Privê Nova Aurora, 1840
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99958-9490 - (41) 99200-7583

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Nova Aurora, 1840

#1 Mensagem por Müller » 20 Set 2022, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Procurei até tópicos de 2014 da casa e não achei, então resolvi abrir um novo. trata-se de um puteiro no sitio cercado, rua nova aurora numero 1840, fica numa escadinha ao lado de uma distribuidora.

Sem intimidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Setembro/2022 15:00
Chego na casa sem marcar com ninguém, a cafetina me diz que só tem duas disponíveis no dia e uma estava atendendo, manda eu esperar para ela se apresentar. Quando a vi já a aconhecia dos anúncios e já tinha interesse, então entramos em acordo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... io-Cercado
Manuela (manu, manusinha)
Parda clara, cabelo semi-liso pintado de vermelho, entre 25 a 30 anos, baixinha.

Rosto : 6 - nada demais, nada de menos
Peitos: 6 - pequenos, começando a ficarem flacidos
Barriga: 8 - magrinha, quando abaixa da pra ver que teve filho, mas nada demais.
Bunda: 8 - top, bundinha bem carnudinha, claro, compatível com o corpo pequenininho.
Fotos/Realidade: 9 - as fotos representam muito bem o que voce vai encontrar.

Dentro do quarto, a moça simplesmente se esquivava de tudo, fui beija-la disse que era intimidade demais, fui abraça-la pra passar a mão pelo seu corpo, ela já abraçava se esquivando, o objetivo dela ali era simplesmente terminar o mais rápido possível, sem qualquer toque intimo entre o caminho, mesmo ela esquivando eu fui atras pra abraçar seu corpinho e apertar aquela bunda deliciosa.

Preliminares: 1 - simplesmente nada, nem selinho, sem se esfregar nem nada, ela se esquivava e ia tentar arrumar as coisas pra transar logo.
Boquete : 9 - quando ela finalmente conseguiu se esquivar de mim e ir pro meu pau, ela mamou muito bem, sem capa, sem mão, sem pressa, foi daora e fiquei duro fácil.
Sexo: 9 - peguei ela de 4, que visão ótima, ponto alto, talvez o único ponto alto do atendimento kkkkkkk, depois mudamos pra uma cavalgada de frente
Esforço em agradar: 3 - zero esforço, estava ali só pra me fazer gozar e sair fora
Preocupação com o tempo: 3 - quando mudamos pra uma cavalgada de frente ela começou a me apressar, eu tentei me segurar um pouco e ela fez questão de impedir isso, e ficou falando pra eu não segurar o prazer.

Pouco papo, paguei 15 min porem fiquei menos.
1 min de tentativa de preliminar
1min20s de boquete - eu parei ela pra não gozar -
2 min sexo
2 min de tchau


Recomendo? sim, se você não ligar pra preliminares e toque intimo com as pessoas, e só quiser uma moça magrinha e gostosinha por pouco dinheiro.

Seria negativo, mas o fato do preço ser bem acessível, ela mamar sem capa e ter uma bunda louco de gostosinha, darei neutro.

130h
70 ou 80 meia, ficou incerto
50 rapidinha gloriosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Nova Aurora, 1840

#2 Mensagem por Müller » 11 Out 2022, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Setembro/2022 17:40

Beleza desperdiçada
https://www.hotmaps.com.br/acompanhantes/geovana?

Geovana, novinha, alta (175cm), corpo lindo, pele branquinha como o leite e cabelos castanhos
Rosto : 8 - Achei bem gatinha, aparência de novinha.
Peitos: 9 - Firmes e com tamanho para encher a mão.
Barriga: 9 - Magra
Bunda: 9 - Firme, tamanho bom, branquinha sem marcas. Não leva 10 porque o cú não tava 100% bem depilado kkkk
Fotos/Realidade: 10 - Quando bati o olho nela tive um grata surpresa, mais gata e mais gostosa que nas fotos. o anuncio que continha mais fotos no mefode esta inativo, uma pena.

