Casa das Afrodites
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99947-8637

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 5Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Afrodites

#1 Mensagem por Tfgpcuritiba » 09 Abr 2022, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br9bit6tu/

Senhores foristas faz um tempo que não relato pela falta de tempo pra fazer test drives. Ando meio sem grana também é o país dos boletos é boleto pra nascer, é boleto pra mobília, é boleto pra foder e até pra morrer !!!
Tô procurando algumas meninas fixas do gosto tipo estatura média com local próprio discreto e próximo tipo Azumi/Allana ou Renatinha mulata ambas tão off scene (sempre dizem isso perto dos 30 daí voltam "pra vidinha" com 40 dizendo que tem 30...).
Como não sou de sonegar e o fórum ajuda a manter o padrão de qualidade dos programas em Curitiba aqui estou. Ontem a noite marquei com a ruivinha Manu (atende por Bia ou Milena em dupla também no https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br9vwf8vy/. https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br7cjv73c/ )
Sabia que não ia encontrar nenhuma modelo, nem baranga. Gosto das meninas por assim dizer normais, com preço justo e que saibam trocar um lero antes e depois do fight. Sobretudo tranquilas, pacientes, sem frescuras ou mal humor porque de gente com cara de bunda já chega o trabalho ou família.
O meu teste pra rabugisse é infalível. Marcar com a menina as nove da matina... lógico que se vc também for um vagal que acorda as 11 pra comer sucrilhos da mamãe e jamais acorda cedo também não vai conseguir comer ninguém essa hora...
A menina foi pontual, atende no casarão (rosa, salmão sei lá que porra de cor é aquela) na José de Alencar. O local é -- o que dizer? -- um casarão antigo, daqueles com piso de madeira que estala. Tem dois andares, estava limpo. Vi mais duas gps mas não me chamaram a atenção.
Aguardei num sofá e a Manu chegou bem produzida. Cílios postiços e colar grudado no pescoço bem sexy. Mini saia curta preta que deixava meio bumbum pra fora, bem gostosinha -- pensei. Havia dado sinal de cem pila na noite anterior e completei adiantado com mais cem o valor total de duzentos mangos.
Subimos a escada ela na frente uma ótima vista dos pezinhos na sandalinha aberta que pedi pra ela usar. Escolheu um quarto (há vários) e iniciamos os trabalhos. Bicotas de namoradinha, e fui descascando devagar. Movi o sutién peitos meio murchos até dei umas chupadas pra animá-la mas preferi focar no bumbum, macio e bem desenhado. Ela disse que é loira escura (sei lá qué isso) mas o cabelo é ruivo, nem liso nem crespo, pelo ombro. Tem até sardinhas no nariz e bochechas -- charmosinha.
Pedi pra ela ficar de 4 arriei a calcinha e notei uma bucetinha pequena, rosinha, cheirosa. Caí de boca... bem fácil de excitá-la molhadinha natural. Tava lisa e o furico também. Foi a minha vez e deitei pra mamada. Bem namoradinha também, pouca pressão mas pra quem gosta de boquinha cuidadosa menos "profissional" foi bom. O cegão subiu, engrossou e ela empinou a bundinha bem gostoso pra babar. Mais uns minutos e levantei pra por a mardita... daquelas que aperta os ovo e joga o sangue pro cérebro...mas deu pra dar umas marteladas. A pele dela como dito é bem macia, gostoso de apertar as ancas de bunda dela. As nádegas abrem fácil e expõe bem o conjunto. Ela ou finge muito bem ou realmente gostou das metidas só que a borracha tava foda atrapalhou de mais a performance. Alternamos missionário, cavalgada, de fente, trás, só não consegui de lado porque na última desenrolada da merda da camisinha arranquei e coloquei os dedinhos dela na bucetinha de frente eu de joelhos punhetando. Ela entendeu o recado e se masturbou gostoso apertando as tetinhas e ora separando os lábios ora enfiando na bucetinha. Eu lambia os dedinhos dos pés e as solas dela, deixando-as pra cima segurando o tornozelo, até que eu lançasse jatos de porra por sobre a bucetinha, cuzinho e barriga... ela curtiu e não tampou a buceta ouviu que fiz vasectomia na conversa prévia e confiou legal. Ficou bem gostosa arrombada e gozada --- devia ter fotografado.
Mais um téte e zarpei satisfeito. Ah me desenroscou uns nós do pescoço diz que faz massagem mas não é profissional, pra algo mais elaborado indicou uma amiga maso isto mostra que é bem honesta, coisa rara.
Idade: 28 (descobri o nome tbém mas como não usa profissionalmente não interessa)
Simpatia: 9,0 (honesta e boa de papo)
Pontualidade: 10.0 (9 da matina de sábado caros foristas, já levei bolo de manhã as meninas gostam de acordar depois do almoço)
Bumbum: 9,0 (bem torneado, natural e pele macia)
Seios: 6,0 (precisa turbinar)
Boquete: 8,5 (pressão bem leve e chupada do tipo carinhosa)
Ppka: 8,5 (rosinha, macia, lábios pequenos)
Cuzinho: não experimentei e esqueci de perguntar mas acho que libera tranquilo
Pés: 8,5 (branquinhos, dedinhos proporcionais, solinha rosa)
Barriga: 6,0 (deve lipoaspirar sobra de pele de gravidez)
Plus: boa de mãos desfez uns nós no meu pescoço e coluna
Geral: 8,5
Se volto: não sei porque busco menina com local próprio pra fixa. O preço de 200 todavia está melhor do que a média de 250. O local é fácil e tem garagem. Há um estacionamento atravessando a rua pra quem preferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Manu

