Toca das Gatas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99890-5417

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 76
Oral Sem:Sim 37Não 40
Beija:Sim 34Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Toca das Gatas

#1 Mensagem por pirokinho » 22 Mar 2022, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando o TD em dia e contribuindo com o fórum.
Mês passado fui desbravar a Rafaela. Atende em um sobrado no agua verde.
Estava em busca de uma massagem com finalização.
Negociações feitas pelo whats e rumo ao local. Chegando lá me deparo com uma morena muito bonita (não esperava).
Vamos p o quarto, banho tomado e vamos p a massagem.
Destaque para a massagem, parece que entende do assunto e mandou muito bem.
Oral sem camisinha, alguns beijos, posições básicas de sempre.

R$ 150,00 - 30min.

Gostei muito do atendimento, andaria de mãos dadas no Shopping.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaela

#2 Mensagem por 501867_JR » 23 Mar 2022, 06:40

Seria esse o local?

viewtopic.php?f=57&t=195185

Quando se fala em sobrado no Água Verde é o primeiro local que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rafaela

#3 Mensagem por pirokinho » 23 Mar 2022, 10:03

Não.. é um sobrado perto do Condor Agua Verde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Rafaela

#4 Mensagem por gandola22 » 04 Mai 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bons dias senhores.
Contato tranquilo pelo Whattsapp, esclarecida as dúvidas e acertado os pormenores, conheci a Rafaela. Morena alta, em torno de 1,68m (nas fotos do perfil parece ser baixinha), rosto bonito, simétrico e traços delicados. Barriguinha lisinha, bundinha dura e empinadinha. Marquinha de biquíni, minúsculo. Olho no olho mas estava com cílios postiços, não curto e acho que ela não precisava. Ela tem um olhar sincero. Enfim, um pitéu de mulher. Oferece vários tipos de massagens mas vou experimentar no próximo encontro. Beijo na boca com a paixão do "me engana que eu gosto". Oral guloso com aquele olhar durante. Várias posições e ângulos. Ppk delicada e cheirosa. No oral que fiz gemeu alto e forte, fiquei até meio constrangido mas acho que foi sincera e chegou lá.
Um alerta: trato as meninas com educação e respeito, sempre dentro do que foi acertado. Mas tive a impressão que se você trucar em falso, ela levanta pra seis. No nosso encontro tudo transcorreu naturalmente. Tudo foi muito ótimo para ambos.
Atende num sobrado próximo do Condor Água Verde com outras mas não é prive, cada uma na sua. Local estruturado e organizado. Toalha limpa e seca. Banheiro ok. Mas estão de mudança para um local próximo.
Valor: R$ 200,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludoeveiudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2022, 10:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#5 Mensagem por Roludoeveiudo » 06 Mai 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saindo do submundo da sonegação, vou postar meu TD com a prima.

Contato via whatsapp bem objetivo, um tanto seco até... combinados os valores e horário com antecendência de uns 40 min, rumo para o local. Trata-se de um casa no agua verde, com garagem para estacionar dentro, mas o portão é manual. Me informaram que mais 3 garotas atendem no local mas só vi uma coroa. Também me falaram que estão para se mudar para uma outra casa no mesmo bairro.

Sobre a garota, me recebeu de moleton e legging... :doubt:, como o rosto era bonito, resolvi pagar pra ver. Fui tomar um banho no banheiro que fica no corredor e quando voltei para o quarto ela já estava me esperando nua. Tem mais de 1,70m, o corpo está em dia, com marquinhas de bikini, sem barriga saliente, bunda e peitos médios, agrada ao olhar, principalmente pelo rosto. Aí, sem mta conversa, começaram uns beijos com boa entrega, depois sentei na mesa de massagem para o bola gato. Chupou bastante, sem camisinha, com uma pegada firme, mas já recebi melhores. Fomos para a cama, onde me chupou mais um pouco, encamisamos a giromba e ela veio por cima. Cavalgou bem, gemidos sinceros :roll: , mudamos para ppmm e finalizei com ela de quatro. Registro que não senti nenhum cheiro desagradável (coisa que me incomoda bastante quando tem). Papeamos brevemente e rua.

Notas:

rosto 8,0
peitos 7,0 (bom tamanho, mas com uma leve flacidez, imagino que já tenha amamentado)
barriga 8,0
ppk 8,0
bunda: 8,0
higiene: 10

Enfim, por 150 bozos 30 min, achei um ótimo custo benefício e recomendo ao colegas. Se malhasse, certamente aumentaria as notas.