Preliminares: 1 - Uma pena, só se esquivou, no primeiro abraço que fui dar nela pra sentir aquele corpinho já mandou um "calma amor, não vou fugir", ficou se esquivando de tudo o tempo inteiro. Foi até a porta pedir o KY que não tinha no quarto, fui atras dela pra abraca-la por trás, se esquivou e falou pra mim sair se não "iriam ver eu pelado" kkkkkkkk. que pena.
Boquete : 3- Vou te falar que ela parecia se empenhar, mas usava a mão demais, foi muito mais punheta que boquete. Como eu não tinha ficado duro porque não teve contato físico até o momento, até deixei a punheta porque tava ajudando a endurecer mais que a boca.
Sexo: 7 - Só peguei de 4 e soquei até gozar, foi daora pelo simples motivo dela ser gostosa, porém nada demais por parte dela a não ser de ser gostosa e ficar de 4.
Esforço em agradar: 1 - zero esforço pra agradar
Preocupação com o tempo: 1 - apressou tudo que podia apressar, estava super acelerada, parecia que tinha usado cocaína kkkk
Higiene: 9 - Me disse que eu era o ultimo do dia, e não senti nenhum odor, só a depilação do cú que faltou, mas tem gente que gosta né?

Recomendo? não sei, tive uma experiencia paia, mas estou com vontade de voltar e ir mais cedo pra não ser o ultimo do dia.

Vou te falar que com essa lata gostosa essa mina tem potencial, cuidando da aparência, se vestindo melhor e principalmente tendo mais carinho e contato com os clientes. Porém a realidade é outra, atendimento paia.

Preço????
50 rapidinha

o resto muda, em todos os anúncios da casa um preço diferente, isso é péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Nova Aurora, 1840

#3 Mensagem por Müller » 26 Jun 2023, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Maio, inicio da tarde

Chego na casa e escolho uma moça chamada sofia, ela disse que estava voltando atender e que já tendia antigamente.

Estilo corporal mignom

Rosto : - não lembro
Peitos : 8 - eram legais, dava pra encher a mão e não são caidos
barriga : 8 - magra
Bunda : 7 - bonita


Atendimento...

Entro no quarto, parece um cativeiro horrivel e bem escuro, odeio transar no escuro durante o dia, não sei porque essas putas insistem.
Em geral foi tudo bem rapido, dei umas apalpadas, achei gostosa e já fiquei duro. Não esperou muito e já foi chupar, com capa, e no dia eu estava ok com isso. Iniciamos o sexo com ela por cima, depois papai e mamae e por fim de 4, ela com as pernas fechada. Acabei demorando um pouco pra gozar porque a moça era meio larga, apesar de ter no maximo 30 anos e ter um corpo bonito.
Terminando o atendimento ela, que já cobra mais que o padrão da casa, 60, ainda ficou me pedindo "caixinha", o que me deixou bem desconfortável. Não dei a caixinha e segui meu rumo.

---------------------------------------------------------------------
60 reais por uma rapidinha

Volto? não volto e vou dar um negativo, por ser larga, por cobrar a mais do padrão da casa e por fim ainda pedir mais dinheiro no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Nova Aurora, 1840

#4 Mensagem por Müller » 26 Jun 2023, 07:47

Algo esta acontecendo na casa que acho paia, estão anunciando garotas antigas, como a manu e a geovana
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... io-Cercado
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... el-Pinhais

Eu mando mensagem pro número do anuncio - nunca repeti essas garotas e queria dar uma segunda chance, mas elas sumiram -, e me responde oferecendo umas mulheres que eu com certeza deveria ser pago para comer. Na ultima, o anuncio da geovana estava ativo e mandei mensagem para o número do anuncio, queriam me enfiar uma tal de carol, e eu pergunto sobre a geovana e ficam desviando ou não respondendo. Mandei uma mensagem perguntando se a geovana estava disponivel, me responderam com um "tem a carol", perguntei da geovana e não responderam, então questionei do numero estar no anuncio que estava ativo e se era realmente o numero da casa, confirmaram que era numero da casa, então perguntei se podia retornar a perguntar sobre a geovana outro dia e me deixaram no vaco de novo.

acho que estão colocando esses anuncios de umas moças mais aceitaveis de se comer que estiveram no local antigamente pra ser chafariz de cliente, mas talvez não estejam na casa.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Jun 2023, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Aurora Capixaba
    3 Respostas
    4752 Exibições
    Última mensagem por PauloCesarSP
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora Lemy - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    446 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”