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 09 Abr 2022, 17:14

Acho que esse tópico poderia ser movido para a seção de clínicas pois é um endereço conhecido quase sempre divulgado nos anúncios:

Rua José de Alencar, 837 - Alto da XV - Curitiba - PR
(41) 99553-3785
(41) 99553-3780
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kkf9a
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejj78
https://www.imagevenue.com/GATYMV

Recomendo atenção aos foristas pois eles costumam usar fotos de uma garota (às vezes que nem trabalha ali) no anúncio de outra. O próprio telefone que o colega mencionou no Skokka é da ruiva e no PhotoAcompanhantes é da loira.

Edit 11/04:

A loira dos links acima anuncia como Ágata Lins em todos os outros sites e atende no Boqueirão:

https://safadinhashot.com.br/acompanhantes/agata-lins/
https://archive.vn/8hXF6

Mensagem do Moderador Prime

Precisamos de um nome para identificar tal privê.
Editado pela última vez por Tibério Vacariano em 11 Abr 2022, 11:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Manu/Bia Surfistinha

#3 Mensagem por Tfgpcuritiba » 11 Abr 2022, 00:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Manu

#4 Mensagem por Tfgpcuritiba » 21 Abr 2022, 02:29

De fato as fotos do 1o anúncio não correspondem à moça do relato a casa trocou... É essa aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br8ijam82/

Mensagem não lida por Tfgpcuritiba » 25/04/2022 00:36

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mz69n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#5 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Jun 2022, 00:16

Olá, Prime, o nome do lugar é Casa das Afrodites, um dos poucos puteiros que funcionam 24 horas, fui atendido às 22h. Conheci biblicamente a Bia Ruiva, posto assim que possível, não vi as outras putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Jun 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td +11/6/22 22h Bia ruiva 99553-3785 Jose de alencar 827

https://erosguia.com.br/76467.html
https://sexfood.com.br/bia-2/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br79czv8l/
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... Alto-da-XV

Casarão antigo de cor indefinida como dito anteriormente, algo entre o vermelho e o bordeaux, dois pavimentos, recepção embaixo, a recepcionista falou a casa vara toda a noite, quartos encima, banho fora do quarto, quarto grande. Cheguei 21h45 tive que ligar para abrir, entrei, esperei a PUTA. Subimos,banho, encontrei-a com sutiã e calcinha, tratei de retirar os empecilhos e bora putaria.

Putinha das boas, beija gostoso, tem um sorriso lindo enquanto trepa, gozou na minha boca, chupou sem, lambeu as bolas, por cima de frente e de costas, tapas na bunda, e cata-égua. Boa gozada, terminei a noite feliz.

