Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Itsu » 20 Mar 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei um td com a Bianca, que parece mto gata.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97t36

Eis que chego no local, um triplex no Cajuru, e sou atendido por outra moça. Nao questionei por se tratar de uma morena gata e peituda, que pesquisando depois descobri se tratar da Luna.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dceth

Pagto 150 mirréis por uma hora adiantado, ela eh bem tranquila, beija bastante. Acho que faz anal mas eu nao tava na pira. Boquete profissional, junior encapado, revezamos posicoes, ela aguenta bem as estocadas, senta mto gostoso, e gozei nos peitos dela, que sao grandes, naturais e lindos. Celular despertou, me vesti e vazei.

Nao volto, pois tinha marcado com uma e fui atendido por outra. Mas pra quem quiser de fato ir na Luna, fica a avaliacao positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#2 Mensagem por Lord Escanor » 12 Mai 2023, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Curitiba está realmente difícil...

A menina em questão hoje é a Pietra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3h63w

Ela é bem fiel as fotos, como podem ver no anúncio, mas faz as coisas com extrema má vontade.

O local é bonito, discreto e o quarto em que fiquei era bem confortável.

Pediu pagamento adiantado (com aquela "gentileza" para não dizer o contrário) e foi tomar banho.

Na volta, deu "beijos" rápidos e fez um oral sem camisinha "ok".

Então ela coloca a camisinha e começa a sentar (com uma completa preguiça e má vontade). Logo peço pra para e peço pra chupar ela (que pareceu gostar muito) e na sequência peço pra ela volte a me chupar, mas a má vontade era tanta que preferi encerrar o programa ali mesmo.

Enfim, a Pietra vai pra lista de uma das piores GP que já peguei.

TD referente ao período de meia hora - R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#3 Mensagem por Lord Escanor » 06 Jun 2023, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores!

Quando o homem pensa com a cabeça de baixo realmente só se fode.

A puta em questão é a Maya Ferraz que tive essa péssima experiência na última quinta-feira.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-97t36

A Maya é simplesmente uma das piores experiências que já tive com uma GP, faz tudo de mal jeito.

Mas enfim, entrei em contato por WhatsApp querendo agendar com a Luna.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dceth

Chegando no local, quem me atende foi a Maya dizendo que a Luna estava em atendimento e que ela estava disponível. Como eu estava a um tempo sem meter, acabo aceitando ser atendido por ela (grave erro).

Chegando no quarto faço o pagamento pelo período de 30 minutos e já começa o primeiro ponto negativo ela diz "nada de beijo, só selinhos" (inclusive disse que se estressaria se tentasse beija-lá de língua), ela tira a roupa e me deparo com um dos corpos mais feios pelo qual já paguei pra meter, o oral até que foi bom (sem camisinha) e por fim colocamos a camisinha e ela senta de costas toda desengonçada...eu disse pra mim mesmo "Meu Deus".

E dali já não pude mais continuar. Me levantei, coloquei a roupa e fui embora.

Por fim, como disse no início, a Maya é uma das piores experiências que já tive com uma GP. Ela tem as características que todo putanheiro quer evitar - Ela é feia (de rosto e de corpo) e atende muito mal.

Paguei R$ 120,00 por 30 minutos, mas esse valor devia ser o valor da hora dela e isso sendo bem generoso.

E claro, dois TD negativos em seguida já é um recado pra eu nunca mais voltar nesse local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Luna

#4 Mensagem por Lord Escanor » 06 Jun 2023, 15:28

Aos administradores favor unificar.

viewtopic.php?f=57&t=252083&p=2886578#p2886578

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Payback
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#5 Mensagem por Payback » 06 Jun 2023, 17:04

Com perdão da figura de linguagem, mas isso aqui tá uma zona.

