Elite SPA - Bacacheri
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3092-3080 - (41) 99964-5150

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 38Não 32
Beija:Sim 31Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Mar 2022, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:anonima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi no Mefode.net alguns anúncios apontando para o endereço da Real Class no Bacacheri e resolvi dar uma passada. Pensei se tratar do mesmo privê mas na verdade está com novo nome e direção. Abro então um novo tópico e seguem os contatos:

https://elitespa.com.br/
contato@elitespa.com.br
(41) 3092-3080
(41) 99964-5150
R. Cel. Francisco de Paula Moura Britto, 782 - Bacacheri - Curitiba - PR

Preços: R$ 150 por 30 minutos e R$ 200 por uma hora

Fui recebido pela secretária Letícia, uma branquinha de cabelo preto e liso que vai até a bunda e uns 25 ou 27 anos de idade, e conduzido ao quarto. Lá se apresentou apenas a Pietra, uma magrinha bem gostosa, de vinte e poucos anos. Voltou então a Letícia e fiquei sabendo que ela também atendia. Não era tão bonita de rosto e corpo quanto a Pietra -- tem até uma barriguinha --, mas parecia mais simpática e fiquei com ela.

Foi pegar suas coisas e em seguida tiramos a roupa e fomos para o banho juntos. Começou direto com beijo igual de namorada. Saímos, nos secamos, pedi para ela me chupar no sofá. Depois pedi a camisinha, coloquei e ela sentou de costas (sem lubrificante). Comi-a na cama também e, no fim, tendo já percebido que ela chupava muito bem, pedi para gozar na sua boca. Desencapei e ela ficou lá por mais uns minutos. Terminei com uma bela gozada e ela engoliu tudo, não deixando escapar nenhuma gota.

Fiquei satisfeito com o atendimento. Ela também sabe conversar e me deixou muito à vontade. Voltarei na casa, talvez com ela.

Letícia
https://elitespa.com.br/leticia/
https://www.imagevenue.com/GAU0AX
R$ 150 por 30 minutos

Edição 25/04: adicionado link com arquivo de fotos
Editado pela última vez por Tibério Vacariano em 25 Abr 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#2 Mensagem por SonnYGator » 27 Mar 2022, 13:17

Essa casa tem umas meninas q trabalharam na Primavera. Parece uma boa casa.
Eu até tinha marcado uma visita na casa em fevereiro, com a Margot, mas como fiquei/estou fudido de saúde neste período não pude ir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirella

#3 Mensagem por Tfgpcuritiba » 03 Mai 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendei às 13h de uma terça-feira pra conhecer a Mirella https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... -Bacacheri
Achei as fotos interessantes e estava a fim de uma menina alta pra variar. Lá chegando pude estacionar na Casa (não encontrei tópico dela), sendo atendido por uma menina simpática, que me levou até um quarto nos fundos do terreno. O local estava bem limpo, inclusive com alguns pacotinhos de itens de higiene estilo motel. Como levei minha escova fui dando uma garibada nos dentes e tomando uma ducha quente. A escolhida entrou e gostei dos 1,70+-, novinha (19 ou 20 num pau brabo), coxas gostosas e bumbum gostoso. Vestia um colã alaranjado que destacaca suas curvas e a pele branca.
Caros foristas assim que terminei de me enxugar ela respondeu aos beijos e o negócio foi esquentando. Já acostumei a dar prosseguimento ao sexo enquanto converso com a mina, e a química rolou legal. A bucetinha é como a das fotos, pequena, estava uma delícia de chupar, lisa e cheirosa. Ela se excitou fácil na lingueta, ficando no ponto. O tartarugo já não é lá essas coisas sem a blue pill pro boost mas nada que uma boquinha faminta de adolescente não resolva. Chupetinha honesta, estilo namoradinha delicada. Os seios -- esqueci de mencionar -- são grandes, ou melhor, proporcionais pro tamanho dela, os biquinhos pequenos e bonitos. Não dá pra evitar de imaginar ela de estagiária no escritório com aquela cintura violão numa micro-saia bem justa.
D4 uma linda bunda grande, branca e macia que te convida pra montada. Chupei o cuzinho antes, notando que facilmente agasalharia rôla, não tivesse ela dito "que não faz anal". Por alguma razão (acho que lembrei de uma ex de 1,85 cujo sexo era bom pra cacete), comecei e terminei no papai-mamãe beijando ela feito namorado (fazer puta de namorada é tão bom quanto esposa de puta ahahah), sacando fora a camisinha rapidamente pra encher a barriga dela de gala.
Notas:
Ppka 9,0 lisa, pequena, gostosa
Cuzinh: disse que "não dá" mas vou tentar quero ver o gape dela
Seios: 9,0 grandes, firmes e rodelas parecendo dois botões de ninfeta
Pés: lambi as solas rosas ahahhah
Barriga: nos conformes umbigo que deve virar convite num biquini
Cabelos: pretos compridos mais pra lisos só coloquei aqui porque esqueci lá atrás não vou "dar nota" çacoisaduboiolê kkk
Se volto: certeza pra degustá-la com mais calma e no boost da blue pill
Diálogo: é boa de conversa papeamos bastante
Geral: 9,0 (é subjetiva a nota gostei pq rolou química)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Mirella