R$200/h adiantados na recepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Ago 2022, 21:10

Corrigindo: a casa não funciona 24h nem domingo, só noite a partir das 20h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Casa das Afrodites

#8 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Set 2022, 22:36

MANCADA
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tinha lido o comentário do Tibério sobre usarem fotos de outras meninas e obviamente me fodi. Mandei whats para a "Bia" dizendo que estava perto e me respondeu que estava disponível. Pediu para avisar quando chegasse, embiquei no portão, avisei e nada, já devia ter ligado o alerta. Dei uma volta na quadra, quando voltei o portão estava aberto, estacionei a viatura e vem uma loira me receber. Entro na recepção e apenas a loira e o atendente estavam no recinto, perguntei da Bia e me falaram que ela não tinha chegado ainda, perguntei se ela iria demorar e falaram que não tinham conseguido falar com ela. Como não sou palhaço fui embora. Só acredito que a menina existe porque já tem relatos dela no tópico e ela é muito parecida com a Bia/Bianca ruiva que atendeu no Vanilla por volta de 2020, até gostaria que alguém tirasse essa dúvida, na época não cheguei a ficar com ela. Tentei salvar a noite e passei no Vanilla mas já estava fechando, enfim uma bosta, só perdi tempo. Se um dia a garota atender em outro local me interessa, nesse quero distância. Classifiquei o TD como pisada de bola, caso se enquadre como mancada deixo a cargo dos moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#9 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Set 2022, 21:02

Entendo o que o putanheiro Johnny diz, a casa usa pelo menos quatro números de celular, e é a recepção que responde. Pelo zap a recepção manda a foto de quem está atendendo, mas não dá o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#10 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Set 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD+ 30/08/22 22h30 Afrodite´s Gabi

Fui para lá muito bebado e com abstinência de puta, cheguei, recepção, pedi para ver quem estava disponível catei a Gabi, loirinha gostosa, banhão, chupei muito aquela buceta acho que gozou ou fingiu, depois peguei d4 comi muito até gozar.

Não sei como cheguei em casa.

R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Casa das Afrodites

#11 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Set 2022, 21:40

Acho que foi esse o problema, tava sóbrio quando parei no puteiro kkkk. Abraço confrade Sucking.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Casa das Afrodites

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Dez 2022, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD - 1/11/22/10:30 Luana

https://www.300graus.com.br/acompanhant ... Alto-da-XV

Não beija, não chupa sem. Não deixa lamber, sem banho antes nem depois. Puta cumprindo tabela. Uma merda.

Perdi R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia e Luana

#13 Mensagem por Puka » 20 Dez 2022, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada, venho falar dessas duas acompanhantes e dar uma dica para não caírem no mesmo golpe que eu...
Noite passada entrei em contato com essa Sophia e Luana as duas atendem juntas em uma casa na rua José de Alencar 837, sempre tive vontade de sair com duas e assim foi marquei com elas valor R$ 350, chegando lá um casarão um rapaz vem atender vc paga antecipado a Luana uma baita morena linda, a Sophia uma loira meio gorda só tem peito grande, subimos para o quarto a Sophia vai ao banheiro, fui mamar nos peitos da Luana já vem com o não me toque já fiquei nervoso, volta a Sophia do banheiro já colocam a camisinha q n podem chupar sem já sai fora do combinado. As duas n fazem nda entre elas igual tá no anuncio q tem que ser pago a parte, vou comer a Sophia de 4 um fedor de bosta do caramba foi no banheiro da um cagao e n limpou o cu a praga parecia q eu tava socando no rabo dela ali acaba meu tesao termino em uma punheta e lá se foi o dinheiro jogado fora n valem a pena nenhum pouco caiam fora dessas duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa das Afrodites

#14 Mensagem por leo_69 » 22 Dez 2022, 00:06

^ Não tem link da dupla??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa das Afrodites

#15 Mensagem por o_gralha » 14 Abr 2023, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo atrás vi o anúncio da Camila Ferraz e me interessei:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-9/

Levei muito tempo para marcar com ela pois estou relutante com relação ao excesso de photoshop que as profissionais vem utilizando. No entanto, resolvi arriscar. Agendei 30 min pelo valor de R$130,00. Não sabia que ela atendia em um privê, e chegando ao local verifiquei se tratar da Casa das afrodites por um tapete com esses dizeres na porta.

