Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 995760895

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 23
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 5Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#1 Mensagem por generíssimo » 09 Jun 2022, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:giovana prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
boa noite
estou abrindo este tópico porque não encontrei nenhum com esse endereço, se ja houver já algum relato
do referido puteiro peço as nobres administradores encaminha-lo ao lugar correto!
saí há uma semana passado com essa
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br56dk91x/
nome GIOVANA
Rosto 6
peito enormes7
chupeta 7 - tirou da boca quando comecei gozar
buceta não usei
beijos não deixou
invest 80 po meia hora
fiquei uns 20min, nem deu tempo de conversar
ao sair do quarto ate me assustei havia umas 8 ou 10 putas no sofa
por isso acho estranho que não haja td nesse forum.
achei mais ou menos , não volto.
foda meio ruim, local péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArthurCtba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2022, 18:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#2 Mensagem por ArthurCtba » 11 Jun 2022, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana prado ou Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite.
Saí com essa garota há umas duas semanas atrás.
Nome: Giovana ou Nicoly
Rosto 7
Oral 5 ( no anúncio dizia deixar gozar na boca, mas não deixou)
Buceta 5
Beijos ( no anúncio dizia beijar, mas não beijou)
Inv.130 por 1hora(mas me dispensou em 40 minutos)
A garota é bonita e simpática, nos anúncios diz ter 28, 30 ,32 anos , mas com certeza tem uns 45 anos.
O negativo vai por não cumprir o prometido e pela casa que é suja e toda bagunçada.Lençol sujo , toalha fedida, banheiro fedido, enfim local péssimo. Não volto,nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabrício FBA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#3 Mensagem por Fabrício FBA » 22 Jun 2022, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já estive nesse puteiro, com a referida dama. Sobre o local concordo com os nobres colegas : sujo e bagunçado.
Mas vou focar mais no atendimento e na dama em questão. Fui pelo anúncio do Skokka (Giovana chupo até o final ).
Mandei mensagem, respondeu rápido porém bem seca nas respostas e não quis deixar agendado pois eu queria para o dia seguinte, mandou essa :me mande mensagem amanhã, deve ter achado que eu fosse um picareta igual ela. E o trouxa aqui mandou mensagem e foi no dia seguinte, pois era perto do meu trabalho e naquele dia trabalhei até às 14:00hrs.
Agora vamos as constatações e as notas :
No anúncio diz ter 30 anos. Pessoalmente pude constar que já tem uns 40 e tantos anos.
Rosto : nas fotos não mostra. Pessoalmente achei bonita.
Peitos :nas fotos grandes e siliconados. Pessoalmente :grandes, porém moles e caídos.
Barriga :nas fotos chapada.Pessoalmente uma barriguinha saliente, ela não passa nem perto de uma academia.
Bunda : nas fotos e pessoalmente achei bonita, porém as fotos são todas fake.
Oral: nota 3, achei bem fraquinho e logo pedi pra colocar a camisinha.
Buceta : 5 , um pouco larga, afinal já foi muito usada, me concentrei, pensei em outra puta e gozei rápido, mas não foi de tão ruim. Me ofereceu um banho, prontamente aceitei, quando retornei ao quarto ela foi tomar o seu. Nesse momento pensei :como ela tem uma bunda bonita e ainda tem tempo mesmo para o segundo round, vou pagar mais 50 reais e comer o seu rabo. Porém ela demorou tanto no banho que quando voltou para o quarto já não daria mais tempo.
Enfim, por todos esses motivos vou dar um negativo por esse atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#4 Mensagem por Carter Slade » 24 Jun 2022, 10:33

Sei não... estamos de olho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#5 Mensagem por Tranqilo » 24 Jul 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A umas semanas atrás fui fazer um serviço praticamente ao lado da casa. Na época tinha vários anúncios no mefode referente a casa e resolvo ligar pra ver se estavam atendendo pois era pouco depois das 9h. Quem atendeu falou que já estavam em 4 meninas e resolvi chegar na casa.
É um lugar no mínimo esquisito, com aparência e jeito de sujo. A senhora que me atendeu falou pra subir ao quarto pro desfile. Quem estava atendendo era essa senhora, uma outra loira e a Luiza que já tinha desbravado em outra casa. Como as outras duas não rolava resolvi fazer um repeteco com a Luiza.
Ela é safadona, daquelas puta que faz jus à profissão. Rebola, chupa, baba, fala porcaria, elogia o pau e aí vai.
Fiz um atendimento de meia hora de pé porque achei a cama suspeita de uso. Recebi um boquete bom e comi o cu com gosto, gozando ao final no boquete de novo.