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Mai 2022, 07:55

Tfgpcuritiba escreveu:
03 Mai 2022, 19:05
Lá chegando pude estacionar na Casa (não encontrei tópico dela), sendo atendido por uma menina simpática, que me levou até um quarto nos fundos do terreno.
Essa casa é a Elite SPA:

viewtopic.php?f=57&t=236668

https://archive.vn/C7tRc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Paola Silva - Elite SPA - Bacacheri

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 15 Mai 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após mais uma viagem perdida até o Jardim das Américas passei na casa de novo para conhecer a Paola, que também já trabalhou no Cajuru.

Pelas fotos mais antigas eu imaginava uma ninfetinha mas na verdade tem em torno de 30 anos. É bem magrinha, de pele firme, com quase tudo no lugar. Bunda pequena, peitos levemente caídos. Bem simpática, curiosa, o papo flui com facilidade.

Constatada a boa disposição da moça partimos para os trabalhos. Banho junto e vamos para a cama. Beijo de verdade no começo, ela olha o soldado bem animado e desce para chupar. Trocamos, chupo-a por um tempo e sou intimado a continuar até ela gozar.

Metemos na cavalgada, de quatro e missionário. Ela fala bastante palavrão e pede para socar forte. Pergunto se deixa gozar na boca e ela autoriza a tirar a capa e finalizar assim. Quando a porra começa a sair, lá pelo terceiro ou quarto jato, parece se engasgar e cospe.

Ressalvo, além desse anticlímax, que ela tem a boca pequena e só consegue chupar a cabeça. Mas no geral o resultado foi positivo. Ela é alto astral e eu arriscaria uma repetição.

Paola Silva ou Taty Castro
https://elitespa.com.br/paola/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paola-silva-3/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Bacacheri
https://www.imagevenue.com/GAU2D6
(41) 99961-8640, 41999618640, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#6 Mensagem por Tfgpcuritiba » 17 Mai 2022, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa do bacacheri pra um repeteco com a Mirella (nome de guerra). Dessa vz deixei a caranga na rua (tranquila) devido ao entra e sai não tava a fim de interromper um mets pra cliente sair.

Me recebeu a mesma moreninha, desta vez de óculos vestida de "civil" (frio da porra estava de japona uma carinha de pervinha fiquei imaginando a rôla entrando e saindo daquela boquinha sorridente e seu visor cheio de porra na próxima vou jogar um lero :lol: ).

Ela me pediu pra aguardar numa ante sala com uns "véus" (lembrei Bom dia Vietnam os caras fumando todas por entre mosquiteiros). Tudo indo bem até que o Rex resolve bisbilhotar e fuçar me cheirando. Fiz uns agrados gosto de cães mas o fdp começou a querer trepar no meu braço! Fiquei ali me esquivando do Snoopy-Dog :lol: até a guria me chamar e levar pro mesmo quarto dos fundos.

