Tiradentes ap 201
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 99804-1475

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#1 Mensagem por Fiola » 27 Jun 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve comedores de bocetas!
Tarde fria de segunda feira, resolvo arriscar e começar a conhecer os outros aps da Tiradentes, depois de vasculhar um pouco escolho a Barbara do 201.
Subi com outro peão no elevador que apertou o 04, (se for algum de vocês se manifeste)! kkkk E ao descer no 02 já tinha outro batendo na porta 201 (mesma que eu ia), que cacete, anda muito movimentado esse prédio! :doubt: Dei uma disfarçada no celular para o maluco entrar, mas a mocinha que abriu perguntou se queria entrar também, bem gatinha, falei que havia marcado com a Barbara, mandou aguardar e ela se foi fazer a alegria do gajo, aguardo um pouco e logo aparece a polaca, madura, nas fotos parece mais alta, linda, simpática! Caraca, bateu um desespero pois tive a impressão de já ter ficado com ela ou já conhecer! Pois ela tem bastante tempo de atividade, mas enfim, mulherão, estava de vestido preto, me botou no quarto e falou para eu ficar a vontade!
Olha, posso dizer que poucas garotas conseguem me deixar tao a vontade, essa foi uma! Ela fez de tudo para agradar! Muito carinhosa!
Estava com tempo meio contado, tirei a roupa e deitei na cama, ela veio só de calcinha e começou uma mamada deliciosa, fiquei somente observando e passando a mão por todo o corpo da loira! Ela ficou de ladinho para eu poder alcançar e brincar com a xota! Fiquei ali brincando um tempinho, ela tem um belo par de seios, aparentemente siliconados, mas muito lindos, em uma textura e maciez no ponto, uma obra de arte!
Encapou e veio cavalgar, disse que se eu quisesse poderia meter o quanto quisesse e terminar na boquinha, sentou gostoso, depois mudou a posição com a bunda para meu lado, para eu poder ver a piroka penetrando a buça dela, segurei para não gozar!
Ela perguntou se queria dar leitinho na bokinha dela, falei que sim, tirou a camisinha e começou a mamar com força, ela alternou para uma espanhola e eu não aguentei aquelas tetas macias, gozei no meio, com a pika ainda gozando ela meteu a boca e deu uma aproveitada no leite que ainda saía... Que maravilha de mulher! :shock:
Sem pressa alguma, ela deitou ao meu lado e ficamos mais alguns minutos abraçadinhos conversando! Fiquei apaixonado pela polaca! Terei que voltar com mais tempo, essa sabe fazer do jeito que eu gosto! E sendo assim mais uma Operação realizada com sucesso! :mrgreen:

Notas:

CORPO: 9.0 - Muito bem cuidado, macio, parece maior nas fotos.
ROSTO: 9.0 - Coroa linda, deve ter mais de 20, estilo Catarina.
SEIOS: 10.0 - Siliconados, mas o cirurgião acertou na medida.
ORAL: 9.0 - Delicioso.
BEIJO: 0.0 - Não sei porque, não a beijei, mas ela deve beijar gostoso!
SIMPATIA: 10.0 - Me deixou a vontade, ótimo papo!
VAGINAL: 8.0 - Gostosa de meter, xota linda, depiladinha, cheirosa...
ANAL: Não fiz, apenas iniciei uma inclusão digital enquanto brincava e ela não reclamou...
SEXO: 9.0 - Aprovada!
INVESTIMENTO: R$80,00
LOCAL: 8.0 - Limpo, bem organizado o quarto...
LINK: https://www.classivip.com/barbara-segundoandar201

RESUMO: Que merda, saio já com vontade de retornar, recomendadíssima, tem muita mulher nesse prédio, tenho que evitar me engatar com uma somente. Ando um véio muito baba-ovo!

OBS: Vasculhei um monte e não achei nenhum tópico desde moça e nem do ap 201, mesmo ela sendo antiga de guerra, não postei como casa, pois ela disse que ali no ap todas são independentes, então vou dar trabalho aos moderadores para ver o que fica melhor ou unificar caso ela tenha tópico...