Resumo da ópera valeu pela putaria com a Luiza, porque a casa tem cara de sujeira.
Vou dar positivo por conta da puta em questão.

Investimento de R$ 100,00 por meia hora e R$ 40,00 extra pelo anal totalizando R$ 140,00 de diversão logo cedo de manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#6 Mensagem por Payback » 15 Ago 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jadi Greludinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, Senhores.

Fazia tempo que queria conhecer mas nunca deu certo. Mas enfim tive um encontro com a pequenina dama.

Aspectos gerais: Gostei do que vi e simpatizei com a dama. Tem 1,50m de altura é simpática, tem um corpinho bem gostoso, bundinha dura e redondinha, coxas grossas, barriga não é chapada mas está no lugar e de rosto é uma coroa normal (Diria que bonita até, para a sua faixa de idade, chuto em torno de uns 36 a uns 43 anos. Não achei feia).

No sexo ela mandou legal, fez oral sem camisinha, deixou eu chupar o grelo dela, que apesar da propaganda não é tão grande assim. É verdade que tem um tamanho acima da média, fato, mas já fiquei com várias garotas e mesmo GPs com grelo maior que o dela. Não é nada bizarro e bem legal de brincar, para quem curte chupar uma buceta.
Não regula posições, lubrifica bem e curte a brincadeira junto. Peguei D4 e gozei num PPMM).

Leva positivo e pretendo voltar.

Sobre a casa, vi que alguns a acharam estranha e de fato é mesmo, quarto pequeno com um colchão no chão e um sofazinho... Meio zuado mesmo. Além disso, quando a "administradora" não está as meninas aprontam e boicotam o programa uma das outras, vc tenta marcar com uma e ficam te empurrando outra "não posso atender mas tem a minha amiga fula.." (como somos macacos velhos e sabemos de tudo não caímos mais nessa. Tive que tentar 3 vezes para conseguir marcar com a Jadi - que antigamente era Camila, né, Camilinha pequenininha).

Então é isso... Tchau brigado!



☝🏼 Esqueci de colocar o link para o anúncio. Segue:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7n4g4

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boqueirao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#7 Mensagem por generíssimo » 14 Out 2022, 07:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jadi Greludinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
bom dia colegas
esse e um relato de um TD realizado com a putinha em questão a alguns dias
no wats podia tudo, beijar na boca, gozar na boca e meter sem frescura
No atendimento foi diferente, não beijou nem um pouco, não deixou gozar na boca e foi bem fria.
ACABEI ficando so na chupeta e na hora de gozar sujei os peitos dela!
ELA tem o corpo gostosinho, pequena , magra, branquinha, peitinhos pequenos e meio caídos, belas pernas.
MAS o atendimento foi muito abaixo do esperado!
paguei 100 por meia hora
TAÍ, é isso por ora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jethro69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#8 Mensagem por Jethro69 » 14 Nov 2022, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD feito a algumas semanas atrás, estava eu querendo relaxar sem ter que vender os rins e então me deparo com o seguinte anúncio da dama:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Esse velho senhor que voz fala, conversa com a dita cuja pelo zap, combinamos meia hora por 100 bozos e logo eu parto para o local. O recinto se trata de um sobrado residencial que fica numa rua tranquila, o portão é mantido aberto e basta entrar. Chegando lá, sou atendido por outra garota que me leva para um quarto e vai chamar a Pâmela. Quando ela entrou eu quase saltei pela janela, tá certo que pelos valores pagos eu não esperava a Kendra Lust, mas a coroa que se apresentou a mim era bem judiada, me senti prestes a foder com a tia da cantina do meu antigo colégio de infância rs. :shock:

Acertados os honorários e ambos sem roupa, a senhora começa um boquete bem ruinzinho, mais punhetava do que chupava e fazia isso com uma força tremenda. Sério meus nobres, parecia que estava batendo massa de pão, e não punheta! O negócio mais machucava do que dava prazer e ela só dava uns chups bem suaves, de modo que eu tive que pensar na Cléo Pires pegando a Grazi Massafera para ter um mínimo de ereção. Uma vez que o jubileu ficou meia bomba, camisinha no lugar e iniciamos os trabalhos, mas aí vem outro ponto negativo, na hora que ela abriu as pernas subiu um cheirinho bem ruim, e a depilação também deixava bastante a desejar. Se o governo Lula realmente pretende reflorestar a Amazônia, então deve ter começado pela perseguida dessa nobre dama. Gentilmente pedi que a mesma ficasse de 4 e meti a rola, já ansioso para ir embora. Ficamos uns 10 minutos metendo naquela posição e eu acabo gozando, pois queria dar o fora o mais rápido possível.

