Sobrado Rosa - Jardim das Américas.
R$ 200,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 34 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 51Não 50
Beija:Sim 33Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas.

#1 Mensagem por C_Man » 26 Ago 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, foristas.

Agendei um horário com a Fernanda há duas semanas. Ela atende em um sobrado no bairro Jardim das Américas, juntamente com uma amiga.

Cheguei no local e enviei mensagem para saber o número do sobrado, já que há 4 imóveis com o mesmo número na rua.
Me respondeu que atendia no sobrado nº 4 e que logo abriria o portão para que eu pudesse entrar. Segui para o sobrado em que atende, informei que estava na frente e em seguida ela abre o portão e a porta.

Assim que entro no sobrado me deparo com ela atrás da porta, evita ser vista pelos vizinhos. Ela é a menina das imagens, tem um corpo bacana, cheio de tatuagens.

Rumamos para o quarto, que é espaçoso, com banheiro, e possui apenas uma cama, que por sinal era horrível. Ela me entrega uma toalha, que estava limpa, mas parecia um pano de chão.
Tomo uma ducha e quando retorno ela se encontra apenas de lingerie. Achei que iria tomar banho, mas não fez isso.

Conversamos um pouco, ela é simpática e tem um sotaque do interior. Começamos a nos tocar, e logo ela quis me beijar, mas o hálito não estava legal, então recusei. Ademais, possuía um machucado na boca, outro motivo para não beijá-la.

Ela é branquinha, tem pernas grossas, uma bunda bonita, barriga chapada (mas com estrias da gravidez), seios bem pequenos e tem uma bocetinha bem rosada, depilada e sem odor (gostei).

A moça começou a fazer o oral (coloquei preservativo, pois não quis arriscar com aquele machucado visível), que foi bem executado, mas nada de extraordinário. Após seguimos para o PPMM e frango assado, mas como o hálito não estava bom preferi ficar com o rosto perto da orelha dela. Depois de um tempo nessas posições pedi para que ficasse D4. Nessa posição pude ver a cinturinha fininha, a bunda grande, com aquele cuzinho e bocetinha rosados. Perguntei se fazia anal, mas cobra R$ 200,00 adicionais, então preferir ficar no básico. Finalizei com ela nessa última posição.

Rosto: 6 (não achei bonita)
Seios: 6 (bonitinhos, mas muito pequenos)
Barriga: 7 (chapada, mas com estrias da gravidez)
Cintura: 8 (bem fininha)
Pernas: 7 (grossas e longas)
Bunda: 8 (achei bonita, queria comer, mas cobra caro para não dar)
Boceta: 8 (gostei, depiladinha, bonita e bem rosadinha)
Desempenho: 7 (se esforça para agradar)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b8unw
https://erosguia.com.br/63350.html

Acredito ter ficado uns 50 min., paguei R$ 150,00. Tomei outra ducha e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fernanda

#2 Mensagem por Iniciante27 » 12 Out 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aqui vai meu último TD dos 4 prometidos na minha saga de iniciante.

Saindo do último TD, frustrado pela situação e frustrado por não ter sido como queria, saio pensando em comer alguém na força do ódio mesmo. Mando mensagem pra Fernanda. A Fernanda foi a primeira menina com quem tentei contato e acabamos nos desencontrando, mas como eu tava bem perto, pensei que seria uma boa ir até ela. Sim, eu saí de um programa e fui pra outro, eu tava me sentindo mal e queria apagar o que aconteceu da memória kkkkk.

Mandei msg mas nem esperei ela responder, apareci logo no portão do sobrado que ela atende. Ela abriu o portão e me recebeu na porta, então percebi q ela já tinha respondido as mensagens. A Fernanda é bonita, tem olhos cor de mel, é bem magrinha (mais do que aparenta nas fotos onde ela parece ser mais cavala). Ela coloca 22 anos no anúncio, mas visivelmente ela não tem só isso, mas não deve passar dos 30 também. Usa aparelho, que deixa ela mais adolescente rs.

Ela me recebeu com um largo sorriso e esse com certeza é o ponto mais forte da Fernanda: a simpatia. Não que ela deixe a desejar no demais, mas realmente o diferencial dela é simpatia e atendimento. Já fomos conversando pro quarto e fui tomar uma ducha (eu já tinha tomado uma indo embora do outro programa, mas né, não gosto de passar má impressão haha). Conforme já relatado, o banheiro é bom e o chuveiro é a gás. A toalha não é lá essas coisas de fato kkk mas até agora não fui em lugar nenhum que tivesse uma toalha que se diga "nossa, que toalha".

Quando voltei pro quarto, ela estava só de lingerie, em pé. Já tinha colocado uma musiquinha no celular pra coisa fluir. Quando me viu, abriu um sorrisão que parecia uma namorada feliz em ver o namorado. Isso foi me animando e fui logo lascando um beijão nela. Deitei ela na cama e tirei sua calcinha, deitei na cama e esperei que ela iniciasse os trabalhos. Como eu tinha vindo de outro programa onde não consegui gozar, pensei q não ia me excitar no oral, eu tava de pau duro, mas sem sensibilidade. Porém eu estava redondamente enganado. Meu amigo, a menina chupou de um jeito, que fez o garotão acordar pra vida, ela conseguiu fazer a sensibilidade dele voltar kkkkk. Ela ia chupando e me olhando com aqueles olhos cor de mel. Chupou por bastante tempo. Em seguida coloquei a camisinha e ela veio por cima. Nesse momento tirei a parte de cima da roupa dela e aqui fica uma observação: ela não tem peito e o mamilo é invertido. Se você sente necessidade de ter um peitão na mão ou na boca, essa não é pra você. Mas isso não me impediu de chupar e lamber eles o tempo todo.

Ela tem cinturinha fina como o amigo acima disse e sim, ela tem estrias no abdomen da gravidez, entretanto isso eu só percebi quando ela deitou e contraiu o abdomen, em pé não se percebe. Mas não liguei muito.

Cavalgou como uma valkíria, gemeu de um jeito muito gostoso. Aí ela deitou o corpo dela totalmente em cima do meu e ficou rebolando só com a buceta na cabeça do meu pau. A Fernanda não mede esforços pra agradar, ela faz de bom grado, ela sorri muito, ela beija, me senti namorando com ela.