Lá chegando toalinha lavada e dobrada tipo hotel fui pra ducha quente. Depois um exaguante bucal (esta casa é das melhorzinhas em Cwb), e aguardei alguns minutos. A escolhida chegou numa saia de couro preta justa. Estava sem calcinha (saquei que ela tinha feito um "fast and furious" com outro cliente porque cheguei cedo e o vi entrar mas foda-se --- havia tomado banho, a ppka meio vermelha de bucha ou pica, mas ainda ficou molhadinha.

A conversa mais uma vez agradável e quase atrapalhando o objetivo foquei em descascá-la de vez. Ficamos de frente nos masturbando até ela mordiscar os lábios sinalizando a hora do fight.
Ela é uma menina grande e bem lubrificada, mas não conseguiu disfarçar o "efeito boneca" pós-sei lá quantos programas no dia (eram 16h). Havia me intimado a semana toda atrás de grana e embora seja profissional dando gemidinhas mais ou menos convincentes não conseguiu disfarçar aquela "indiferença" olhando pro teto... todo putanheiro já experimentou isso na vida, mas é fds. De ladinho foi um pouco melhor mas o boost da blue pill® acabou meio desperdiçado numa transa fria, sem vontade por parte dela. Esta é a única razão para que eu escreva de novo sobre ela. É nova, corpo atraente (levei umas fotos), mas falta tesão e experiência. Ou faltou comigo... 6,0 pra tudo só volto com anal, gozo interno e mamada espontânea de joelhos se masturbando como boa puta no cio sedenta de pica --- ou seja, provavelmente nunca.




Já que a menina leu a postagem no fórum e aparentemente não gostou, me questionando o porquê do comentário neutro sobre o 2o programa mas me ignorando logo após, deixo o meu arrependimento à posteridade: onde consta "...provavelmente nunca.", leia-se "nunca diga nunca". :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

candido205
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Jan 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla - Elite SPA - Bacacheri

#7 Mensagem por candido205 » 13 Jun 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paula/Carla

Salve foristas, fui conhecer este estabelecimento no Bacacheri, marquei previamente no site deles com a Paula que agora é Carla https://elitespa.com.br/paulinha/ . Mulher já mais madura uns 35-38 anos, acredito, mas com um corpo show, bunda empinada e peitos muito bem feitos.
Chegando lá a secretária me leva para o quarto dos fundos, bem arrumado, com banheiro privativo, gostei bastante.

Esperei no quarto, uns 3 minutos, até a Carla chegar, ela é bem gata, as fotos tem photoshop, mas o mínimo, ela começa meio tímida e aos poucos se solta, os peitos dela só uma delicia de pegar e chupar. Começamos com uns beijando bastante, como eu gosto, depois ela começou com um oral delicioso revezando com uma espanhola naqueles peitos. Peguei ela de quatro até gozar, bunda linda também, acho que faz anal mas não perguntei.

Repeteco com certeza, total gasto R$200,00, no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#8 Mensagem por FloripaSC » 13 Jun 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive recentemente na casa e escolhi a ninfetinha Babi.

Garota super novinha (18 anos) e com um atendimento muito bom. Corpo todo na medida, com destaque para os seios perfeitinhos.

Vale o investimento em 1h de alegria. Saí com as pernas bambas... 🤣

Casa tranquila e suíte bem equipada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#9 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 15 Jun 2022, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Resolvo conhecer a casa, faço contato pelo what's e fico interessado na Mirella. Sou recepcionado pela Letícia (devia ter perguntado se estava atendendo) e sou levado para um dos quartos. Depois de um tempo a dama chega, como descrito pelos colegas é uma menina bonita, alta, bunda gostosa, seios grandes e proporcionais mas as boas notícias acabam aqui. Claramente a menina estava desinteressada desde o primeiro contato e usou a tática de não parar de conversar para o tempo passar, enrolada básica no banho e mais conversa jogada fora. Perguntou do que eu gostava e rolou um mísero beijo seguido de punhetacao forte demais e um oral fraco, e a bosta do programa ficou nisso pelo desânimo deste que vos fala, milagrosamente consegui gozar no oral mas foram 210 bozos jogados no lixo ( a casa informou que era 200 o programa mas não falaram dos tradicionais 10 reais de taxa de cartão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asitgoes
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#10 Mensagem por asitgoes » 29 Jun 2022, 06:20