Terminando tudo, ela me oferece um banho, o qual eu aceito. Porém, como um dos colegas acima relatou, o banheiro da casa é uma verdadeira nojeira. Sério, um pântano tem mais higiene do que ali, e olha que eu sou frequentador antigo de privês de vila, mas nunca vi uma situação de relaxo assim tão feia. Somente me molhei o básico, vesti a roupa e saí fora. nem preciso dizer que não volto mais, nem na casa e nem com a dama. Quero salientar que em nenhum momento a GP foi mal educada comigo, mas senti um cansaço e uma falta de vontade evidentes nela. Enfim, seria melhor ter batido uma punheta em casa ou ter ido lá no apê das meninas da Tiradentes.

No mais segue o enterro.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kamilla greludinha

#9 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 02 Dez 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve meus nobres confrades! Compartilho convosco TD realizado na data de ontem.

Acabei de grafar no privê onde a moça atende, mas acredito que valha abrir um tópico, pois a gata é muito boa.

Com uma janela de última hora na agenda, decido procurar por alguma dama que atendesse nas cercanias do Hauer, e me deparei com a delicinha da Kamilla (que aqui gentilmente está marcada com Jadi).

Atendimento rápido e objetivo pelo zap, português correto e um corpo muito bonito nas fotos, opto por correr o risco. Me passa a direção e sigo pro local, uma casa a uma quadra do Condor Hauer. Chegando no local (não sabia que era o privê da rua Tenente Tito Teixeira de Castro, não gosto desses lugares, coisa minha), a 'Tia' me atende e pergunta se marquei com alguém. Ao que respondo, ela manda subir no segundo andar e aguardar. A casa é muito mal cuidada, num ponto movimentado com transeuntes e veículos... Queimação. Quarto simples, caidinho e cama sobre um box. Não usei o banheiro. Pensei que entrei numa fria.

Mas a sorte mudou.

A Kamilla me recebeu deliciosamente com uma tanguinha indecentemente deliciosa, um sorriso aberto e um corpo que apesar da pouca idade (no máximo 38 anos) dá uma tunda em muita novinha por aí. Coxas e bunda durinhas, um shape de dar inveja em muita marombeira. Ela malha forte e dá pra perceber. Uma gostosa!

Fiz o pagamento adiantado, ela sai por 1 minuto e volta. Meus amigos, que mulher gostosa. Bucetinha e cuzinho cheirosos, um grelão avanjatado e maciozonho, um verdadeiro deleite pra quem gosta de lamber as intimidades da dama.

E a gata gosta do que faz. Mamou o meninão com gosto, engoliu, lambeu, beijou, uma verdadeira maestra na arte da sucção fálica. Me liberou o furico de cara e me diverti ali dentro. Não arregou e aguentou bem as estocadas... Me deu o prazer de lamber seu melzinho qdo gozou!

Mudamos as posições e ela se dedica, gosta realmente do que faz! Já não aguentava mais e enchi a borracha de leite.

Depois de alguns momentos relaxando, aquele papo leve sobre amenidades juras de amor eterno, me visto e ela checa o perímetro pra ver se havia outro frequentador circulando. Prezo muito pela discrição e a gata entendeu rapidinho.

Nos despedimos e segui minha vida, feliz pelo atendimento prestado.

Em resumo, a gata é muito gostosa, cuida muito bem do corpo e tem um bom papo. É inteligente.

Não regulou tempo e se esforçou pra me agradar. Não fosse a casa onde ela atende, daria nota 10.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7n4g4

Desculpe o relapso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kamilla Greludinha

#10 Mensagem por Wothan » 14 Dez 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!
Confesso que usei informações do fórum em muitas vezes, mas pouco contribui... Vou tentar me redimir :lol:

TD Realizado ha algum tempo...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7n4g4

Contato rápido, manda umas fotinhas que não estão no site, passa relativa boa impressão... Foi bastante amigável para ajustar os horários. Já começou bem!

