Clinica São Mateus

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Chayane Massagista

#1 Mensagem por doloca » 06 Abr 2022, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava procurando uma massagista que realizasse massagem nuru, com finalizaçao tanto no oral ou com vaginal.
Depois de uns dias pesquisando bastante e separando o perfil mais adequeado para o que buscava, decidi mandar mensagem para ela, que me respondeu rapido e me tirou as duvidas sobre como era o atendimento. Expliquei para ela o que buscava e deixe claro as coisas para nao ter surpresas desagradaveis.
Agendei com ela e fui de banho tomado para o local que fica no portao, rua movimentada e de dificil de achar lugar para estacionar o carro.
Marcado para as 11h estava no local e no horario, chegando no endereço uma portal aberto, uma casa com propaganda de massagens relaxantes e terapeutica. Nesse momento tive uma boa impressao, entrandando tem um campanhia e sou atendido por uma moça morena,bonita e educada que me leva para o quarto, ela me pergunta com quem eu tinha agendado, e falo para ela que foi com Chayane, na hora a moça fala que ela nao poderia me atender. Isso me deixou muito decipcionado pois eu AGENDEI com ela e a mesma estava Online no whatsapp.
Como ja estava por la e a moça era atraente e educada, me deixe levar pela situaçao.
Falei que poderia ser ela, nisso ela foi esquentar o oleo e buscar o colchao. Nos ultimos instantes ela decide mudar de quarto, me levando para um mais escondido porem equipado com o colchao.
Me deitei de bruços e ela começou massageando minha perna, nada de mais, apos pouco tempo ja montou nas minhas costas e começou a esfregar os peitos. brevemente saiu e me pediu pra deitar de lado para estralar as costas, algo que foi gostoso e me deu um alivio bom.
em seguida de frente ja começou com uma massagem lingam e entrando no clima ela ja encapou e me fez o oral. Fez com pressa e nisso ja passou lubrificante e montou em mim. com toda a situaçao ruim e arrependindo, gozei rapido pra sair o quanto antes de la.
Para os colegas que queiram ir, pode ter essa desagradavel surpresa da moça solicitada nao ser a do anuncio, a massagem nuru foi a mais fuleira que ja recebi, nao entrei no clima e o pouco tesao que tive gozei rapido pra ir embora. ::basta::

Esperava receber uma massagem no meu corpo todo e ter um final feliz, mas as coisas foram feitas de forma mecanica e com pressa. Foi pago 200 1h, sendo que isso tudo durou menos de 20min desde a hora que cheguei ate eu gozar. :|
Ambiente e local 4/5
Duxa 3/5
Toalha 4/5
Massagem 1/5
Oral 1/5 com camisinha :cry:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xav9j
Nao recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Chayane Massagista

#2 Mensagem por matte leão » 07 Abr 2022, 09:22

Amigo essa é uma casa perto do shopping ventura e que tem muitas putas que atendem lá. Vamos aguardar mais postagens e abrimos um tópico em casa de massagens.

abraços

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Chayane Massagista

#3 Mensagem por Dom Juan CWB » 08 Abr 2022, 09:10

Senhores, ando meio sumido, mas prometo voltar a colaborar rsrsrs...

Imagino que estejam se referindo a clínica da rua São Matheus, correto?

Se for, todos os anúncios de lá são de fotos fake, sem exceção. São fotos de mulheres bem vestidas, algumas mais coroas e outras não... Aparece o rosto e tudo mais. Fui lá 2x e nas duas vezes em que agendei a mulher do anúncio não estava e foram dois anúncios diferentes.

Segue outro link que sei que é de lá e que não passa de mais um anúncio fake, pois nunca será a mulher das fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-hftaf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clinica São Mateus

#4 Mensagem por matte leão » 08 Abr 2022, 09:34

Casa similar a Rua Silveira Neto ou até creio que deva ter alguma ligação de gerência. Aos foristas saibam aonde estão indo pois o padrão e o atendimento é o acima citado.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica São Mateus

#5 Mensagem por generíssimo » 08 Abr 2022, 19:56

muita putaria , fazer uma coisa dessas de enganar os clientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador1985
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2022, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica São Mateus

#6 Mensagem por Observador1985 » 16 Mar 2023, 12:09

Olá Amigos

Este local próximo ao Shopping Ventura, é uma cilada. Já cai ali 2x em anúncios diferentes.

O primeiro eu tinha marcado com a dama abaixo com o codinome Lívia:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3fgm3

Cheguei ao local, fui atendido por uma outra moça morena que informou que a moça do anuncio estava indisponível, como a atendente foi educada e gentil foi com ela mesmo. Mesma situação comentada pelos colegas anteriores:

- leva para o quarto dos fundos
- massagem meia boca
- oral com capa, meia boca
- encerro os trabalhos e vou embora com a sensação de ser enganado e com R$ 200 pila a menos

Em uma outra ocasião, marquei com uma outra moça, não encontrei mais o anuncio dela mas era uma Ruiva, chegando no local mesma historia de sempre, só que dessa vez fui embora.

tudo isso acontecido em Jan/Fev deste ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • GRELUDA em Clínica
    por kamelo007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por kamelo007

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”