Vou dividir o TD em duas partes: um pra puta, outro pro local.

Puta:

Entro, pago, a puta me encontra e encaminha para o quarto no segundo andar. Puxa assunto, pergunta como estou, etc, e começamos a nos pegar com muitos beijos. Mulher bonita de rosto, anúncio fiel à vida real. Várias tatoos e corpo em dia. Ficamos um bom tempo nos pegando e beijando, passando mão, etc. Tiramos a roupa e com ela em pé na beirada da cama começo a dedilhá-la por trás enquanto nos beijávamos meio de lado e meu pau esfregava na bunda dela.

Vou pra cama e ela vem mamar: ponto alto do atendimento, quase fiquei por ali mesmo. Mamou sem capa, bem babado, olhando nos olhos, etc. Depois, ela vem por cima e rola um 69: buceta muito bonita, sem odores, e cuidadinha. Nessa hora percebi que o cuzinho parece ser novo, mas esqueci de perguntar se faz anal ou não.

Depois de encapar, vem cavalgar. Ali novamente, tive que me segurar pois a menina senta e rebola muito bem. Ficamos um tempo nessa posição, invertemos pra de 4 e não durei muito com aquela visão. Foi leite na borracha. Conversamos sobre amenidades, nos despedimos e rua.

Rosto: 8,5 a 9
Corpo: 9
Tetas: 8,5, pequenas e bonitas
Bunda: 9, redondinha e grandinha
Corpo: 9, tudo em cima
Oral: 9, muito bom
Buceta: 9, bonitinha, depiladinha e cheirosa
Cu: dou 10 pois achei muito bonito, mas não explorei - se voltar um dia, pretendo perguntar se rola

No geral, custo benefício achei excelente: 130 por 30 min (a hora completa é 170) e ela se entrega bem. Por isso, dou positivo no geral pensando no atendimento


Local:

Achei o local com alguns pontos negativos:

1) Não tomei banho, pois já havia tomado. O banheiro é meio sujo. Não havia sabonete e nem toalhas de papel para secar. Fica no meio do corredor, os quartos não são suítes (isso não é problema, mas poderia ser mais bem organizado)
2) Encontrei com outras damas circulando pelos corredores e entrando nos quartos, o que indica a alta probabilidade de cruzar com outros clientes no recinto, já que as portas são grudadas umas nas outras.
3) Quarto: bem bom, cama boa, etc. No entanto, notei que a dama apenas deu uma leve ajeitada na roupa de cama antes de sairmos, o que indica que talvez não haja troca da mesma entre os atendimentos.

No geral, acho que a estrutura poderia melhorar um pouco por esses pontos, o que talvez eleve o preço do atendimento.

Voltaria pela dama, mas não tanto pelo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa das Afrodites

#16 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia/Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/pietra-brandao/

a algum tempo adimirava as fotos da dama, e os vídeos também, já que é comum a casa postar stories no photoacompanhantes das meninas e frequentemente a livia/pietra aparecia nos vídeos.
depois de um dia muito cansativo e até meio frustante, me encontro próximo a rua josé de alencar e me lembro do puteiro, mando mensagem e a casa me responde (tem um cara que fica com uns 12 celulares na recepção, provavelmente responde por todo mundo). Vou até o local e na entrada ta descendo uma loirinha magrinha do uber, era ela que eu estava procurando, dou uma disfarçada, depois que ela entra, eu entro.

engraçado que no anuncio diz pietra e na casa chamam ela de livia.

obvio que escolhi ela. As fotos do anuncio são 100% condizentes, inclusive essa boca de injeção, eu tinha té um preconceito com mulheres que faziam isso, mas depois de ver o quão gostoso essas boquinhas são o preconceito virou desejo kkkkkkk

loira, branquinha, estatura média, novinha, magrinha, linda, boquinha maravilhosa.... beijos timidos mas muito gostosos, peguei ela de PPMM beijando aquela boquinha e assistindo aquele corpinho lindo e magrinho quando olhava pra baixo, depois peguei de 4 e é uma visão muito gostosa. soquei bem gostoso até gozar e sai dela depois de um dia merda e sem querer gastar tanto dinheiro, muito satisfeito e com promessas de voltar, mas parece que ela trabalha pouco, vejo seu anuncio poucos dias online, uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2018, 22:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice

#17 Mensagem por DonaldTrump » 20 Dez 2023, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
É este o link atual. Se desatualzar, basta pesquisar pelo celular dela ou pelo endereço.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Pessoalmente, é mais feia do que nas fotos, tem estilo de favelada, mas até aí ok.