Mina: Kamilla
Local: Boqueirão
Relato: É A DAS FOTOS, e as fotos são recentes. Lorinha, baixinha, perna grossa, uns 35 anos, cheirosa, bem arrumada, um grelo que parece uma flor. Me deixou super a vontade, conversinha e tal. O lugar é bem arrumado. Chupou gostoso, se dedicou... Ela se declara coroa, mas deixa muita novinha no chinelo!

Aquele banho pra começar e quando chego ela ta peladinha, de ladinho, deitada na cama... Uma maravilha! Cai de boca no grelo! Chupei que cansei! Pedi um 69 que foi sensacional, pedi facefuck, comi de lado, de quatro, sentada. Peitinho natural, na medida da boca... Bundinha bem conservada estilo "redondinha".

Sentou com vontade, gemidinho baixinho, quando botei de quatro de novo, dei uma lambida no cuzinho (que estava lindo)... ela perguntou se eu queria a bundinha... Gelzinho na borracha e soquei gostoso, firme e forte, não regulou e acompanhou o ritmo. Pedi pra gozar na cara, mas quando fui tirar o cacete estava com resíduos (único ponto fraco). Tirei a capa no banheiro, rapidão ela foi (envergonhada) e chupou todo o resto do leite. Tomou banho junto comigo, me vesti, paguei, e bora trabalhar.

É um boa pedida para quem não tem preferencia por jovens...

Peito: 9 (naturais e firminhos)
Bunda: 9 (a gravidade esta puxando, mas uma delicinha)
PPK: 9 (na medida certa, grelo espetacular)
Oral: 10 (sem capa, macio, deslizante)
Local: 8 (sem grandes problemas)
Anal: 10 (fundo, firme, não regulou força, não reclamou do tamanho)
Resumo: 9,5. Recomendo.

Voltaria? Sim! Mina dedicada, sem frescura, Profissional e sabe o que faz! (nos últimos anúncios vi que ela fez uma tatuagem na barriga, que achei estranha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kamilla Greludinha

#11 Mensagem por generíssimo » 14 Dez 2022, 20:57

ESSA puta atende na rua tenente Tito teixeira de Castro 1261, tambem com o
nome de JADI Greludinha e a casa tem tópico
viewtopic.php?f=57&t=239033

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negãorgulhoso
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2022, 12:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#12 Mensagem por Negãorgulhoso » 26 Dez 2022, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde pessoal. Que moquifo hein. Portão da casa sempre aberto. Quartos não tem ventilador. O banheiro é virado num pântano. Tem que ter cuidado para não escorregar. Não tinha nenhum sabonete líquido. Se cair uma peça de roupa sua no chão do banheiro, já jogue fora. Nos quartos não há latinha de lixo. Tem até que bastante meninas. Umas se salvam, caso da Monique , Chris , Jessica e Bia nas quais eu ainda vou postar os meus TDs positivos com elas. Outras você não pega nem mesmo bêbado.

Enfim... Nota 3 para o "privê"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#13 Mensagem por Heterofilista » 29 Dez 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma pesquisada nas moças do local decido marcar com a Thais, a moça me chamou a atenção tem algumas fotos que me pareceu serem bem verificas mas enfim, marcado no período da tarde por Whatsapp, respondeu rapidamente e rumei ao local...

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Fica no boquearão, é uma casa de rua bem facil de achar portão sempre aberto fica próximos a outras casas e tinha uma vizinha tava limpando a frente da casa dela no dia, ja deve saber o que rola mas eu também bem ligo mais... :lol:

É meio entranho pq é tipo um puteiraço aberto mesmo entrei e logo de cara atrás do balcão uma tia me perguntei com quem havia marcado, falei que foi com a Thais e ela pediu para subir, nisso vi uma moça loira subindo também o que me chamou muito a atenção pela sua bundinha linda.

Amigos, vou dizer o seguinte, se você é um cara exigente e que preza por demais a sua higiene, eu devo dizer que realmente não recomendo a casa, mas eu aqui, não sou muito frescurento com essas coisas, embora eu me preocupo aonde eu frequento, eu quero mesmo é transar, meter..com bom custo beneficio...

Fiquei esperando no quarto e a Thais chega, é uma baixinha linda com corpinho dahora e peitos siliconados, puta que pariu! Gostei demais do que vi, toda tatuadinha foi simpatica, chegou falando ja "deita ai que vou te usar, aqui a gente é que manda"...Muita calma nessa hora, pedi para tomar um banho, o banheiro é meio tenso mesmo, meio sujo, até eu fiquei meio indiguinado mas me banhei rápido e fui para o quarto...