Voltaria para receber a massagem, me disse ser competente nesse serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luna

#6 Mensagem por 501867_JR » 07 Set 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Pessoal!

Sempre acompanhando o mercado, resolvi investir em uma madura. Procurando por aí achei a Luna, as fotos me agradaram muito, visto que a moça mostra o rosto.

O local é um sobrado grande no Água Verde, sem qualquer indício que se trata de uma casa. Como ressalva, posto aqui como GP individual pois não sei quem são as outras GPs que atendem nesse local. Chegando lá, quem aparece lá NÃO É a moça da foto, mas outra mulher madura, também na casa dos 40 anos extremamente simpática e com umas curvas... meus amigos... Vamos encarar, mas confesso que fiquei receoso de ser uma merda...

Ponto negativo foi a pressa dela no atendimento, disse que precisava sair... Banho tomado, ela já tira a roupa. Peitos condizentes com a idade e uma bunda maravilhosa. Começou com massagem Nuru, ok mas nada demais... o pau já ficou duro e ela começou o boquete... muito bom, do jeito que eu gosto. Xoxota cheirosa e ótima de chupar, delícia mesmo. Ela por cima, um papai mamãe básico e bora para mais um boquete. Gozei na boca dela... foi cuspir na pia do banheiro...

Tomei meu banho enquanto ela se vestia... quando ela colocou a calcinha, olhei ela (visão maravilhosa) e mandei virar... afastei de ladinho e comecei a lamber o cu dela, delícia... piscava e eu lá... o pau ficou duro de novo, coisa rara no velho aqui... Terminei por aí mesmo, ela apressada e eu também tinha que sair.

RESUMO:
- Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tjee7
- Peitos: 8 – Gigantes e condizentes com a idade
- Rosto: 7 – Não é linda, mas uma coroa que chama a atenção
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa, uma delícia
- Bunda: 10 - Grande e gostosa
- Simpatia: 11 – Ganhou ponto extra!
- Local: 8 – Tem o que é preciso, sem firulas
- Boquete: 10 - Ótimo, realmente gostei. Deixa gozar na boca, um dos melhores orgasmos que tenho.
- Preço: R$ 150,00 / 30 minutos (o combinado era R$ 120,00)

