no meio da bunda, o que deu uma desanimada, pois descobri só no meio do TD. Ela é simpática e curte conversar (mineira).

Sobre o TD:
Não rolou muita química. Foi algo mais morno e protocolar. Talvez eu não tenha dado sorte. Mas chego ao local, tomo uma ducha e quando volto ao quarto começamos a nos beijar. Ela apaga as luzes e deixa só uma luz indireta. Começa a me mamar com o joelhos agachada. Oral bom, pressão boa, babado e sem EPI. Rumamos para cama, ela continua me chupando e peço para retribuir (não senti odores ou algo do tipo, mas 0 empolgação). Peço para a moça ficar de quatro, pois fiquei com um tesão na bunda grande dela. Ela meio que se faz de desentendida e acabo começando no papai e mamãe, depois ela vem cavalgando.

Fiquei um tempo assim e peço de 4 novamente. Aí que vem a parada que deu uma quebrada, quando ela virou eu vi uma ferida (do tamanho de uma moeda de uns 10 cm) bem no meio da bunda. Ela desconversa e comenta que é por conta da máquina de bronzeamento artificial. Cara, se ela tivesse falado no começo, teria sido mais tranquilo, foi foda que tinha passado a mão e achei que fosse alguma marca/sinal. Nisso aí já desanimei totalmente e só concentrei para finalizar e nem tentei uma segunda (acho que faria se pedisse).

Além disso, a casa falou que era 220 no WhatsApp e quando fui pagar cobrou 250 (nem finalizei na boca ou algo que gerasse uma taxa extra). Mas não quis ficar discutindo, só queria vazar.

Volto? Não. Leva neutro pela estrutura da casa e pela simpatia da moça. Infelizmente não rolou química entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Yang Massagens

#12 Mensagem por PICA-PICA » 06 Fev 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia compadres

Fui conhecer a recinto , local na Coronel Dulcídio , bem tranquilo e discreto ....

Fui recepcionado pela gerente , que me atendeu muito bem (cordial) , parecia que me conhecia a anos ... Local bem organizado e limpo. Me encaminhou para o quarto suíte, cama tipo tatame (baixa) Quarto bem organizo para á pratica do coito...marquei com a garota MEL pela indicaçao da Gerente , pois ela comentou que é a referida e muito safada e sem frescuras , não sou muito de namoradinhas rs (isso tenho em casa)

Aguardo a menina no quarto , quando entra já curtí , morena shortinho salto alto , cabelão bem feito, produzida e tal , bonita a Danada !!! Ja lascou aquele beijo gostoso de língua na garganta que fiquei de pau duro na hora ..meti a mão na bundinha dela pequena .hahah .delicia ...
No sexo , umas das melhores fodas , sem frescuras , oral todo babado , cheirosa ..e muito beijos , posições e só escolher ela faz sem questionar , atendimento NOTA 10

Valor 220 1 horas , ela faz massagem mas so fui para meter mesmo ..vai ter repeteco sim !!

Local. Otimo , tem tudo para ser mais uma opção para nós , valor acessível pela região, estamos vendo varias casas inflacionando , enfim ...Gerente me falou que vai ter uma meninas novas na casa , bem novinhas vamos ficar de olhos..

Recomendando !! Voltarei na casa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Yang Massagens

#13 Mensagem por neospider » 01 Mar 2023, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer a Babi que já estava na minha lista da época que ela atendia no Elite e nunca consegui ir. Em relação ao local, muito bom, excelente estrutura, de fora vc nunca fala que lá é um puteiro...fica perto do melhor estádio do Brasil. Marco um horario pelo whats, e vou ao local.

A dona me recebe e me encaminha para o quarto, vou ao banho e ela chega, muito simpática, mas totalmente diferente do que imaginei, achei feinha de rosto, em compensação o corpo é uma delícia. Espero ela tomar o banho, e começamos a dar uns beijos, ela beija sem língua, meio que se esquiva, pelo menos comigo. Começa a me punhetar em pé e eu tbm começo . Deitamos na cama, ela faz um oral meio rápido, e coloca a camisinha. Cavalga sem muita empolgação e peço de quatro, melhor parte, gostosa. Fico um tempo, gozo. Vou ao banho e ela já está colocando a roupa, ou seja, nem chances para um segundo round. Ela é muito simpática, mas vejo que essas novinhas, estão puramente pelo dinheiro.

Notas:
Rosto: 6,0 (achei feinha)
Corpo: 8,0 maravilhoso
seios: 9,0 melhor parte
oral: 7,0 (usa aparelho,mas foi de boa)
Vaginal: 8,0 bom

No geral, fiquei decepcionado, porque pelos relatos dela na Elite, achei que seria melhor. Não volto com ela, mas pelo local sim. 1 hora por 200 reais, excelente custo x benefício.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yang Massagens

#14 Mensagem por Mtl » 14 Mai 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há umas duas semanas.