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#2 Mensagem por Heterofilista » 29 Jun 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava meio estressado do dia e decidi me aventurar pelo centro, já que estava próximo, portanto comecei a vasculhar o acervo, queria algo próximo então acabei dando preferência as garotas do conhecido Ap da Tiradentes. Encontrei o anuncio da Brenda: https://www.classivip.com/brenda-segundoandar201. Mesmo local que o confrade acima esteve.

Ao entrar em contato via whatsapp recebi a foto das 3 moças que trabalham no AP, não sei se tem mais, mas acho que pelos anúncios devem ser apenas estas mesmas. Perguntei a altura da Brenda, pois na foto tive a impressão que era alta mais falaram que das 3, a mais baixinha era ela. Marquei 30 minutos por R$80,00 e me direcionei ao local, toquei a campainha e quem me atendeu foi justamente ela, bonita e muito simpatica por sinal, ela ainda me mostrou as outras moças da casa. Tive a oportunidade de ver a Barbara, mais alta que a Brenda, deve ter próximos de 1,70 mas ela é mais estilo mulherão, e eu prefiro as baixinhas e mais magrinhas por causa do meu porte... :doubt:

A Brenda foi muito carinhosa, ela deve ter 1,60. Ruivinha, toda branquinha, entrei no quarto e ela venho me beijar de quimono e me acariciar, eu ficava por ali mesmo mas preferi pedir um banho antes, ela me deu toalha seca e chinelo, ficou até preocupado com o tamanho do chinelo que iria calçar... :P De banho tomado, parti para o quarto esperei ela e a ruivinha ja chegou, se despiu e pude ver aquele corpinho, ficamos nos beijando e eu beijando aquele corpo. Fui para a cama e ela já começou um oral sem capa muito bom do qual tive que retribuir, joguei na cama, puxei ela para a beirada e cai de boca, passava a mão nela e via ela se contorcer, acho que estava curtindo...de resto, venho por cima, foi de frente, de latinho, de 4, de costas. Decidi finalizar com ela por cima passando a mão naquele corpo. Ela tem os seis pequenos, fiquei beijando eles enquanto finalizava...

Sai felizão da vida, lembrando que o pagamento é adiantado como sempre...

Retorno? Com toda certeza... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#3 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 14 Jul 2022, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Curioso por não ir nos puteiros desse prédio a muitos anos marco pelo what's com a Yara do 201. Sou recepcionado pela mesma e vamos para o quarto aonde acertamos os honorários antecipadamente (130 bozos em cash). Vou para o banho no corredor do puteiro e retorno para o quarto. A garota é bonita e gostosa mas em nenhum momento rolou química, sem menção nenhuma a beijos chupo os peitos dela e ela ajoelha na cama para chupar, o ponto positivo do coito, chupou durante um bom tempo e bem gostoso. Retribuo chupando sua buceta, sem odores. EPI colocado ela vem por cima, mas desanimado pelo atendimento mecânico pedi para ela chupar um pouco mais, o que ressalvo que ela faz com maestria. Metemos um pouco de quatro mas logo peço para ela punhetar até eu gozar. A menina se mostrou profissional e atenciosa mas com atendimento totalmente mecânico, sem chance de retorno, sem nenhuma interação.

https://www.não pode.com.br/phone/yara.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#4 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Ago 2022, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.classivip.com/barbara-segundoandar201

http://www.não pode.com.br/barbara-05.html

Um dos melhores atendimento de custo beneficio do predio. Aparenta ter os 37 anos do anuncio mesmo e o corpo bastante em forma marcamos meia hora por 80 e devo voltar mais vezes. Ela fez um oral muito bom e logo virou a bunda pra mim enquanto ainda me chupava eu puxei a calcinha e ela ja arrumou as pernas pra fazermos um 69 ai nos chupamos mais um pouco ela foi pegar a camisinha e veio sentar. Sentou um pouco depois ppmm e finalizamos de quatro.