Comentários finais:
- Pontos Negativos: Pressa, preço foi acima do combinado, não era a moça da foto
- Pontos Positivos: O mais estranho disso tudo é que, apesar dos pontos negativos listados, a foda foi fantástica!!! Madura recomendadíssima. Voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobodewallstreet
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2022, 06:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#7 Mensagem por Lobodewallstreet » 04 Dez 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado mas jamais sonegado!!!!
Marquei com a Rafa na segunda dia 28/11 as 11:30.
Após várias vezes em q tentei marcar mas n consegui ir por conta do meu horário apertado, dessa vez deu certo.
Local: é um sobrado perto da panificadora jauense no agua verde, acabei excluindo a conversa e perdendo o endereço certo, mas o local é bem tranquilo, de esquina e com garagem, mas acabei optando por deixar o carro na rua msm bem na frente da casa. Ela me disse q atende com outra amiga lá, mas n vi essa amiga e nenhum movimento suspeito rsrsrs.
Quando eu estava la na frente mando mensagem e ela abre o portao eletrônico, q grata surpresa q eu tive. Uma morena cor de canela, muito bonita de rosto e como os confrades disseram acima, deve ter seus 1,70.
Subimos para o quarto e eu disse pra ela q teria q ser só uma rapidinha msm, me ofereceu um banho mas como tinha acabado de tomar um, fomos logo tirando a roupa e dando uns beijos bem gostosos, em pé msm... no quarto tem uma cama e uma maca. Ela ficou de lingerie e ai q eu confirmei o tiro certo, bunda redondinha e lisinha, peitos médios deliciosos e zero bariga.
Ela deitou na cama e eu fui direto chupar aquela bucetinha linda, depiladinha e cheirosa, q coisa de louco, muito bom msm e ela gemendo com bastante sinceridade. Por mim ficaria o dia inteiro só ali chupando ela, mas como o tempo era curto me deitei e ela retribuiu com um boquete muito gostoso e sem borracha. Encapou o junior e veio por cima cavalgando bem, me beijando e gemendo tbm, ai n teve jeito, aquela xana apertadinha, molhadinha e quente me tirou do eixo e foi leite na borracha!!!! Q delícia, foi muito bom!!!!
Ela tirou a camisinha, me limpou com lenço umedecido e ofereceu um banho. Tomei banho com sabonete líquido q tinha ali no banheiro do quarto q era uma suíte, ela me deu uma toalha limpa e enquanto isso a gente batia um papo.
Paguei ela e fui embora.
Será q eu volto? Claro q sim, já to até querendo de novo!!! Me apaixonei, q merda ::basta:: rsrsrs
Investimento: 100 guedes+10 da taxa da maquininha.
Notas finais:
Local: 10 (muito bem localizado, super discreto e limpo)
Rosto: 9 (da pra andar de maos dadas no shopping)
Peitos: 8 (médios e bem bonitos)
Buceta: 10 (lisinha, cheirosa e linda, o ponto forte rsrsrs)
Bunda: 8 (tamanho médio, bem lisinha e redondinha)
Simpatia: 10 (se entrega bastante e conversa super d boa sem se preocupar com tempo)
Obs.: não perguntei se faz anal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#8 Mensagem por generíssimo » 10 Dez 2022, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite colegas
Relato de TD realizado com a gp em dez, contato por watts cordial e esclarecendo todos os
pontos do atendimento. Acertado os detalhes e valores rumo ao local, um sobrado no Agua Verde
com estacionamento p alguns carros.
Entrando no local já fui recebido por ela com um beijo e um abraço, garota bonita e simpática, deve
ter uns 30, corpo legal, peitos medios, belas coxas.
Começou com a massagem que demorou uns 30 min, de frente e de costas naquelas macas de massagem, depois fomos
para a cama fez um oral sem capa , chupei a buceta dela(limpinha, sem odores e depilada) encapado o bicho fizemos
ppmm, D4 e finalizei assim.
Menina muito querida, faz tudo para agradar o cliente.Tenho vontade de voltar!!
200 por 1h entra massagem e meteção.NÃO da o cuzinho.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rafaela

#9 Mensagem por EinsteinCWB » 17 Jan 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no final de dezembro/2022. 30 minutos (R$ 150).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3

Agendamento: consegui agendar com a moça de maneira rápida, no período da tarde. Foi simpática e direta.

Local: Um sobrado bem bonito no Água Verde, alto padrão mesmo. Apesar de que na época vários cômodos estavam vazios, o local tem uma estrutura de alto padrão. Tem local para estacionar dentro, como era de tarde, acabei optando por deixar dentro do local mesmo. Já não ligo para a queimação. Mas acredito que seja tranquilo de estacionar na rua, área bem residencial. Tinha aquecedor no quarto tbm, o dia que fui, estava um pouco frio.

Sobre a modelo: eu fiquei na dúvida se é a mesma pessoa de fato, mas não no sentido negativo, mas que a bunda pessoalmente dela é muito mais bonita do que a das fotos (ponto alto da moça). Se for dela, parece que é uma foto mais antiga. A menina é bonita, tem uns traços legais e bem simpática. Sairia na rua de mão dadas facilmente. Peitos médios, parece que já amamentou.

Sobre o TD: tive uma experiência com ela e provavelmente voltarei. Ainda não o fiz por questões de alvará curto.
Comecei beijando, beija com vontade, estilo namoradinha. Peço para ela deitar e começo chupar ela. Ela se anima e dá indícios que gozou. Quando peço para ela me chupar, ela levanta e o colchão estava bem molhado, então acho que não foi encenação da dama, realmente se entregou. Chupou sem, pressão boa e do jeito que curto. Encapou e veio por cima, ppmm, de ladinho e por último peço para comer ela de pé do lado da maca. Atende o meu pedido e gozo com a visão daquela bunda gostosa. Falou que não faz anal.

Banheiro: grande e no quarto que eu fiquei, faz divisão com outro quarto, acredito que o nome é "demi-suíte" e na hora do banho de saída, me pareceu que estava rolando outro atendimento do lado. Mas nada de negativo, toalhas limpas, chinelo e sabonete líquido.