Invertemos e fomos pro ppmm. Quando abri as pernas dela, eu vi a buceta mais rosinha que já vi em toda minha vida. Do tipo que mija nesquik de morango. Aquele rosa clarinho, pálido, sabe? Eu nem tava planejando fazer oral dessa vez, mas quando vi aquilo, caí de boca e chupei com gosto. Na penetração, ela mantinha um olho no olho que me deixava louco, sempre sorrindo e gemendo.

Agora era hora de pegar ela de 4. Meu amigo, que visão, que bunda linda, que pele branca. E ela tem um cuzinho tão rosa mas tão rosa e tão fechadinho que eu demorei pra perceber que ele existia kkkkkk. Eu tava de joelhos e aí fiquei de pé na cama pra continuar comendo ela de 4, quando ela viu, ela arrebitou aquela bunda linda pra cima, quase gozo ali mesmo com o pau de fora. Terminei nessa posição, gozando litros, ao som dela dizendo "isso, isso, isso". Quando gozei, caí pra trás sentado e ali fiquei, recuperando o fôlego. Ela só deitou na cama e ficou com um sorrisão no rosto, de olhos fechados, curtindo o momento.

Me recuperei totalmente da frustração anterior. A Fernanda, com sua maestria e simpatia, salvou meu dia.
Ainda conversamos bastante sobre várias coisas. Falei que tava vindo de outro programa e ela "sério? E como foi?", respondi "tanto não gostei que tive que vir pra cá" e ela "e aqui foi como?", falei "foi ótimo".

Algo que eu reparei dessa vez que não tinha reparado da outra é que tem uma campainha dentro do quarto, que tocam quando o horário acaba.

Nota geral 9 pelo esforço em fazer de tudo pra me satisfazer.

Volto?
Esse ramo é um ramo de ilusão. Parte do prazer pra alguns homens (meu caso) é sentir que a menina olha pra você e pensa "talvez eu daria pra ele se conhecesse na balada". E nesse quesito a Fernanda me iludiu perfeitamente bem haha. Então talvez eu volte por isso :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por orgasmaniac » 12 Nov 2021, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 1 semana atrás.
Chegando ao local ponto positivo ( não demoram p/ abrir o portão e logo abrem a porta de entrada tbm).
Ao ver a Fernanda outro ponto positivo: fiel as fotos , simpática e prestativa. Me acompanhou no banho (coisa rara p/ as GPS de hoje em dia). A meu pedido fez um pouco de oral ali no banho mesmo, me deixando de pau duro e pronto p/ um dos melhores TDS que fiz nos últimos tempos. Ela chupa muito bem sem camisinha (se vc não se controlar acaba gozando no oral mesmo) . Fizemos um 69 excelente e só mudamos p/ outra posição quando eu pedi ( ponto positivo). Encapou e veio por cima, depois peguei ela de 4 e gozei gostoso naquela buceta rosadinha e apertada.
Mulher gente finíssima e atende muito bem.
Recomendo e pretendo voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dr_peyronie
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Out 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por dr_peyronie » 19 Nov 2021, 09:46

Confrades!

Já estou devendo este TD há 3 semanas. Atrasado, mas não sonegado!

Depois da experiência do primeiro TD pós-pandemia aquém do esperado, eu ainda estava com aquela coceira de uma foda bem dada para marcar o fim do jejum. Então comecei a pesquisar nos sites e aqui no GPguia uma outra prima que fosse bem avaliada.

A tal Fernanda me pareceu estar bem conceituada, assim como as outras meninas que atendem no mesmo sobrado. Entrei em contato pelo whats e ela jã me passou as informações, mas também já fez propaganda das outras meninas da casa. A impressão que tive é que não é ela que atende no whats, mas alguém que fica administrando a operação toda ali.

Bom, o problema é que toda a vez que eu queria marcar com ela, ela dizia que já estava com todos os horários marcados (!) e tentava me empurrar outra menina. Mas como sou persistente, continuei insistindo por mais alguns dias, até que um final de tarde, ela finalmente me responde "oi um cliente acabou de desmarcar, quer vir agora?" Perguntei quem estava atendendo e ela disse que ela e a Bianca, mas a Bianca já estava indo embora.

Antes que a oportunidade sumisse, confirmei e saí correndo para lá. Como já foi dito, elas atendem em um sobrado em uma rua bem tranquila (tranquila até demais) atrás da Coca-Cola. No caminho ela perguntou se eu estava chegando, porém, quando estava na frente do portão, esperei uns 5 minutos até abrirem. Não percebi ninguém da vizinhança xereteando.

Mesmo esquema relatado pelos colegas, ela abre a porta mas fica atrás da mesma, aí bate aquele medinho de que quando fechar, venha a decepção. Mas não, quando ela fechou a porta, revelou-se uma bela menina e com o corpão das fotos. De rosto ela me lembrou muito a falecida Mariana Goulart (não, nunca comi a Mariana, antes que venham me acusar de sonegador)

Ele me conduz pelas escadas para o andar de cima, onde eu vou admirando aquela bunda gostosa dentro da calça jeans. Me levou para uma suíte, a única que estava com a porta aberta (os outros quartos estavam fechados). Entramos, fechou a porta e perguntou quanto tempo eu queria ficar. Acertamos uma hora. Ela mexe um pouco no celular, pergunta se eu quero tomar banho, mas eu respondo que tinha acabado de tomar em casa antes de sair. Aí ela abre um sorriso e se aproxima me abraçando.

Aí. meus amigos, começa a parte boa: a menina começou a me beijar, mas beijos mesmo, daqueles de menina ficando na balada, com língua nervosa e tudo. Hálito estava gostoso, porque ela estava com um halls cereja. Senti que a coisa ia ser boa! Ficamos um tempo se beijando e se amassando, e começamos a tirar a roupa um do outro. Como ela não falou nada que ia tomar um banho, na hora que eu tirei a blusa dela, senti um leeeve cheirinho de suor de final de tarde debaixo dos braços, mas nada tenebroso, muito pelo contrário, estranhamente estava tão suave que me deu até mais tesão, rsrs

Mas a parte engraçada foi quando eu tirei o sutiã da moça: ela não tem seios! Dizer que ela tem seios pequenos é disfarçar a situação, não é nem aqueles "seios de ovo frito", ela só tem os mamilos mesmo. Por um momento eu pensei "será que não é um rapazinho?" rs

Quando ela ficou só de calcinha (e nenhum volume estranho, ainda bem), ela deitou na cama e falou "vem aqui". Baixei a zorba e estava tão excitado que o pintinho estava uma rocha de duro, fiquei até orgulhoso. Assim que eu me ajoelhei na cama, ela veio, ficou de 4 e abocanhou o menino sem camisinha mesmo, e começou um boquete delicioso, babado e com direio a garganta profunda e tudo! Delicia sentir aquela boca macia enquanto ficava admirando aquela bunda empinada.