Contato rápido via whatsapp, a principio não marco com nenhuma garota deixando para decidir ali na hora. Chegando ao local, um predinho localizado em uma rua movimentada no Água Verde, interfono e subo quando o portão é destrancado (não há porteiro). Dentre as moças apresentadas, optei pela Alana. Lembro de vê-la em fotos de alguma outra casa, e já estava curioso para conhecê-la. Trata-se de uma morena magra, na casa dos 20 e poucos anos, cabelos longos e lisos e bonita na minha concepção. Pelas fotos que havia visto, porém, imaginei uma moça com tom de pele mais claro - o dela é mais moreno - mas só uma constatação, nada negativo nisso obviamente.

Oral bom, detalhe para quando ela da umas encaradas enquanto chupa, uma visão muito boa de se ver. No fight, senti que algumas posições estavam incomodando então eu mesmo parava para mudar. Aproveitei para dar mtos tapas naquela bunda, pelo jeito ela estava gostando. Beijos gostosos e no geral um sexo bom, mas ainda não senti aquela química que já tive com outras.

Após o fight, banho tomado num banheiro bem grande, limpo e organizado. Toalhas disponíveis e sabonete líquido.

Foram 2 fodas, a segunda mais rápida que não consegui finalizar pois o tempo já estava curto. Moça simpática e sempre tenta agradar, apesar de ser meio tímida também.

Preço da brincadeira, 220 lulas por uma hora. Um detalhe importante é que o tempo começa a contar a partir da hora que você chega.

Recomendo, mas não penso em repetir a garota. O local devo voltar algum dia, vamos ver como fica o plantel até lá.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Yang Massagens

#15 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Out 2023, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira visita na casa, já tinha deixado agendado com a Catherine pois nos conhecemos de outros carnavais....
Sou recebido com muita simpatia pela gerente/dona, me disse que tinha acabado de passar um café, claro que aceitei e estava no ponto.
Aguardo no quarto, a Cat chega e começamos o remember, muitos beijos e abraços, está morena natural, continua gata. Vou me banhar (o banheiro fica no corredor, limpo e organizado), retorno e ela está na cama só de sutiã e calcinha e abrimos os trabalhos, beijos, chupação, higiene impecável, fez um oral no pelo demorado e muito gostoso, depois de um bom tempo colocou a camisinha e vamos a parte principal, veio por cima e sentou bem gostoso e com força, primeiro de frente olho no olho com ela gemendo bem gostoso e depois sentando mais gostoso ainda de costas, pego ela de quatro e de ladinho com ela gemendo e se masturbando, aí não teve jeito e enchi a camisola. Foi um round só mas bem demorado e aproveitado, logo retorno na casa, agora não lembro se foi 200 ou 220 ex-guedes por uma hora bem tranquila e sem pressa.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Yang Massagens

#16 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 17 Jan 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinhah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pondo os Tds em dia.
Voltei na casa e a Carlinhah era quem estava disponível.
Assim que entrou no quarto abriu um baita sorriso e vi que a coisa toda seria bem divertida. Moça mignon peituta e com uma maravilhosa bunda redondinha, cabelo loiro mas um pouco castanho, barriga chapada, enfim com um baita corpo.
Beijou de língua, chupei cuzinho e buceta bem apetitosos, logo começou a mamar, mais oral nela e beijos e ela retorna ao oral, assim que fico em ponto de bala ela coloca a camisinha no pau com a boca (técnica perfeita), vem por cima, depois cavalgada reversa com ela quicando e bombo bem gostoso de quatro até encher a camisola.
Moça bonita, simpática, atenciosa e GOSTOSA, deverei retornar, 250 mangos de propina.
https://www.classivip.com/modelo/carlinhah
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Yang Massagens

#17 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Fev 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei na casa e conheci a Mayara, não tem fotos mas foi me dito pela gerência da casa que era bem safada. É uma ruiva já MILF, bem branquinha com a cintura fina e não teve tempo ruim. Chupei o cuzinho, ela ficou provocando se esfregando, depois mamou no meu pau e vara nela na xola e no cuzinho, apertadinho para entrar mas na sequência deu para bombar legal até gozar, 250 mais o adicional do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Yang Massagens

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Mai 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota da vez Valentina, já lembrava de fotos dela e de um desfile em uma outra casa.
Sou encaminhado para o quarto e ela chega, é estilo chaveirinho, realmente bem gostosinha, morena com belos peitos, toda durinha com uma bela bunda. Quanto a beleza, sabemos que a mesma é relativa mas não achei bonita, e foi bem protocolar desde o beijinho no começo.
Banho de ambos, começamos com alguns selinhos bem sem graça e ela manda deitar, começa o bola gato, parte alto do encontro, a moça chupa bem, pedi um 69, xola sem odores, voltou a chupar até deixar o rapaz animado. Transa bem convencional, começou por cima, na sequência comi ela de quatro, perguntei quanto era a propina para o anal e não gostei do custo benefício, terminei gozando com ela chupando um pouco mais e tocando uma punheta. Foda básica sem química e sem envolvimento, neutro fica de bom tamanho.


Faltou o link da garota
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... alentina-7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2223 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    640 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”