Ponto de observação: ao final do TD a moça pede para enviar o comprovante do Pix pelo WhatsApp. Portanto, aos casados, fica a dica caso for pagar via Pix. Eu como uso um WhatsApp que não é o meu do dia a dia, não vi problemas em passar. Mas é um rolê que vc tem que as vezes salvar o arquivo no celular e depois acabar esquecendo de apagar. Pago e volto para casa leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jun 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafaela

#10 Mensagem por Bergkamp » 18 Jan 2023, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visitei essa moça no fim do ano. Local na minha opinião bem discreto e com boa estrutura, gostei bastante. Quanto a donzela, muito bonita mesmo e com um corpo espetacular, muito difícil eu elogiar tanto mas fiquei realmente impressionado com a beleza natural dela. Peguei o programa de 1h com massagem pela bagatela de R$ 200,00. Tem um modelo de R$ 250,00 que deve ter alguma massagem diferente mas não manjo muito disso, melhor vocês perguntarem diretamente. Banho tomado, pediu para eu deitar e iniciou a tal massagem e por sinal muito boa, ela tem mão firmes e consegue atingir a musculatura tranquilamente, raridade em Curitiba nesse quesito. Depois da massagem, pediu para eu deitar no tatame ou seja lá o que for aquilo no chão e já veio direto mamar a rola enquanto eu louco para dar uns beijos naquela boca, acho que ela não curtiu a lata judiada aqui kkkkk. Depois de sugar, fizemos algumas posições e ela vai falando umas besteiras pra judiar do caboclo. Gozei e fui pra ducha, na saída me deu um beijinho discreto e tchau.

Conclusão: Curti bastante, apesar de não querer uma troca de salivas, gostei do atendimento e provavelmente eu volte, de repente pego algo sem massagem pra ver se ela interage mais no estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Damboudorgue
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2021, 23:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela

#11 Mensagem por Damboudorgue » 23 Jan 2023, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado no começo de Janeiro. Depois de tentar marcar várias vezes consigo exito e fui conhecer a dama. Morena, média próximo de 1,70 linda. Devo concordar que as fotos não mostram o que realmente é, e é top... Simpática e tem mãos excelentes. A casa é no Água verde, rua tranquila bem bacana, tem maca no quarto e isso é bom além da cama. Recepcionado devidamente pela própria um corpão chique já rumamos para o quarto ela oferece o banho eu aceito de pronto e bora pra massagem, desentortou tudo e aí já emendou um boquete nível profissional, peço a bucetinha chupo chupo muito até ela ficar doida e aí ela vem de quatro soco soco e borracha cheia! Confesso que virei cliente, poucas na cidade atendem como ela.

Vamos as Notas:

Rosto (9)
Barriga (10)
Buceta (10) Boa de Chupar
Cu ( Não perguntei )
Bunda (9) Não vou dar 10 pra ela não ficar se achando.

Senti que se souber lidar com ela, vai ter sucesso!

R$ 200 Lulas por 1h e foi o melhor investimento dos últimos tempos!

Volto sempre que puder, afinal quando o time ganha da vontade de ir no jogo!

Sonegação é crime! A receita virá atrás de você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orienn23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafaela - Agua verde

#12 Mensagem por orienn23 » 28 Jan 2023, 22:55

Nobres foristas...

Contato pelo whats tranquilo, respondeu e tirou minhas dúvidas rapidamente.

Já tinha visto o perfil dela antes, fazia tempo que tava de olho e deu certo de marcar com a Rafaela. Me jurou que as fotos eram reais e feitas por ela mesmo, e mesmo com fotos de roupa o anuncio me chamou a atenção.

Começamos com uma boa massagem, pedi na cama mesmo e ela tem as manhas e boa técnica, durante a massagem descobrimos algumas atividades em comum e nosso papo fluiu muito bem, mulher bem simpática e atenciosa. Fez um oral maravilhoso, chupou bem, brincou, bateu com o pau na cara e Tudo, é bem safada!! Depois começou a se esfregar com o corpo em mim, passava os peitos na minha cara, descia, a danada sabe provocar!! Capa no bicho e cavalgou, eu tava com bastante tesao, eu metendo por baixo e ela cavalgando e mexendo pra caramba por cima, tava pegado o nosso fight!! Kkkkkkk. Depois peguei d4, bruços e assim nós nos acabamos.