Somente para relatar que entrei em contato com a casa pelo Whatsapp para agendar um horário com a Margot e fui informado que há um valor diferente para a acompanhante em questão - R$500/hr, motivo pelo qual não agendei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão das meninas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jul 2022, 22:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#11 Mensagem por Tigrão das meninas » 22 Jul 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já frequentei muitas casas em Ctba, mas essa tem muitos diferenciais: toalha e itens de higiene sempre em ótimas condições, além de ambiente super higienizado! Sem odores desagradáveis. Atendimento super discreto. As meninas são muito simpáticas e especialmente essa Babi, que tem jeitinho de menina colegial, é uma verdadeira gulosa! Além disso, ama ser submissa e sabe cavalgar como quem domina um potro no rodeio. O preço é bem acessível. Porém, acredito que quem procura um entretenimento de bom nível paga o preço! Quem quer um lanche qualquer vai num boteco qqer. Quem quer gourmet, vai num estabelecimento de referência. E o Elite SPA está na categoria de filé mignon! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#12 Mensagem por leo_69 » 04 Ago 2022, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Milani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Duda Milani

Olá Ilustres,

A casa e instalações já foram citados pelos colegas acima, ótimo atendimento na recepção, tudo OK. Vamos à dama em questão.
Menina é condizente com as fotos, bem nova, deve ter seus 22 anos, altura também bate com a do anuncio, apenas tem algumas tatuagens a mais do que nas fotos.
Essa leva neutro, acredito que o dono(a) da casa deva prestar mais atenção na performance das meninas para não queimar a casa, só não vou dar negativo por que a casa é boa, e o desempenho da menina não foi péssimo, porém foi muito longe de ser satisfatório. A moça enrola, fala muito, tenta gastar o tempo de outras formas, não sabe fazer o trabalho conforme manda a cartilha. Essa deveria procurar outra atividade.

Notas:

Corpo geral: 9
Oral: 3 (não sabe ou não quer fazer direito)
Peitos: 8 (naturais)
Bunda: 9
Rosto: 8 (muito bonita, mas mto cara de adolescente para meu gosto)
Beijo: 5 (não se entrega muito)
Vaginal: 7 (apertada na medida)
Fight: 2,5 (sofrível)

Desbravar está cada vez mais difícil...


Esqueci dos links:

https://www.curitibaacompanhantes.com/duda-milani.htm
https://elitespa.com.br/duda-milani/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo654321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#13 Mensagem por Anonimo654321 » 23 Ago 2022, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Milani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Duda Milani

Nada a relatar sobre a casa, recepção ok, menina que atente ok. (estacione na rua para que não manobrem seu carro)
Não estarei exagerando nem um pouco em meu relato senhores !
Meus amigos, sinceramente, horrível.
O problema não é o corpo da garota, o corpo dela é bem bonito na verdade, por isso não é uma nota ZERO, mas com todo respeito, pode sair da profissão, fala sério, quando a gente procura uma profissional a gente espera alguém realmente profissional.
Oral horrível, sem vontade;
Não deixa meter fundo;
Passou alguma coisa no pescoço que deixou um gosto amargo;
Eu simplesmente não gozei, nem metendo (pq era uma merda) e nem com o oral (q também é uma merda).
Não vou entrar mais em detalhes para não me reconhecerem, mas façam um favor a vocês mesmos, não escolham essa garota.
Entre gastar 200 com essa Duda e não comer ninguém, prefiro guardar meu dinheiro. (até a atendente da recepção deve ser melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#14 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 23 Ago 2022, 17:37

Acho que a Duda e a Mirella com quem tive um TD pavoroso são a mesma puta. Enfim, meus pêsames e como diz um sábio do fórum segue o enterro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Margot

