Casa Nestor Victor

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenovéio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Dez 2021, 09:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa Nestor Victor

#1 Mensagem por Morenovéio » 13 Dez 2021, 11:35

A duas semanas mandei Whats para Mirela que prontamente me respondeu, combinei com ela na parte da tarde, o local tem mais garotas mas não sei o nome do prive é uma casa nova na Rua Nestor Victor, 148 Água Verde. (Se tiver tópico favor unificar). Falando da Garota ela aparenta uns 22 anos que é a idade que ela disse, magrinha com bundinha e peitos pequenos firmes, após o banho de ambos, fomos para cama já começou com uns beijos de linguá e depois partiu para oral, bem caprichado quase gozei, kkkk depois eu chupei aqueles peitinhos lindos e desci na bucetinha bem depilada e cheirosa, gostosa de chupar, colocou a camisinha e começou a cavalgar, mudamos de posição depois de quatro e depois fez mais um oral que finalizei na boca! tomamos um banho juntos e batemos um papo agradável e vazo!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-r98vv
Menina simpática!
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: sem camisinha
Beijos: 9
Fidelidade das fotos: 10
Peitos: 10 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 8
Barriga: 8
Buceta: 9
Anal: Faz cobra mais 200,00
Repeteco talvez...
Investimento: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2649 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”