A Thais chegou a me perguntar se curto uma pegada mais rapida ou devagar, eu nem liguei, só cheguei passando a mão ja e beijando ela tava com uma pepequinha lisa e depilada sentei e beijei aquele corpo com ela de pé, chupei aqueles peitinhos siliconados com medo de apertar...

Depois só deitei e fiquei olhando o oral, direito a babado e punhetada, admirei aquele rosto, fui burro de não ter pedido um 69, mas logo pedi para vir por cima, aproveitei e dei mais alguns beijos. Depois de 4 e não me aguentei, leite na borracha.

Em geral foi muito boa a trepada, gastei apenas 100 investimentos por 30min (que não durei nem 15), porem apos a trepada ela se despediu e sumiu, tive que tomar outro banho e me vestir sozinho e vazar...

Acredito que a casa é bem movimentada mesmo, não sei quanto ao atendimento das outras moças mas eu com certeza pretendo voltar se estiver nesse nivel, tem uma outra loira que quero conhecer ainda...

Excelente custo beneficio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#14 Mensagem por Heterofilista » 09 Jun 2023, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros confrades, retornando a casa depois de um tempo. Porém desta vez não fui apenas eu que fodi, pois também ME fodi rsrsrs... :roll:

TD aconteceu a algumas semanas já, me deparei com o anúncio da Taís e porra, que corpinho gostoso nas fotos, toda natural, já pensando em pegar ela nas devidas posições, não demoro entro em contato e marco sem problemas.

Rumo ao local, recebido pela tia da entrada, local calmo, rua tranquila, subo as escadas e ela informa que a Tais já iria subir. Pois bem, espero uns 5 min e a moça aparece, idênticas as fotos, baixinha, linda. MAS, ao cumprimentar, beijinho no rostinho...OK. Perguntou como esta, "Estou bem....". Senti uma frieza no ar mas como estava animado decido ir me banhar logo e retornar.

Já estava nua, corpo nota 10, disse não malhar, peço um oral e faz sem capa, estava OK, gostoso, leve. Já peço para retribuir e faço um oral nela, alguns gemidos falsos... :doubt:. Beijo o corpo dela, pernas, barriga, peitos...

Até agora tudo OK, porem na hora que decido começar o serviço, as coisas mudam. Lenço para limpar o pau e ela me da a camisinha para colocar....???? Porra eu me cuido pra caralho, sou higiênico. Mas nunca passei por isso.

Coloquei no dito cujo, ja meio sem graça tava meio broxa e sou retribuído com um rápido oral. Peço para vir por cima mas acho que ela não estava muito animada, então decido pegar ela de 4. Ambas as visões muito boas, porém 0 ação por parte da moça...

Decido rapidamente fazer um PPMM para finalizar, alguns gemidinhos e gozada.

Paguei em dinheiro, 120 meia hora e percebi que ela não me retornou o troco, havia dado 150. Disse que estava sem troco... ::basta:: . Também não deu muita moral, ficou no celular.

Olha, não sou nenhum galã alto e musculoso nem tenho um pau avantajado de 30cm. Mas ser tratado desta maneira, negativo. Tem tudo para se dar bem, mas esta na profissão errada.

Quem quiser arriscar, boa sorte...alias esse é o mesmo local da outra moça que retornou recentemente a casa e inclusive fiz um TD positivo dela acima, mas pelo histórico dos relatos é outra que esta se queimando...

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#15 Mensagem por Lord Escanor » 09 Jun 2023, 22:37

Heterofilista escreveu:
09 Jun 2023, 17:01
Caros confrades, retornando a casa depois de um tempo. Porém desta vez não fui apenas eu que fodi, pois também ME fodi rsrsrs... :roll:

TD aconteceu a algumas semanas já, me deparei com o anúncio da Taís e porra, que corpinho gostoso nas fotos, toda natural, já pensando em pegar ela nas devidas posições, não demoro entro em contato e marco sem problemas.

Rumo ao local, recebido pela tia da entrada, local calmo, rua tranquila, subo as escadas e ela informa que a Tais já iria subir. Pois bem, espero uns 5 min e a moça aparece, idênticas as fotos, baixinha, linda. MAS, ao cumprimentar, beijinho no rostinho...OK. Perguntou como esta, "Estou bem....". Senti uma frieza no ar mas como estava animado decido ir me banhar logo e retornar.