#15 Mensagem por maxfkn86 » 24 Ago 2022, 15:52

asitgoes escreveu:
29 Jun 2022, 06:20
Somente para relatar que entrei em contato com a casa pelo Whatsapp para agendar um horário com a Margot e fui informado que há um valor diferente para a acompanhante em questão - R$500/hr, motivo pelo qual não agendei.
Eu saí com a Margot Mader 2 vezes. É irmã da Manu Mader. Ambas atenderam na Clínica Primavera antes. Que eu saiba a Margot é proprietária ali da Elite. Ela é realmente maravilhosa, mas depois de um tempo passou apenas a atender "clientes VIPs" com um valor diferenciado. Bom, eu não faço parte dessa lista de clientes VIPs :lol: então não voltei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#16 Mensagem por matte leão » 25 Ago 2022, 09:28

Cadê os tds então amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Margot Mader

#17 Mensagem por maxfkn86 » 25 Ago 2022, 11:01

matte leão escreveu:
25 Ago 2022, 09:28
Cadê os tds então amigo...
Os 2 TDs ocorreram antes de eu conhecer o forum e como ela só está atendendo no "VIP", não sabia se era válido postar aqui, mas como requisitado, lá vai:

Eu havia comido a irmã dela, a Manu, na clínica primavera. Gostei bastante apesar de não fazer o meu estilo favorito de mulher. Depois de um tempo ela deixou a casa, mas começou a anunciar de forma independente, mandei mensagem e ela falou que estava atendendo na casa gerenciada pela irmã dela.

Fiquei bastante curiosos, seria um fetiche comer duas irmãs, então entrei em contato com a Margot e marquei um encontro.

A casa é ok, ajeitada, mas nada de especial. A Margot em si é alta, razoavelmente bonita, tem um bocão, bundão, peitos grandes de silicone. Silicone não me agrada tanto, mas vou falar que gostei dos peitos dela.

O sexo foi realmente muito bom, ela é bem simpática e me deixou muito à vontade, e olha que sou bem tímido.

Umas semanas depois voltei e foi tão bom quanto da primeira vez.

Fiquei querendo voltar mais vezes, mas pouco tempo depois ela saiu da lista de atendimento do site. Mandei mensagem no WhatsApp e falaram que ela estava atendendo apenas clientes selecionados e o valor tinha passado para $500, enquanto o valor das outras meninas na casa havia baixado para $200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Margot Mader

#18 Mensagem por maxfkn86 » 25 Ago 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Margot Mader

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
matte leão escreveu:
25 Ago 2022, 09:28
Cadê os tds então amigo...
Os 2 TDs ocorreram antes de eu conhecer o forum e como ela só está atendendo no "VIP", não sabia se era válido postar aqui, mas como requisitado, lá vai:

Eu havia comido a irmã dela, a Manu, na clínica primavera. Gostei bastante apesar de não fazer o meu estilo favorito de mulher. Depois de um tempo ela deixou a casa, mas começou a anunciar de forma independente, mandei mensagem e ela falou que estava atendendo na casa gerenciada pela irmã dela.

Fiquei bastante curioso, seria um fetiche comer duas irmãs, então entrei em contato com a Margot e marquei um encontro.

A casa é ok, ajeitada, mas nada de especial.

A Margot em si é alta, razoavelmente bonita, tem um bocão, bundão, peitos grandes de silicone. Silicone não me agrada tanto, mas vou falar que gostei dos peitos dela.

O sexo foi realmente muito bom, ela é bem simpática e me deixou muito à vontade, e olha que sou bem tímido.

Umas semanas depois voltei e foi tão bom quanto da primeira vez.