Antes que eu queimasse a largada, deitei ela na cama e tirei a sua calcinha. Aí vi o que outro colega relatou acima: ela tem uma bucetinha linda, bem desenhada e bem rosinha, coisa de filme mesmo, cheirosa e apetitosa. Não resisti, botei ela em posição de frango assado e dei umas linguadas nela, enquanto ela ficava soltando uns gemidinhos, fiquei alternando entre a bucetinha e o cuzinho tbm bem rosinha.

Quando a língua começou a dar caimbra, botei a camisinha e comecei um papai-mamãe com ela muito gostoso, bucetinha apertada e quente. Frango assado, ela de ladinho e eu quase me acabo. Me segurei e tirei de dentro, e como eu falei que estava me segurando pra não gozar logo, ela manda eu deitar e vem por cima. Com um sorriso maroto, ela se deita em cima de mim, encaixa o pau dentro e fica mexendo só com os quadris, num movimento de vai e vem que é pra fazer o sujeito gozar mesmo, o tesão é que ela faz isso encarando e sorrindo rs.

Quando estava quase perdendo o controle de novo, segurei os quadris dela e pedi para ela ficar de 4. Que visão maravilhosa daquela bunda, o que ela não tem de seios a Natureza compensou na bunda, que delícia, senhores! Metendo de 4, foi engraçado porque fui pegar nos peitos e não tinha, kkk nesse momento faz falta uns peitinhos, o jeito foi só brincar com os mamilos dela. Não me aguentando mais, segurei na cintura e gozei gostoso. Engraçado que ela ficou falando "isso isso isso" enquanto eu gozava, e eu lembrei do colega que relatou isso antes.

Pernas moles, deitamos juntinhos e ficamos abraçadinhos., Ficamos de papinho morno, perguntei quanto tempo fazia que ela trabalhava ali, respondeu "comecei esse mês" (mas no GPguia ela tem TD de agosto, rsrsrs). Como agora ela estava sem o Halls, estava com um leve hálito de quem está com fome.

Do lado de fora da porta uns barulhos, ela diz que era a outra menina arrumando os quartos ("ué, mas ela não tinha ido embora?", pensei comigo).

Aproveitei os minutos restantes, dei mais umas lambidas na bunda e na buceta, e fui tomar um banho, e ela foi depois de mim. Pagamento feito, 150 reais mais pobre e rua!

Conclusões finais: pelo visto ela meio que segue um roteirinho no atendimento, e tem seus detalhes não muito positivos. Mas a gostosura e o desempenho da moça compensam todos os pontos ruins.

No geral o atendimento é bom, se as outras meninas da casa atenderem como ela, fica difícil escolher uma rsrs. Acho muito engraçado o padrão delas de anunciarem como iniciantes, "estou começando essa semana". Aliás, uma dúvida: elas tem até um site, "Sobrado Rosa", será que isso já não caracteriza como um privê aqui no fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fernanda

#5 Mensagem por tiberio3x » 23 Nov 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Fernanda esses dias
Gostei muito do atendimento.
Menina simpática, meiga e gosta de agradar
Pele macia e branquinha, cabelo castanho claro, usa aparelho, corpo durinho.
Realmente peito pequeno, para quem curte peitão não serve, mas o conjunto todo é muito bom
Beija na boca bem.
Simpatia 10
Oral 8, sem camisinha
Trepada 10
Excelente custo benefício,principalmente hoje em dia com GP inflacionada.


Esqueci de colocar o valor, 150 1 hora
Desculpem

Mensagem do Moderador

Amigo, não é possivel ter dois cadastros. Escolha um ou vou desativar esse.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fernanda

#6 Mensagem por pirokinho » 28 Dez 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.
Conheci a Fernanda em Novembro, tratei os detalhes pelo whatsapp e rumo ao local que fica no jardim das américas perto da Coca Cola.
Sobrado tranquilo, paro o carro na frente.. a Fernanda abre a porta e até que gostei do que vi.
Me levou para uma suíte no andar de cima, muito bom por sinal.. ar condicionado, banheiro amplo e limpo.
Curti muito o atendimento dela, se envolve bastante, beija (o que p mim é super importante) e estava com a higiene em dia.
Excelente Oral tbém. Uma bunda linda.
Nada muito a acrescentar o que os colegas disseram acima.
Parece que aumentou um pouco o preço, acredito que para colocar um pouco de silico (neste caso eu apoio)...kkkkkk...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-b8unw

Em novembro foi R$ 150,00 - 1h.. mas me parece que já está em R$ 170,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Angel e Nicky

#7 Mensagem por Mr.Mafia » 25 Fev 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá nobres.
Verifiicando minha fuck list, tentei contato com duas que só responderam mais tarde, marquei um horario com a Nicky
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay
Segui até o local no Jardim das Américas, rua tranquila, fui recepcionado pela Angel, que tambem constava na fuck list
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wg2wa
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... amoradinha
fato que despertou um desejo profundo de fazer o td em dupla. Perguntei antes se havia interação entre as duas, com um belo sim como resposta.
Garotas tomaram banho antes do inicio das festividades (ponto positivo), mesmo sendo inico do dia.
Todo mundo pelado, interação boa, todo mundo se chupando, botei uma lado a lado, chupava uma e bolinava a outra, comecei metendo na Angel, alternando pra Nicky, enquanto isso uma chupando a outra, eu metendo em uma e chupando a outra e assim foi, pedi pra me chuparem em dupla, mas não finalizam na boca, somente com taxa extra, mas como ja havia torrado uma grana, nao quis ficar com a carteira vazia naquele dia. Após a finalização, ficamos mais um pouco e logo deu o horario.