localização: 6
local: 5
banheiro:
rosto: 7
oral: 8
buceta: 7
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#5 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Ago 2022, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
http://www.não pode.com.br/brenda-05.html
https://www.classivip.com/brenda-segundoandar201

Na segunda ida ao 201 marquei com a Brenda ruiva pelos mesmos valores 80 meia hora. Ela aparenta ser mais velha que nos anuncios deve ter uns 30 anos. Eu achei o programa neutro nada muito especial no corpo na beleza e no oral dela. Oral sem camisinha ppmm e gozada com ela cavalgando de costas o que foi o ponto alto do programa. Depois do programa ela ofereceu uma massagem mais so esqueceu de avisar que ela nao sabe fazer massagem ne haha ela bem que tentou mais nao rolou entao conversamos mais um pouco e rua

localização: 6
local: 5
banheiro:
rosto: 6
oral: 5
buceta: 7
bunda: 6
seios: 5
simpatia: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#6 Mensagem por Fiola » 22 Set 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve amigos de putaria!

Sem ter o que fazer, resolvo ir no prédio das primas e fazer uma roleta russa, sem olhar internet ou agendar nada. A primeira que abrir a porta eu meto a linguiça! :shock:
Entro no elevador que até que enfim está consertado e olho para os botões e aperto o numero 2! (Que por sinal esta com defeito, pensei, não é para eu ir lá, mas soquei o dedo com força e foi).
Aí a porta do 201 eu já conhecia, olhei o 202 e deu um ar meio sinistro, apertei o 201 mesmo. Atende a porta a Iara... Dei sorte acho! :shock:
Garota bonita, morena, cabelão preto liso, muito gata! Corpinho pequeno, tudo em dia, rostinho lindo!
Me levou para o quarto, tudo acertado, mandou ficar a vontade, fiquei peladão, ela estava bem gata de calça jeans, tirou tudo e já veio para o namoro!
Corpo bem gostozinho, deitei na cama e ela começou um oral maravilhoso, acho que o ponto forte dela sem duvidas. :roll:
Mama sem pressa nenhuma, olhando para os olhos da gente para ver se estava gostando, ela tem uma carinha que deixa o peão maluco!
Fiquei admirando ela mamando nessa pica maltratada pelo tempo, enquanto dava uma verificada na raxa da moça.
Ela abriu as pernas para eu conhecer sua peteca, puta merda :shock: , que boceta lindinha, bem pequenininha, molhadinha e muito cheirosa...
Acho que ela ficou mais de 10 minutos me chupando e logo pedi para conhecer a buça pequena dela, achei que teria dificuldade para penetrar por ser tão pequenininha.
Ela encapou e sentou na mandioca, muito gostoso, apertadinha, ficou um tempo de frente e depois virou para cavalgar de costas, assim fiquei vendo minha pica entrando na raxinha dela e aquele cabelão preto. Coisa de louco! :?
Após um tempo pedi para ela continuar a mamada, queria gozar na boquinha dela, ela imediatamente deitou de lado deixando a bucetinha a mostra e mandou ver na chupeta!
Nisso eu fiquei um tempo socando o dedo na grutinha molhada dela, ela mamava e de vez enquanto passava as tetinhas, não aquentei e enchi a boca da mocinha, uma bela gozada! ::basta::
Ela correu cuspir e logo voltou para ajudar a higienizar a piroca do cabeça branca!
E assim a operação roleta russa foi concluída com sucesso mais uma vez no prédio das primas da Tiradentes!

Notas:

CORPO: 8.5 - Corpinho pequeno, gostei apesar de eu gostar de mulheres fartas.
ROSTO: 9.0 - Rostinho lindo, me chamaria atenção se visse na rua.
SEIOS: 7.0 - Bem pequenos, mas muito lindinhos, o próximo que for chupar lembre que eu passei minha pica neles! :twisted:
ORAL: 10.0 - A dama sabe como mamar gostoso, ponto alto do serviço! :roll:
BEIJO: 0.0 - Não a beijei, também não sei se beija...
SIMPATIA: 9.0 - Garota bem legal.
VAGINAL: 9.0 - Bocetinha pequena e apertada, molhada e cheirosa! Tempos que nao via uma raxinha assim!
ANAL: Não fiz, dei uma clicada com o dedo e é bem apertadinho o brioco da moça... Não reclamou...
RISCO DE SE APAIXONAR: 7.0 - Não é o perfil que o véio curte, mas se ficar olhando muito para aquele rostinho corre sério risco de gamar na moça!
SEXO: 9.0 - Aprovada!
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 8.0 - Limpinho e bem arrumadinho o quarto.
LINK: https://www.classivip.com/yara-segundoandar201