Boa massagem, bom sexo, boa e divertida cia! Repeteco sendo programado!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela - Agua verde

#13 Mensagem por SonnYGator » 29 Jan 2023, 15:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Rafaela

#14 Mensagem por FloripaSC » 31 Jan 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após a leitura dos relatos dos colegas e dar uma conferida no anúncio, fiz contato e consegui agendar após algumas tentativas. Sempre recomendado o agendamento com certa antecedência, pois me parece ser disputada (e tem motivos para ser hehe).

Realmente é uma mulher muito bonita e simpática. O atendimento foi excelente do início ao fim.
Me explicou com calma cada uma das opções de massagens para que eu fizesse a melhor escolha para o meu momento.

Realizou uma massagem excelente e depois começou a manusear o meu pau com muita habilidade. Iniciou um oral na maca e logo pedi para descermos para o tatame.
Lá continuamos nos pegando e o sexo foi muito bom.

Recomendo aos que curtem uma massagem de verdade além do sexo.

Retornarei em breve.

O local tbém é muito bom, como já relataram outros colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rafaela

#15 Mensagem por neospider » 01 Fev 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A fim de uma massagem com finalização, agendei com a Rafaela. Respondeu rápido e vou ao local, um sobrado no água verde. Chego, mando msg e ela me recebe.

Ofereceu um banho, vou e na volta, pede pra deitar na maca, a massagem é muito boa e até melhor que a da Carla do tijucas. Ela é muito bonita de rosto e corpo, está com marquinhas e é muito gostosa. Depois da massagem , deito no tatame e começamos a beijar, ela começa um oral, muito bom, chupo ela tbm, sem odor e ela gosta. Ficamos um bom tempo, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar, delícia, me seguro e peço de 4, meto bastante, fico um bom tempo e gozo. A massagem é tão boa que caio exausto, tipo fiquei totalmente relaxado. Tomo outro banho, me despeço, pago e vou embora feliz.

Notas:
Rosto: 8,5 (gata demais)
corpo: 8,0 ( pessoalmente, melhor que nas fotos)
Oral: 8,0 (manja da coisa)
Vaginal: 8,0 (gosta da coisa)

No geral, achei excelente, 1h por 200 reais, a massagem é excelente, melhor que recebi, volto nem que for somente pela massagem.....kkkkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Fev 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo tantos relatos positivos marquei uma visita para a dama. Como já relatado atende em um sobrado próximo ao Condor do Água Verde, contato tranquilo e objetivo no whats, outras meninas atendem no mesmo sobrado mas não sei dá para classificar como privê, embora como no Sobrado Rosa tenha um QR-Code no quarto para pagar via PIX. Enfim vamos ao que interessa, trata-se de uma morena muito bonita e gostosa, não é menininha mas está pingando azeite, tudo em cima, rosto bonito seios gostosos e uma bunda linda, e entende do riscado, tanto na massagem quando na trepada. Acabei optando pela noru, e a massagem foi muito boa, um tesão aquela morena se esfregando com gosto em você e enfiando a língua no teu ouvido. Rolaram alguns beijos de língua, virei de frente e ela foi se esfregando até ir mamar no menino, chupa bem a danada, fiquei de pé e continuou o boquete sem esquecer de passar a língua na cabeça do cacete. Encapou o menino e falei para começarmos de quatro, vendo aquela bunda e aquela xota não perdi a chance, chupei cú e buceta, limpinhos e cheirosos assim como a dama. Peguei ela de quatro e ela aguenta bem o tranco, na sequência PPMM enquanto ela ficava me lambendo até eu me acabar. Banhos tomados, menina boa de conversa, acerto os honorários, 250 ninefingers pela noru e a trepada, beijinhos e promessas de retorno. Até agora (é só fevereiro rsrs) a melhor tacada de 2023.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela

#17 Mensagem por SonnYGator » 08 Fev 2023, 00:48

Uma observação/dúvida:
no último anúncio desta moça ela está usando o sobrenome PERUCELLI:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3

Acontece que desde o final de janeiro tem um monte GP usando o mesmo sobrenome e atendendo ali na Água Verde:
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -perucelli
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -perucelli
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -perucelli
https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -perucelli
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8t4tc
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjee7


Será q na verdade não se trata de uma clínica ?
Ou as putas agua verdianas todas fazem parte da felizarda família Perucelli :lol: :lol: :lol: :lol:
PS: pergunto porque além do bem recorde da menina do tópico tem altas gostosas nestes anuncios aí de cima além duma q promete borboleta paraguaia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Rafaela

