Av. Mariano Torres 535
R$ 50,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Buça
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2022, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#1 Mensagem por Mister Buça » 04 Fev 2022, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui há umas duas semanas, e estive com essa garota, Maria Eduarda (41) 99959-9080, entrei, veio outra para cobrar e insistia para eu pegar uma hora, pegar duas garotas, etc., a insistencia ficou um pouco chata.

O lugar é meia boca, parece limpo mas nem tanto.

Apareceu a garota, linda, pequena, corpinho mignon, mas uma geladeira, primeiro que no anuncio dizia que beijava mas ela não beijava de jeito nenhum, ai tirou a roupa, fui me lavar, chupei ela, foi como chupar uma boneca inflável, nem se mexeu, o que salvou o programa foi que o boquete muito bom, com camisinha, mas muito bom, ate gozei aí mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bwjum

Talvez volto a essa casa, mas com ela nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#2 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 06 Fev 2022, 17:35

Quase certeza que é o antigo comendador macedo 36
viewtopic.php?filter=tds&f=57&t=91694&start=20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alocubano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mar 2019, 01:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#3 Mensagem por alocubano » 06 Fev 2022, 18:08

Pela forma que responderam no whats e tbm a Inacio lustrosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#4 Mensagem por Heterofilista » 15 Fev 2022, 19:21

Estava este individuo aqui procurando algo para desestressar no sábado, infelizmente devido aos varios compromissos consegui apenas um tempo livre após as 20h, o que me complicou para achar alguma senhorita livre nesse horário, pois todas que tentei contato era apenas até as 18h...

Quando achei o anuncio deste local e recebi varias mensagens...como estava procurando algo rápido e vi que iria me custar 80 mangos, decidi arriscar....pois é....

O local fica na Mariano Torres, facil acesso, entrei num portão, toquei a campainha e o moço falou para entrar pela porta da garagem ao lado. Parece ter sido uma casa antiga, o local é bem amplo, 2 andares. Me perguntou com quem eu tinha marcado, eu falei com ninguém, pois via whats me passaram a foto de 4 moças, então esperei escolher no local mesmo...

Em seguida me direcionou para o segundo andar, mal iluminado, o local parecia ainda estar em reforma, meio rustico...fui para um quarto e ele me mandou esperar para apresentar as moças....

Devo ter esperado uns 8 minutos, fiquei olhando para as parede pensando na merda que tinha feito devia ter saido mas a vontade da cabeça de baixo tava falando mais alto....

Uma mulher baixinha loira mal encarada chegou e falou com quem eu marquei, se eu sabia o nome com quem falei, que queria ver meu celular se não tinha marcado com ninguem....porra velho, serio mesmo???? Pra minha sorte, eu deixo meu celular no veiculo, ate mesmo por segurança, então estava sem ele. Disse que as moças estavam em atendimento..

Me levou para o outro quarto e soltou um "hj sou eu que vou te atender!!!" Oi??? Saiu, foi pegar uma toalha, eu devo ter esperado mais uns 5min e voltou, foi tirando a roupa (e olha que eu nem tinha tirado a minha)...tacou uma mãozada de gel na dita cuja e deitou na cama, ai sim...eu comecei a tirar minha roupa... :lol:

...a merda estava tao escrita que decidi tacar o fodase e deitei logo, ela ja veio colocando a camisinha, me concentrei no boquete e pedi para vir por cima mas estava liso demais, entao decidi socar de frente e em seguida 4, me concentrei naquela bunda...ainda me apressou perguntando se nao ia terminar. Estava dificil de me concentrar então só de raiva pedi para terminar no oral encapado mesmo, ela meio que chupou um pouco e ja veio ficou chupando as bolas, então decidi finalizar na mão mesmo....

O pior foi ela ter levantado, me falou que podia tomar banho e sumiu, demorou para trazer a toalha, quando fui no banheiro, um cheiro de mijo absurdo, me recusei a tomar banho, me limpei rapidamente e sumi de lá, ela já tinha me largado no quarto...

Sábado furado, frustrado e ainda rasguei o que poderia ter sido uma boa janta...

Fica a dica...só nao me lembro o nome da moça, e também não quero nem saber mais...

