Privê zombie - Sítio Cercado
R$ 50,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 8
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#1 Mensagem por Müller » 26 Mar 2023, 23:52

O local fica na Gilberto Tesseroli Padilha, 96, Próximo ao terminal do sítio cercado.

Na frente lonas pretas e rasgadas presas no portão pra tampar a visão de quem olha de fora, tem uma campainha no portão para apertar. Cuidado pra não se confundir e subir as escadas ao lado, é na parte debaixo mesmo.

o puteiro existe a algum tempo, anos, já vi varios anuncios com o endereço, porém nunca tinha ido.

eu quem estou chamando de privê zombie, já que as moças ficam no celular como se fossem zombies.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#2 Mensagem por Müller » 26 Mar 2023, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia/Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
20-25 de março, 2023 - 13h

The walking dead e as bonecas inflaveis

Chego no local e tem 2 moças disponiveis, monique e raissa.
Foi uma coisa muito estranha, as moças pareciam robos, as duas estavam sentadas com suas cervicais totalmente encurvadas em direção ao celular, pareciam zumbies olhando o celular enquanto não falavam nada e não levantavam do sofa nem pra se apresentar, apenas respondiam o que eu perguntava. então eu perguntei né??

perguntei quem estava disponivel, a monique de caixa baixa, sem nem piscar na frente do celular manda -"nós duas" - e silencio...

depois de uns segundos de silencio constragedor, eu pergunto, -"qual o nome de vocês?"- e me respondem sem mexer um milimitro os olhos dos celulares - "monique e raissa" -.

percebi a dinamica e perguntei se tinha alguma outra menina na casa e sem tirar os olhos dos celulares, me respondem que atendem 4 ali, mas no momento só tinha as duas.

a monique estava de calcinha e sutiã, me tentando, enquanto a raissa estava muito mal vestida com roupas de dormir... porém lembrei dos anuncios e fui as cegas vendo aquela menina feinha da raissa toda encurvada na frente do celular.

quando eu disse, escolho você raissa, ela trava o celular e olha pra cima pela primeira vez, e me pergunta quanto tempo.....

decido 15 minutos, obviamente... e vou para o quarto.

ela sai e volta pelada, já suando achando que tinha perdido meu dinheiro atoa, ela volta peladinha.... - gostosinha pra caralho, do jeito que gosto... ufaaa -


Fotos/Realidade : 8 - mais ou menos isso...
[link anuncio]


Estilo corporal baixinha e magrinha, quase desnutrida com as unicas gordurinhas do corpo nos lugares certos, no peitinho e na bundinha.
Notas de acordo com o estilo corporal

Produção : 0 - tava feio a coisa em
Rosto : 4 - tava paia
Peitos : 10 - mesmo ela magrinha, os peitinhos conseguem quase encher a minha mão - que não é muito grande, mas também não é pequena -, deliciosos.
barriga : 10 - magrinha com uma pequenininha camada de gordura, suficiente para não aparecer os ossos, o que é ótimo.
Bunda : 9 - pequenininha, mas com aquela carninha pra apertar, só de lembrar deu apertando aquela bundinha olhando por cima dos ombros dela, gostosinha demais.
Coxas : 10 - do jeito que coxas magrinhas tem que ser, separadas.


Atendimento...
Educação e respeito : 0 - diria que mexer no celular enquanto me atende é falta de respeito né?
Envolvimento : 0 - literalmente uma boneca inflavel feita de um material muito parecido com pele humana kkkkkkkk
Esforço em agradar : 0 - nenhum em nenhum momento
Preocupação com o tempo : 10 - não tocou no assunto, ela se distrai no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Preliminares : 4 - permitiu uns abraços antes do me mamar - sem olhar o celular, caramba, foi esforço pra moça -.
Boquete : 4 - boquete ruim, mais uma que puxa o prepucio e fica só ali na cabeça arregaçada, chega até dar uma machucada
Sexo : 10 - sim, 10, mesmo com o boquete ruim eu tava duro que nem pedra pelo corpinho, ela ficou de 4 e foi mexer no celular e eu fui brincar ali com a minha bonequinha inflavel né??? de quatro com as pernas meio fechadas, capa, lambuza bastante de gel e eu enfio pra dentro.. a visao dela pequenininha com meu pau entrando foi massa demais. Super apertada por estar sem estimulo e com pernas fechadas, foi delicioso ver meu pau entrando e saindo daquele corpinho. Meu pau de 15cm parecia gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Higiene : 10 - nenhum odor


