Rua Marte 445, Ap 2 - Sítio Cercado

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Rua Marte 445, Ap 2 - Sítio Cercado

#1 Mensagem por Müller » 24 Mar 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fevereiro, 2023 - inicio da tarde

Só faltou a higiene

vou até a casa e tem 3 moças atendendo
Mel
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
Milena
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Kauane
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

De roupa, gostei mais da kauane... porém a milena e a kauane se apresentaram de forma bem fria sem nem olhar pra mim... já a mel foi super simpatica, veio olhando nos meus olhos, me abraçou e me deu um beijo na boca. Pensei - "vou testar a teoria que quem é mais simpatica na apresentação o atendimento é melhor" - e escolhi a mel.

Estilo Gordinha nos lugares certos, mais gordura na bunda e nos peitos que na barriga.
preta, altura mediana
Fotos/Realidade : 8 - mais ou menos isso...
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
Notas de acordo com o estilo corporal
Rosto : 4
Peitos : 8
barriga : 6
Bunda : 8


Atendimento...
Educação e respeito : 10 - super educada e atenciosa
Envolvimento : 10 - Contato humano, olho no olho, conversa... você sente que está ao lado de uma pessoa e não de uma boneca inflavel.

Preliminares : 7 - beijos timidos e uma pegação boa o suficiente pra me deixar duro
Oral : 8 - bom o suficiente
Vaginal : 0 - ela ficou de 4 e subiu um cheiro forte, só consegui transar porque a moça tinha me tratado muito bem e me excitado de outras maneiras, se não eu broxaria 100%.

Preocupação com o tempo : 10 - nem tocou no assunto, nem acelerou
Higiene : 0 - a moça precisa passar uma ducha no corpo entre os atendimentos, e um sabonetinho, ai eu acharia perfeito pelo preço.

Preço
70 meia
50 quinze - escolhido

Recomendo?? não sei, vou voltar pela simpatia... se tiver com a higiene em dia viro cliente, se tiver fedendo nunca mais volto.
quando voltar posto aqui.

positivo pelo jeito que me tratou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Rua Marte 445, Ap 2 - Sítio Cercado

#2 Mensagem por Müller » 24 Mar 2023, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Inicio de março, 2023 - inicio da tarde

pior sem roupa

Após ter comido a Mel, resolvi tentar a kauane num outro dia. Marco pelo zap e vou, chego em 10 min

Estilo corporal - não sei no que encaixar, ela não é cavala, não é gorda, não é magra.. só normal
preta, cabelo encaracolado
Fotos/Realidade : 6 - nota meio baixa, porque as fotos escondem uma barriga...
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Notas de acordo com o estilo corporal
Produção : 6 - uma camisa e uma saia, pouca maquiagem
Rosto : 7 - bonita
Peitos : 7 - enchem a mão, mas nada de especial
barriga : 4 - eu achei que a barriga dela estraga o corpo, tinha tudo pra ser bem gostosa sem essa gordura na barriga
Bunda : 8 - gostosa, boa visão de 4, não é muito grande, mas é grande.
Coxas : Não lembro -


Atendimento...
Educação e respeito : 10 - me respeitou
Envolvimento : 6 - Timida, pouca pró-atividade
Esforço em agradar : 7 - fez o que tinha que fazer
Preocupação com o tempo : 10 - não tocou no assunto e não pulou etapas... porém eu também não passei do meu tempo

Preliminares : 4 - sem beijo e poucas caricias
Boquete : 7 - basicão
Sexo : 7 - basicão

Higiene : 10 - sem odores ruins


Local

Estacionamento : Fácil, as duas vezes que fui estacionei literalmente na frente.
Olhares em você pra entrar : alguns, a rua marte é bem movimentada...

Banheiro : não usei -
Cama : 6 - serve o proposito
iluminação : 9 - luz natural do dia, só não leva 10 porque é só no canto da parede para os vizinhos não verem.