Nos anúncios e pelo whats, responde bem que beija e tudo. Chega na hora e avisa que o pré o aumentou dos 200 combinados pra 250. Daí vc paga antes, pq ela atende em um puteiro, o que ela não falou, pq se eu soubesse nem iria. Tem até um homem que te atende, pura queimação. O banheiro não é suíte, corre o risco de vc ir pro banheiro e no corredor quem está em outro quarto te ver ou vc ver.

Pessoalmente, ela não beija, não fsz carinho, não tem pegada nenhuma, pura má vontade e, claramente, só quer tentar fazer o cara gozar uma vez pra o mandar embora. Eu nem gozem, de tão ruim que foi o atendimento e nem fiz questão de ficar os 60 minutos também.

250 reais e mais os ubers que só espero que tenham servido para alertar outras pessoas para não caírem no golpe!

O endereço é na rua José de Alencar, 837, Cristo Rei. Se virem mais alguma moça que atenda lá, fujam, todas devem atender do mesmo jeito horrível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Alice

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Dez 2023, 21:26

É esse o puteiro
viewtopic.php?f=57&t=237116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiroamador123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2023, 22:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Afrodites

#19 Mensagem por Forasteiroamador123 » 07 Jan 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saio da balada decepcionado penso em pegar uma gp. Vou pra casa das afrodites.
Chego lá um rapaz me atende fala pra eu esperar a apresentação e aparece 2 damas e a escolhida foi a Mirella.
A dama toma banho eu vou pro quarto. No quarto atendimento nota 10. Menina toda durinha corpo bom, peito gostoso, buceta pequena. Chupo ela fico com tesao encapo o bicho e meto a vara de 4. Leite na borracha promessas de que irei voltar e bora pra casa.

Avaliação: Casa
Um sobrado antigo, o atendente foi simpático. E tudo é rústico no local.
Tinha apenas 2 meninas pois cheguei era 4h da madruga.
Pagamento feito no pix sem muita pressão...

Dama:
Peito 10 pequenos e brancos
Banda 10 durinha que tesao
Atendimento 10 menina educada e simpática

Valor gasto 150$ dilmas

Voltaria sim, mas não tão cedo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... v-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa das Afrodites

#20 Mensagem por PICA-PICA » 16 Jan 2024, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa ...

Sobrado veio antigo , caindo o chão quase kkk , porem, região nobre alto da Xv, Jose de alencar , nao e para qualquer um morar ...Moro Juveve bem pertinho

Resumo Rapido :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-239sc

Sempre vejo os videos dela posta no site acima e fui desbravar , haaa se arrependimento matasse !

Mecanica , mal-humorada , sem SAL sabe , não podia nem tocar nela direito , meio que quer comandar , vai te dar , mas que controlar tudo ....enfim uma bosta corta clima ! nao pode isso nao pode aquilo , Beijar ?!?!? ha esquEce jÁ deixa claro isso ... ATENÇÃO : QUANDO VC FALA , TU FALA COM O MOXINHO QUE CUIDA DELAS , E NUNCA VC FALA COM AS MENINAS , ENTÃO TUDO QUE VC PERGUNTAR QUE VC GOSTA ELE VAI CONFIRMAR ....AI VEM A CILADA ...

MENINA ATE TEM UM CORPO GOSTOSO SABE , NAO E FEIA , E ATE LEGA ELA , SO QUE ESTA NO TRABALHO ERRADO , IRIA SE DAR BEM TRABALHANDO EM SHOPPING , SERIA MAIS FELIZ RSRS

nao volto , nao indico , e dinheiro jogado fora para quem gosta de diversão mais envolvimento ...HORRIVEL !!!!

