Praça Tiradentes 335 Ap. 102
R$ 250,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Nov 2021, 13:10

Achei mais uma porta neste famoso prédio da putaria do centro de Curitiba, desta vez ap. 102, a putinha com que falei disse que abriu em outubro, realmente tudo com cara de que saiu da reforma a pouco tempo, como outros do prédio o chuveiro é fora, casa com umas seis meninas.

Se já houver tópico favor alocar.

Tem valor para meia hora , mas não me lembro.

R$ 150 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Karen - Tiradentes 335 Ap. 102

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Nov 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 38/10/21 17h Karen Tiradentes a102

Quinta depois de um trabalho na companhia, liguei para um monte de puta, nenhuma atendeu, fui o prédio puteiro no centro, elevador vou ao quinto andar, fui a todos os outros para conferir a fauna meretrícia e reviso tudo até chegar no primeiro andar achei uma bela morena.

Karen, 1,65,m 60 kg, cabelos longos e bem cuidados e belos olhos verdes, banhão e quarto, ela já vem com o belo beijo de língua correspondi à altura, tirei a calcinha e sutiã, conjuntinho verde e chupei os seios e ela pareceu gostar. A filha da puta fica se esfregando em mim e ficou raspando a buça contra meu pau ainda sem camisinha, até roçando a entrada da gruta, eu delirava.

Chupei a vagabunda e ela segurava minha cabeça contra a buça, gozou duas vezes e fui beijar a puta para ela provar o próprio gozo, kkkkkkk. Me chupou gostoso, mandei encamisar e vir por cima, meu pau foi engolido, sumiu dentro da loba, mandei D4, chupei o cu dela fazendo ela gemer mais ainda, que bela bunda tem a gostosa, soquei e também enfiei o polegar no cu da vagaba. Gozei gostoso.

R$ 150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#3 Mensagem por Logan_cwb » 11 Jan 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sully Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados!

Vi o anúncio da menina e depois descobri que tinha o local aqui já, mas creio que ninguém desbravou esta. E foi um ótimo achado na minha opinião.

Link: https://fatalmodel.com/1041559/sully-sabrina

Cheguei no local, limpo e agradável, vi que a menina era exatamente o que estava nas fotos e vídeo, começou a chupar meu pau e alguns beijos rolaram (mas ela não parece curtir muito beijar), como eu tava pra fuder, deu certo. Rolaram algumas posições básicas e eu gozei durante a foda (o que é bem raro pra mim). Usou gel, mas não me incomodei com isso.

Eu curto meninas tatuadas, e essa tem tatuagens por todo o corpo, então é pra quem curte o estilo. Eu acho ela bonita por ter um rosto meio árabe, mas é questão de gosto, ela é bem fiel às fotos do anúncio, tanto de rosto quanto de corpo, então ninguém vai ter surpresas na hora. Eu gostei da pele dela, macia de juventude, bunda gostosa de pegar, mas eu achei bem bonito no conjunto (exatamente como nas fotos e anúncio). Ela deve ter 20 anos conforme anúncio, e aparenta isso.

Em resumo eu recomendo pra quem curte o estilo (é só olhar as fotos), é bem jovem, parece iniciante, mas fez tudo direitinho e me agradou.

Volto assim que zerar a lista (temos muuuuuuitas novidades ultimamente).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#4 Mensagem por Heterofilista » 25 Jul 2022, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde a todos!

Tarde a toa, estava afim de me divertir: https://www.classivip.com/katia-apdasgatas

Deve ter sido no começo do mês, não lembro, entrei em contato com a Katia, gostei dela no anuncio, tem as fotos e o video, baixinha, 1.55 segunda ela. Já me deixou com tesão e já marquei via Whatsapp, 30min, 100 mangos... :twisted:. Chego ao AP da Tiradentes, primeiro andar, toco, e a porta ao lado da que estava olhando abre. Me lembrei da cena do filme MIB 1 aonde o Will Smith esta no elevador e acha que a porta da frente irá abrir, mas abre a de trás e fica com cara de perdido.... ::basta::

Quem me atende alegremente foi uma loira, não perguntei o nome, só queria ver a Katia. A mesma vem me receber com abraço e beijo, baixinha, tatuada, já gostei do que vi, rumo ao quarto, peço o banho, quase levo tombo no banheiro apertado, banhado, volto. Ela já chega chegando, deita na cama, uns beijinhos de boca, ponto positivo, mas foi muito rapido, e ela parte pro oral, peço um 69, ela aceita, oral e 69 juntos, tava curtindo, mas ela já vem coloca camisinha e vem por cima... :doubt: Senti que ela forçou um pouco o foda, não sei porque, não estava conseguindo me ajeitar na meteção, peço para vir de 4, bundinha maravilhosa mas ela realmente tava batendo a bunda freneticamente, acho que era para fazer gozar rapido mesmo...