Já estava nua, corpo nota 10, disse não malhar, peço um oral e faz sem capa, estava OK, gostoso, leve. Já peço para retribuir e faço um oral nela, alguns gemidos falsos... :doubt:. Beijo o corpo dela, pernas, barriga, peitos...

Até agora tudo OK, porem na hora que decido começar o serviço, as coisas mudam. Lenço para limpar o pau e ela me da a camisinha para colocar....???? Porra eu me cuido pra caralho, sou higiênico. Mas nunca passei por isso.

Coloquei no dito cujo, ja meio sem graça tava meio broxa e sou retribuído com um rápido oral. Peço para vir por cima mas acho que ela não estava muito animada, então decido pegar ela de 4. Ambas as visões muito boas, porém 0 ação por parte da moça...

Decido rapidamente fazer um PPMM para finalizar, alguns gemidinhos e gozada.

Paguei em dinheiro, 120 meia hora e percebi que ela não me retornou o troco, havia dado 150. Disse que estava sem troco... ::basta:: . Também não deu muita moral, ficou no celular.

Olha, não sou nenhum galã alto e musculoso nem tenho um pau avantajado de 30cm. Mas ser tratado desta maneira, negativo. Tem tudo para se dar bem, mas esta na profissão errada.

Quem quiser arriscar, boa sorte...alias esse é o mesmo local da outra moça que retornou recentemente a casa e inclusive fiz um TD positivo dela acima, mas pelo histórico dos relatos é outra que esta se queimando...

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Queria muito conhecer essa menina, mas pelo que falam do banheiro desse local eu não consigo ter coragem de ir.

E só uma observação, o nome no título do TD está errado (Pâmela Coroa) o nome da menina é Taiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#16 Mensagem por Heterofilista » 10 Jun 2023, 14:44

Obrigado por avisar, peço a moderação para fazer a alteração, falta de atenção minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#17 Mensagem por Heterofilista » 17 Set 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retornando a casa depois de 2 meses, a cabeça de baixo falou mais alto, desta vez escolhi a Thais denovo

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Assim que cheguei, banho tomado, chegou rapidinho, toda baixinha e animada, vi que tinha me dado bem, chupou gostoso, faz garganta profunda, cuspidas.... Deitei na cama, cai de boca logo abaixo, lambi e dedilhei por alguns minutos. Ja pedi para deitar e que visão maravilhosa, lambi aqueles peitinhos de leve, siliconados, durinhos, meti gostoso, como vi que não ia durar, pedi para vir de 4 e não aguentei muito, leite na borracha.

Pedi meia hora mas devo ter usado no maximo uns 15min... :(
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#18 Mensagem por Müller » 22 Nov 2023, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:india/poli/jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

a moça era jessica, depois poli, agora india e mais uns outros nomes que nao me lembro, sempre via o anuncio e sabia que era ela, mas nunca tinha visto pessoalmente e as fotos não me interessavam. Porém as fotos de outras meninas do local me interessavam e fui até o recinto atrás de uma chamada japinha

*AVISO* o local te engana de qualquer jeito pra ir até lá, colocam fotos de meninas que não estão lá direto, você manda mensagem e responde que estão lá, você vai e se depara com aquela velha que deve ser gerente falando que ela não veio hoje e tenta te apresentar as outras.... enfim, mandei msg me respondeiram que a japinha estava até as 18:30, cheguei lá e a veia me disse que a japinha ainda não tinha chegado kkkkkkkkkk
aceitei ver as outras meninas, enfim, só ver porque não??? ai eu vi essa moça pessoalmente que vive trocando de nome, e achei ela bem mais gostosa que nas fotos pro meu gosto pessoal, acreditava ser uma mulher maior que tentava valorizar a bunda nas fotos e me deparei com uma mulher pequena, com a parte superior do corpo pequena e o quadril largo, um rosto legal e me interessou, então fui nela, uma rapidinha de 15 min....

preço
150h
100meia
80rapidinha

ela foi gentil e agradável e considerei seu atendimento bom, me beijou, mamou gostoso e peguei de 4 até gozar... mas tive um baita de um problemão com batidas na porta EM 5 MINUTOS DE ATENDIMENTO. ela entrou no quarto e já começamos as preliminares, que foram rapidas e mal botei ela de 4 já tavam batendo na porta, a casa estava vazia e outros quartos vagos, fazem isso de pura sacanagem, então ela depois da batida começou a me acelerar de um jeito "gentil"... achei muita pilantragem, apesar de ter gostado dela fisicamente e ela ter sido gentil vou dar negativo por esse fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#19 Mensagem por Müller » 23 Nov 2023, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
vi o anuncio dessa mireli com o endereço Rua tenente tito teixeira de castro 1261, mandei mensagem no numero do anuncio perguntando, "mirelli até que horas você esta disponivel?" me respondeu "até as 23 horas"..........