Local

Estacionamento : Fácil, num beco ao melhor estilo sitio cercado
Olhares em você pra entrar : nenhum no dia

Banheiro : não usei -
Cama : 5 - serve
iluminação : 4 - iluminação de lampada, ruim


---------------------------------------------------------------------
Recomendo??
Preço
$$? Hora - jamais recomendaria 1h com uma boneca inflavel
$$? meia - pra que ficar meia hora com uma boneca inflavel?? não recomendo.
50$ quinze - escolhido - se você não se importa em comer uma boneca inflavel, eu recomendaria sim


Volto? com certeza kkkkkkkkkkkk, vou voltar umas duas vezes semana que vem ver essa boneca inflavel, atualizo se as coisas mudarem por aqui.
positivo pela visão e pela penetração que foram muito gostosas na posição de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#4 Mensagem por Müller » 08 Abr 2023, 21:59

viewtopic.php?f=56&t=246441

Moderação, essa é a mesma moça que atende nesse prive.

Não sei se o prive tem gerente, mas de fato a casa é bem antiga no ramo da putaria. Me lembro de muitos anos atrás estar procurando uma moça pra comer barato na região do sitio cercado e me deparar com um anuncio que levava a esse local, não fui, mas me lembro até de ver como era a casa no google maps.

o tópico foi trancado, não sei se mesmo assim pode anexar aqui ou se o prive não deveria estar como prive já que talvez seja auto-gerenciado pelas moças, não vou dizer o que a moderação tem que fazer né??

moças que tenho certeza que atendem lá
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

essa atendia, mas não sei se ainda atende
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#5 Mensagem por Müller » 08 Abr 2023, 22:21

tive 3 atendimentos com a moça que comentou lá sobre homens não merecerem viver, 2 foram experiencias satisfatórias para o que eu buscava no momento, a ultima ela me tratou incrivelmente mal, mesmo sabendo que eu sou cliente recorrente, já que eu deixo isso claro pra ver se consigo aumentar o envolvimento.

Na ultima me desrespeitou, foi grossa em tudo que eu pedia ou perguntava e ainda deixou um clima de velório horrível.
Digo isso porque curiosamente, as duas primeira vezes que fui e foi bom foram antes dela responder a mensagem, a terceira foi depois, talvez tenha aumentado o seu desprezo por homens, me geral tudo que eu ouço das mulheres conversando na casa me faz acreditar que todas tem um profundo desprezo por homens.

A moça ficou puta, o comentário do cara realmente pegou pesado falando que ela tinha hemorroida e que era larga. Se ela se envolvesse e tentasse agradar mais, tenho certeza que essas coisas seriam diferentes, o cara sai de la puto, ele vai descontar a raiva nos comentários mesmo, ai ela fica puta pelo que foi comentado, piora o atendimento e vira um ciclo-vicioso que vai acabar acabando com a carreira da moça ou pelo menos diminuindo muito sua expectativa de ganhos. A moça é bem gostosinha, a diferença entre ser vendedora de loja de sapato ou ter um padrão de vida bom é o atendimento.

De fato a moça ainda tem crédito positivo comigo, vou voltar mais vezes antes de dar o veredito sobre o atendimento, 2 positivos e 1 negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#6 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 14 Abr 2023, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia, tarde e noite senhores,

*TD aconteceu a umas 2 semanas.
A alguns dias estava querendo experimentar esta Thais Santana (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba).
A chamei, marcamos 1h de atendimento e ela me encaminhou o endereço.