Fiquei querendo voltar mais vezes, mas pouco tempo depois ela saiu da lista de atendimento do site. Mandei mensagem no WhatsApp e falaram que ela estava atendendo apenas clientes selecionados e o valor tinha passado para $500, enquanto o valor das outras meninas na casa havia baixado para $200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo654321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#19 Mensagem por Anonimo654321 » 31 Ago 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Catherine é simplesmente um anjo, carinhosa, corpo perfeitinho, ela é quase perfeita.
Mas cuidado se vc for um cara grande, ela é pequena, não seja um babaca, pegue uma mina que te aguente, tenho 18 cm e ainda tive q tomar um pouco de cuidado para não ser desconfortável para ela.
Ela é bem baixinha, no site fala 1,57 e 48kg, acredito que seja isso mesmo, ela é magrinha, cabelo loiro curto (sem megahair), com marquinhas de bikini, toda natural, tem peitos e bunda médios proporcionalmente ao seu corpo.
Para quem tem bom gosto e gosta de garotas bonitas, com um corpo natural, sem exageros, toda perfeitinha, a Catherine é uma excelente escolha.
Para quem não sabe, a Catherine é irmã da Babi (segundo ela), mas não sei ao certo quem é mais velha e quem é mais nova, os senhores sabem que as casas sempre mentem a idade.
Porque ela é um 09 e não um 10 ? R: Por pura opinião minha, acho que falta ela ser um pouco mais molhada e quente, mas acredito que esse é um problema da maioria das GP, afinal não tem como esperar algum tipo de sentimento real, mas são tenho nada a reclamar dela, como disse, quase perfeita.
Minha próxima será a Babi, mas está complicado pelo fato dela estar bem "famosa", então provavelmente terei de marcar com antecedência e no primeiro horário do dia; não costumo pegar a garota mais "famosa" da casa, por motivos óbvios, mas acho que vale a pena abrir uma exceção para a Babi.

https://elitespa.com.br/catherine/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -bacacheri
(41) 3092-3080
(41) 99964-5150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiel84
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#20 Mensagem por Fiel84 » 07 Set 2022, 13:22

Pessoal, esse Duda Milani que vcs foram é a mesma desse site???

https://www.рrivate55.com/florianopolis ... uda-milani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#21 Mensagem por leo_69 » 09 Set 2022, 02:08

Não, essa Duda Milani que vc postou o link é de SC.

Ela excluiu anúncios e no site da casa retiraram tbem, provável que irá reaparecer com outro nome e novas fotos.

Estas fotos são de um anuncio mais recente dela, nas fotos apagaram as tatuagens, ela tem uma tatuagem na mão e alguns escritos pelo corpo.

https://ibb.co/58PbqPf
https://ibb.co/ZxTLPrJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#22 Mensagem por gandola22 » 01 Out 2022, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas noites senhores
Babi (Barbara Mayer) foi a escolhida. Novinha, 19 anos, e acredito ser verdade. Mignonzinha, corpo bem esguio, seios perfeitos, bundinha proporcional e redondinha, com um provocante arrebitado. Bucetinha mais linda que acariciei de todo jeito. Cheirosa e convidativa. Beijos de língua mas não profundos e apaixonados (seria pedir muito). Oral sem gostoso e com cadência. Varias posições e ângulos
diversos, meia nove, outra posição, um gole de agua, oral dela oral meu, outras posições. Todas fazendo com vontade e gemendo baixinho. Terminada a pequena jornada de felicidade, luz apagada na penumbra, de conchinha, fiquei apreciando sua juventude. Foi uma das inesquecíveis. Bem como eu aprecio, estilo namoradinha.
Ela foi simpática e comunicativa. Bem humorada e com um sorriso aberto. Além de uma ótima transa foi um bom papo, mesmo no pequeno tempo disponível, entre seu banho e o meu (o banheiro não tem porta).
Uma hora no paraíso. Retorno outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#23 Mensagem por gandola22 » 05 Out 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
Tive o prazer de estar com Catherine. Mulher bonita de uns 25 anos. Tem uma cor caramelo claro. Rosto lindo, olhar felina. Boca nariz e orelhas, tudo muito delicado. Sorriso franco e aberto. Corpo com tudo proporcional, cada qual na sua medida exata. Um delicia de mulher. Muitos beijos, carinhos e abraços. Oral sem com vontade. Depois minha vez, cheirosa bucetinha e anelzinho. Acho que chegou lá, foi intenso. Várias posições e ângulos. Ela por cima... eu por cima...Oral dela sem... oral nela... Na última posição, minha preferida, ela de bruços. Depois de finalizado, fiquei acariciando seu corpo e rosto por um bom tempo. De ladinho, beijos suaves e a vontade de ficar assim o dia todo. Uma hora muito bem vivida.
Entre vários assuntos, contou ser irmã da Babi ( ela tb confirmou). Não as achei parecidas, talvez o formato dos seios. Mas as duas são atraentes e bonitas. Acho que é um case, que tem tudo para ser sucesso.
O local não é uma Brastemp, mas perto delas quem se importa.
Vontade de voltar outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#24 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Out 2022, 19:42