RESUMO: Dama atende muito bem, sem nenhuma frescura, mama que uma maravilha, me surpreendeu! Apesar de não ser o perfil de garota que curto (continuo em busca da Babi perdida :cry: ), mas ela ganhou o cliente e com certeza voltarei para relaxar naqueles lábios!
Somente depois que fui olhar o anuncio dela, me dei bem nessa! Outra hora que vier novamente o espirito de aventura, vamos fazer mais uma roleta no prédio para ver se me fodo! Deu saudade os tempos de tribuna, que a gente marcava sem ver o produto antes, era pura aventura!
Companheiros! O bom putanheiro nunca desiste!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#7 Mensagem por Müller » 11 Out 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Setembro/2022 20:00

Marquinha top

https://www.classivip.com/isadora-segundoandar201
Lá na praça tiradentes, no famoso prédio segundo andar 201, contato fácil pelo telefone.

Isadora, branca, cabelo liso preto e com uma marca de biquini bem feita.
Rosto : 6 - ela não é nenhum miss e estava sem maquiagem, porem gostei do rosto dela.
Peitos: 9 - daora, naturais, macios, medianos pra grandes e pouco caidos.
Barriga: 7 - tem uma saliencia bem pequena e é um pouquinho flacida, mas só da pra ver em determinadas posições, quase imperceptivel.
Bunda: 7 - nada de especial, mas da pra dale legal.
Fotos/Realidade: 9 - acredito serem bem fieis.

Preliminares: N/A - eu estava meio gripado então nem tentei preliminar alguma, só dei umas passadas de mão na bunda e peitos.
Boquete : N/A - acredita que esqueci disso? nem me lembro se foi de capa ou sem kkkkkkk, mas não ficaram nenhuma memoria ruim.
Sexo: 8 - tudo dentro do conforme, gostoso de 4 e depois ela sentando um pouco de frente pra eu gozar olhando seu belos peitos.
Esforço em agradar: 10 - Senti sempre bem tratado, do telefone ao tchau
Preocupação com o tempo: 10 - Sem pressa dela e sem atraso meu.
Higiene: 10 - Tudo dentro do conforme, inclusive ela me deu tchau de toalha, possivelmente toma banho entre os atendimentos.

perguntei se era difícil manter a marquinha tão bonita, ela disse que 200 reais de 15 em 15 dias, caramba, caro em, empenho das moças que tem marquinha em curitiba, a capital do frio do brasil.

Recomendo? sim, acredito que voltarei qualquer hora se ela não sair do local, a gente sabe como elas derrepente desaparecem kkkk

Preço????
o local parece ter o preço de 150h e 100 meia. porem a rapidinha parece ser o preço escolhido individualmente pelas garotas e algumas optando por nem fazerem
a isadora faz por 60 a rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#8 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Jan 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 14/12/22 18h Luana 99960-5434

https://fatalmodel.com/337276/luana-lins-337276
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luana-lins-7/ https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-428xk
https://www.não pode.com.br/phone/luana-lins.html
https://ww.mefode.net/acompanhantes/per ... o-curitiba

Procurava uma loira no centro um pouco mais em conta, achei, liguei, e fui no velho tiradente 355, agora ap 201.
Trepada padrão, não beija, cheia de vícios de puta véia. Mas não destratou, leva 6