Nobre acima sei la , acho que errou não possível que tenha gostado ...la tem varias meninas que ficam tudo la na sala só nos entorpecentes heheheh

ps . oral e sem , mas sem graça ela não se envolve , e foi apenas isso que valeu a pena ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Afrodites

#21 Mensagem por joao_andarilho » 18 Jan 2024, 19:24

Srs.

Alguem conseguiu contato com a dama: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/pietra-brandao/

Estou tentando no numero anunciado, porém nunca responde se está disponível para um trabalho manual. Parou será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Casa das Afrodites

#22 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Jan 2024, 21:37

Está em outra casa com outro nome
https://espacoathenas.com.br/massagistas/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Casa das Afrodites

#23 Mensagem por Müller » 12 Mar 2024, 03:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/beatriz-liz/

o link é de SJP, mas a moça sempre ta na alencar 837. devo imaginar que de dia fica dormindo e se um trouxa ligar e quiser pagar mais caro, ela o atende com toda sua vitalidade, essa mesma que usou comigo (contem ironia) kkkkkk

A moça:
Ela é diferente pessoalmente, é a mesma pessoa, mas.... ela é muito estranha pessoalmente, anda esquisito, tem braços super longos e usa uma maquiagem muuuuito forte, parece um E.T.
Os peitos que pelas fotos e vídeo achei que seriam o ponto alto, são mais caídos pessoalmente. A bunda que achei que ia ser super arrebitada, é nada. os angulos ajudam muito ela nas fotos e vídeos divulgados, e isso é triste, tava empolgado.

O atendimento:
Pior que a aparência e o comportamento estranho, ela ainda não se esforça muito no atendimento. Recusa beijo, recusa abraço e quer fazer tudo o mais rápido possível.
Após preliminares e boquete apressados, vamos ao sexo. No PPMM tenta usar as pernas pra me impedir de chegar perto dela, eu tiro as pernas da frente e deito normalmente encostando meu tronco ao dela se largar o peso, enquanto isso ela faz o máximo pra virar a cara e demonstrar que está insatisfeita - e isso é horrível porque parece que você esta cometendo um crime. mudo pra D4 e até tenho um momento de diversão, a buceta é apertada e a visão era legal, porém ela demonstra claramente que está incomodada de eu não gozar rapido e até lança um "é que você tem que gozar", então peço pra ela fechar as pernas e me concentro pra gozar.

Não recomendo e não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA DAS AFRODITES
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Afrodites

#24 Mensagem por CASA DAS AFRODITES » 28 Mar 2024, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amores, mudamos de endereço, o sobrado vermelho da rua XV de novembro ganhou cara nova, estamos em um local mais amplo e sofisticado, com modelos maravilhosas atendendo das 10:00 às 19:00 turno dia, das 19:00 às 06:00 turno noite, de seg a sábado. Vale a pena vim para nos fazer uma visita, aos que são clientes gostavam do espaço vão amar ainda mais, aos tem tiveram algumas criticas vão mudar o conceito, temos as MELHORES e MAIS belas gatas de Curitiba e região, com uma parceria incrível, trazendo o melhor benefício para rodos. Novo telefone
41 99947-8637

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Casa das Afrodites

#25 Mensagem por matte leão » 30 Mar 2024, 09:38

Por favor em caso de anúncios contatar o Sr. Carter Slade que poderá lhe ajudar

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Afrodites

#26 Mensagem por joao_andarilho » 10 Mai 2024, 20:35

MANCADA
Nome da Garota:Livia/Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, fui ao local mencionado. Lugar complicado pq não tem onde parar o carro direito, cheguei e não haviam aberto a garagem interna (começou mal).

Falou que a pietra ia me atender 22h, agora pelo visto ela oscila entre um local em pinhais, e um no bigorrilho. Parece muito bonita, mas foto é foto.
Diz que não faz anal, mas em um dos prives disse que +200 pode fazer.

Cheguei ao local, vi as outras meninas, vibe bem vileiras a maioria. Fiquei esperando, nada da pietra. Deu 15 minutos, sai de lá, já estava descontento com a situação.

Quero agora conhecer a https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y3cpm (Stella)

Sem atendimento, não gostei do local, não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”