MANCADA
Nome da Garota:Elite Spa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando as desventuras.....mandei mensagem por volta do meio dia e combinei com quem quer que seja que atende o whats da casa o atendimento com a Catherine as 16 horas. Vale ressaltar que a garota não tem nada a ver com o que aconteceu. Cheguei pontualmente na casa e sou recebido com bastante simpatia para na sequência me dizerem que todos os quartos estavam ocupados e que levaria em torno de meia hora para ter um quarto a disposição. Pensei "puta que pariu, agendei horário, me desloquei até aqui...", nem falei nada tamanha palhaçada e fui embora já pensando em ir no Primavera que é quase do lado para não perder a viagem. No caminho para o Primavera me mandam mensagem perguntando se eu tinha agendado, dá para acreditar ? Porque não fizeram como os outros 729 puteiros da cidade e não perguntaram na hora que eu cheguei se eu tinha agendado ? Nem respondi mas continuaram enchendo o saco, mandando mensagens e ligando, não servem nem para te receber direito e ficam incomodando. Como diria um sábio do fórum segue o enterro e muito azedo.


Fica a cargo dos moderadores caso se caracterize como mancada

Mensagem do Moderador

Com certeza amigo e

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elite_spa
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2022, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#25 Mensagem por Elite_spa » 14 Out 2022, 20:41

Pedimos desculpas e assumimos o erro, não se repetirá. Realmente nosso cinco quartos estavam ocupados e um já reservado para você. Cometemos o erro de não perguntar se já havia agendado com alguma de nossas moças sim. E não, não enchemos o saco, apenas ligamos uma vez e enviamos 3 mensagens após 2 minutos de sua saída, após perceber que você era a pessoa que estava marcada as 16:00 com Catherine. Achamos que era o mínimo a fazer após ter percebido a mancada. Novamente, pedimos desculpas assumimos o erro, e serve como aprendizado. At.te gerência Elite Spa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#26 Mensagem por gandola22 » 26 Out 2022, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bons dias senhores.
Estive com a Isa. Corpo atraente. Esguia, altura mediana. Seios médios para pequeno, macios e deliciosos. Bundinha firme, não muito saliente mas provocativo. Barriga lisa e sem marcas. Rosto simétrico e com um bonito sorriso. Simpatia que me deixou à vontade.
Gosta de beijar muito. Oral sem com vontade, mas não deixa finalizar. Oral nela, pareceu gostar. Cheirosa. Durante a transa demonstra interesse em agradar perguntando minhas vontades nas trocas de posições. Eu prefiro as que interagem deixando fluir, adivinhando ou oferecendo, mas cada uma tem seu jeito. Durante, sempre com muitos beijos. Foi muito bom estar com ela. Sai mais leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#27 Mensagem por takadan » 08 Nov 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive em um final de tarde no Elite e conheci a Isa.
Pelo horário, era a única que estava disponível. As fotos enviadas pelo wp foram animadoras. Estilo de garota que gosto. Magra, fina, seios que cabem na mão e barriga lista.

Simpática no primeiro contato. Houve alguns beijos iniciais (mas mais para selinhos do que beijo de verdade). Logo pedi uma licença para tomar uma ducha. Toalha limpa, banheiro um pouco apertado, mas nada de desabone.

Ao voltar, ela nua, boa visão, tudo no lugar. Já começa com um oral sem capa. Ficou um bom tempo ali. Achei curioso que ela fica olhando para o lado. Não sei se era para o espelho estreito que tinha do lado da cama.
Retribui a chupada, tudo limpo, ok.
Posições básicas, tudo prontamente atendido.
Houve um inconveniente, que foi uma pergunta se estava para gozar. Isso que não fazia 30min que estava ali. Como não estava, ainda foi um tempo e não teve mais perguntas nesse sentido.

