Prive Engenheiro Rebouças, 700
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 41 99219 3934

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Engenheiro Rebouças, 700

#1 Mensagem por Heterofilista » 07 Out 2021, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estou criando o tópico pois procurei e não achei, caso os administradores quiserem fazer alguma mudança, sem problemas.

O TD ocorreu ontem mesmo, dia 06/09, estava tranquila na parte da tarde e resolvi me aventurar. Como me considero um pouco baixo (1.70m) dou preferência a novinhas mais magras.... :roll: Dando uma pesquisada, achei o anuncio da Larissa https://www.classivip.com/larissa, mandei mensagem e pelo visto percebi que era um Prive pois me enviaram as fotos das damas, não marquei horário pois ainda estava em trabalho e não saberia se daria certo.

....na parte da tarde, rumei ao local, acesso sem problemas, inclusive tem uma fachada em branco escrito "sob nova direção...." :roll: , ao entrar ao recinto, sou recebido por uma loira, não perguntei o nome, mas ela informou que a unica pessoa disponivel era justamente a que eu estava procurando...

Ela é igual as fotos, quem curte magrinhas vai gostar, tinha a minha altura, corpo no padrão, me recebeu com leve beijo e OK. Normalmente para atendimento/recepcao sou meio chato e dou preferencia a mulheres simpáticas, mas enfim, estava lá apenas para curtir....ela me ofereceu a toalha para banho....a casa é ampla e pelo que vi tinha uma outra moça....

retornado, pagamento adiantado para 30 min, R$70,00 e vamos ao abate. Começo a acariciar de leve, passar a mão pelo corpo, assim que sento ela me fala "só faço oral com camisinha...".....ok, como não havia combinado e nem perguntado nada, já senti que ficaria meio frustrado mas me concentrei em manter o malaquias em pé. Resumo, oral de 2min deitado, e ja venho por cima, na ação rápida...perguntei se beijava e falou que não......nem um selinho... ::basta:: Como já curti o corpo dela, fiz deitado, PPMM, ladinho e de 4....ela deu uns leve gemidos, apertou meus braços e foi isso, tive que finalizar deitado na mão :roll: ....tentei aproveitar meu poucos 30min...alias, ela também deixou lamber ela....

Fiquei meio frustrado pois em nenhum momento a moça se envolveu, não sei se porque é tímida ou novata, mas realmente esperava mais, principalmente pelo corpo....no final ela passava a mão pelo corpo, mas depois de terminado ficou aquele silencio, tentei puxar assunto mas as respostas eram meio secas....

Rosto: 7
Corpo: 8...disse que não malha....apenas magra
Seios: 7 apenas pequenos
Bunda: 8
Oral:.... :roll:
Xota: 8 normal...

Fez o prometido, apenas desestressei, mas em nenhum momento se envolveu...retorno? Dificil ein....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prive Engenheiro Rebouças, 700

#2 Mensagem por Lord Escanor » 07 Out 2021, 15:44

Esse endereço é onde ficava a Dreams House (hoje fechada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Prive Engenheiro Rebouças, 700

#3 Mensagem por SonnYGator » 07 Out 2021, 17:22

Esse endereço é onde ficava a Dreams House (hoje fechada)
tem uma faixa lá dizendo q está "sob nova direção". E alguns anuncios neste classivip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Prive Engenheiro Rebouças, 700

#4 Mensagem por Mr.Mafia » 11 Jan 2022, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E la vamos nos novamente.
Buscando nos sites, vi um anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mx5dy que me parecia interessante, contato por fone, segui ate o local.

Chego la, essa garota e mais uma mulata, ja queria ela mesmo, fomos pro fight. Pagamento adiantado.
Começou um oral bem bom, bunda meio flacida, tirou os peitos pra fora, bem murchinhos, mas bola pra frente. Botou a camisinha, veio por cima, fui no FA e gozei. Roupa e vazei, estava com pouco tempo.

Notas:

Fight: 7.5 (rolou interesse da gp, lubrificação natural)
Corpo: 6,5 (peito murcho e, tem bem mais que os 25 anos anunciados)
Local: 7,0 (acredito que muitos conhecem, casa normal adaptada pra puteiro, quarto com banheiro pelo menos)
Resumo: TD foi positivo pelo oral e pelo esvaziamento do saco, mas ficou na berlinda entre positivo e neutro.

Se volto? acredito que nao, tem mais na lista, pelo mesmo valor e melhor.

OBS.: nas mensagens via celular, dizia casa da Karla, vi em outro topico que alguem queria informaçoes sobre um local de mesmo nome ou similar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prive Engenheiro Rebouças, 700

#5 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 06 Fev 2022, 19:09

Esse local é muito confuso. Fui atrás da Alice( postimg.cc/2344ZXyC ) anunciando no classivip, pelo celular a dona já avisou ser um preço diferente do classivip de 80 meia e 130 1h
E tinha 3 meninas. Chegando lá ela me avisou que Alice não estava. Então ela falou ter uma moça de 19 anos PARECIDA COM A ALICE e era 100 meia e 150 h, queria que eu já pagasse antes de me apresentar.
Quando me apresentou a pamela( postimg.cc/jDT3f7tF )Ela realmente parecia ter 19 anos... 19 anos de canavial. Quando me abraçou dava para sentir a ossada e dava para ver as peitola e a bunda mole. Na verdade, eu não sei
como acham umas moças tão, feia que eu andando por aí não vejo na rua. Enfim, me cumprimentou e estava bem cheirosa o local parecia bem limpo perguntei se poderia ver
o recinto.
Apresentou-me o quarto sem marcas, nem no chão e nem na cama. Mas só tinha essa moça. Entre sair com ela e tocar uma... naquele mato embaixo da ponte preferia
o mato debaixo da ponte e não precisaria pagar 100 real. Não fui mais aí. Posteriormente, nestas últimas semanas, o pessoal do trampo comenta que foram aí e só tem mina
feia +25. Interessante o recinto organizar qual menina atende em cada casa que pelo classivip tem umas 3 ou mais. Nos outros sites mostra as mesmas moças, mas em casas
diferentes que parece do mesmo dono. Contudo. A dona e a moça me trataram bem sem desdem. Fui embora..., pois não gostei da moça.