Certo, fui ao local pra achar a mireli e recebo a velha que fica na porta dizendo que a mireli não tinha ido aquele dia e se eu não queria ficar com outra menina.......
Respondo que não e vou embora, sentando no carro e ligando o ar condicionado, penso que tava muito afim de gozar e não tinha mais tempo algum aquele dia pra ir em outro lugar, ou era ali, ou não gozava. acabei me rendendo e fui ver as meninas. Uma tia baranga, a poli/india/jessica/não sei mais o que que já tinha comido e não tava com vontade de repetir e a terceira se chamava renatinha..

o anuncio dessa tal de renatinha é esse
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-54kbu
mas as fotos não tem nada a ver tirando o fato de ser branca, é outra mulher no anuncio.

a renatinha é branca, tem uns 25-30 anos, ok de rosto, um pouco de sobrepeso, peitos medios, barriga quase criando pança e uma bunda sem nada a destacar.

Boquete até ficar duro e soquei de 4 até gozar, acho que não vale o preço, pelo preço tem coisa MUUUUITO melhor por ai.
Negativo por mentirem sobre a mirelli estar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de novinhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2023, 11:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#20 Mensagem por Degustador de novinhas » 05 Mar 2024, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:india/poli/jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala meus nobres
Vi uns anúncios e fui lá conferir, menina insistente te manda mensagem toda hora se vc não vai, quem é casado não vá, mas mesmo assim marquei e fui 120.00 30 minutos, direito finalização no olho de Tandera, cheguei lá, portão aberto, na recepção um baita dum cara, falei a menina, disse pra subir, no quarto tudo escuro mau dava pra ver alguma coisa, chegou ela toda afobada a índia, já fiz o pagamento, deitei na cama e ela lá no celular respondendo a clientela, começou o chup chup sentou rebolou e a primeira foi, aí pensei que ia ter uma segunda pois 30 minutos é 30 minutos, que nada ela vestiu a roupa fazendo as perguntas de prache e saiu, eu falei ué só isso? Rapidinha agora, 7 minutos e querendo mais e ela vazou kkkk aí Dale o tongo vestir a roupa e sair com a maior vergonha, perdi 120.00 não valeu nem 30.00 pila, local bem acabado, cheio de mulher gritando, um baita inferninho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#21 Mensagem por Müller » 12 Mar 2024, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Essa moça é a sabrina - não sei porque no anuncio ta japinha, essa casa já teve umas 40 japinhas kkk - , atendia em colombo na vicente gorski e depois no fazendinha Edvino Antônio Deboni, 470.
Tinha visto ela no fazendinha uma vez e me interessei, quando ela veio pra tito teixeira fui lá macetar.

A moça:
é o que esta nas fotos, e parece ter 18/19 anos mesmo, como diz o 2005 no seu tronco.

Atendimento:
Peguei a rapidinha, não beijou na boca, mas fez oral sem capa e me deixou devidamente duro, macetei de 4 até gozar, sai satisfeito e recomendo a rapidinha com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#22 Mensagem por desmamado » 15 Abr 2024, 19:48

Rapaz vou junta umas 5 sonegação aqui e fazer um resumão...
Essa casa é fácil acesso só isso, pq é feio o trem e tem ser cara de pau mesmo e negociar valor baixo na entrada, deixa p pagar depois é pior...
Peguei Índia cuzuda Nota 7 , uma loira top q dava uns beijo bom e não vi mais Nota 8, a Thais peituda mas meio mecânica 8, peguei uma mina que não negociei na entrada me cobrou 150 por 15 minutos ::basta::
Já tenho uma coleção de cartão fidelidade :lol: , mas não recomendo, é pq perto do trabalho aí aquela esvaziada do saco misturado com sorte.
Banho nem precisa elas limpam seu pau lencinho bem melhor ter encontrar outros guerreiros no corredor. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2024, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261

