Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto
R$ 130,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#1 Mensagem por Müller » 20 Jun 2023, 20:04

Pelas conversas que tive a casa deve existir a uns 9 meses, e as 3 vezes que fui, uma pra conhecer e duas pra comer a alice, tinha macho lá, tudo sonegando (inclusive eu que não posto nada a 3 meses)

Fica no bairro alto, Albino Kaminski, 694.

rua fácil de estacionar, com estacionamento na garagem também, mas só cabe 1 carro(o portão do segundo carro não é eletrico e duvido que ela saiam abrir kkkk).

O local tem uma mulher mais velha que parece ser a gerente, e parece ter apenas um número, onde todos os atendimentos de todas as meninas passam por esse número.
41 99650 5924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#2 Mensagem por Müller » 20 Jun 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ALICE RIOS
Comi a alice em abril e em maio, começo da tarde

[Pré atendimento]
Contato no celular da gerente as duas vezes, na primeira escolhi ela entre outras 4 meninas e a segunda horario marcado.

Fotos/Realidade : 10 - Sim, é ela no anuncio...
[link anuncio] https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba


Estilo corporal - Novinha, aparência de adolescente
Notas de acordo com o estilo corporal

Rosto : 10 - aparência de adolescente, com aparelhos nos dentes. estava com pouca maquiagem, mas ainda sim gatinha, maquiada deve ser muito daora! fez meu tipo pra caralho.
Peitos : 10 - Iguais o do anuncio, não muito grandes, erguidinhos e durinhos, peitos de novinha
barriga : 10 - magra, com piercing,
Bunda : 10 - bem gostosinha, empinadinha... ela deitada de bruços ou de lado com esse rabinho empinado e aquele cuzinho lindo me levou a loucura!
Coxas : 10 - coxas de novinha kkkkk


Atendimento...
Foram duas meia horas, no qual eu combinei que queria ficar agarradinho, tipo namoradinho pelo tempo de meia hora completo, e ela aceitou. Depois descobri que não tem nem selinho e boqueto só de camisinha, meu erro não ter falado sobre os dois assuntos, e também acho compreensível o boquete ser com capa porque os aparelhos machucam constantemente a boca por dentro e ela teria contato direto com o penis sem a proteção da pele, facilitando pegar doença, mas uns selinhos pelo menos tinha que ter.

No primeiro atendimento, ela começa carinhosa, acariciando meu corpo com as duas mão, oral nela com a bucetinha limpa e linda, um oral meia boca com direito a ela reclamar que esta machucando a boca dela, então parti pra foder, ela não aguenta muito, nesse dia eu tava com fome de buceta e queria socar bem forte, mas ela constantemente sentia desconforto(meu penis tem 15cm e grossura normal), então transamos principalmente de 4, sem muita força e confesso que a visão é gostosa, ela é apertada e foi bem gostoso. Depois que gozei e queria aproveitar o restante do tempo abraçado como combinado, ela ficava meio que fazendo uma parede com as mãos entre meu tronco com o dela e tentava me empurrar, depois que perguntei porque ela estava me empurrando ela não falou nada e parou. Mas perguntando quanto tempo ainda tinha, ela cortou meu tempo... eu tinha gravado o horario no meu celular e vi que ela adiantou 5 minutos, e como o clima estava ruim eu sai com 20 minutos de lá.
No segundo atendimento, tive um problema a mais, ela estava meio fedidinha e as axilias não estavam devidamente depiladas, mas não estava tão ruim assim e continuei tranquilo. Abraços e caricias, ela foi bem carinhosa no começo e ela fica dando umas risadinha de vergonha com aquele sorrisinho de aparelho que me deixa louco. Não chupei por causa do cheiro, mas fiquei abraçado com ela, acariciando aquele corpo, beijando seu rostinho e seus seios enquanto ela me punhetava, foi extremamente agradavel, porem quando iniciamos o sexo eu tava indo rapido demais(devido a punheta), queria aproveitar mais a penetração e fiquei me cadenciando, acredito que ela percebeu e ficou me forçando rebolando e empurrando pra trás, mesmo eu pedindo pra ela ficar parada. Após eu gozar novamente ela para de ser educada e começa a agir com muito distanciamento, deixando o clima horrivel, eu mesmo assim insistia em ficar de chamego, mas ela começou fazer aquelas caras de "aff que saco", então terminamos novamente sem eu completar os 30 minutos combinados.

Educação e respeito : 5 - Foi bem educada(nos 2), até eu gozar(nos 2).. ai ela muda.
Envolvimento : 4 - ela se envolve nos abraço e caricias inicias até tu ficar duro, só.
Esforço em agradar : nun sei - a aparencia dela, que faz MMUUUITOO o meu tipo já foi o suficiente pra agradar bastante.
Preocupação com o tempo : 0 - me apressou, cortou meu tempo e ainda fica deixando o clima ruim depois de gozar.

Preliminares : 4 -
Boquete : 5 -
Sexo : 6 -

Higiene : - no primeiro 10, no segundo 5.

Cama : 5 - meio merda, a beirada parece uma areia movedissa empurrando pra fora
iluminação : 10 - fiquei no mesmo quarto as duas vezes, um que tem um hamster. iluminação do dia natural, na segunda vez tinha um pano preto na janela, mas pedi pra tirar e não reclamou.

---------------------------------------------------------------------
Recomendo??
Sem beijo, Oral com camisinha, talvez não de pra foder muito forte e um clima ruim depois de gozar, porém, toda via, uma mocinha que realmente parece ainda estar no ensino médio, então se você gostar e não ligar pra um atendimento meia boca, vai fundo na de meia hora, vou pegar uma hora nas próximas vezes e aviso como foi.