Notas

Angel

Rosto: 9,0 (cara de novinha, oculos, muito bonita)
Corpo: 9,5 (magrinha, peitos medios e durinhos, bicudinhos, deliciosos de chupar, ppk lisinha sem odores gostosa de chupar, um pouquinho mais de bunda ficaria 10)
Simpatia: 10 (risonha, simpatica, bem namoradinha)
Fight: 9,0 (beija gostoso, prefiro quando não usam gel, mas usou sem lambuzar tanto, não regulou posição)
Oral: 9,5 (mesmo de aparelho, muito bom, pressão na medida certa, sem capa, sem pressa)

Nicky

Rosto: 9,0 (bonita, belos olhos verdes)
Corpo: 9,0 (magrinha, seios pequenos, ppk lisnha e cheirosa, um pouquinho mais de bunda viria bem tambem)
Simpatia: 8,0 (segundo a Angel um cliente havia maltratado ela no dia anterior, acredito que por este motivo estava um pouco fria)
Oral: 8,5 (bom de pressão, sem capa, mas o da Angel foi melhor)
Fight: 8,5 (havia colocado piercing recente, somente selinhos e poucos, sem regular posição, porem usou gel não exagerado, mas poderia ser um pouco menos)

Valor do evento: 340,00 (170,00 por garota) por uma hora.
O local: limpo, quarto com banheiro e até hidro.

Se volto? Certamente, tem uma ou duas da fuck list que são de lá tambem, um dia quero ficar mais tempo com a Angel tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Fernanda Armani

#8 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Fev 2022, 12:29

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda Armani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Combinei de manhã, confirmei o horário, fui ao encontro da puta de tarde. 30 minutos de carro. Cheguei e avisei. 8 minutos depois ela pediu desculpas, disse que houve "um probleminha" e me pediu mais 10 minutos.

Claro que não acreditei, né? Apenas fui embora. E como previsto a puta não falou mais nada.

É o modus operandi do sobrado, num conjunto com outros três na Rua Professor Paulo D'Assumpção. Marcam com vários, atendem quem aparece primeiro, e foda-se o resto.

Fernanda Armani
https://sobradorosa.com.br/modelos-acompanhante-135-fernanda
https://archive.vn/pS0z7
https://www.imagevenue.com/GATT31
(41) 99253-2015, 41992532015, WhatsApp

---
Edit 08/03: adicionado o nome da garota.
Editado pela última vez por Tibério Vacariano em 08 Mar 2022, 18:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda

#9 Mensagem por The_Joker » 07 Mar 2022, 16:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres colegas.

Infelizmente venho relatar uma pisada na bola que aconteceu a alguns dias.
Combinei com a Fernanda pela manhã para atendimento no mesmo dia a tarde, 30 minutos por 140 bozos.

Chegando no horário, tive alguns imprevistos e avisei que chegaria 10 minutos depois do combinado. Ela apenas mandou um emoji com corações. Assumi que estava tudo certo e rumei para o local.
Se trata de um sobrado no Jardim das Américas, onde várias meninas atendem (talvez podemos abrir um tópico de privê).

Chegando lá, sou recepcionado pela Julia, outra menina que trabalha na casa.
Ela me informa que a Fernanda está indisponível e que só poderá atender daqui meia hora.
Só não foi tempo e dinheiro perdido, pois acabei partindo pro fight com outra menina da casa.
Trarei o relato em outro TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tweekbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel e Nicky

#10 Mensagem por tweekbr » 07 Mar 2022, 20:39

Olá, camaradas,

Estava de olho na Nicky, mas para minha surpresa o anúncio dela no photoacompanhantes mudou para "Jenifer" - uma mulher completamente diferente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay

Achei a "Nicky Hearts" no garotaсomlocal (inclusive a página foi atualizada hoje), mas o telefone é o mesmo, o que levanta certa suspeita :?:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicky-hearts/

Alguém mais teria informações sobre a perva, ou é roubada?

Edição: Descobri que as meninas atendem no "Sobrado Rosa" e pelo visto unificam os agendamentos em alguns números em comum.
https://sobradorosa.com.br/

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tweekbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#11 Mensagem por tweekbr » 08 Mar 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, colegas.

Após um desencontro (post acima) acabei conseguindo me encontrar com a Nicky. Combinei duas horas pois não gosto de correria e curto bater um papo com a menina antes de começar os trabalhos pra quebrar o gelo.
A Nicky é a mesma das fotos, que podem ser encontradas no site da casa ou no Garota com Local. Links a seguir.
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -148-nicky
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicky-hearts/

Ela me disse que tinha voltado hoje pois tinha se machucado com um cliente uma semana(s) atrás. Notei ela um pouco tímida e ansiosa. Não sei se é o jeito dela, se não estava de bom humor ou se estava cansada. Parecia evitar contato visual e teve dificuldade em bater papo furado comigo. Mesmo assim atendeu com simpatia dentro do possível e foi educada. Não foi rude em momento algum. Apesar da timidez perguntou se eu gostava de beijo e deu uns selinhos. Como tive a impressão que ela não parecia 100% confortável preferi não insistir e isso não me incomodou.

Fica a indicação para quem curte um oral razoável feito sem capa. Bastante movimento de língua na cabeça, pressão boa e sem punhetar. Eu particularmente curti.
O que pode melhorar é a resistência. Ela se cansa rápido fazendo oral e fica mudando de posição o tempo todo (ou talvez estava com dor no pescoço, vai saber). Também não consegue ir muito fundo. Pedi algumas vezes e ela até tentou, mas vi que não é a praia dela. Se você gosta de garganta profunda a Nicky pode não lhe satisfazer.

Na hora do fight ela veio por cima (perguntou se eu queria colocar o preservativo, notava-se que estava cansada de fazer boquete). Como já tinha feito bastante oral não me incomodei. Aceitei e deixei ela vir. Coloca lubrificante no preservativo sem cerimônia e partiu pra o que interessa. Ela se move bem, mas novamente a falta de contato visual afeta um pouco a experiência. Dá a impressão que ela não estava se sentindo muito confortável. A cama horrível (mais detalhes no resumo) atrapalha. Mudamos pra ppmm, onde fiquei um bom tempo indo fundo e devagar enquanto estimulava seu clítoris com a outra mão. Foi a primeira vez que ela soltou uns gemidos kkk - não sei se ela estava de fato curtindo, mas o gemidinho me agradou. :D

Como não consegui finalizar no preservativo (tenho essa dificuldade) perguntei se podia finalizar com oral. Ela confirmou que podia, mas com taxa extra de R$ 50. Aceitei e não me arrependi. Curti bastante a finalizar no rosto/boca dela enquanto ela lambia a ponta da ferramenta. Não aparentou ficar com nojo nem quis sair correndo pra o banho imediatamente - esperou eu me recuperar e sair de cima dela (ela estava deitada na cama, e eu por cima).

Mais um pouquinho de papo furado e rua. No geral a experiência foi positiva apesar das ressalvas.

