Privê da Paty. Engenheiro Rebouças 1904
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98780-4880

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da Paty. Engenheiro Rebouças 1904

#1 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 31 Mar 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não achei no fórum, então estou abrindo tópico desse local. Espero estar fazendo correto.


Cansado dos puteirinhos do centro, não que eles sejam ruins, muito pelo contrário, mas pela quantidade de pedinte, segurança, polícia, ambulâncias e aquele monte de vendedor de rua chato e ainda
ter que ficar preocupado com o carro na rua durante as putarias.

E após ter ido no artur bettes e visto a tranquilidade do local em volta comecei a explorar uns puteiros mais afastados e com boa localização. Então passeando pelo rebouças de folga do trampo e fazendo uma corrida resolvo ir lá pelas 9:00 num puteirinho por ali mesmo já que estava descansado.
Falei com a moça um dia antes por
curiosidade e ela já tinha me passado o endereço então resolvo ir direto. Chegando ao local. a recepcionista me manda ir a um quarto e ela(postimg.cc/QHKqdVNr) vem. Não é tão gorda como nas fotos.

Recomendo ela tirar fotos novas. Tem 1,55+ e rosto aparenta 35+ um pouco judiada, mas não é feia.

Antes de pagar perguntou se eu queria oral sem. Então eu respondi COM, pois ela cobra adiantado vintão sem borracha.
E eu tenho preferência por socar bastante.


Realmente ela tem umas peitolas gigante e boa de pegar. Fazia tempo que eu procurava umas assim. Baixinhas com seios enormes. E não tão gorda.

Atendimento tranquilo.

Ela não é de se estressar muito. Só não gostei que ela mexeu na minha roupa.

rosto: 6 um pouco judiada.
peitolas: 8,5 naturais e boas de pegar.
bunda: 7 pequena, mas não é uma tábua, também é boa de pegar.

oral: eu não quiz, pois estava afim de socar. os dentes não estavam 100% mas ela não estava com mau hálito.

No geral ela tem um corpo pequeno e não é tão cheia como nas fotos.

atendimento: 7 ela não reclama e parece ter um bom humor e não negou posições. Mas realmente ela delicada. Fiquei com medo de socar muito e machucar. Ela parece ser menor que nas fotos.
Foi um atendimento diferente. Soquei devagar até gozar para não machucar ela e aproveitando aquelas lindas peitolas.
Realmente é delicada se for pra socar forte numa cheiinha irá se decepcionar melhor não ir pelas fotos. É pra quem gosta de socar devagar.
Um socadinha de leve de nada e a bunda dela já ia pra frente com tudo.

higiene da moça: 6 Não vi ela se banhar antes do atendimento, mas estava cheirosa. E era só pra condições de umas socadas.

local: 7 o chão limpo sem tapetes. e lençol limpo, mas estava meio duvidoso, não vi trocarem. sem lampada, mas estava de dia. Mas era só pra colocar ela pra socar. Não observei o outro quarto. Mas tem uma moça lá que limpa tudo. Se eu voltar lá talvez leve umas cervejas pra estimular ela na limpeza local.

Localização: 7,5 fácil de achar com uma padaria com cerveja do lado. Pra repor as energias. Conforme, não precisa nem ir de carro, mas já estacionei, nesse local, anteriormente com facilidade. Da pra dar umas passeadas locais e
depois ir ali.

Mesmo não sendo o tipo de atendimento que eu prefiro ainda assim achei foram bem investidos. 60+(5 de taxa)
Talvez eu volte.

Tem mais uma loira lá. Mas eu não cheguei a conhecer.

https://postimg.cc/QHKqdVNr
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/paty-rocha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2303 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty passaro azul
    por Quin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por redredington

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”