Tudo ok, valeu o deslocamento para o Bacacheri e a foda, mas não retornaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#28 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Nov 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois do desencontro relatado anteriormente retornei a casa e conheci a Babi. Cheguei e fui encaminhado para um dos quartos que ficam dentro da casa, gostei bastante, boa estrutura e aguardo a moça adentrar o quarto. Como já relatado, é uma ninfeta estilo colegial, bem magrinha e gostosinha, lindinha e safadinha, já chegou sem calcinha. Banhos tomados, menina muito simpática e apesar de não rolarem beijos o atendimento foi show. Deitei e ela fez um boquete bem gostoso sem capa, bem demorado sem punhetar, só com a boquinha. Ela usa aparelho mas em nenhum momento atrapalhou. EPI colocado e comecei comendo ela de quatro, dei uns tapinhas na bundinha linda dela, me disse que gosta. Na sequência PPMM e e foi muito bom, a ninfa é muito gostosa. Ela pediu para trocar a camisinha, dei uma lavada no menino e ela aproveitou para chupar mais um pouco, encapou de novo e comi ela de ladinho. No fim ela me chupou até eu gozar. Uma hora muito bem aproveitada sem pressa, a menina é pura simpatia e muito gostosa, pretendo voltar com ela e conhecer a mana Catherine, não sou chegado em duplas mas duas irmãs é muita tentação rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#29 Mensagem por gandola22 » 09 Nov 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bons dias senhores.
Vira e mexe, quase sem querer querendo, as lembranças da Babi mexem com as cabeças. Sempre é bom repetir o que foi ótimo.
Babi entrou na suíte com um vestidinho e salto alto, sorriso lindo mostrando um recém colocado aparelho nos dentes. Vestida, não se vê os atrativos que ela possui e se cruzasse com ela em algum lugar não a notaria. Mas, peladinha, tudo nela é de uma beleza comovente. Uma joia rara sua bucetinha, formato perfeito. Com o anelzinho, a dupla é hors concours. Antes e depois de cada posição, ficava um tempo admirando o conjunto. Bundinha muito firme e redondinha. Seios perfeitos pedindo carinhos. Com ela tudo flui com naturalidade. Só faltaram beijos mais apaixonados para a ilusão ser completa.
Depois de tudo, ficar de conchinha e um papo com muita risada.
Com ela dá vontade de passar a tarde toda, esquecendo o cotidiano e as obrigações do dia a dia. Transar, conversar e rir. Não necessariamente nesta ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrocoDoInterior
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2020, 20:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elite SPA - Bacacheri

#30 Mensagem por CrocoDoInterior » 29 Nov 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito a duas semana atrás.

Lendo os relatos positivos dos foristas, decidi visitar a casa. Queria marcar com a Babi, porém a mesma só atende no dia de semana.
Vi o anúncio na Alana, e decidi marcar com ela.

A menina é bonita de rosto (não chama muita atenção, mais não passa despercebido), magrinha com a barriga lisa, bunda e seios pequenos, porém satisfatórios. Daria cerca de 20 e poucos anos.
No atendimento é simpática, porém não é de muitas palavras.

Começamos beijando, acariciando e tirando a roupa, demonstrei um pouco de interesse em beijar de língua e ela correspondeu. Eu piro em beijo de língua, então já animei ai
Não sei como chupa pois não chegou a fazer e nem pedi, parti direto para o ato, estava com pressa como tinha só 30 min e o bixo já estava a ponto de bala dos beijos.
Ela deu uma cavalgada e depois finalizei com ela de quatro. Não regula e se adapta muito bem as posições.

Ela entra no banho comigo, damos uma conversada e vazo.
No geral o atendimento foi bem bom. Garota gata com atendimento top.
Ela diz que só atende no sábado, mais falando no whats tinha visto ela disponível em dia de semana.

Não tem anúncio no site, parece que é nova lá. Link do MF:
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... i-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”