#18 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Fev 2023, 01:22

Pode ser que seja um prive, semana pasada tentei marcar com a Rafaela mas outra pessoa respondeu no whats que ela estava em férias e mandou fotos das outras meninas, mas não identifiquei outros relatos aqui no fórum das outras moças, não parece ser uma casa estilo filial do cemitério dos azulejos, no sentido de ter uma gerência central (entreguei o tamanho do vício 😂😂). O negócio é desbravar para descobrir rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaela

#19 Mensagem por 501867_JR » 08 Fev 2023, 07:26

É um privê sim... estive lá para comer a Luna e apareceu uma outra dona. A trepada foi ótima, diga-se de passagem (viewtopic.php?f=56&t=242056)

Passei em frente esses dias, é na rua Monsenhor Manoel Vicente. Colocaram um baita número na frente para ajudar os velhinhos que não enxergam direito.

A moça que transei disse que alugaram o local como um escritório de contabilidade. Minha sugestão é unir o meu tópico a esse (não sei se há outros TDs perdidos aí no meio), colocar na sessão de clínicas e dar um nome bonito (Privê Contabilidade???)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Prive Contabilidade

#20 Mensagem por neospider » 08 Fev 2023, 16:27

Ou privê Jauense, pq todos os anuncios tem a localização perto da panificadora Jauense.... :lol: :lol: :lol:

Chega de papo, como diria o Prime.

Mensagem do Moderador Prime

Exatamente. chega de papo. :lol: :lol: :lol: Mas achei interessante saber que a Família Kirtten fez discípulas. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Prive Contabilidade

#21 Mensagem por PICA-PICA » 09 Fev 2023, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Compadres ,

Sim é sobrandao bem grande , espaçoso .. onde a confeitaria e na esquina da rua mesmo , fui com a Luna , porém a senhora é diferente das fotos , não é ruim atendimento, bem participativa , oral sem beijos massagem boa .. porém, esqueçam a mulher da fotos lá , não e ela !!

No resumo vou neutrar pois não condiz com as fotos. ela foi atenciosa 3 faz bem feito , mas não volto .. já é bem Milf e corpo não é lá essas coisas ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Rafaela - Prive Contabilidade

#22 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Fev 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Endosso as opiniões acerca da beleza da Rafaela. Não tem onde botar defeito. Também gosta de falar e se esforça para deixar o cliente à vontade.

É bem autoconfiante e por isso não há muita margem para negociação ("deixe comigo porque sei o que estou fazendo").

Roteiro padrão com muitos beijos e oral caprichados, seguidos do sexo nas posições clássicas e finalização durante a cavalgada.

Recomendo e talvez volte.

Rafaela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fe9z3
https://www.imagevenue.com/GAUW7V
(41) 99701-7540, 41997017540
R$ 150 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Prive Contabilidade

#23 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Fev 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui ver a Rafaela de novo e as coisas se sucederam um pouco diferente do outro TD. Ela perguntou como iria ser dessa vez e falei para fazermos só o programa, o que se revelou um erro da minha parte. Ao contrário da vez passada ambos entramos em modo piloto automático, foi bom mas nada que se compare ao primeiro TD em que começamos com a noru. Ela reclamou que não estava com tesão como na primeira vez, e realmente a diferença era perceptível. Não que não tenha sido bom, nos beijamos de língua, ela chupou no pêlo gostoso para caralho, peguei ela de quatro e de ladinho, e ela chupou até eu gozar nos peitos dela. Mas olhando agora o primeiro TD entra na categoria dos excepcionais, acredito que a massagem seja fundamental para a experiência com a Rafa ser completa. De qualquer maneira não dá para reclamar, linda,gostosa e prestativa como da primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrRick
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela

#24 Mensagem por MrRick » 17 Mar 2023, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo as indicações do pessoal resolvi marcar, contato fácil e direto.

Local bonito, sobrado organizado e tudo mais, só o que me incomodou é que estava rolando uma pequena reforma no local, e tinha um ou dois caras trabalhando lá, o que gerou um leve incomodo, mas nada demais, fora isso, o local me parece ser muito discreto quando estiver em situação padrão.

Em relação ao serviço, incrível como a menina te deixa a vontade, faz o atendimento de uma forma, que parece estar com muita vontade e tesão, atendimento nada mecânico.