E foi o que aconteceu, literalmente fast-foda em 10 min, por R$100,00........ :|

Leva um neutro, paciência...volto, não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#5 Mensagem por Fiola » 02 Set 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Sempre dava uma sapeada no anuncio nessa polaca e nas fotos chamava muito atenção as curvas da cadela, porem sempre ficava com o pé atrás, hoje precisando esvaziar o saco, eu iria no quinto andar mas ao chegar no prédio me deparo com o elevador estragado do mesmo jeito com o mesmo cartaz escrito a mão de semanas atrás quando estive lá e tive que subir tudo aquilo pela escada.
Desanimado começo a subir e no primeiro lance me chama atenção a porta escrito AP102, apertei a campainha só para ver o estrago! Caraca, abre a porta bem a dita cuja da Lívia, mais gata que nas fotos, carinha de puta, fiquei tarado! :shock:
Convida para entrar, pergunta se havia marcado com alguém, falei que gostaria de ser atendido por ela mesma, nem quis ver o resto das moças!
Que belo rabo da dona! :shock: Fiquei de pau duro ao ver ela andando rebolando na minha frente (de calça jeans justinho) para mostrar o recinto! Por sinal local impecável, cheiro de limpeza no ar, perfumado, camas limpas, toalhas branquinhas enfeitando cada cama em formato de lacinho, assim como no quinto andar, emendaram os aps formando o andar inteiro para o entretenimento dos comedores de bocetas com barzinho e diversos cantinhos para um amaço gostoso.
Me levou até o quarto dela, muito amplo, com espelho, cheiroso demais, mas o banheiro fica no corredor, deito peladão na cama, travesseiros limpinhos e espero a dama toda peladinha vir fazer o serviço, começou uma mamada deliciosa, enquanto isso eu brinquei com todo o corpinho, com direito a inclusão digita na peteca molhadinha.
Ela fez um oral tão gostoso, em alguns momentos deixava a piroca ir fundo na garganta, como estava a uns dias sem meter, ela me ofereceu a xotinha e eu pedi se podia dar leitinho na boquinha dela apenas, imediatamente ela volta a mamar até eu gozar gotoso, que boca maravilhosa!

Operação realizada com sucesso!
:mrgreen:

Notinhas:

CORPO: 8.5 - Corpão cheio de curvas, belo rabo!
SEIOS: 8.5 - Siliconados, macios e gostosos!
ORAL: 10.0 - Maravilhoso, foi uns 15 minutos de mamada com vontade!
BEIJO: 9.0 - Boquinha gostosa!
SIMPATIA: 10.0 - Muito atenciosa, fiquei cliente!
VAGINAL: 9.0 - Meti do dedo, racha apertada, molhada e cheirosa!
ANAL: Não fiz e não sei se faz!
SEXO: 0.0 - Não meti.
INVESTIMENTO: R$100,00 - Ótimo custo beneficio!
LOCAL: 10.0 - Fiquei surpreso, nota 10 em tudo!
LINK: https://www.classivip.com/livialee-apdasgatas
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.0 Garota boa para quando a gente tem aquela vontade de um sexo gostoso, carinha de safada, nao regulou nada, adorei e voltarei para meter na xota dela e sentir aquela bunda gostosa!

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puttin
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2022, 09:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102 - Vitória

#6 Mensagem por Puttin » 19 Set 2022, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Hoje estive no referido local. Consta uma placa com o nome "Apê das gatas".

Fui apresentado para cerca de 5 mulheres. Algumas mais novas, algumas já deviam passar dos 50.

Acabei escolhendo uma que se chamava Vitória. Disse ter 31 anos e tinha o corpo todo em dia.
Peitos lindos, bunda durinha e rosto bastante aceitável.

Tinha tudo para ser bom, mas a dona chupou sem capa por cerca de 20 segundos (eu havia acabado de tomar banho e certamente estava tudo certo).
Após, nem falou nada e já encapou, meio pote de lubrificante e sentou, não me deixava pegar nos peitos e nem no cabelo, ficava com a perna de uma maneira q1ue eu não conseguia colocar todo pra dentro.
Pedi para ficar de 4 e finalizei ali mesmo.

