Fascinação Massagens - Xaxim
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#1 Mensagem por 501867_JR » 22 Abr 2023, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve Pessoal!

Pois é... nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos... Tenho muitos TDs positivos, mas dessa vez não deu liga não... Estava eu atoa em casa, olhando os classificados e me encantei com uma novinha... contato rápido e fácil pelo whats e lá fui...

O local é uma casa bem no meio do bairro no Xaxim, creio eu ser novo. Escolhi a Thalita. Chegando ao local, pagamento adiantado (péssimo sinal), cafetão na sala (pior ainda) e a menina faladora do WhatsApp praticamente muda (lascou de vez). Quando vi a tornozeleira eletrônica na moça, aí não tem pau que fique duro. Mas não tinha como voltar.

Banho tomado, banheiro fora do quarto mas ok (vamos tentar achar algo bom né?), saio eu pelo corredor com as roupas na mão e enrolado na toalha. E sem muitas delongas... A moça já tirou a roupa e virou de costas, totalmente sem iniciativa. Pau ficou duro nem sei como, boquete dela sem camisinha e muito fraco. Pensei em chupar a xoxota dela mas deixei pra lá (e olha q sou chupador dos bons rsrsrsrs). Meti um tiquinho, gozei e fui me embora correndo

RESUMO:
- Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... padilha-2/
- Peitos: 8 – Pequenos e durinhos, condizentes com a idade
- Rosto: 7 – Bonitinha
- Xoxota: 5 - Não cheguei perto
- Bunda: 7 - Em uma novinha, tinha que ser bonito né?
- Simpatia: 2 – Monossílaba
- Local: 6 – Não é ruim não
- Boquete: 2 - Fraco e com nojinho...
- Fight: 4 - Sem vontade alguma

- Preço: R$ 100,00 / 30 minutos

Comentários finais:
Não pego mais novinhas... Prefiro as maduras.
Se volto? Senhores, vocês são adultos e inteligentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#2 Mensagem por Lord Escanor » 19 Jun 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alice...confesso que essa me surpreendeu.

Tinha levado um bolo dela quando ainda atendia no Sobrado Rosa. Vi seu anúncio no mefode.net e fui até seu encontro no Xaxim.

O contato por WhatsApp foi rápido (marquei de maneira bem tranquila para às 15:40).

Chegando lá, ela me recepciona com uma roupa muito bonita (ela se arruma muito bem) e com um sorriso ainda mais bonito.

Fomos para o quarto (de estrutura simples, mas pra fuder estava de bom tamanho) e começamos com muitos beijos (a Alice não poupa nos beijos, de fato uma namoradinha).

Quis começar fazendo um oral nela já que achei sua bucetinha maravilhosa. Enquanto chupava, ela dava uns gemidos bem baixos enquanto ficava com os olhos fechados (fiquei um bom tempo ali).

Em seguida foi a vez dela, a Alice faz um excelente oral (no pelo) e olhando nos olhos (há um bom tempo não conheço uma menina que chupasse olhando nos olhos).

Colocamos a camisinha e começamos com ela sentando (A Alice é bem apertada, foi uma delícia), e depois no PPMM. E aí que veio algo que pegou de surpresa, a Alice pede pra meter no cuzinho dela, não perdi tempo.

Fui o mais devagar possível, mas ainda assim a machucou um pouco. Em seguida voltei a empurrar na buceta com ela de quatro, onde finalizo.

Em resumo, a Alice foi uma tremenda surpresa (realmente acima das expectativas) e olha que fui com um certo medo depois da Pisada de Bola que levei dela no Sobrado Rosa, mas já são águas passadas...pretendo voltar com certeza.

R$ 150,00 pelo período de uma hora.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Jun 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icedtea
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2023, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#3 Mensagem por icedtea » 19 Ago 2023, 14:37

Creio ser o prive da R. Dr. Leocádio Cisneiros Corrêa, 664 - Xaxim, se for tudo certo.

