Ateliê da Jhenny - SJP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3098-2721 - (41) 99605-0198

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Primogênito de Troia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2022, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ateliê da Jhenny - SJP

#1 Mensagem por Primogênito de Troia » 05 Abr 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, confrades.
Creio que devo iniciar meu primeiro relato me desculpando pelas dezenas de TDs sonegados nos últimos anos, mas novos tempos pós-pandêmicos me parecem propícios para assumir o compromisso de compartilhar as aventuras e desventuras do sagrado coito remunerado.

No último sábado o confrade Litlle Messias e eu visitamos SJP, encontramos alguns locais fechados e pouquíssima informação quanto aos inferninhos locais. Felizmente encontramos em um site de garotas e casas de Curitiba e RMC nos fez conhecer o Ateliê da Jheny, lá três damas se apresentaram. Optei pela Gabrielly, branquinha, 19 aninhos, cerca de 1,58 de altura, falsa magra, peitinho pequeno e empinadinho (como eu gosto), bumbum cheinho e bem torneado, me disse que faz academia.

O local é um sobrado com uma faixa escrita Ateliê da Jheny, PG de 1h $180, 30min $130, 15min $100, cerveja lata (amstel) $10.
https://hotmaps.com.br/casas/ateliE-da-jheny

Realizado o adimplemento do serviço de meia hora subi para o quarto. O abatedouro estava limpo e organizado, temei um banho e começamos os trabalhos. Apesar de ter um corpinho de princesinha (que eu adoro) a moça deixou a luz mais para apagada, fez um gostoso boquetinho sem capa, enborrachei o guerreiro e começamos o fight, xavasquinha apertadinha e não regulou posição, mas pediu pra ir com calma. Destaque especial para o doggstyle (aquele bumbum durinho e a prima toda empinadinha foi sensacional).

Após algum tempo de diversão ela voltou a mamar gostoso, embora não tenha deixado gozar na boquinha foi bem divertido.

Vamos as notas...

Local: 8,0 (tudo ok)
Atendimento: 8,5 ($130 bozonaros)
Simpatia: 9,0 (Demonstra timidez na hora H, mas tem potencial)
Rosto: 8,0 (Novinha, sorridente e sem maquiagem, gostei)
Peitos: 10,0 (pequenos e durinhos. Adorei!)
Corpo: 10,0 (Na flor da idade, tudo certinho no lugar e adoro esse biotipo dela)
Mets: 9,0 (Fez tudo com aplicação, ponto negativo para a pouca luz e não finalizar no rostinho ou boquinha).

Considerações finais:
Voltarei para conhecer outra coleguinha que também atende no local. Ficaria com a Gabrielly novamente, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtl
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jun 2022, 11:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sofia - SJP

#2 Mensagem por Mtl » 27 Jun 2022, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Desbravando mais uma garota nessa cidade ruim de GP. Em contato por wpp, garota me passou o local, um sobrado com garagem e que fica ali pertinho do Shopping da Cidade, onde a garota atende com mais uma amiga.

Ao chegar, me recebeu de top e um shortinho e deu pra ver que a menina é a mesma das fotos, muito bonita, por sinal. Unica ressalva seria para a barriga que está um pouco maior do que mostra as fotos, mas pra mim não é um problema tão grande. Acho que a moça deve ter uns 22-23 anos, e parece ser nova no ramo.

Conversa padrão antes de iniciar o atendimento, a mulher parecia estar meio nervosa e o papo foi bem básico. Pediu pagamento adiantado e, assim que o fiz, me despi e deitei na cama no que ela veio com um oral sem capa (previamente acordado, mediante taxa extra) muito mecânico e beeeeem fraquinho. No fight, não regula posição, mas é meio travada também, acho que tava um pouco nervosa ou a quimica não bateu. Buceta bem gostosa e bem limpa/depilada. Durante a foda dava uns gemidos muito gostosos, terminei pegando ela de frango assado.

Acabada a foda, tomo um banho em um banheiro até que limpinho e me enxugo com uma toalha também limpa. Me despeço da moça - que apesar da foda ter sido mais ou menos, foi bem educada durante o atendimento - e sigo meu rumo.

Notas:
Corpo: 7, morena de cabelo liso, jovem, peitos muito gostosos
Rosto: 8, Tava meio escuro, mas deu pra ver que é uma jovem bonita
Oral: 4, fraco
Anal: Não tentei nem perguntei, mas deve fazer com taxa extra
Foda: 6, Não regula posição, mas achei meio mecanico. Dama também não é mto chegada em beijar, então nem insisiti

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... os-Pinhais

Repeteco: Não, tem muita coisa pra ver aqui em SJP e CWB. Acho que o custo benefico também não vale.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Sofia - SJP

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Jun 2022, 09:49

Esse aí é o Ateliê da Jheny da Rua Mendes Leitão, 3736, em SJP.

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=57&t=236994

Sofia
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... os-Pinhais
https://www.imagevenue.com/GAU7BT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ateliê da Jhenny - SJP

#4 Mensagem por matte leão » 30 Jun 2022, 11:42

TRouxe para o local correto

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ateliê da Jhenny - SJP

#5 Mensagem por Sf-1960 » 31 Jul 2023, 03:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Relato rápido pra não sonegar!

Casa perto do shopping São José, Facil acesso e Facil de estacionar na rua, ou na garagem do sobrado, onde qq um que passa na rua pode ver seu carro.

Avisei por mensagem que eu havia chegado, e demoraram muito para abrir o Portao, e eu lá, embicado com a viatura em cima da calçada.

Fui durante o dia, tinham 2 meninas atendendo, escolho a deolaine:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

Vamos pro banho, banheiro OK, porém fora do quarto.

Ela me pergunta o tempo, opto por 15 minutos, e bora pro TD:

Chupou sem capa, porém breve, logo sacou a camisinha e foi encapar o bixao. Veio por cima, rebolando muito, esfregando e forçando gemido.

Coloco de 4, e a visão é favorável! Estocadas marotas, finalizo por ali msm.

Respiro, ducha, acerto e rua.

Pagamento: 100,00 por 39 minutos.

TD neutro, não me encantou. Nada que desabone, apenas não foi uma experiência tão marcante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”