Privê Marechal Otavio Saldanha Mazza, 8337

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Marechal Otavio Saldanha Mazza, 8337

#1 Mensagem por Müller » 27 Mar 2023, 00:12

Não achei tópico sobre esse local, então resolvi criar.

Fica na Marechal otavio saldanha mazza 8337, tem um portão grande e um portão pequeno, o pequeno fica aberto pra você entrar direto e tem uma campainha, mas não precisa usar.

dentro, a entrada tem alguns bonecos e imagens que me lembram a cultura africana, não sei se é umbanda ou candomblé, jardim e plantas, achei um ambiente agradavel. logo a frente 3 casas, 2 na frente que não parecem ser usadas e uma lá trás, as meninas atendem lá na do fundo.

Local

Estacionamento : Fácil, tem um recuo de prédio bem ao lado, que ninguém anda usando, além de inumeras vagas no posto ao lado.
Olhares em você pra entrar : nada que encomode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê Marechal Otavio Saldanha Mazza, 8337

#2 Mensagem por Müller » 27 Mar 2023, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fim de março, 2023 - 14h

Combo completo.

o local tem muitas fotos e garotas que fisicamente me interessam postadas no mefode, então vou até o local pra conhecer. tinham 3 apenas, e nenhuma das fotos anunciadas estava.

paola, bibi e mayumi..

logo de cara não lembrei do nome e fotos vistas em anuncios no photoacompanhante por mayumi - das quais não tinha interesse algum -, e a moça estava com uma roupa que parecia que ela não era pançuda e tinha uma raba legal, então escolhi ela, pro amargo do meu arrependimento eu escolho 15 minutos com ela.


Fotos/Realidade : 3 - os peitos até que se parecem, mas ela esconde todo o resto.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mayumi-saito/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yfzr9


Estilo corporal mignom com um sobrepeso que passou do permitido kkk
Notas de acordo com o estilo corporal

Produção : 0 - nenhuma
Rosto : 7 - confesso que achei seu rosto bonito
Peitos : 4 - meio grandinhos e caidos, nem toquei direito neles, ela não deixou
barriga : 2 - pançuda
Bunda : 5 - pequena pro tamanho do seu corpo

Adendo - O corpo dela ta cheio de feridas vermelhas enormes.


Atendimento...

ela chega no quarto e eu pergunto, posso colocar dispertar em 10 minutos?? - eu faço isso pra não passar do meu tempo, como quero putas que cumpram o combinado, então eu cumpro o combinado, regra de ouro né? -
a responta vem - "é que na verdade o tempo já ta contando desda hora que você me pagou" - quer dizer que o tempo que ela sai do quarto e fica lá fora conta como atendimento?????? que legal kkkkk -.

Me pergunta se eu gozo rapido, porque iria ter que chupar de camisinha pra eu não gozar na boca dela.

fico totalmente fora do clima pela falta de simpatia, pelas feridas no corpo e pela pressa pra ter preliminar. Geralmente começo o oral já duro, mas começamos com o juninho no 0%, ela vai me chupando, eu vou me concentrando pra ficar duro, quando encosto na cabeça dela e ela reclama e tira minha mão, eu nem forcei nada, só encostei.

peço pra ela deitar do meu lado enquanto chupa pra eu tocar ela e ficar duro mais rapido, me responde que não deita do lado, só no meio das pernas... então não pude nem encostar no corpo dela direito.

vou me concentrando enquanto olho para o teto e o juninho começa a subir, e quando ele atinge 60% ela pega a camisinha, peço pra continuar mamando pra ele ficar 100% duro e ela se recusa, argumentando que já tava duro.

peço de 4

enquanto ela pega o gel e fica soltando frases " ai que nojo desse gel ", eu vou me masturbando pra tentar ficar totalmente duro.

fica de 4 e eu já sinto o cheiro subir, cara, tinha que ser o combo completo??? não podia ser só parte do programa ruim??? kkkkkkkk

a visão não tava muito boa, meu pau tava meia bomba e tava subindo aquele cheirinho de esgoto.

fui socando normal, meu pau amolecia cada vez mais, então comecei socar bem forte e me concentrar por muito mais tempo que duro em média...

fico imaginando, se tivesse me tratado bem, fizesse ser uma experiencia agradavel pra mim, eu iria gozar muito mais rapido do que gozei, socar muito mais fofo e ainda podia ganhar um cliente fixo, PORQUE DIABOS A PUTA TEM QUE SE ESFORÇAR EM TE TRATAR MAL????? kkkkkkkkkkkkkk

Educação e respeito : 0 - se fosse minha vizinha eu me mudava
Envolvimento : 0 - se envolveu como uma cobra
Esforço em agradar : 0 - foi o contrario, juro que vi esforço da mulher em me tratar mal, beirando o sadismo.
Preocupação com o tempo : 0 - a primeira coisa que me disse é que estava acabando o tempo.

Preliminares : 0 - se forem preliminares de luta, 10, fiquei com vontade de sair no soco com alguem depois do atendimento kkkkkkkkkk
Boquete : 0 - super incrivel, pra deixar teu pau meia bomba
Sexo : 0 -

Higiene : 0 - deveria ter recebido um desconto de insalubridade. na verdade eu é quem deveria ter sido pago pra passar por isso.


Banheiro : - não usei
Cama : 5 - serve
iluminação : 10 - o quarto que estive tem uma janela bem iluminada com a luz do dia e com uma parede que evita qualquer 1 de olhar, então pode-se abrir a cortina totalmente.


---------------------------------------------------------------------
Recomendo?? Eu evitaria que meu pior inimigo entrasse em um quarto com essa mulher, responde a pergunta?? kkkkkkkk
Prejuizo
150 Hora
100 meia
60 quinze - escolhido


Volto? na casa sim vou desbrazar a casa mais umas duas vezes pelo menos, tem a jade e a paola que me diverti no atendimento anteriormente na atilio brunetti, além de tentar descobrir se as outras meninas dos anuncios existem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Lary.(12)98156-8337
    por Kamado » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Kamado
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”