Local de fácil acesso mas também MUITO movimentado. É uma casa de esquina de uma avenida.
Marquei as 13h e quando era umas 12:55h, a moça me perguntou se eu estava indo, a qual eu respondi que estava já chegando. Quando cheguei, a avisei, ela pediu pra entrar e pasmem (na hora achei um tanto cômico), ela e outra menina (não achei anuncio dela), estavam sentadas olhando para seus celulares.
Parei na porta e falei um "Oi", nisso a Thais me olha e fala "Oi, tem horário com alguém?", falei "Sim, contigo" e ela ficou um pouco surpresa KKKKK quase ri da cara dela na hora, mas enfim...

Pediu para eu entrar num quarto e falou que iria pegar a toalha, fiquei lá no quarto por uns 5-6 minutos enquanto ouvia ela falar com a amiga sobre namorado e divisão de valores - aqui talvez referenciando o chefe delas - (sim... isso mesmo). Depois disso ela entra no quarto, com a toalha, pelo menos e pede o dinheiro ou pix.
Feito o pix, me pediu pra eu ir tomar uma ducha. Sempre saio de casa depilado e tomado banho, mas enfim...
Velho, que banheiro era aquele... puta merda. Acho que nem os abatedouros que traficantes usam para comer novinhas é tão feito e sujo kkk a porta não fechava direito, o box também não e nem o chuveiro abria/fechada direito.

Quando terminei a "ducha", ela foi também tomar uma.

Agora ambos já nus, ela me pede para deitar, pega um lenço umedecido e começa escalpelar meu pau KKKKKKK sim KKK cara eu nunca vi isso na minha vida.
Ela pegou um lenço umedecido, apertou a base do pênis, tirou a cabeça pra fora e ficou, com o lenço, apertando a glande enquanto girava e subia. Tipo um perfurador de solo, só que com a mão no meu pau.
Na terceira vez eu disse um "ai", porque puta merda né cara, estava doendo pra caralho. Tenho 20 anos, cuidadoso pra caralho com a aparência e ela me fez sentir ser o cara mais sujo do mundo KKKKKK

Depois disso tudo, eu pensei "pô, tudo bem, é procedimento, ela vai melhorar esse atendimento, ela vai sim". Logo em seguida a digníssima olha pro pobre coitado do meu pau e fala "nossa, ele está vermelhinho, então vou chupar com camisinha porque não sou médica para saber se tem algo de errado"... mas é claro minha querida, olha o que você acabou de fazer com ele. Ali eu desanimei por completo.

A transa foi morna pra caralho com ela sempre mandando mudar de posição e escolhendo qual seria. Mecânica demais.
Buceta não era a das mais apertadas mais serve.
Anal ela só faz por cima, nem adianta querer de 4. Que tipo de "Rainha do anal" é essa?
Tocar nos peitos? KKKK que cômico, ela mandou não tocar nos 2.

Dei a primeira ejaculada em 20 minutos, a qual ela foi ver uns 5 minutos depois, ou seja, 25 minutos de atendimento, mas tranquilo, porque paguei 200 conto, ou seja, 1 hora.
Ela me pediu pra tomar um banho e fui (o medo de falar qualquer coisa e tomar uma facada no bucho é maior que tudo).
Quando voltei, ela estava de vestida por completo KKKKKKKKKK sim, é dessas.
Mas enfim, como eu estava mais com medo de ficar lá do que vontade de transar, fui embora.

Sinceramente, vendo os comentários do "Pervas com local" (https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thais-santana/) dela, não sei se ela não me curtiu ou só não estava num bom dia mesmo.

Por isso que com GPs eu só escolho as mulheres mais velhas, tipo, mais de 30 anos, porque puta merda, ta foda. As novinhas tem um corpinho mais ou menos e acham que isso basta.

Sexo: 6
Boquete: 7
Anal: 7
Simpatia: 1

Quando eu terminei e saí da casa, juro pra vocês que parecia que eu tinha passado por uma daquelas experiências que você não sabe se foi real KKKKKK fiquei me olhando e falando "caraca, mas que porra aconteceu comigo agora?". Nem parecia que eu tinha acabado de transar. Parecia mais que eu tinha sido sequestrado e sido solto minutos depois.