Vou colocar meus TDs em dia porque já tenho quatro sonegadas...só nos últimos dois meses.

Primeira experiência na casa foi com a Ayla Beatriz, no momento está sem anúncio ativo. Infelizmente. Pensem na surpresa positiva.

Morena novinha, 23 anos, super simpática, cheirosa, limpinha. Cheguei e já perguntou que tipo de música eu gostava. Boa de cama, se envolveu, me deixou a vontade, beija muito bem, oral excelente.

Jóia rara.

Não vou me prolongar porque não sou escritor de conto erótico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icedtea
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2023, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#4 Mensagem por icedtea » 19 Ago 2023, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passado algum tempo, busco um repeteco com a Ayla — raro e merecido repeteco.

Em contato com a casa pra saber se a moça continuava atendendo, pois seu anúncio estava desativado, o dono da casa diz que não estava atendendo lá por enquanto. Em troca ele me oferece a Jhuly, anúncio tá lá no mefode(vou nem postar aqui pra ninguém cair no bait).

A garota é absolutamente diferente do anúncio, totalmente apática (não antipática), até tentou se esforçar, mas garotas de programa precisam aprender que GP é gostar de gente e não gostar de sexo. Ela tem bastante tatuagens e muita acme pelo corpo todo, bunda pernas, costas, rosto. Bem complicado.

Enfim, fiquei chateado, paguei por uma hora e fiquei exatos sete minutos. Nem reclamei e considerei uma doação. Mas senti que fui enganado pelo dono da casa que sugeriu ela.

É bom ficar atento com essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#5 Mensagem por Lord Escanor » 30 Out 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente com a Angel...

Menina magra, negra, bonita de rosto e de corpo.

A Angel não poupa nos beijos (realmente uma namoradinha), o oral também é muito bom. Partindo pra transa vi que a tara dela é na sentada de costas, ficou nessa posição por um tempo e depois pedi para ficar de bruços (posição na qual finalizei).

Td referente ao período de meia hora - R$ 120,00

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#6 Mensagem por Lord Escanor » 30 Out 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia que fiz meu Td com a Angel também conheci a Laila (sem anúncio).

A Laila aparenta ser do interior, tem um rosto bem exótico (com direito a sardas) e um lindo corpo também.

Não se envolve nos beijos (só selinhos na verdade), mas compensa com o oral. Chupei ela por um tempo também (buceta limpa, odores ruins).

Na transa já pediu pra que metesse nela de quatro (dizendo que goza bem rápido nessa posição) então assim fomos. Enquanto metia, me pedia para apertar a cintura dela (falou que era uma tara dela) e finalizei naquela posição com uma vista maravilhosa da bunda dela.

Td referente ao período de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fascinação Massagens - Xaxim

#7 Mensagem por Lord Escanor » 12 Jun 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a casa dessa vez para conhecer a Sophia.

Apesar de ter sido uma experiência positiva tenho dois pontos negativos a ressaltar.

Chegando ao local, recebi uma recepção um pouco apressada pela Sophia já perguntando como seria a forma de pagamento sem nem ao menos se apresentar fazendo disso o primeiro ponto negativo(o que me fez pensar que tinha me dado mal).

Faço o pagamento e vamos para o quarto e enquanto ela tirava a roupa via que a Sophia não tem o corpo nem perto do que mostra no seu anúncio o que quase me fez desistir. Fazendo disso o segundo ponto negativo, mas resolvi seguir com o atendimento.

Ela me pede para deitar e começa o oral (sem camisinha) que foi muito bom. Certamente a Sophia tem muita experiência com sexo oral fazendo garganta profunda o tempo todo (foi realmente muito bom).

Coloco a camisinha e meti nela de quatro e depois de bruços (ela até fica com uma bunda bonita quando tá de quatro e de bruços apesar do corpo tá meio judiado).

E finalizo gozando nos peitos dela.

Td referente ao período de uma hora: R$ 200,00

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Jun 2024, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lunna Xaxim
    por julyoassis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por julyoassis
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”