Mensagem do Moderador Prime

Poxa, amigo... Sem o nome da puta não tem como classificar o TD. Fica nos comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#5 Mensagem por Müller » 05 Set 2022, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Humilhado e abalado

Boa tarde,
Voltando a vida após anos parado no termo da começão de putas, volto, não querendo gastar muito por não saber o que vem por frente, decido ir numa casa barata. Já com a decisão que iria numa casa barata do sitio cercado. Chega o dia que falo, ta, chega de procrastinar a comida de puta, vou hoje, a tarde trabalhando passo perto da nova aurora 1840, porem me da preguiça kkk e eu não vou. Chegando a noite eu me deparo com o tesão e com a minha própria cabeça falando pra mim, eu queria comer umas putas gostosas, não essas baratas, mas iria começar nas baratas pela ansiedade de a muito tempo não fazer isso. Então me obrigo a comer qualquer puta, penso - "foda-se, o que pode dar de errado?" -.
O unico puteiro barato que eu sei que fica aberto de noite, é esse, mariano torres 535, fim do expediente do trabalho, com as bolas cheias e com o foda-se na mente, me dirijo a mariano torres 535.

Chegando lá me atende um cara, ele fica perguntando com quem tinha falado, eu digo que não me lembrava, tinha falado alguns dias para perguntar o preço e excluido. porem bizarramente ele até pediu para ver a conversa, que porra é essa??? entro no quarto e espero, me vem uma velha, jessica:

Rosto : 1 - caralho, a moça tava feia em, cara de cansada, maquiagem borrada parecendo aqueles filmes de terror.
Peitos : 3 - medios, meio caidos e pa
Barriga : 2 - grande
Bunda : 5 - feia, grandinha, mas da pra comer de quatro.

Ela deve ter uns 40+, gordinha, cabelo chanel ate o ombro, pele branca.

Pergunto se tem outras meninas, e ela diz que não, hoje só tinha ela - dias depois vou descobrir que tinham outras e que ela parece ser a cafetina do lugar, pelo menos de noite -. Ela começa a falar, vai amor, paga pra mim, fazendo movimentos com a mão - o que eu acho bizarro, parece uma cracuda pedindo droga, foi uma cena bizarra - , eu estava ali pra comer qualquer coisa, queria come-lá? não, porem eu tava ali so pra dizer que comi alguém, passo a mão nela, vejo que a bunda de quatro é comestível e digo vamos. 40 a rapidinha. ela fala que 60 faz chupeta sem capa, digo que não, ela tenta me convencer abaixando o preço pra 50, mas digo não - por sorte já que o boquete seria mais rápido que um lançamento de foguete - . Ela sai do quarto e me manda tirar a roupa.

Ela volta e eu já nú, começo a passar a mão nela e tentar me esfregar pra animar o menino e já manda o "não encosta o pinto em mim sem camisinha", abaixa a calça se ajoelha e começa o boquete com capa, que dura menos de 30 segundos, o meu pau continua 0% duro, eu ansioso, ela levanta, fica de quarto no meio da cama e me diz - "vem me comer vem" - , aviso a ela que não vai dar, preciso de maiores preliminares. Ela levanta e fala, "então vamos beijar " - , a boca dela estava limpa, claramente tinha escovado os dentes, menos mal, mas se não tivesse eu teria beijado igual, porque nem tinha prestado atenção na situação antes, o beijo foi legal, ela ficou me punhetando, e eu passando a mão nela, quando eu começo a sentir o pau começando a levantar a moça me manda um - " esssa 'função' ai ta foda em" - acredito que ela tenha desejado dizer disfunção erétil kkkkkkkkk. Peço pra ela fica de quatro e eu fico passando mão na bunda dela e tocando uma tentando levantar o menino, o qual não levando de jeito nenhum, até que sinto o cheirinho de carniça subindo, puta que me o pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkk. fecho os olhos e tento me concentrar, quando vejo estou quase gozando com o pau 20% duro e tendo que segurar pra não gozar, paro de tocar, respiro fundo - meu deus eu vou pagar pra gozar tocando punheta com o pau mole no quarto com uma velha?? meu deus -. Estava ali, eu, psicologicamente destruído, moralmente abalado e com uma ereção que tecnicamente não existe.

Por incrivel que pareça, quando eu consigo segurar o gozo, respirar e tudo mais, eu relaxo, me lembro do farid
https://www.youtube.com/watch?v=88vEe8MmG24
começo a achar graça da minha situação, até seguro o riso, ai o meu pau levanta kkkkkkkkk, peço pra ela me chupar pra concretizar a ereção, e depois ela fica de quatro, enfio o pau nela e soco lento por incriveis 38 segundos, sim, eu cronometrei, estava com o cronometro ligado. quando eu gozo a querida senhora me manda um - "nossa, mais já? tem que aguentar mais amor, rapidinho assim não da" -.

boquete: 1
Transa: 1
Esforço para agradar: 2 - pela tentativa do beijo

Vou embora, após 15 minutos dentro do local, 5 com a senhora - passei mais tempo com o cara da entrada que com ela - , 0:26 do primeiro boquete, 1:30 de beijo, 0:45 segundo boquete e 0:38 de foda.