Paguei 100 reais por meia hora e fui embora.

Sentimento de tempo e dinheiro perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#7 Mensagem por Fiola » 11 Out 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putada,

Deu vontade de dar uma repetida com a Lívia do 102, ao chegar sou recebido na porta pela Ketlin, diz ser nova na casa, forte candidata a assumir o lugar deixado pela Babi do quinto :D , como a mais gata do prédio. Garota é linda, gata mesmo, belo corpão, uma bunda deliciosa! É com essa mesma que eu vou! Pedi uma trepadinha rápida, pois ela já tinha cliente agendado, disse estar atendendo um atrás do outro! Coisa de louco! :roll:
Não consegui aproveitar a dama como merecia ser, ela me levou a um quarto e revelou um corpo perfeito, seios naturais e duros, bunda redonda e muito firme, barriguinha linda e uma xota mais linda ainda e cheirosa! :shock:
Deitei e ela começou uma chupada gostosa, enquanto isso fui brincando pelo corpinho da moça, não aguentando ver aquela carinha linda mamando na pica mandei ela cavalgar antes que me acabasse!
Eu não podia ir embora sem sentir aquela raxa, ela encapou o instrumento e sentou gostoso, que buceta deliciosa! Só em ver a carinha dela dando gostoso desarma o peão! Não teve jeito e foi leite na borracha em menos de 2 minutos! :cry:
Limpeza e vazo com mais uma operação concluída com sucesso! Mais uma que levou o carimbo do cabeça branca! Já fui com vontade de voltar!

NOTAS:

CORPO: 9.5 - Corpo gostoso, violãozinho, rabo enorme, tatuagens pequenas.
ROSTO: 9.0 - Rostinho lindo, lisinho, boquinha linda, olhos apaixonantes!
SEIOS: 9.0 - Pequenos, naturais, firmes...
ORAL: 7.0 - Oral fraco sem nada demais, mas gostoso e aquele rostinho faz valer a pena.
BEIJO: 4.0 - Leves selinhos apenas.
SIMPATIA: 8.0 - Não chegamos a quebrar o gelo, se você pergunta ela responde...
VAGINAL: 8.0 - Apertada, deliciosa, linda e cheirosa.
ANAL: 0.0 - Não perguntei se libera o zoínho, mas que rabo lindo ela tem...
SEXO: 7.0 - Rápido demais, fui para um fastfooda mas a garota merece ser analisada com tempo...
MASSAGEM: 0.0 Fui meter...
INVESTIMENTO: R$100,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.9999 Fuja loko. :?
LOCAL: 10.0 - Este Ap no prédio ou lugares que frequento é o mais cuidado e cheiroso!
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 154-ketlyn

RESUMO, quero poder encontra-la novamente, infelizmente as coisas boas logo desaparecem então vamos aproveitar!
Vamos ainda fazer uma "reavaliação" assim que possível, :mrgreen: - Com calma e tempo! Essa merece!
Como ando arriscando em ir nos Aps da Tiradentes sem agendar ou sem ser guiado por anuncio em site, fico feliz em encontrar coisinhas boas assim, no caso dessa nem foto tem... As vezes quebramos a fuça, mas ando dando sorte!

Abraços do Véio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#8 Mensagem por Fiola » 17 Out 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Mais uma visita ao primeiro andar, nem sei se entrei no 101 ou 102, mas é o mesmo interligado!
Fui recebido pela Karen, bela morena, gostosa, peitão e bundão! :shock: Nem quis olhar quem mais estava disponível na casa.
Me encaminhou para o quarto dela, delícia ver aquela bunda caminhando em minha frente, tirei a roupa e deitei na cama!
Logo ela veio só de lingerie, que morena cavala! :shock: Começamos a dar uns beijos que nem namorada! Deliciosa, tirou um par de tetas lindas!
Comecei a mamar os peitões, acho que eu não precisava mais nada! Fiquei um longo tempo ali sugando aqueles melões! :roll:
Aí desci para verificar a raxa da dona, bucetinha cheirosa, chupei com vontade enquanto ela segurava minha cabeça conta a raxa!
Eu ja estava com o pau todo melado de tesão, quando ela começou a mamar de uma forma que eu não estava mais aguentando, quase gozei na boca da morena!
Voltamos a nos beijar loucamente, encapamos a ferramenta e foi soco na gruta da moça! Não demorou muito, tirei rápido e foi feita a entrega do leite nas tetas da gata!
Gozada maravilhosa, fiquei um tempo esfregando a piroca nos bicos dos peitões, sensação maravilhosa!
Mais uma operação realizada com sucesso!
:mrgreen:

Notinhas:

CORPO: 8.5 - Gostoso!!!!
SEIOS: 8.5 - Grandes e deliciosos para mamar!
ORAL: 9.0 - Chupa muito gostoso!
BEIJO: 9.9 - Só de lembrar fico de pau duro!
SIMPATIA: 9.0 - Me fez sentir bem!
VAGINAL: 9.0 - Xotinha gostosa de meter e chupar!
ANAL: Não fiz e não sei se faz, mas meti a lingua no rabo dela! Cuzinho lindo!
SEXO: 9.0 - Virei cliente!
INVESTIMENTO: R$150,00 - Ótimo para o padrão da moça!
LOCAL: 10.0 - Está se tornando meu preferido... kkkkk
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-129-karen
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.0 - Bela gata, combinaria bem dentro da Mercedes do cabeça branca aqui!

Resumo: Voltarei com certeza com ela, ganhou o cliente, a cada visita no primeiro andar é uma surpresa boa quando a porta se abre!

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson Baptista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2022, 22:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#9 Mensagem por Emerson Baptista » 21 Dez 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apos alguns atendimentos da Lívia Lee,
Gata com corpo lindo, pele macia, sempre cheirosa e atenciosa.
Realiza um sexo muito gostoso com gosto de quero mais.
Fizemos um atendimento a três.
Ela trouxe uma amiga a Karen
Gata morena de pele clara, curvas muito sensual, e com um atendimento fenomenal.
O sexo com as duas foi fora da curva, voltei a fazer algumas vezes, muito bom.
Apos isso a Lívia ainda me apresentou a Ana, caralho com elas duas foi hardcore, Ana tambem e morena e bem gostosa e gosta de sexo louco e quente, mais uma vez foi ao delírio.
Tambem repeti algumas vezes.
E para acabar com tudo conheci a Stefany, caralho morena gostosa tipo ninfeta como as outras gosta da coisa.
Todas as três me proporcionaram momentos de muito prazer.
Contato com a Livia Lee 41-98613455
Endereço praça Tiradentes n° 335 1° andar ap 102.
Nao vao se arrepender
Emerson Baptista escreveu:
21 Dez 2022, 10:10
Neste ano conheci a Lívia Lee, em um site se acompanhantes em Curitiba.
Apos este encontro tudo mudou seu atendimento e perfeito, sem frescura, manda bem, tenho saido com ela quase todos os dias, esta gata e muito viciante, corpo dela e um espetáculo, alem do atendimento ela e uma pessoa muito iluminada, inteligente e muito bom passar algum tempo com ela.
Topa de tudo, tem tres amigas, que fazem atendimento juntas e uma loucura.
Vale cada centavo paga para estar com ela.
Livia Lee 😍
Contato whatsapp 41-98613455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#10 Mensagem por matte leão » 22 Dez 2022, 09:02

Amigo bom dia.

3 Td's com a mesma puta já contribui muito com o fórum. Por favor desbrave outras e nos ajude sempre, mas com ela não deve ter mais nada que possa acrescentar.
Obrigado

