Sobrado Rua Cel. Alfredo Ferreira da Costa - Jardim das Américas
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99714-0214

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloCWB1983
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2022, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sobrado Rua Cel. Alfredo Ferreira da Costa - Jardim das Américas

#1 Mensagem por PauloCWB1983 » 06 Abr 2022, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Não encontrei tópico para este local, então cadastrei novo.
Local: Rua Cel. Alfredo Ferreira da Costa, 1157 sobrado 1. Jardim das Américas

Anúncio da moça: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-lins-4/

Valores: R$ 130 30 min e R$ 170,00 1 HR

Extras não perguntei.


Pessoalmente é mais bonita que as fotos.
Simpatia 06, até se esforça, mas bem ppp.
Rosto 06, médio
Corpo 08 Magra, sem estrias destaque para os peitos durinhos e bunda quando está de 4.
Oral não fez por informar que estava com dor de garganta/doente
Foda 02, regula posição, fica restringindo tudo, lambrecou a buceta de ky de um jeito que mal senti pressão.
Resumo do TD: Agendei por ZAP, Cheguei no local, no horário combinado mas me deixaram uns 5 min esperando no portão. Haviam outras meninas no local mas quando entrei só vi a
Subimos direto para o 1o andar. Ela me leva pro quarto e pede o pagto. Estava com pressa e combinei 30 min. Ela sai, demora uns minutos e volta com uma toalha. Aí começou a parte ruim, pq eu já ia pedir pra tomar uma ducha e ela já voltou pro quarto mandando eu tomar banho, antes de eu poder me manifestar. N gostei mas relevei. Ao voltar ela me manda deitar, ela ainda de roupa. Começa punheta sem vontade e conversa de que tinha ficado doente, etc etc. Quando pedi o boquete disse que não. Espada de thundera pronta ela levanta tira a roupa, me dá uma camisinha enquanto besunta a ppk com ky. Sobe na cama, besunta meu pau com mais ky e fica de 4 alertando pra eu não encostar a mão no pau ou o pau na coxa dela pra não sujar com o ky. A essa altura já reclamei mas ela começou a querer fazer barraco. Para não jogar o dinheiro fora literalmente meti e gozei rápido, fiquei mais puto que a puta.

Não recomendo, o fato de ela ser bonita n compensa o mau atendimento. Até me surpreendi com um TD relatado aqui no forum. Vai ver ela não foi com a minha cara.
já com vontade de ir embora, paguei 1 hora adiantado, mas fui embora em menos de 30, 00 a coisa não evoluiu.
Nao gostei da experiência, vi um relato positivo dela no privê da rua das melancias (depois de ter feito o meu TD), vai ver que ela não foi com a minha cara :(

Em relação ao local, banheiro sujo, mobilia bem meia boca, escuro, mas pelo preço não dá pra exigir muito tambem. Se a foda tivesse sido boa nem iria comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1081 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Alicia Ferreira
    5 Respostas
    4080 Exibições
    Última mensagem por cirrosex
  • Bruna Ferreira
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3808 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”