Das que eu conheço:

Paola nega gostosa do capiroto que reduziu as tetas (eu não a perdoarei por isso)
viewtopic.php?f=56&t=250306

Bianca gordelicia (mas nem tanto, mas é bonita de rosto)
viewtopic.php?f=56&t=229632

E a Luna peituda que curte sexo mas parece uma namoradinha tímida
viewtopic.php?f=56&t=239090

Atende todas nesse sobrado gigante do Cajuru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2023, 18:21

Apenas avisando antes de decidirem se unifica tudo ou não, mas a Paola me disse que não é um privê e o aluguel é dividido entre elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#7 Mensagem por tunicoloko10 » 14 Jun 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Há um tempo achei um anúncio que me interessou bastante pelo custo benefício, tinha vídeo e tudo mais mostrando o corpinho. Fiquei bem interessado, mas tava achando que poderia ser fake, até pq vi que em alguns casos os amigos marcavam com uma e outras atendiam. então tirei as minhas dúvidas e deixei bem claro que não ficaria se fosse a menina errada.
Cheguei no local, uma sobrado grande e de boa qualidade, nada luxuoso, mas serve ao propósito, afinal tbm não da pra querer pagar o que cobram e levar algo muito além. A menina em si é as das fotos, até gostei mais ao vivo e a cores do corpo dela, o resto é um pouco pior, mas nada que impeça a realização do crime kkkk...
Tomei meu banho e voltei para os finalmentes. A menina beija na boca, nada muito eletrizante, porém da pra dizer que beija na boca, poderia ser bem melhor, mais entrega e tal. Chupada sem capa meio que protocolar e vamos pra foda. A menina não regula nada, faz as posições solicitadas, mas parece um pouco distante, não foi fresca nem nada, contudo não se envolve na transa. No final foram 2 gozadas legais até, como disse, prelo preço e pelo corpinho da menina, não da pra reclamar. Disse que não faz anal.

Preço: R$ 150 por 1h.

Se indico?! Puxa vida... acredito que vale a experiência pelo custo benefício, pq 150 pra 1h e podendo dar 2 com uma gostosinha dessas, acho que realmente vale.

Nota: 6,5


Esqueci o link, segue:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5b2vh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#8 Mensagem por tunicoloko10 » 14 Jun 2023, 17:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#9 Mensagem por neospider » 23 Ago 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Luna, garota meio timida, de rosto bonitinha, fui pelos peitos tamanho GG. E nao me decepcionei. Tomo um banho e na volta, ela está me esperando deitada só de calcinha. Beijos calientes, amassos e ela começa o oral sem capa , muito bom, chupa o tempo que vc quiser. Peço um 69 e ela se anima, coloca a camisinha e começa a cavalgar, ficamos um bom tempo, peço de 4, a bundinha é pequena, mas gostosa...depois trocamos para ppmm, fico um bom tempo e gozo.

Conversamos um pouco e como demorei foi só um round, peço outro banho, pago e vazo. No final ,estava mais descontraída. 1 hora por 150 reais. Gostei, provavelmente volto, apesar de achar o lugar meio longe. Nota: 8,5.


link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dceth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TSCaj903
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2023, 12:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#10 Mensagem por TSCaj903 » 13 Set 2023, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde foristas!

Iniciando aqui no fórum, pra não sonegar mais TDs por aqui hehe

A garota dessa vez foi a Larissa, atende num sobrado na Olga Balster, no cajuru.
O lugar em si é bem bom, bem organizado e limpo, já tinha ido algumas vezes com a Luna e uma com a Gaby e não me arrependi.
Dessa vez, com pressa e pensando com a cabeça de baixo, decidi ir com a Larissa, uma mina loira bem novinha, que pelas fotos me chamou muita atenção.
O contato pelo whats foi bem tranquilo e rápido, e logo logo já estava me dirigindo pro local.
Chegando lá fui recebido por outra menina, que pediu pra esperar um pouco e chamou a Larissa. De cara me animei, a mina é bem gatinha mesmo, tem um rosto bonito e um corpo maneiro. Subimos pro quarto, me ofereceu banho, tomei, paguei adiantado (normal da casa) e quando voltei ela estava tirando a roupa. A visão é legal, ela realmente é muito bonita, marquinha de biquíni, tem uma bunda redondinha e uns peitos que apesar de pequenos, são bem bonitos e no lugar. Bem filézinho mesmo.