Psicologicamente destruído, moralmente abalado, 140 reais mais pobre - 40 da moça e 100 do psicologo - e com duvidas sobre minha ereção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#6 Mensagem por Müller » 05 Set 2022, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Artigo 148, carcere privado

Volto ao local, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não deem risada de mim.......... quer dizer, pode dar que eu mereço kkkkkkkk

Em minha defesa eu não sei nenhum puteiro de menos de 200tão de noite porra, eu iria pagar 200tão pra um puta com duvidas sobre minha ereção? ta certo que as duvidas sobre minha ereção foram criadas nessa mesma casa, mas né.

Paro na frente, vem um motoboy entregar uma pizza, adivinha pra onde? sim pro puteiro, ele buzina, grita, se esperneia e eu ali, olhando pra ele, tento dar uma desbaratinada mas vejo seus olhares de julgamento para mim, ele entrega a pizza e vai embora. Toco a campainha, atende-me um muleque, o muleque todo em choque, ficava falando linguas estranhas que eu não entendia(era portugues, ele não era gringo). Me leva até o mesmo quarto, dessa vez eu pergunto quantas meninas tem disponíveis por causa do golpe que sofri da ultima com a cafetina, ele me responde 3. Espero e vem a Jessica destruidora - apelido que dei a ela - e pergunta -" pode ser eu?" - apenas digo - "não" -, Acho que se lembra de mim, já que faziam poucos dias e simplesmente vai embora, veem até o quarto um tal de Carla, a aparência não era tão ruim, passei a mão, porem não era o que eu queria, ai pergunto sobre preliminares, como estava com duvidas sobre minha ereção, ela diz que não, só goza e pronto, fala que a rapidinha era 50, eu questiono sobre ser 40 e 50 meia hora, ela fala - "então, 50 uma gozadinha" -, digo que não e que iria embora, ela diz ok e fala que vai falar com a Jessica - aqui vejo que a jessica é a cafetina do local a noite, o proprio pia se direcionava a ela como a "chefe" -.

Ela volta completamente diferente, estava sendo amigável e do nada começa a me pressionar, fala que era pra mim ficar que ia ser gostoso, que eu já tava lá e iria perder viagem, eu tento me esquivar dela e ela entra na frente, pergunto sobre a 3 meninas e ela diz que hoje só estava ela e a Jessica - claramente esse comportamento foi indicado pela jessica, porque ela mudou depois que conversou com a jessica - e ela começa até ser um pouco mais agressiva dizendo - "porra, você vem aqui e passa a mão em mim agora quer ir embora? é foda né" -, falo que ficaria se tivesse preliminares, não tava afim de ter problemas, ela não tinha a aparência tão ruim e eu tava com o saco cheio..... apos minutos tentando ir embora eu aceito ficar.

Rosto: 5 - uns 35 anos
Peitos: 6 - ponto alto, os peitos delas eram medios e não eram tão caidos para a idade, até durinhos.
barriga: 2 - ponto baixo do corpo, um pochetão que tava escondido nas roupas apertando
Bunda :4 - pequena

Ela volta e muda de novo a postura, volta a ser super gentil. nos abraçamos, se esfregamos, deito na cama e ela vem rebolar pra mim, foi uma preliminar curta, uns 5 minutos, mais legal. Mando ela vir mamar, ela vem pra mamar sem capa, porem como eu estava no fim do dia e a muitas hora sem banho, falo pra por camisinha, deixa duro com facilidade e ja mando ficar de quatro, foi daora, depois frango assado na beirada da cama até gozar.