Resumo da Nicky:
Rosto: 8 (eu particularmente acho ela bonita, mas a questão é subjetiva)
Seios: 5 (bem pequenos e falta firmeza, mas não chegam a ser feios)
Barriga: 7 (chapada, bom pra quem curte meninas magrinhas e pequenas)
Cintura: 7 (bem fininha)
Pernas: 7 (finas, acompanhando o restante do corpo)
Bunda: 7 (dentro da expetativa considerando que ela é magrinha e pequena. Não perguntei se faz anal)
Boceta: 8 (gostei, depilada, bonita e razoavelmente apertada apesar do lubrificante)
Desempenho: 6-7 (Não foi ruim, mas não surpreendeu. Talvez não estava num dia bom, talvez ela é um pouco tímida na primeira vez… ou talvez simplesmente ela não foi com minha cara. Difícil dizer. Apesar disso, ficou a vontade de dar uma segunda chance)
Custo: R$ 170 a hora e R$ 50 para finalizar no oral.

Resumo do "Sobrado Rosa":
Localização: rua tranquila no Jardim das Américas que aparenta ser segura. Só casas e sobrados bonitos nas redondezas. Dá pra deixar o carro na frente da casa ou na quadra tranquilamente.
Quarto: Razoável. Bem espaçoso. Banheiro OK e grande. Tem hidro. Tem ar-condicionado. Toalha limpa sem cheiros. O box está precisando de uns reparos mas não atrapalhou. A ducha à gás é boa.
Cama: Pra ficar ruim tem que melhorar. Não deve nem ser colchão, mas aquelas camas baratas “conjugadas” em que só dá pra sentir as madeiras. Fiquei com dor nas costas e sinceramente atrapalhou a experiência. O lençol não transmitia confiança... Já teve dias melhores. É uma pena que pecam num detalhe tão básico.
Privacidade: Boa considerando que o lugar é uma “casa”. Não vi ninguém (nem as outras meninas). Dá pra ver que se esforçam em manter a discrição.
Serviços: Só têm camisinha normal, das baratas. Pra mim não serve pois fica muito apertada e é um parto colocar. Se você gosta de camisinha de melhor qualidade é melhor levar. Não oferecem nenhuma bebida alcoólica, mas tem água gelada.
Detalhe: A menina cobra antes de começar o atendimento (opção de PIX, cartão ou dinheiro) e há um “timer” no quarto para alertar quando o tempo está pra acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#12 Mensagem por The_Joker » 08 Mar 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao relato com a Julia, depois da bola fora com a Fernanda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fcg2g
https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -157-julia

Ela que me recepcionou na casa, e de cara gostei do que vi. Achei ela muito bonita de rosto, acabou fazendo com que eu não perdesse a viagem.
Entramos no quarto ela foi ao banheiro, voltou em menos de 2 minutos.
Achei ela muito simpática, procurava agradar.Batemos um papo rápido, colocamos uma música e fomos para o fight.

Ela não regula nada. Beijos de namorados apaixonados, oral sem capa (ela se empolga legal :lol: ), três posições diferentes e leite na borracha com ela por cima.

Mais um papo rápido, tomo um banho e me despeço, com ela pedindo para voltar.

Notas da Julia:

Rosto: 9
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Cintura: 7
Simpatia: 9
Fight: 9
Oral: 8

Nota Geral: 8

Tempo - 30 minutos
Valor - R$140,00 bozos

Quero retornar na casa para conhecer as outras meninas, parecem ter várias que valem a pena por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas Angel

#13 Mensagem por novo no pedaço » 09 Mar 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado, mas não sonegado !!!

Nome da garota : ANGEL ela tá no site, mas não consigo copiar o link aqui 🤷🏻‍♂️

Em janeiro eu estava pelo Jardim das Américas e resolvi procurar no photoacompanhantes algumas beldades....

Me chamou a atenção a Angel .... Liguei combinamos e fui até o local....

Confesso que não tinha achado de tópico a respeito desse sobrado, e fiquei esperando alguém abrir....

Vamos ao td

Eram umas 18hrs , cheguei na frente do sobrado liguei e a porta se abriu, a beldade tava escondida atrás da porta... Kkkkk

Qdo eu vi ela... Parecia aquelas calouras de faculdade... Magrinha, aparelho nos dentes, óculos, toda tímida.... Fiquei tarado 😈...ela me levou pro quarto, me deu uma toalha e perguntou se eu queria tomar um banho... Fui pra ducha bwc do lado da escada , não fiquei na suite , ducha quente, bwc limpo, sabonete líquido td certo.

Voltei pro quarto e ela só de calcinha... Dizendo que eu era o jeito de homem que ela gostava.... Não sei se ela diz isso pra geral... Mas daí pra frente meu amigo... Já não respondi por mim....

Começamos a nos beijar, bjos apaixonados, partimos pra um 69, borracha no bicho e ficamos metendo e se bjando com ela cavalgando até eu encher a borracha e ela gemendo baixinho.

Fui pra uma ducha, voltei pronto pra segunda rodada... Coloquei ela D4 no sofazinho do quarto e soco na perereca dela.... Gozei gostoso ... Banho devolta e tchau...

Notas

Corpo 8,0 no geral td durinho ... Mas muito charmosa e cara de caloura de faculdade.

Peitos.... 8,0 pequenos mas muito gostosos de chupar, enquanto ela cavalgava era bjo na boca e chupada nos peitinhos

Bunda 8,0 ... Magrinha... bundinha empinadinha e buceta quentinha e muito gostosa de chupar sem nenhum odor

Rosto... 8,0 ... Ninfetinha... Deve ter uns 21 22 anos... Nada demais ... Mas o conjunto no geral chamou minha atenção

Preço 170 mangos +10 da taxa do cartão por 1h

Se volto ?

Pretendo pegar uma dupla... Pedindo pra ela escolher com quem ela se dá melhor ... Aí acho que o bagulho vai ficar louco .






Link da Angel:

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -144-angel
https://archive.vn/Iilfc

Outros tópicos sobre garotas desse Sobrado Rosa que vale unificar:

Letícia: viewtopic.php?f=56&t=224115
Bianca: viewtopic.php?f=56&t=231898
Carol: viewtopic.php?f=56&t=229770
Gabriela: viewtopic.php?f=56&t=230337

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomturbando
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2017, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#14 Mensagem por tomturbando » 21 Mar 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
8) Fernanda

Marquei com a Fernanda, mas avisei que estava indo para conhecer a casa.