Se passei dos limites na linguagem, em qualquer momento, me avisem, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jethro69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#7 Mensagem por Jethro69 » 14 Abr 2023, 23:02

Só um adendo ao colega acima, não dá para confiar nessas avaliações do "Garota com Local". Na maioria das vezes são as próprias meninas que ficam fazendo perfis para relatar bons atendimentos, pois sabem que vir fazer isso aqui no GPGuia e demais fóruns é mais difícil, por conta da fiscalização dos moderadores. No site do MeFode também tinha um espaço para comentários extremamente suspeito, pois uma vez relatei um atendimento ruim lá e simplesmente não foi publicado, portanto rola sim um certo protecionismo. ::basta::

Mensagem do Moderador

Avaliação dentro dos pr'óprios sites é piada, tem um que copia nossos TDs, mas só os positivos. kkkkkkkkkkkk
E outros Tds eles inventam. Proibimos usa divulgação aqui por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#8 Mensagem por Müller » 22 Abr 2023, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Santana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
meio de abril, 2023

Soldado que vai a guerra e não suja a espada de sangue, é covarde kkkkk

Fácil contato via zap, marco e vou.


Fotos/Realidade : 10 - acho que a unica coisa diferente é que não aparece as estrias dos seios no anuncio.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thais-santana/


Estilo corporal, mignom
Notas de acordo com o estilo corporal

Produção : 2 -
Rosto : 6 -
Peitos : 5 - eu particularmente não gosto desse tipo de silicone bem marcado.
barriga : 9 -
Bunda : 9 - p que mais gostei dela foi a barriguinha e ficar apertando sua bundinha gostosa
Coxas : 8 -


Atendimento...
Educação e respeito : 10 - não me desrespeitou
Envolvimento : 5 - ela se envolve, conversa e tudo, mas parece tudo um roteiro que ela fica repetindo pra todos, parece bem falso kkk
Esforço em agradar : 8 -
Preocupação com o tempo : 0 - esse foi o segundo maior problema do TD, simplesmente o TD hipersônico, ultrapassando a velocidade do som. quando eu gozei ela simplesmente abriu a porta, saiu, e disse - "quando estiver pronto pode sair" -. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preliminares : 2 -
Boquete : 8 - Ela quis fazer com capa, falando que estava com a boca cortada após ter ficado esfolando meu pau com o lenço igual o confrade aqui...
apenasolhandoSr_ escreveu:
14 Abr 2023, 13:55
Agora ambos já nus, ela me pede para deitar, pega um lenço umedecido e começa escalpelar meu pau KKKKKKK sim KKK cara eu nunca vi isso na minha vida.
Ela pegou um lenço umedecido, apertou a base do pênis, tirou a cabeça pra fora e ficou, com o lenço, apertando a glande enquanto girava e subia. Tipo um perfurador de solo, só que com a mão no meu pau.
Na terceira vez eu disse um "ai", porque puta merda né cara, estava doendo pra caralho. Tenho 20 anos, cuidadoso pra caralho com a aparência e ela me fez sentir ser o cara mais sujo do mundo KKKKKK

Depois disso tudo, eu pensei "pô, tudo bem, é procedimento, ela vai melhorar esse atendimento, ela vai sim". Logo em seguida a digníssima olha pro pobre coitado do meu pau e fala "nossa, ele está vermelhinho, então vou chupar com camisinha porque não sou médica para saber se tem algo de errado"... mas é claro minha querida, olha o que você acabou de fazer com ele. Ali eu desanimei por completo.
Sexo : 0 - estava socando, após uns 3 minutos o meu pau começou a sujar de sangue, foi trabalhar menstruada, me deu nojo e quase broxei, tive que olhar pra cima e me concentrar pra gozar.



---------------------------------------------------------------------
Recomendo?? a moça tem todos os cacoetes pra acelerar seu atendimento, ela não vai te desrespeitar acredito, mas vai sabendo que vai sair de la rapido.