Preço
70 meia
50 quinze - escolhido

Recomendo?? sim

positivo porque serviu ao proposito, porem nada memoravel e provavelmente não voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Rua Marte 445, Ap 2 - Sítio Cercado

#3 Mensagem por Müller » 27 Mar 2023, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
[Março, 2023 - inicio da tarde]

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... e-curitiba
Voltei com a mel

Atendimento...

Como mencionei na primeira vez, a moça é muito daora, gentil, educada, simpatica e etc... porem o problema vem na higiene.

Já me da oi com um beijo na boca, caricias, atendimento com muito envolvimento, ela não fica olhando pro vazio como peixe morto como a maioria das garotas de programa, ela olha no seu olho, se esforça em criar uma conexão.

mamada maravilhosa, bem babada, brinca nas bolas, olha no seu olho... tudo isso enquanto eu passava a mão no seu corpo, que eu acho muito daora ao estilo gordelicia com carne nos peitos, bunda e pouca gordura na barriga.

louco de tesão peço a camisinha e vou pegar ela de 4 e sobe o cheiro horrivel de novo, como no primeiro atendimento, só que dessa vez foi pior, estava mais forte e eu não consegui continuar ali, tive que pedir para mudar de posição para algo que não sentisse o cheiro e conseguir gozar.

o pior de tudo é que no final ela pega e passa um creme na buceta, provavelmente pra deixar cheirosa, talvez ela não saiba que esta fedendo......

a moça é nota 10 como pessoa e atendimento, mas a higiene é muito complicada.

eu gostaria de voltar varias vezes com ela, mas não quero ficar com mulher fedida. O que os senhores me aconselhariam a fazer? devo avisa-la?? tenho medo de ofender e ela com certeza não lê o GPguia pra avisar por aqui.

eu sei que não da pra tomar banho toda hora, a pele nao aguenta, mas pelo menos 1 banho geral as 13h e um as 18h e uma ducha com o chuveirinho na buceta e cu em todos os atendimentos deveria dar.

se juntasse o atendimento dela com a higiene da atilio brunetti 1512, onde as meninas sempre se lavam antes de me atender, seria perfeito.

Educação e respeito : 10 -
Envolvimento : 10 -
Esforço em agradar : 10 -
Preocupação com o tempo : 10 -

Preliminares : 10 -
Boquete : 10 -
Sexo : 0 - o fedor nao deixa curtir

Higiene : 0 -

---------------------------------------------------------------------
Recomendo??
Preço
130 Hora -
70 meia -
50 quinze - escolhido

Não tem como recomendar nada com essa higiene, se tivesse limpinha recomendaria tudo.

Volto? quero voltar e pedir pra tomar banho antes de me atender, mas tenho medo de ofender e não quero fazer o dia de ninguém pior.

pela higiene, vou dar neutro.. mas queria dar uma nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André16fyguuueh83heg
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jun 2022, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Marte 445, Ap 2 - Sítio Cercado

#4 Mensagem por André16fyguuueh83heg » 05 Abr 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cattleya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito a 2 dias marquei com a jheny : https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Resposta rápida pelo WhatsApp chego no local a jheny não está :cry: pensei cai no golpe
Mas tinha mais três garotas pergunto se o preço é o mesmo e me dizem que sim então para não perder a viagem escolho a cattleya https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Que é uma venezuelana bem fogosa :D Rumamos ao quarto pagamento adiantado no cartão ( não cobrou taxa :D ) ela já encapa o bixo e começa a chupar num oral bem molhado e gostoso depois como ela de quatro no frango assado e finalizo com ela cavalgando
Ela não negou nada

Considerações:
Oral 9 (um dos melhores que recebi em nenhum momento encostou os dentes )
Buceta 8 ( limpa ,cheirosa e larga )
Rosto 7
Corpo 7 ( uma gordelicia com uma bunda linda )

Sexo: 10 bem fogoosa

Local 8 (limpo )

Valor: $ 80
30m

Perola do final : assim que eu saio do recinto quem é que chega logo depois a jheny não é que a mulher existe :shock:

E fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”