Eu estava planeando massagem e dai um sexo, mas a pegação rolou tanto antes de tudo, que dali fomos pro sexo, e que sexo envolvente, curti demais. E depois de gozar, recebi uma baita de uma massagem bem feita!!

Nota 09 - Só porque ela parece ser do tipo que se você for mais de uma vez, o atendimento vai virar nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Gabrielly Bonato - Prive Contabilidade

#25 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Mar 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly Bonato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Certo dia examinando anúncios na região do Água Verde me deparei com esse rostinho novo da Gabrielly Bonato. Contrariamente ao meu hábito de esperar pelo menos uns dias quando vejo novidade, porém imaginando pela localização aproximada se tratar desse privê na Monsenhor Manoel Vicente, mandei mensagem imediatamente e marquei para dali uma hora.

Chegando no portão aviso por mensagem e ela vem me receber. Que delícia! No primeiro olhar já percebi que iríamos nos entender bem. Subimos ao quarto, ela na minha frente, eu já com vontade de tacar a mão na sua bunda.

Parecíamos um pouco tímidos um com o outro no começo. Esclareci minhas duvidas, fui para o banho e voltei. Ela havia tirado a parte de cima e cobria os peitos com as mãos.

Deitei junto, trocamos uns carinhos e elogios, ela foi se soltando. Despi o resto de sua roupa, fiquei admirando a bundinha perfeita dela. Chupei o cuzinho e a buceta, ela ficou falando palavrões, pedindo uns tapas e dando gemidinhos (hoje em dia não me convenço mais tão facilmente).

Pedi um oral dela, ela ficou bastante tempo, não apressou e nem punhetou. Coloquei a camisinha e ela sentou direto, sem lubrificante. Entrou apertadinho e bem gostoso. Trocamos mais algumas posições e gozei no missionário. Ela beijou de língua o programa todo.

A menina é bem safadinha e muito gostosa. Voltarei com certeza.

Cheguei a confundi-la com a Maitê por causa das tatuagens idênticas, pois ingenuamente acreditei que fossem originais, mas o problema era apenas meu DNA (documento naturalmente amarelado). Temos duas fãs da MC Mirella, de quem eu nunca ouvira falar, trabalhando na mesma região (o que não deixa de ser uma coincidência).

Gabrielly Bonato
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j35wp
https://www.imagevenue.com/GAV00X
(45) 99105-2743, 45991052743
R$ 200 por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Prive Contabilidade

#26 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Mar 2023, 17:03

Moderação, um título como "Privê Monsenhor Manoel Vicente" não ficaria melhor para esse tópico? Esse nome Contabilidade não ajuda os novatos a o localizarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Prive Contabilidade

#27 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 23 Mar 2023, 19:09

"Prive Jauense" eu acho mais carismático rsrs, mas não sei se daria problema com esse nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Prive Contabilidade

#28 Mensagem por Carter Slade » 24 Mar 2023, 13:01

Tem que fazer um enquete entre vcs. kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Prive Contabilidade

#29 Mensagem por gandola22 » 24 Mar 2023, 14:51

Boas tardes senhores.
Pela quantidade de TDs, o justo seria Prive da Rafaela, rsrsrs. Mas será mais correto alguma garota da casa entrar em contato e dar o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Prive Contabilidade

#30 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 26 Mar 2023, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro TD com a Rafaela, fomos para o tira teima depois dos dois primeiros. Me recebeu linda simpática e gostosa como sempre. Seria um TD de uma hora mas ficamos uma hora e meia, o que rolou na sequência extrapolou todas as expectativas. Gosto muito de todas as moças com que fiquei e rolaram ótimos atendimentos, algumas relatadas aqui e outras não, algumas pediram por razões pessoais para tirarem os tópicos, mas essa vez foi diferenciada. Foi uma hora e meia de pegação e putaria total, a sensação dos amassos, de ter essa linda sugando o teu pau e te olhando com aquela cara de safada, de mandar ver nela de quatro sem dó com vários tapas na bunda e de ver ela ajoelhadinha te olhando com a boquinha aberta e mamar gostoso até ganhar porra foi demais. Bopismo total e foda-se rsrs, desde a Juliana mestiça do cemitério dos azulejos que não rolava essa "sintonia fina". Só faltou o anal para ganhar nota 11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”