Beijo: N/A
Sexo: 8 - se entregou pelos poucos minutos kkkkk
esforço pra agradar: 9

negativo pelo semi sequestro, essas putas precisam entender que NÃO É NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#7 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 06 Set 2022, 23:41

Pior que faço pilates do lado desse puteiro rsrs, vira e mexe tem um perdido tocando o interfone, a instrutora do studio (aliás bem gostosinha) fica indignada, tenho que me segurar para não rachar de rir. Obs: se conseguiram fundir os puteiros da comendador macedo com o da inacio lustosa criaram o centro do inferno na Terra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#8 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 11 Mar 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou novo nessa vida de putanheiro me desculpo des de já por qualquer erro

Td realizado minutos atrás

Fui nesse lugar sem marcar hora
chego sou atendido por uma gordinha que me pergunta com quem eu marquei digo que com ninguém que é a minha primeira vez no recinto ela me conduz até o quarto
Depois de uns 3 minutos vem a Sara coroa eu pergunto quanto que é o programa ela diz
$100 uma hora
E me oferece $ 100 meia iora com 2
$50 meia hora( que foi o escolhido )
Adicionais :
$20 para o boquete sem capa
$30 para o anal
E $10 de taxa pelo pix ::basta:: (se fosse no cartão até entendia mas no pix )

Pagamento adiantado
E vamos para o td

Ficou uns 3 minutos chupando o meu pau sem capa e sem as mãos
Pedi um 69 fui correspondido de imediato
Buceta cheirosa
Depois de uns 7 minutos pesso para ela cavalgar
E ela de imediato o fez com lubrificação natural (ela geme gostosinho que nem namoradinha )
Sem gel
Depois pego ela de quatro e como o cuzinho sem gel (tava limpinho)
Finalizo na boca dela ( ela engoliu tudo )

110 lulas mais pobre mas de saco vazio

Local : achei bom pelo preço quartos limpinhos e cama Box

Dama : já é uma coroa mas sem nenhuma estria corpo normal e tem um piercing na barriga

Se voltaria : sim

Anuncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q7j8v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#9 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 13 Mai 2023, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td atrasado mas não sonegado
feito a 1 mês atrás
Depois da bela experiência com a Sara resolvo ir com a Jessica para ver se o dragão é tão terrível
E claro que tomei no c#.

Este embecil que vos escreve pagou por uma hora e não ficou nem 20m.
sobre o atendimento não irei adicionar muita coisa pois os tds acima já explicam bem
não tenho muita coisa a acrescentar a não ser a minha burrice de ir contra o conselho dos foristas.

Valor pago: 100 lulas por 1 hora (fiquei uns 20)
O local eu colocaria como + -

Obs: eu acho que a casa ainda tem algo a ser explorado tem umas 5 meninas tive uma bela experiência com a Sara e uma terrível com a Jessica.
A possibilidade de vc ir e se dar bem é 50% .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#10 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 14 Mai 2023, 04:18

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia colegas putanheiros

Td realizado a poucos minutos

Assim que eu arrumei o local
Ao chegar no recinto
fui designado para um quarto veio uma loira gordinha me atender e me falou os preços
eu efetuei o pagamento e ela sai do quarto
$ 80 sendo
$50 do programa
$ 20 do sexo oral sem camisinha
$10 de taxa do taxa do cartão de crédito

Passo uns 10 m e me chega à patrícia uma gordinha já tira a roupa e fazemos o sexo normal chei de Mimi mas foi ok ela não beija e não deixa gozar na boca

Mas no fim tem uma perola

Ela me reclama de dor nas costas e me pede para pisar nas costas dela ( eu pensei OQUE ?? ) e fiz oque ela me pediu e pediu para eu pisar em certos lugares das costas com todo o meu peso ( eu peso 95 quilos )
E eu o fiz depois disso eu indico que ela vá a um quiropraxista .

Fim
Me desculpe pelos erros de escrita mas eu estou com um puta sono

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#11 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 14 Mai 2023, 11:42

Gostaria de acrescentar que todas as vezes que eu fui no recinto
o local estava bem movimentado imago que talvez haja alguns sonegadores do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#12 Mensagem por Müller » 28 Jun 2023, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
meio de maio, a tarde

[Pré atendimento]
Lembrando do veinho que mencionei no tópico da milena, fui na outra que o veinho falou, anita.
viewtopic.php?p=2892561#p2892561

Fotos/Realidade : 0 - não tem nada a ver, como todos os anúncios dessa porra de local... a anita tem silicone, é loira e não tem nenhum sotaque que colombiana. Eu não entrei em contato por esse anuncio, fui direto no local e perguntei da anita, então talvez seja outra pessoa em outro lugar já que não tem endereço exato no anuncio, mas pelo preço e por ser no centro, só conheço a mariano torre 535 nesse preço, então presumi que seja ela.
[link anuncio]
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k383g


Estilo corporal, mignon com silicone

Rosto : 3 - feia, como quase toda puta de curitiba
Peitos : 6 - silicone, já não gosto muito de silicone, e achei meio mal feito.
barriga : 5 - começando a ficar gordinha
Bunda : 5 - nada demais


