PRIVE RUA MARIALVA 1235
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 41 995815243

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PRIVE RUA MARIALVA 1235

#1 Mensagem por generíssimo » 06 Set 2021, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
BOA noite
quero alertas os foristas sobre essa na rua Marialva, no SITIO cercado
Conversei no wats com a Juliana e rumei p o local, um muro rosa
com portão brancona rua Marialva, no momento havia poucas garotas
todas gordas e horriveis, pra não ficar chato escolhi uma
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qdqxc
uma garota muito gorda, enorme, senhores então pedi uma chupeta pra iniciar os trabalhos, mas não teve
como fazer nada, não consegui e fiquei so batendo papo p passar os 30min,
Local so pra quem gosta de mulheres muito gordas mesmo!! AS fotos do site são enganosas, as q mandam no zap tambem!!
vamos as notas
rosto 2
oral 2
buceta nem vi
cuzinho nem vi
beijo nem tentei
obs: sr administrador não achei tópico dessa casa, se ja houver favor encaminhar esse relato!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2020, 18:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: PRIVE RUA MARIALVA 1235

#2 Mensagem por johnnyvacillo » 15 Set 2021, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Embora devidamente alertado pela aparente franqueza do depoimento do colega no relato acima, resolvi conferir in loco atraído pelo dueto custo x bundão e peitão natural. Contato formal pelo whatsapp com direito a ler ao final : O Senhor gostaria de agendar um horário? Marquei horário para o final da manha com a mesma beldade do relato acima - a tal Juliana - e devido a distancia ( cerca de 12 km de onde moro ) declinei da minha própria viatura, uber ou onibus e optei por ir de bike. Choveu no trajeto mas fazia parte da peregrinação.Chegando ao local, uma casa simples com numeração predial em destaque 1235 junto ao portão. Interfonei, portão se entreabriu e adentrei no patio vazio. Fui recebido pela própria Juliana. Alta, bem nutrida, pele morena e macia , de óculos peitos grandes mas menores que nas fotos e uma barriga....bem pulemos essa parte. Se diz Manauara. simpática , de óculos. pedi um obvio banho que me foi sonegado alegando estar faltando água. Então me dirigi ao banheiro para lavar as mãos e o veterano na pia. De repente a donzela traz para mim um punhado dágua numa latinha de azeite a granel. PQP eu mereço!! Entrei no aposento enquanto observava outras duas beldades em fim de carreira sentadas na sala. Paguei adiantado os $60 por 30 minutos. Quando a beldade tirou a roupa prefiro não tecer maiores comentários para não assustar as crianças. Iniciou um oral sem camisinha bem maomeno e sem tirar os óculos - talvez para não acabar chupando meu joelho sem querer - e na sequencia pedi para ela ficar por cima para mamar naqueles petchos naturais que tanto me agradam. Melhor parte do progs para mim. Delicadamente colocou o Epi e sentou- se no meu pipi, em seguida fiz um father and mother - parte ruim que ela não gostou que eu parei enquanto pensava na queda do indice bovespa para não queimar a largada - e logo em seguida finalizei com ela de 4. Nesse quesito merece um triplo elogio : Bundão propiciando uma vista tão linda quanto morar numa cobertura no cic, ancas gostosas de apertar e principalmente, nenhum odor desagradável oriundo de seu orifício anular. Gozei rapidinho. Ainda restavam 17 minutos que foram preenchidos com a tradicional conversa pra boi dormir pra sempre, mas que eu deveria ter utilizado para pelo menos um ensaio de oral.Me arrependi de não ter pedido. Me despedi e iniciei meu periplo ciclistico de regresso ao lar ainda sob chuva, mas de saco vazio e relativamente satisfeito.. Se volto? Pela simpatia e disposição sim, mas as opcões de coisinhas fofas oferecendo rapidinha por R$50 borbulham aos montes por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Montenegro (11)94635-1235
    por UnknownPleasures » » em Sorocaba
    3 Respostas
    3512 Exibições
    Última mensagem por VigiaPobre
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”