Cheguei junto com o ifood e já vi uma delicinha ali dando as caras. Na porta a Fernanda, uma gata, de tirar sorriso involuntário da minha cara.

Subimos pro quarto e ela chamou todas as garotas no quarto. Várias gatinhas, mas acabei ficando com a Fernanda mesmo que é uma delícia. Só o peitinho que desabona, muito pequenos, mas ela compensa com as pernas e bunda perfeitas. Estilo magrinha atlética e rosto bonito. Muito simpática.

A foda foi daquele jeito básico sem malabarismo e sem fogos de artifício. Uma boa foda. Vale a pena.

Chupou gostoso, sabe cavalgar, ficou de quatro e aí eu fiquei doido. Que vista maravilhosa. A boceta é perfeita, linda. Gosei ali mesmo. Recomendo.

Voltaria pra pegar outras duas que curti por lá.
No geral a casa recebe nota 6 (quarto e banheiro marromeno)

Fernanda

Rosto 8
Bunda 8
Pernas 8
Peito 5
Oral 8
Trepada 8

Geral média pra cima. Vale a pena.
Não me apaixonei. Saudade de umas aí das antigas que sumiram do mapa Aiai.
Assim vamos explorando as casas.

Segue o baile. Aviso: se tiverem com Halls na boca manda tirar que congela o pau. Tomar no cu, na segunda não senti nada, custei a gozar. Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#15 Mensagem por tiberio3x » 31 Mar 2022, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dessa vez foi a Angel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wg2wa
Pessoalmente achei bem fraca, as fotos estão bem melhores.
Simpatia 05, não fala nada, parece um robô
Rosto 06, feinha
Corpo 07 Magra, mas estrias e não cuida muito
Oral 07 sem camisinha, sem muita vontade, mas boa pressão
Foda 05, diz não regula posição, faz o que manda, mas robótica, parece que está em outro lugar, comecei já com vontade de ir embora, paguei 1 hora adiantado, mas fui embora em menos de 30, 00 a coisa não evoluiu.
Nao gostei da experiência, vendo relatos positivos da puta, vai ver que não foi com a minha cara.
Em relação ao local, precisam investir mais na estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoajato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#16 Mensagem por gatoajato » 05 Abr 2022, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei três vezes com a Angel.
Como falaram, é bem magrinha, aparenta uns 20-23, não é bonita, mas tb não serve pra feia.
O que tenho pra acrescentar é que a menina tem humor instável, parece psiquiatrica ou usuaria de algo. Todos os atendimentos foram bem diferentes, não dá pra saber se ela vai te beijar com gosto ou fechar a cara. Bem imatura pra essa profissão que escolheu.
Seguem as notas:

Rosto 6
Bunda 7
Pernas 7
Peito 8 pequenos mas bonitos
Oral 6
Trepada 7
Simpatia “variável”

Não volto mais, e a casa deveria investir em melhorar o banheiro, toalhas decentes e principalmente cumprimento do horário combinado. Das três vezes que fui, as três tive que esperar ela liberar o comedor anterior. ::basta::
Se tiver muito tesão por magrinha e pegar ela num dia bom, pode sim valer a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#17 Mensagem por tiberio3x » 06 Abr 2022, 08:32

Realmente essa Angel deveria mudar de profissão, e de preferência uma que não lidasse com pessoas, completamente apática.
Em relação a casa, tem que melhorar bastante também, desorganizada, camas ruins e toalhas também.
Enfim, concordo com a avaliação do gatoajato tanto sobre a Angel como sobre o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#18 Mensagem por pirokinho » 11 Abr 2022, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Realizado na semana passada.
Decidi "vou realizar um desbravamento" escolhi a JENIFER do sobrado rosa no jardim das américas.
Saí de lá me sentindo um lixo por ter desembolsado 170,00 em um atendimento tosco.
Com certeza é uma que atende por pura necessidade e não tem prazer nenhum em atender bem, pelo menos se envolver um pouco.
Enfim, cheguei no local, abriu a porta e fomos ao quarto.. tomei um banho e logo em seguida ela foi.. demorou p kcete no banheiro.. tanto na entrada como na saída.
Fica aquela impressão que ela está matando tempo no banheiro.
O oral foi um dos piores já recebidos, usa mais a mão do que a boca.. qualquer solicitação atende com cara feia, ou não atende.
Melou a buça.. na transa quase nem me olhava.. e olha que nem sou tão feio assim..kkkk.. mas confesso que saí com a autoestima lá p baixo.. mas foda-se.
Beijo totalmente sem vontade e com bafo de cigarro.
R$ 170,00 / 1h - Que fiquei 25min... puta arrependimento por não ter ido nas que eu sei que possuem bom atendimento.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Jul 2013, 08:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#19 Mensagem por The_Joker » 13 Abr 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve companheiros de putaria,

Dessa vez optei por pedir uma dupla no sobrado rosa. Optei pela Julia (que pelo visto não está atendendo mais lá) e a Jenifer.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... -157-julia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vz7ay

Tomei uma ducha rápida, em seguida a Jenifer foi, enquanto isso fiquei namorando a Julia.
Jenifer voltou, Julia foi, e fiquei namorando a Jenifer. :lol:

Enfim nós três no quarto começou a pegação de verdade.

A Julia é bem para frente, não tinha pudor em beijar a Jenifer, me beijar, beijo triplo. Não negava nada.
Já a Jenifer deu pra perceber que não curte muito lesbianismo. Mas até que se esforçou para agradar.

Depois era metendo em uma e beijando a outra, troca-troca, de 4, cavalgando, até que foi leite na borracha com a Jenifer por cima e a Julia observando e beijando.

Para uma dupla, esperava mais iteração entre as meninas, porém foi um programa satisfatório.
Inconveniente é que quando está acabando o tempo, começa a tocar uma campainha no quarto, e nem te oferecem a opção de ficar mais. Fica a dica para as damas.

Vamos as notas:

Julia:

Rosto: 9 - acho ela muito gatinha
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Cintura: 7
Simpatia: 9
Fight: 9
Oral: 8
Iteração: 9

Jenifer:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Cintura: 8
Simpatia: 6
Fight: 7
Oral: 8
Iteração: 6

Nota geral do TD: 7

Valores: R$280,00 por meia hora com as duas
Quem sabe volte um dia, mas ainda temos outras opções a serem desbravadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reniê
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2021, 09:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#20 Mensagem por Reniê » 18 Abr 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acredito que já tenha sido bem avaliada aqui, mas só para reforçar, uma foda de qualidade garantida.