Mas daí, amigos, foi só ladeira abaixo. Honestamente, um dos piores, senão O PIOR boquete que eu já vi uma puta fazer. De verdade, sem brincadeira, sem pressão nenhuma, sem vontade, parece ate que tinha nojo. Me concentrei muito pra deixar o amigo duro, e ainda assim não deu. Difícil.
Pedi pra ela vir por cima depois de uma punhetada (ainda tinha esperança que o fight seria bom), e até que por cima não foi tão ruim. Foi sem vontade igual, mas deu pra curtir. Só por isso não dou uma nota 0. Aí pra finalizar pedi pra ir de 4, e meus amigos, foi simplesmente bizarro. A cada estocada a mina ia se deitando pra frente ou pro lado, quase que fugindo da metida, sério, eu nunca vi isso na vida. Tive que literalmente segurar o quadril dela pra não ficar caindo pros lados ou pra frente. Experiência simplesmente bizarra e péssima. Me concentrei muito, fechei o olho e gozei na raiva, com desgosto.
Me limpei, vesti e vazei, revoltado. Um desperdício uma mina tão gata e tão sem graça assim.

Sinceramente, a casa não é ruim e tem meninas boas (Luna e Gaby). Mas se puderem, fujam dessa Larissa, é dinheiro no lixo na certa.

Valor: R$ 120 - 30min
Segue o link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c5z5x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#11 Mensagem por Reap » 13 Set 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei curioso pelas fotos, devido ao tamanho dos peitos.

Aconteceu de eu passar perto do Cajuru, e aproveitei para visitar a moça, enviei uma msg e ela respondeu na hora, e disse que poderia me atender.

Sobre o local, os amigos já falaram, mas no dia estavam fazendo algumas obras na rua, um pouco movimentado.

Chego, ela abre o portão, e subimos até o quarto.

Primeira impressão: baixinha, estava com um plataforma no pé, moreninha, bonitinha, bundinha pequena e peitos grandes para a proporção do corpo, um pouco tímida, mas a conversa é agradável e me deixou bem a vontade.

Tomamos banho junto e fomos para ação (banheiro e toalha ok).

Não beija, só selinhos, então fui direto nos peitos, deixa mamar a vontade. Depois desci um pouco e dei uma conferida na higiene da moça, tudo ok.

Perguntou como eu gostava do boquete e ficou ali um bom tempo, chupa bem, sem capa. Pedi para colocar a camisinha e fomos para o mets, ela usou bastante lubrificante. Primeiro ela veio cavalgando com calma de frente e de costas, com aqueles peitões balançando, bucetinha muito apertada; mudamos para frango assado, depois outras posições e para finalizar de 4.

Meti um bom tempo, ela geme bem gostoso, e não regulou o tempo. Mas, como já estava estourando, pedi para ela chupar de novo até eu gozar, e encerro assim.

Para finalizar na boca tem adicional de R$50 mangos, deixei pra lá.

Paguei R$ 150,00 por 01h de atendimento.

Pelo conjunto da obra, da pra se dizer que é um custo beneficio bom

Recomendo? Sim, vale a pena conferir.
Retorno? Talvez!

Nota 7,5.

Reaper.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 23:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusmaga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2023, 11:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#12 Mensagem por matheusmaga » 05 Dez 2023, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Moça nova na casa, nem está nas opções de seleção. É bem diferente das fotos, me arrisco a dizer que não é a mesma. Se for, as fotos são de anos atrás, muito desatualizadas, quando era mais nova e mais magra.
A Mel não é bonita, não tem corpo bonito, mas tem um atendimento legal, tranquila, te deixa bem à vontade. Oral sem capa e anal com adicional. Nada fora do comum. Não gosto de ver alguém totalmente diferente das fotos, por isso nota 5. Não voltarei.

https://erosguia.com.br/126541.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lara bacacheri
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2023, 16:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#13 Mensagem por Lara bacacheri » 08 Dez 2023, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom vamos lá respondendo ao comentário atendi com maior boa vontade um cara chato que ficou insistindo pra fazer sem preservativo talvez deve ter alguma doença pra insistir tanto e nisso obviamente chegou a esse comentário negativo sobre mim ! Que dei meu máximo para agradar um cara como esse. Mas pra um moço que tem que pagar alguma moça chega ser feio querer desmerecer alguém sendo que não é o homem mais lindo do mundo 🥰