Volto? não
negativo por estar menstruada e por acelerar o atendimento na velocidade do som. Inclusive foi meu recorde, estacionei, olhei o relogio, sai do carro, entrei no carro, olhei no relogio e tinham passado só 11 minutos kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenasolhandoSr_
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#9 Mensagem por apenasolhandoSr_ » 19 Mai 2023, 21:21

Um adendo rapazeada, a "Thais Santana" mudou o nome para "Moranguinho" e agora (19/05/2023) está como "Joice alves" (https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba).
Ficha da garota deve estar queimada demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jethro69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#10 Mensagem por Jethro69 » 28 Mai 2023, 00:26

Pelo visto essa tal de Thaís Santana anda lendo esse tópico, pois mudou de nome de novo kkkkkk. Agora virou Joice Alves, e voltou a atender no boqueirão, no mesmo lugar onde eu tive uma péssima experiência com uma véia e cujo estado dos banheiros se assemelha a um pântano da Flórida. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#11 Mensagem por Müller » 08 Set 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lisur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

A moça não atende todos os dias, vai na casa eventualmente.

A experiencia foi incrível, contratei só uma rapidinha e a moça se entregou como se estivéssemos na lua de mel, até fiquei surpreso com tamanha entrega e como ela me beijava como se estivesse querendo me comer, enfim, transamos muito gostoso em diversas posições e foi demais.

Rosto : 7
Peitos : 6
Barriga : 7
Bunda : 7
Pretinha, cabelo ondulado, ela é magrinha, novinha, bonitinha de rosto, mas tem aquele corpo de quem já teve filho e amamentou sabe? não esta 100% durinho.

ela cobra 10 reais a mais que as demais, no caso a rapidinha é 60R$
Volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#12 Mensagem por Müller » 17 Set 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique/Bianca/Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

A moça anda mudando de nome mais que a janja de roupa de luxo, ta incrivel kkkk
monique, bianca, debora.. só dos que me lembro.

Marco pelo telefone, ela para de me responder bem perto do nosso horario marcado, mas como tinha marcado entro na casa e se não me engano, thais, diz que esta atendendo, marcou comigo e atendeu outro, enfim...

coisas que acontecem nesse mundo que deixariam muitas pessoas putas da cara, e que me deixavam antigamente, não me deixam mais. Não ligo em esperar, não ligo se ela atende outro, fico até feliz que ela esteja ganhando o dinheiro dela, não ligo mais pra oral com capa, beijo na boca e essas paradas... enfim, esperei, o cara saiu e eu entrei, ela foi educada e estava bem cheirosa, se não tiver cheiro ruim e não for antipática ta bom, e foi bom. Uns abraços, nada de muito intimo, nada de beijo, mas me deixou duro com tranquilidade, oral sem capa e achei ela gostosa, a visão de 4 boa, a buceta apertada. até me surpreendi que soquei bastante, durei muito mais tempo que geralmente duro e estava bem gostoso, sai feliz da vida e pretendo voltar eventualmente.

Rosto: 3
Peitos: 7
Barriga: 6
Bunda: 8


50 Rapidinha
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Set 2023, 09:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê zombie - Sítio Cercado

#13 Mensagem por Müller » 22 Nov 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
MIKA

cheguei na casa pra mais uma rapidinha e tinha apenas uma moça que não estava atendendo no sofa, mika, não conheco e nunca vi anuncio...

Ela era bem branquinha, polaquinha, rosto bonitinha, peitos rosados e lindos, barriga começando um sobrepeso mas ainda sem pneu, bunda satisfatoria e gostosa.
fui nela e ela disse que recem tinha voltado pra curitiba e trabalhava nessa casa a anos atras, mas tinha ido trabalhar em são paulo e ganhou horrores de dinheiro lá, que conseguiu comprar uma casa em curitiba, ai voltou e foi atender ali, não sei se é temporario ou não não perguntei.

bem tratou bem, não beijou na boca, fez oral sem capa e comi ela bem gostoso de 4, apertadinha.

falando sobre a casa, parece meio vazia recentemente, apesar do atendimento péssimo no local, sempre considerei o custo da rapidinha por 50 satisfatoria pra comer uma novinha magrinha, mas parece que sumiram tudo kkkkkkk

queria voltar com todas e conhecer uma magrinha chamada karol que atendia ali, mas sempre que vou lá só esta a aghata atendendo, que já mudou de nome 500 vezes
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”