Abraços

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#11 Mensagem por Putov » 08 Jan 2023, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui lá conhecer o que elas demoraram Ap das gatas.
Escolhi a Kiara, uma loira novinha e bem bonita.
A foda foi extremamente burocrática, eu praticamente trabalhei sozinho.
A mina é bonita e educada, mas nao há nenhum papo além da combinação de preço e tempo.
Resultado, a mina é bonita mas a foda foi completamente irrelevante, do tipo que você esquece horas depois. Uma punheta de luxo.
Preço, 150 Nines meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#12 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Retornei ao local, sou insistente.
Na apresentação vi que o elenco tá todo diferente.
Achei o nível bom e escolhi a Duda.
Branquinha tatuada. Bem bonita.
No quarto e mina não entrega tanto.
Oral só com capa.
Os gemidos são meio uniformes, fica no mesmo ritmo a intensidade independente do que você faça, com o tempo vc percebe e vê que é estranho.
O corpo da minha está em dia, buceta linda e greluda, chupei um pouco, mas ela logo pediu para colocar a camisinha, e começou a demonstrar pressa.
Comi em algumas posições. E logo que gozo ela "oferece" um banho.
Avaliando o conjunto da obra não foi tão positivo.
Esse AP tem putas bem bonitas, e se atendessem com um mínimo de boa vontade seria o melhor ao do prédio.
Mas não estão muito dispostas.
O tempo contrato foi 40 minutos mas acho que não fiquei nem 30.
Preço 150 lulas.
Se volto? Se ela se envolvesse um pouco mais votaria tranquilamente, pq a mina é bonita e gostosa. Mas a má vontade e a pressa dela em alguns momentos prejudicam o retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lea2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2023, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#13 Mensagem por Lea2 » 10 Ago 2023, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ketlin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
fiquei 4 meses fora da cidade, cheguei há 2 semanas ai resolvi ir ao AP 102 de volta fiquei totalmente de cara. Meninas com cheiro ruim o AP cheio de fumaça. Cheiro de maconha. O cara que diz ser o gerente é um noia. Até com pó acima do balcão na hora que foi a acertar o pagamento deu confusão no preço das bebidas. Nunca mais volto. A menina é muito linda mas tava fedendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#14 Mensagem por Bah_Tche » 11 Dez 2023, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres putanheiros relatores e sonegadores,

O apt 102 agora é filial do Quinto Andar (502 e 501), chama-se Conexão Cwb 102 e tem o insta: www.*naopode*.com/102conexao
Quartos reformados, banheiro apertado sem ralo, mas tudo funcionou à contento.

A gerente da casa é uma colombiana bonita e pegaria fácil, mas diz não atender... (por enquanto).
O nome da GP que escolhi entre as poucas que se apresentaram foi a Bruna (não é a mesma Bruna do 502). Trata-se de uma loira bonita, sorridente, atenciosa, com uma barriginha de leve, e com um acessório no tornozelo que fica piscando entre vermelho e verde (Yes! It's true). Ela NÃO chupa sem camisinha, NÃO beija e NÃO faz anal. Durante o fight foi atenciosa, não negou posição, e galopou muito bem até causar a erupção dos Deuses.... ;-)))))



NOTAS:

CORPO: 7.5- Corpo gostoso, seios naturais médios, rabo bonito, não recordo se tem tatuagens.
ROSTO: 7.0 - Rosto belo, lisinho, boquinha linda, olhos apaixonantes!
SEIOS: 8.5 - Médios, naturais, na medida de tamanho e deixa apertar e chupar gostoso...
ORAL: 6.0 - Oral fraco sem nada demais, com camisinha e nada de especial.
BEIJO: 0.0 - Nem um selinhos foi permitido.
SIMPATIA: 7.5 - Não chegamos a quebrar o gelo e me soltar, mas foi atenciosa...
VAGINAL: 7.0 - Passa por média por ser rosado escuro, deliciosa, mas não tive vontade de chupar desta vez.
ANAL: 0.0 - NÃO libera o zoínho, mas que rabo belo ela tem...
SEXO: 7.0 - Bom na medida demais, não controlou tempo, mas não foi excelente...

INVESTIMENTO: R$100,00 (meia hora)
RISCO DE ME APAIXONAR: 0.000 Nunca.....
LOCAL: 7.0 - Banheiro precisa melhorar, e quartos necessitam de ventilador e luz branca.
LINK: Ela diz que não tem anúncio e realmente não encontrei.

RESUMO, NÃO quero sair com ela novamente, pois tem muitas outras PPKs para desbravar! Por isso leva um NEUTRO, pois foi gentil, atenciosa e bela na medida do possível.

Fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 Ap. 102

#15 Mensagem por torquetotal » 03 Mai 2024, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da Puta - Camila

Após agendar e levar um fora de uma outra meretriz ::basta:: , resolvi aproveitar o o alvará, tentei n possibilidades mas nenhuma disponível para aquele momento. Então fui a esse local induzido por umas fotos que não condizem com a realidade da moça.

Contratei 30 min. Usei 15 no max.

Não vou entrar em muitos detalhes, ela procurou ser profissional, mas o local é ruim demais da conta ::basta:: , enfim, entrei e não via a hora de sair, eu só não desisti pois sabia que iria ter problemas.

Sem notas, leva um neutro.

Não retorno nunca mais.

Os sites estão pegando muito pesado no uso de Photoshop, mas muito pesado mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”