#23 Mensagem por paulomendes » 23 Mai 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:india/poli/jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera do fórum, quero passar a minha experiência sobre a mais comentada garota Índia também conhecida como Polly/Isabele/Jéssica.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Encontrei a garota pelo site sobradinhoverde.com.br e também no mefode, entrei em contato por telefone e a dona do local me atendeu, fiz várias perguntas sobre o local se é discreto e se poderia ir de carro, fui bem atendido por ela e me propus a ir visitar para conhecer as garotas. Com o horário agendado fui até o local (bem próximo da minha casa) o portão estava aberto e entrei. Chegando na recepção fui atendido pela dona a mesma do telefone que foi super educada e me levou até o quarto para apresentação das garotas. Tinha umas 09 garotas disponíveis no momento, algumas mais bonitas que outras, mas todas safadinhas e gentis num primeiro momento. Uma delas me chamou a atenção que é a Índia, pois ela tem um corpo super tatuado e me amarro em tatuagens. E galera, a garota é igual das fotos, mas com mais tatuagens, bonita, simpática, corpo bem cuidado e escultural e baixinha (curto mulheres baixinhas), não perguntei a idade dela, mas acredito que esta na faixa de uns 18 a 19 anos. Pedi para a dona que queria ela, e depois que as meninas saíram a Índia começou a conversar comigo e tirar a minha roupa, em seguida me propôs a realizar um programa a três convidando uma colega dela (acho que o nome é Malu), num primeiro momento não fiquei interessado devido ao dinheiro, mas ela me apresentou a Malu que também é toda tatuada e siliconada e me fez um super desconto ficando em R$200,00, bem eu topei!!! Fecharam a porta e começou a brincadeira, foram mais de 50 minutos só de sacanagem, uma beijando a outra, oral para cá e para lá, as duas encima de mim, de quatro, frango assado, foram minutos suados mas tenha certeza que a satisfação foi maior no final que as duas me pediram leitinho na boca. Ao terminar me deram um lenço umedecido e ofereceram um banho. O banheiro é simples mas a agua é bem quente, tomei meu banho, vesti a minha roupa e antes de ir embora recebi um cartão fidelidade.

Resumo da minha experiência:
Pontos Positivos
-Local com portão aberto e discreto.
-Quartos e recepção simples mais organizado
-Garotas gostosas e simpáticas (além de safadas)
-Preço justo pelo programa em duplas (pelo menos eu achei isso)

Pontos Negativos
-Além do ambiente ser simples, precisa de algumas melhorias
-Pelo site a opção de meninas é grande mas no dia só tinha 09 disponíveis

Curti e gostei, tenha certeza que irei repetir esta experiência, e apesar das mensagens negativas do fórum sobre a Índia/Polly/Jessica/Isabelly, não sei qual é o correto, a minha experiência foi positivo e sai de lá muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Milena Gauchinha - Hauer

#24 Mensagem por Wothan » 31 Mai 2024, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fala putanheiros!

Atualizando os TD´s.
Bola da vez, Milena gauchinha. Segunda cedo, Contato no whats já começou mal... respostas desencontradas, falando coisa que não perguntei... certamente devia estar conversando com outros tantos ao mesmo tempo (ou metendo) ::basta::
Marcamos para depois do almoço, dia chuvoso, frio. Chego no local (rua Tito Teixeira de Castro), um lugar feio, sujo, uma gritaria de puta metendo... Perece aquelas zonas de caminhoneiro no interior do Tocantins.

A mina das fotos é um tezãozinho... não fui muito esperançoso pois estas fotos geralmente são adulteradas, mas a garota que me atendeu com certeza não é a das fotos, embora a voz seja a mesma do whats... puta golpista. Nem se ela nascer de novo consegue ser a garota das fotos, não tem photoshop que de jeito.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Trepada horrível, fastfuck lixo... o odor já estava deteriorado (fedendo lona de freio de fenemê descendo a serra), teta caída, pentelho meio alto que parecia uma lixa, xota larga, cú froxo... um horror. Tentei de todo jeito, brochei com o que vi... mas soquei mole mesmo até gozar... ranquei a camisinha e gozei meio na bunda dela, meio no cú.

Talvez se ela tivesse sido honesta nas fotos, minha avaliação não teria sido tão ruim, mas a sacanagem e qualidade são fundamentais para um boa avaliação...
150 inelegíveis por 18 minutos, duas bombadas na larga, três estocadas no cú froxo.

Resumo: PODRE.
Nota: 2 (quase uma punheta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Milena Gauchinha - Hauer

#25 Mensagem por Lord Escanor » 03 Jun 2024, 12:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Natanael Tito Salmon 408 - Osasco
    4 Respostas
    2246 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2197 Exibições
    Última mensagem por deco-xv
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por fldm

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”