https://postimg.cc/jDT3f7tF pamela

https://postimg.cc/2344ZXyC alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Croe/Cloe

#6 Mensagem por Tfgpcuritiba » 21 Abr 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas cá estou pra relatar meu encontro hoje à tarde, quarta-feira, com a Cloe (ou Croe acho que digitaram errado no https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Já estava quase no trampo em plenas 13:30 da tarde e ela ou a cafetina da casa onde atende no Jd.Social (com garagem, próx. à Av. das Torres) deu aquela intimada básica no whats. Havia tentado contato com a menina há alguns dias entre outras e nem me lembrava mais. Como as fotos mostram uma moreninha aparentemente jovem resolvi fazer a curva em direção ao centro. Lá chegando me surpreendi com a beleza da menina. Como sempre digo não sou de escolher as top top daqui e nem dos sites gosto de desbravar as garotas mais simples, mas nem por isso menos atraentes. Não curto silicone, barriga chapada demais e músculos numa mulher deixo pra quem gosta. Coroa também não é meu forte embora algumas valham a pena.
160 pila no cartão incluindo taxa e ela me acompanhou até o quarto. Antes pedi uma ducha no banheiro e toalha. Terminando pude apreciar melhor --- se trata de uma moreninha de cabelos pretos lisos, rosto e sorriso bonito, cerca de 1,60 e corpinho em forma. Comecei beijando na boca e ela correspondeu (tem piercing na língua). Bem namoradinha, grata surpresa ao baixar o sutiên peitinhos pequenos mas bicos suaves, bonitos, parecendo de pré-adolescente despontando. Abdômen, pernas e bumbum sequinhos gostosos de olhar e apertar. Não regulou posições começou cavalgando depois de chuparmo-nos reciprocamente. O boquete dela é bem menininha iniciante pra quem gosta de algo mais profissional não seria boa escolha mas pra quem releva só pra ver um corpinho de uns 19a ou menos num mercado saturado de 26+ tá valendo. Eu diria que pra voyers que gostam de olhar é ideal fiquei louco observando e apalpando ela d4 e as solinhas sujas de andar descalça. Também com ela se masturbando esfregando as tetinhas enquanto punhetava o tartarugo. Assim que startou foi só alegria até finalizar na bunda e coxas da menina.
Simpatia: 6,0
Peitos: 9,0 (pequenos mas lindos em harmonia ao conjunto)
Bunda: 9,0 (de ninfeta não magrela nem cheinha na medida)
Rosto: 9,0
Higiene: aqui ela pecou 5,0 numa pepeca suada e depilação atrasada
Pézinhos: 8,0 (podiam estar limpos mas como tenho fetiche e são bem acabados não liguei muito)
Local: 8,0 fácil acesso com estacionamento mas quartos podiam estar melhor equipados com roupas de cama lavadas e de melhor qualidade e o banheiro com toalhas de gente e não de rosto
Geral: 8,5
Se volto. Sim pra provar o cuzinho,vê-la de biquini numa piscina de motel e etc 8) 8) 8)
* Acho que o anúncio do Me Fode saiu exatamente hj e já com 200 mangos a hora há outras meninas na casa se não me engano 4 uma hora vou provar alguma outra

Mensagem do Moderador Prime

Se é uma casa precisamos do nome e transferir o TD para privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dream House - Eng. Rebouças, 700

#7 Mensagem por Lord Escanor » 22 Abr 2022, 12:17

O tópico correto é esse:

viewtopic.php?f=57&t=229748

A Dreams House fechou, agr esse endereço é de um lugar chamado Karla Massagens

https://www.karlamassagens.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Prive Engenheiro Rebouças, 700

#8 Mensagem por matte leão » 22 Abr 2022, 14:07

Repetindo o endereço é o mesmo da antiga Dream House Rebouças. Rua Engenheiros Rebouças, 700 e a dona agora é a Karla da Karla Massagens com mais essa filial

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prive Engenheiro Rebouças, 700

#9 Mensagem por Tfgpcuritiba » 09 Jun 2022, 11:59

MANCADA
Nome da Garota:Croe/Cloe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei a Croe (ou Cloe) https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br4wos247/ whats na noite anterior, para um repeteco dessa vez no sobrado 1 amarelo do Boqueirão, mas na hora marcada (11:00), após eu tocar o interfone, alguém deu um molhada pela janela, fechou a cortina e ninguém respondeu. Ia fazer uma proposta sem transa pra menina devido ao frio --- perdeu R$160,00 pila de bobeira.

Se não atende pela manhã por indisposição, é melhor dizer que "não atende pela manhã". Evita prejuízo aos clientes. Amadorismo da menina e/ou de quem a está agenciando pelo celular.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”