Bonita de rosto e de corpo, praticamente sem peitos (o que não é problema para mim) uma bunda redondinha linda, buceta rosadinha e deliciosa.
É o tipo que eu gosto: magrinha gostosa, peito pequeno e bunda na medida ( até mais alta do que eu busco geralmente, pra mim as magrelas com 1,50/1,55 são perfeitas, inclusive aceito sugestões kkkk)
Não regula posição, não regula beijo, oral à vontade (com halls na boca, para mim foi muito bom), não fica falando putarias bizarras durante o TD.
Vejo pelos TDs aqui que algumas meninas da casa não são tão bem avaliadas, mas nela ali pra mim foi satisfação total, um ótimo custoxbenefício, além de que, apesar da distãncia extra, eu prefiro essas casas mais afastadas do centro do que enfrentar o caos para ter uma sessão de relaxamento.

Para mim foi acima do esperado, esperava algo mais protocolar, mas ela foi solicita e fez tudo conforme a minha preferência. Muito provavelmente volto, gostaria de testar a Angel, mas pelos TD's variados acho que acabo voltando para ver a Fernanda de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2016, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#21 Mensagem por Novinho_safado25 » 21 Abr 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha visto o perfil da Dani em outra casa a um tempo atrás, fiquei com vontade, não marquei devido a pandemia. Mas dessa vez não teve jeito, tive que conhecer a gata. Como gosto de alternar entre loiras, morenas e ruivas, dessa vez, tinha que conhecer uma ruiva.

Ela é uma moça muito bonita, sorriso bonito, e diversas tatuagens de bom gosto, eu diria. No começo achei ela muito séria, mas depois as coisas foram mudando. Beijamos selinhos, e depois ela começa um oral, logo peço pra ela ficar D4, minha posição favorita, confesso que não estava muito disposto no dia, bombo por um bom tempo, demorei pra gozar, mais gozei.
O que me chamou a atenção que a garota um pouco tímida e séria, já tinha ficado para trás, conversamos sobre diversos assuntos, muito comunicativa ela, gostei bastante da conversa, se tivesse uma cerveja Forte seria ainda melhor.
Como estava cansado no dia, peço que na segunda ela venha por cima e de frente pra mim, pois gosto de admirar o rosto da gata. Fiquei impressionado com o desempenho dela, ela quica muito gostoso, sem dúvidas a especialidade dela, e por incrível que pareça, gozei mais rápido na segunda do que na primeira :shock:

Gostei da garota, provavelmente eu volte.
O local é pequeno e simples, não chega a ser bom, mas não dá pra chamar de ruim tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tweekbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#22 Mensagem por tweekbr » 22 Abr 2022, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tive uma experiência com a Angel que se encaixa na descrição mista dos outros foristas. A menina não estava de cara fechada nem nada, mas realmente o comportamento é um pouco errático. Não conseguia esconder que estava morrendo de tédio e cansaço e que não via a hora do programa terminar pra ela ir descansar. Ninguém aqui é tolo para achar que as moças amam o que fazem por necessidade, mas entrar no personagem para agradar o cliente faz parte, ué. Nesse sentido a Angel ainda precisa amadurecer. Parece muito nova (deve ter 22-24), e ela me disse que atendia ha apenas 7 meses, então até dá pra entender.

Acredito que se pegar ela de bom humor o programa deve ser bom. Ela não é feia e faz o tipo de quem gosta de menina nova, pequena e magrinha. Oral razoável (embora não consiga ir fundo, engasga fácil), e não é ruim na hora de meter - sabe o que está fazendo.

A respeito do Sobrado Rosa, o novo endereço (continua no Jardim das Américas) é melhor (casa bem maior), e pelo menos a cama é decente. Banheiro estava limpo também. Contudo, não gostei do quarto pequeno sem banheiro. Se tiver suíte a experiência deve ser bem melhor. Eles também precisam levar mais a sério a questão dos agendamentos e disponibilidade dos quartos. Ficar esperando o quarto liberar (sendo que o programa foi agendado com antecedência) é de foder. Infelizmente parece ser um problema recorrente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#23 Mensagem por teztez » 28 Abr 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conheci a casa em março e vou deixar um breve relato já que ninguém falou da Isabele:
igualzinha as fotos do site, corpo mignon, olhos verdes, bem gatinha, simpática, tranquila e experiente
tudo nos conformes, arrumada e cheirosa

era só pedir a posição e ela fazia, brinquei bastante e me diverti a medida do possível pois fiquei nervoso em dividir o quarto com meu amigo kkkkk
no mais eu recomendo ela :lol:

foi fácil de marcar, esperei uns minutinhos lá na frente e fomos atendidos, acho q pela falta de quartos livres...
quarto grande 1 cama de casal, banheiro, tudo em ordem

se fosse 100 pilas 30min já teria conhecido todas da casa, agora por um preço q n posso arcar sempre prefiro maneirar p n inflacionar o mercado :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#24 Mensagem por Iniciante27 » 24 Mai 2022, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Muito bem, fui fazer um tira-teima com a Angel. Parece que peguei ela num dia bom, porém ela é diferente de como eu imaginei. Imaginava um rostinho mais inocente, mas ela é meio a menina esquisitinha da escola (quando o compadre aí falou q ela tem cara de nerd é no sentido ruim mesmo). Achei ela parecida com a atriz Ana Roberta Gualda. Mas ok, não chega a ser feia. Além de que, tava de pijama e roupão e parecia que tinha acabado de acordar :doubt:
Foi simpática e o sexo foi ok, só que deu uma regulada (mas sem falar nada). Beijo só selinho, o que pra mim é horrível. Acho incrível essas meninas que anunciam que beijam mas só fingem que beijam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#25 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Isabele. Menina muito bonita, simpática, não regula e atende bem.

Infelizmente parece que parou de atender, mas se não parou e alguém tiver o contato manda MP por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Out 2021, 04:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#26 Mensagem por Iniciante27 » 08 Jun 2022, 05:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Também estive com a Agata, que também já não está no site (ainda bem).