R$ 100/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson Baptista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2022, 22:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#9 Mensagem por Emerson Baptista » 01 Fev 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados.
Estive no ap 201, semana passada para conhecer, foi recepcionado pela Luana um linda loira, e depois ela me apresentou a Isadora, uma linda morena, apos um pouco de conversa, acordamos um atendimento a tres.
Foi top muito bom as duas foram muito boas no que fazem, oral das duas sensacional, lindas bucetas cheirosas e bem cuidada.
Vou voltar sempre que puder :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emerson Baptista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2022, 22:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#10 Mensagem por Emerson Baptista » 02 Fev 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados,
Mais uma vez no ap 201, desta vez com a Luana, loira sencasional muito gostosa, trepa de forma louca, com uma boca quente, seu corpo escultural, me deixou louco.
Vale muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#11 Mensagem por PICA-PICA » 05 Fev 2023, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estranho , ja fui nesse prive um tempos atrás , e , fiquei com essa loira aí do relatos acima , Jesus .. queria sair correndo .. loira de farmácia horrível , mais de 40 anos fácil .. cara de velha mesmo. dentes amarelos podres .. Jesus 🤮
🤔
Negativação!!!! Certeira !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#12 Mensagem por PICA-PICA » 05 Fev 2023, 13:52

Favor , ajustar o nome da menina , é Luana e não Isadora … e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#13 Mensagem por Fiola » 13 Mar 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!

Para não ficar me alongando muito, resolvo visitar o 201 e sou recepcionado pela Helena.
Loira, estilo grandona, bundão gostoso, aparenta mais de 30 anos, muito simpática!
Me levou até o quarto dela, logo deito peladão na cama e ela já peladinha vem oferecendo os seios para eu chupar, pequenos e duros!
Mamei um pouco enquanto ela punhetava o menino e ao mesmo tempo fui dar uma conferida na raxa da moça!
Bem molhada e isso animou a ferramenta que prontamente ela começou a mamar, bela chupada, até as bolas!
A moça sabe como chupar um cacete, direciono ela para um 69 e colocou na minha cara uma bela boceta lisinha, cheirosa e molhada, fiz uma inclusão digital para verificação interna, ao puxar o dedo voltava molhado e bem limpinho, ao mesmo tempo eu fui lambendo o grelo da polaca, em seguida ela encamisa o bixo e veio por cima cavalgando gostoso, passamos para a trepada com beijos e gozo na xota dela ao mesmo tempo beijando a boquinha gostosa da moça... Bela gozada! Operação realizada e pulo fora! Infelizmente o movimento no prédio anda bem alto, cruzei um monte de peão pelas escadas e elevador (que voltou a funcionar). Notei que na saída o povo desce pela escada para ser mais rápido a fuga e quase atropelam o véio aqui saindo do elevador! :cry:
Mas o engraçado que é todo mundo olhando pro chão, ninguém te encara! :lol: Todo mundo indo meter!

Notas:

CORPO: 8.0 - Loirona, bundão grande!
ROSTO: 8.0 - Achei gatinha
SEIOS: 7.0 - Pequenos e duros, curti mamar eles!
ORAL: 9.0 - Mama gostoso...
BEIJO: 9.0 - Beija gostoso, que nem namoradinha!
SIMPATIA: 9.0 - Garota simpatica!
VAGINAL: 9.0 - Bocetinha linda, cheirosa, lisinha, dei umas lambidas!
ANAL: Não fiz...
RISCO DE SE APAIXONAR: 7.0 - Garota boa de trepada!
SEXO: 9.0 - Aprovada!
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 8.0 - Quarto pequeno e limpo.
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ena-guedes

RESUMO: Recomendo, levou o selo de qualidade do véio do Rio e voltarei outra hora comer a polaca com mais tempo, gostei de meter nela!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mushussu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tiradentes ap 201

#14 Mensagem por mushussu » 12 Mai 2023, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado 11/05/2023
Me tratou com extrema educação, boa de papo. Cheguei tomei um banho e já partimos pro fight, fez um boquete de revirar meus olhos, logo em seguida encapou e fomos pra ação. Ela aguenta bem a pressão, no final chupei ela e bebi o melzinho delicioso. Em breve voltarei para um atendimento em dupla com a morena de lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-65aae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”