Mensagem do Moderador Carter Slade

Pior que forista novo que só chega negativando quando precisa, é GP que tem espaço livre para defesa e prefere ser mal educada. Aí perde a razão, lamentamos. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TSCaj903
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2023, 12:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kiara - (41) 99896-6562

#14 Mensagem por TSCaj903 » 08 Dez 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, vamos lá, decidi arriscar mais uma vez nesse privê, que infelizmente é 8 ou 80 (mais 8 q 80).

A garota da vez foi a Kiara. Pelo que disse pra mim é nova na casa.

Novamente, a estrutura do lugar é boa, quartos limpos, banheiro OK. O foda é que ta rolando obra na rua e é uma merda de estacionar por ali. Sem falar que os caras da obra ja devem manjar do que rola ali, então se você presa por sigilo, não vai ter muito.

O atendimento ela foi supreendentemente bom. Foi bem simpática (não só aquele papinho protocolar), me atendeu de prontidão. Subimos, paguei adiantado, já estava de banho tomado, então partimos pra ação, a mina me beijou bastante e deu um amasso legal, e também beijou durante a foda. Oral foi bem feito e sem pressa, depois ela veio por cima (cavalgou bem e aguentou bem as estocadas), e finalizei assim. Ela se envolveu bem durante todo o atendimento, olhou nos meus olhos, sorriu e falou, não ficou com aquela cara de múmia que mais da metade das GPs aí fazem.
Agora, sobre a mina: Eu, particularmente, achei ela bonita. Tem um rosto bonitinho e simpático, é morena com mechas loiras, cabelo comprido, pele bem branquinha e macia, corpo meio falsa magra, tem seios médios com bicos bem rosadinhos bons de chupar, formato legal, tudo no lugar. Tem uma bunda que não é grande mas é boa de apertar. No geral, a mina é uma visão muito boa de se ver cavalgando.

Só que sinceramente, não entendo porque, ela usou fotos fake na maioria dos anúncios dela. O único site em que as fotos são 100% dela, é o Me Fode. No resto dos anúncios que vi, me parece serem fotos fake. Se for ela ali mesmo tá muuuuuito diferente, mas muuuito diferente. GPs, por favor, parem de por fotos que não são suas, pq mesmo que seu atendimento seja nota 10, é capaz do cara não voltar só por essa pilantragem. ::basta:: ::basta::

No geral, recomendo ela pelo atendimento ter sido bom e por ser bonita (novamente, ao meu gosto). Mas tomem cuidado com os anúncios das gps desse privê, parece que tá virando moda pôr fotos fake.

Valor: R$ 150,00 pra 30 min
Segue o link do anúncio dela com as fotos reais:
(https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê Rua Professora Olga Balster, 784 - Cajuru

#15 Mensagem por joao_andarilho » 09 Jan 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa casa pela 1a vez pq vi uma moça que me interessou. Quem responde o whats da casa é alguem de secretaria, não é ela. Logo me mostrou o rosto e achei legal.

Ela é bem pequena e magrinha. Particularmente acho que em breve ela deve parar.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/manu-castro/
(41) 99286-6647

Fiz 2 TDs com ela até hj, o 1o foi melhor. Ela faz as paradas como quem tá curtindo (no meu caso foi assim), mas ela já me comentou que tem dificuldade quando o cara demora demais pra gozar.

Fiz anal com ela nas 2x, preferencia minha, ela disse que gosta bastante. Recomendo avisar ela antes pra ela se preparar, e se quiser fazer essa parada chegar mais cedo (pra pegar o brioco mais fechado).

Volto? Alguma hora apareço lá de volta. Queria testar a Kiara ainda.

No 1o TD dou 8 e no segundo 7 (n tinha banheiro dentro do quarto na 2a vez).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • GPs Professora de Inglês
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    17 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por Jepeto
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”