Preço
180 Hora
130 meia escolhido


Volto? com absoluta certeza, apesar do bairro alto ser bem longe pra mim e do atendimento meia boca, me lembrou dos bons tempos da escola kkkkkk. quero comer todas dessa casa, e muitas vezes (principalmente alice e thais https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba)
[motivo da avaliação]
vou dar positivo, porque a experiencia pra mim, apesar dos pesares, foi muito satisfatória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#3 Mensagem por Müller » 20 Jun 2023, 21:20

Cama : 5 - meio merda, a beirada parece uma areia movedissa empurrando pra fora
*areia movediça kkkkk

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

pesquisando pra saber se a casa tinha tópico, vejo um pessoal comentando com dúvida da existencia das moças.
essas 4 eu vi e fui apresentado, novinhas, magrinha e de roupa parecem gostosinhas, mas eu tenho um presentimento que o atendimento é tudo meio padrão como o da alice, não sei, vou descobrir.

vale se notar que nos anuncios do mefode, dizem que fazem tudo(oral sem capa, beijo romantico, etc.), inclusive a alice, e chegando lá, não faz nada daquilo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Jun 2023, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#4 Mensagem por robesawe » 21 Jul 2023, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhuly Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato para conhecer Jhuly Rio, por WhatsApp um olá, valores e serviços prestados.
Me dirigi ao local e estacionei dentro, já que estava de moto. Entrei e havia uma bagunça de garotas jogando cartas, bebendo e talvez esperando um rango sair.
Falei com uma das garotas (com certeza não atendia no local, só gerenciava) ela me leva até o quarto e me pergunta o nome da garota. Disse Jhuly.
Aguardei uns 3 minutos e ela chega de pijama de bichinho, menina magrinha e bem novinha, com roupa não dava para constatar nada.
Perguntou quanto tempo, disse que 30 minutos, já que parecia que ela queria sair logo dali. Pediu pagamento e logo depois foi tirando a roupa.
Fiquei animado, magrinha, ninfeta, bundinha pequena a cara é feia, dentes piores. Me ofereceu um banho e disse que iria se ela fosse junto, me respondeu que as meninas não tomam banho com os cliente. Ok. Já fomos para a cama, ela acelerando o programa toda a hora, começou a chupar e estava chupando muito bem, babadinho, gag e muita saliva. Parou e pediu para ir por cima, colocou a camisinha, cuspida e sentou. Mano, subiu um cheiro de carniça, só estou pegando umas que precisam aprender a se banhar. Não deu, pedi para ir ppmm, mas não queria me encostar muito, fiquei cabrero. Mudei para D4, queria gozar logo vendo a bundinha lindinha dela e o cuzinho, mas não rolou. Tava muito fedido. Parei disse que já ia, pedi uma ducha e deitei o cabelo. Única coisa boa do local, a toalha que me entregaram estava bem limpinha. E Só. Acho que ela deveria ter aproveitado a toalha do lugar também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinhocachorro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2023, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#5 Mensagem por Gordinhocachorro » 03 Ago 2023, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhuly Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei pelo celular pra conhecer a Thais chegando lá me mandaram outra garota no lugar era a Jhuly, bom fiquei pra não perder a viagem mas já não gostei pq mesmo no anúncio cheio de Photoshop já dá pra ver que tem peitinhos murchos e caídos mesmo sendo novinha, mas isso foi o menor dos problemas, a garota fria já foi logo falando que não deixa ser chupada e que não deixa ejacular no seu corpo, mesmo com seu mal humor aparente tentei mas não conseguia me concentrar pq só pensava no dinheiro mal gasto q estava sendo pago naquela menina cheia de má vontade, com muito custo endureci o bicho coloquei a camisinha e metemos um pouco mas a falta de interesse dela era tanto que logo desanimei de novo e desisti e me conformei em ter jogado fora 150pila, a casa com circulação de homens que aparentemente não são clientes, cheiro forte de maconha as meninas pelo visto estavam mais preocupadas em fumar doque em atender... não volto mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Black Rose - Albino Kaminski, 694 - Bairro Alto

#6 Mensagem por Bah_Tche » 14 Set 2023, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alice Rios (todas meninas da casa tem sobrenome Rios), ou seja, todas são Primas...

Menina nova aparenta 20 aninhos.
Simpatia 5, não conversa, bem mecânica
Não beija
Rosto 7, bonitinha, estilo polaca bonita
Corpo 7 , ela é mais cheinha que nas fotos, mas é a gostosa que quando envelhecer vai ficar feia se não entrar numa SmartFit.
Oral 6, sem graça
Foda 5, regula posição, reclama e não me deixou à vontade. Tive que fazer tudo sozinho e ela sem reação... só meteção.
Nota 5
Com ela não volto mais, apesar de novinha e gostosa, está na profissão errada.

Para complementar o TD com a Alice Rios segue o link:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba

A casa tem estacionamento na frente com poucas vagas.
Chama atenção por ser novinha, mas é muito chata , não faz questão nenhuma de agradar, te apressa, regula posição, enfim não volto.
A casa deveria treinar melhor as meninas para ter vendas repetitiva do serviço.

Paguei 130 pilas por meia hora.
Tabela da casa é 100 a rapidinha e 180 uma hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2751 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • BIA - Ex Piano Black
    por scip » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    2406 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Isa Ex Piano Black
    por Cezinhaa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel ex Piano Black
    por Thiago_1987 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Jéssica ex piano Black
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por B_pingo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”