Atendimento...
Conversei que queria um atendimento com caricias, tudo combinado vamos pro atendimento. Tudo nesse local demora muito, demora pra eles abrirem a porta, demora pra alguém vir te atender, demora pra garota escolhida vir se apresentar e depois demora muito pra ela voltar quando pega o dinheiro e sai, além da mulher querendo ver seu zap pra saber com quem conversou, invadindo seu espaço totalmente.
mas ela voltando, caricias, ela com uma cara de cansada ou chapada, depois de ficar duro no carinho ela poem a capa e me mama, por fim senta, depois senta de costas, tudo indo devagar como tinha pedido pra ir, depois de 4 com as pernas abertas que em seguida mando fechar as pernas pra ficar mais apertada e eu conseguir gozar, devido ao fato da moça ser um pouco larga.

por fim eu gozo e ela sai correndo me largando pra se arrumar e sair sozinho.


Educação e respeito : 10 -
Envolvimento : 7 - foi ok mas tava com aquela cara de cansaço
Esforço em agradar : 10 -
Preocupação com o tempo : nenhum -

Preliminares : 7 -
Boquete : 7 -
Sexo : 8 - não leva 10 por que não estar devidamente apertada

Higiene : 10 -


Local
péssimo, ambiente ruim, escuro, pessoas te atendem com cara feia e são exageradamente evasivas.
---------------------------------------------------------------------
Preço
80 Hora
50 meia - escolhido


Volto? depois de ser humilhado, sofrer carcere privado e por fim ser bem atendido uma vez pela indicação do tiozinho do centro na anita, talvez eu volte quando quiser alguma forte emoção e sentir-me vivo novamente nesse local, mas com a moça não volto não.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2023, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lipecwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2023, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. Mariano Torres 535

#13 Mensagem por lipecwb » 28 Nov 2023, 01:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera, meu primeiro TD realizado há poucas horas então me desculpe por favor por qualquer erro.

Marquei com a Patrícia pelo WhatsApp informando que seria minha primeira vez com GP porquê eu acho importante avisar. Eu disse que já tava de banho tomado e ela disse que podia ir sem problemas. 1H/R$100,00 - oral sem camisinha.

Chegando lá toco o interfone e a porta abre e é um cara pintando o muro me perguntando com quem eu tinha marcado. Apesar dos outros TDs ele não quis ver meu celular e outra mulher bem mal acabada veio abrir o portão. Eu juro que a mulher aparentava ter uns 40 anos mas parecia que tinha saído de um filme de terror.

Ela me levou até o quarto e demorou uns 5min e chega duas mulheres. Uma é a cafetina que tanto falaram (mulher mais velha, gordinha e loira, acabada e a outra eu não sabia. A cafetina colocou a perna encima de mim e disse pra mim ficar com duas uma hora por R$150,00 MESMO EU JÁ TENDO AVISADO QUE ERA MINHA PRIMEIRA VEZ COM GP E EU NERVOSO. A outra mulher não falou nada e parecia essa cafetina era realmente a chefe dela. Eu recuso e ela insiste mais até eu fazer um pix de R$105,00 que cobrou R$5,00 a mais não sei porquê mas eu não discuti e tira foto do comprovante. Eu pergunto pela Patrícia e aí que eu percebo que tinha feito uma burrada, porquê a mulher que veio junto com ela é a Patrícia.

A Patrícia não tem NADA haver com as fotos. A mulher diz ser mestiça de japonês e eu tenho traços japoneses e afirmo que não tem nada haver. Tá bem mais gorda do que nas fotos. No anúncio afirma que adora beijar na boca mas não beija. Simplesmente não é a mulher.

Ela começa no oral e eu com aquela pressão de tá num cativeiro, cafetina, não ser a mulher da foto acabo gozando na boca dela. Eu achei que ela ia ficar brava mas vai cuspir no banheiro e volta. Depois de um tempo ela chupa de novo mas com camisinha e fica de quatro mas eu já tava abalado e vou embora. Dá pra ouvir o gemido nos outros quarto e outra mulher abre o portão pra mim ir embora. Ou seja: 3 INTERMEDIÁRIOS até eu ir com a mulher e mais 1 pra mim ir embora. Muito desconfortável.

Eu volto só se for com outra menina e ter TD positivo. Vou deixar outra pessoa por a mão no fogo pra ver se queima porquê nessa casa eu não faço a mínima de questão em ser o primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”