Nas fotos a menina é branquinha, loira e de olhos azuis e na descrição ainda dizia "olhos verdes". Chegando lá me deparo com uma pardinha com o cabelo esquisito e com o olho mais negros que petróleo. Tudo bem ser lente, mas se anuncia olhos verdes então coloca a porra da lente né. Comportamento de faveladinha e cheia de vícios de puta do tipo "deita aqui".
Fizemos um sexo medíocre e quando quis ir pro segundo round ficou falando que geralmente os homens não conseguem, que é difícil e não sei que, tudo pra desanimar. Desandou falar da filha e mostrar fotos da criança pqp!!! Falando que tava na vida por ela e blá blá blá. Era pra brochar mesmo. Na verdade só de saber q a menina tem filho já dou uma brochada, mas aí é uma coisa minha. Me vesti e vazei. Não era condizente com o nível do local, espero que não volte.

Adendo ao td de cima (tentei editar e já era tarde):

Anuncia que beija mas na hora utilizou uma técnica que eu nunca tinha visto: apenas projetou o lábio inferior pra frente (fazendo "beicinho") pra que eu tivesse a impressão de estarmos nos beijando mas na verdade eu só tava lambendo o lábio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#27 Mensagem por putaoDOtinder » 15 Jun 2022, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela esses dias. Cheguei um pouco mais cedo, mas mesmo assim esperei uns 20min a mais do combinado. Felizmente o atraso foi compensado com um ótimo atendimento. Fernanda é bonita, peitos pequenos, branquinha e com uma das melhores bundas que já desfrutei. Não é gigante igual a mulher melancia, mas para mim tem o tamanho/proporção ideais. Começamos com uns beijos bem gostosos, até língua rolou. Depois ela foi descendo e começou um oral maravilhoso, bem babado e com pressão. Começamos o fight no PPMM, depois ela veio por cima. Sempre com muitos beijos, olhares, da pra sentir q ela se entrega bastante e faz com vontade. Finalizei com ela de bruços, pois a visão daquele rabo me deixou com muito tesão, não deu para segurar mais. Conversamos um pouco depois, bem carinhosa e atenciosa, estilo namoradinha msm.

Ótimo atendimento, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#28 Mensagem por BaraoCwb » 19 Jun 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada.

Vi as fotos da Jenifer no site do mefode e achei interessante, marquei sem nenhuma dificuldade e fui
conhecer a moça, não estão mais no sobrado perto da Coca-Cola agora estão perto da ponte estaiada.
Enfim, paguei por 30minutos 140 pilas, não poderia ficar mais já q estava enforcando o home office...rs :o
Tomei banho, depois ela tomou, e chegou já ajoelhando e me chupando sentado na cama, disse que
meia hora voa e q não podíamos perder tempo, concordei com ela.
Mas já sai de casa pensando em uma rapidinha mesmo.
Rolou oral sem camisinha, depois comi ela por traz e de pé com as mãos na cama, ppmm e finalizei de ladinho.
No site do mefode vi os comentários de um cliente q disse q ela era não me toque, comigo pelo menos
ela não negou nada q eu pedi, eu dei até uma dedada no botão dela "meio dedo", e ela não reclamou nem pediu pra tirar. :evil:

Vou dar positivo mais pendendo para neutro.
De nota daria um 6,5.

https://sobradorosa.com.br/modelos-acom ... 40-jenifer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brassyfan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#29 Mensagem por brassyfan » 22 Jun 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-Americas

A moça estava na minha lista e quando tive a oportunidade mandei um zap, ela responde rápido (ou foi o gerente). Marcado e fui.
LOCAL: No Jardim das Américas, já descrito pelos confrades, nada a acrescentar.

DAMA: Igualmente já descrita. Fiel as fotos. Você vai encontrar o que está anunciado

FIGHT: Cheguei e fui recebido pela própria, vamos direto ao quarto e peço um banho pra mostrar que sou limpinho.
Banho tomado, começamos uns amassos, beijos bem dados. Deito na cama e ela começa o oral. Meio fraco, mas ela pelo menos se esforça. Encapo o instrumento de trabalho e começamos a foda num PPMM. A partir daí vamos variando de posições até pegar ela de quatro. Que cuzinho lindo!!!!. Acho que é um dos mais bonitos que já vi. Como fui despreparado para o extra do anal, gozei só olhando.
Depois foi só aquele PPP, banho, pagamento e rua.

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 3/5 - Bonitinha
Simpatia: 5/5 – Merece nota positiva
Beijos: 4/5 – Beija bem e não regula
Corpo: 4/5 – Pela idade está com tudo em dia
Seios: 4/5 – São bonitos de uma maneira especial
Bunda: 4/5 – Linda, Linda!!
Oral: 3/5 – Pode melhorar
Vaginal: 4/5 – Transa com desenvoltura
Anal: na – Não fiz

VEREDITO: Uma puta honesta, fazendo um serviço honesto num lugar honesto

() muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: R$ 170 (mas já aumentaram)

Retorno: Vide abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brassyfan
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sobrado Rosa - Jardim das Américas

#30 Mensagem por brassyfan » 22 Jun 2022, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-americas

Empolgado com meu TD com a Fernanda, decidi voltar pra explorar o plantel. Mandei zap para a Jenifer e rumei para o local.

LOCAL: Já descrito
DAMA: Pessoalmente é mais bonita, parece que faz academia sem ter o corpo muito marcado.

FIGHT: Cheguei e fu atendido pela própria. Fomos ao quarto e ela me manda pro banho sem muita empolgação. Volto e é a vez dela se banhar. Demorou longos minutos até voltar. Peguei ela e tentei beijar, mas ela se esquiva bem e depois de algumas tentativas frustradas ponho a puta pra chupar de joelhos. Oral fraquinho e sem empolgação. Vamos para o sexo e ela cavalga de pressa para acabar logo. Peço para variar de posição, mas ela nunca me deixa a vontade pra meter gostoso. Por fim pego ela em pé na cama e finalizo por aí mesmo

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 4/5 - Eu gostei
Simpatia: 2/5 – Não estava a fim de atender
Beijos: 1/5 – Selinho não é beijo
Corpo: 4/5 – Pele gostosa e com tudo em cima
Seios: 4/5 – Gostosos de mamar
Bunda: 4/5 – está em dia com a academia
Oral: 2/5 – Fraco e sem vontade
Vaginal: 2/5 – Fraco e com pressa
Anal: na –

VEREDITO: As vezes da certo, as vezes da errado. Dessa vez paguei por um serviço ruim.

() muito abaixo do esperado
(x) abaixo do esperado
() dentro do esperado
() acima do esperado
() muito acima do esperado

VALOR: R$ 170 (mas já aumentaram)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”