Casa na Rua Omilio Monteiro Soares, 1787
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-0808 - (41) 98430-6367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Casa na Rua Omilio Monteiro Soares, 1787

#1 Mensagem por Mr.Mafia » 08 Jan 2022, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa/Sayure

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros foristas, de volta de um longo periodo de quase hibernação, segue o primeiro de 2022, e que acabou dando ruim.

Hoje, tinha tempo livre e, apos contato com algumas GP´s da nova wishlist, varias nao conseguiam conciliar o atendimento com a minha disponibilidade (quando isso acontece, normalmente é um sinal para eu desistir, mas o sangue ja passava pela cabeça errada). Eis que uma delas responde e sigo ate seu local. Tinha escolhido a Melissa
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... vila-fanny, onfirmou o endereço e fui.
Chegando la, casa normal de bairro atras do BK da linha verde, adentro ao local, o dono/administrador me apresenta a Sayure https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... Vila-Fanny
falo que marquei com a tal Melissa, ele diz que ela esta atendendo, que o cliente pediu mais meia hora (pura balela) e so a Sayure estava disponivel. (mais um sinal de merda se aproximando do ventilador)
Pergunto como pode marcar se esta atendendo, digo que nao fico a vontade com isso, mas a tal garota era gostosinha, cara de vileirinha mas bonitinha e acabo indo pro quarto. Pagamento adiantado (mais um sinal badvibe).
No TD, tirou a roupa, não beija, bem mecanica, corpo de garota novinha, mas foi so o que tinha de bom. Chupou sem, depois de muita insistencia. Camisinha no pau e ela vem por cima, apertada, porem seca. Cuspex e entro nela, ficou por cima, começou o movimento, olhava para a garota, ela sem esboçar nenhuma reação. Resolvo pedir de quatro, pra nao precisar ver a cara dela, virou, mas daí subiu um chorume bisonho. Até coloquei o pau nela, mas dai vi minha ereção sair pela janela. Deitei e pedi pra ela chupar, disse que nao aceitava gozada na boca, pedi pra gozar nos peitos e negou tambem. Comecei a mamar nela e finalizar na bronha, tentei dedilhar mas, mal encostei na Xana ja disse que estava machucando. Mal consegui gozar na bronha. Mal me limpei, me vesti e vazei.
Resumindo: Meu descongelamento pro mundo da putaria foi ruim pra kct. Mas a lista das GP´s ainda tem muitos nomes, bora em busca da xampola dourada kkkk.

Notas

Rosto: 7,0 (novinha vielirinha)
Corpo: 8,0 (magrinha, peitos medios, tudo durinho)
Atendimento: 1,0 (mecanica, sem envolvimento, fora o cheirinho maldito no final)
Local: 2,0 (casa comum, quarto so com a cama e ruim ainda)
Modus operandi da casa: 0,0 (mncada com o lance de marcar uma gp e oferecer outra ::basta:: )

Volto? Nem em um milhão de anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Liz monteiro
    por gokussj5 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1403 Exibições
    Última mensagem por gokussj5
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Laura Soares
    0 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”